Quest4goa Posted May 19, 2006 Share Posted May 19, 2006 (se desejas ver toda a info + bios em modo gráfico na homepage quest4goa.com clica aqui) A Quest4Goa convida-te para a celebração do seu 7º aniversário na espectacular Barragem da Queimadela. Para este fim-de-semana de trance, arte e dança meditativa a Quest4Goa reuniu um grupo significativo de artistas oriundos de vários pontos do globo que partilharão connosco a sua arte e magia. Green Floor: Décor por Nagual (Barcelona / Spain) AGL Deco (P) Visuais por Meskal (P) audio-visual live Pa: Syncrosect (www.syncrosect.com) ao vivo: Psysex (Hommega - Isr) Inner Action (3D vision - Isr) Mr. Peculiar (Tribeadelic - Australia) Leppy (P) Cosmic Station (USTA / Quark agency - P) Dj´s: Shane Gobi (Alchemy records - Uk) Goblin (Hommega - Isr) Roy vs Nitsan (3D Vision - Isr) Kristian (Transient / Dejavoo - Uk) Juggler (Chaishop / Quark Agency - P) Gabi (Quest4Goa - P) Ren (En Sof - P) Rodrigo ( Dream Temple / Digital Hive - P/Uk) Otiram (Quark agency - P) Tata (Positiva - P) Área ambient: decor por L.E.D. (P) ao vivo: Hexagnum (Metraton prod. - P) Chilled C´Quence (Quest4Goa / Amboworld - P) Dj´s: Panorama (Quest4Goa - P) Claxon (P) Spiritual Sources (Odd rec / Union productions - P) Shänti (Ketuh records - P) Yurin (Cortex - P) Rodrigo (Dream temple / Digital Hive - P/Uk) Malek (En sof - P) Saraswatri (Union productions - P) Deep Dive (Maitake - Isr) Fluormarket * Camping * Lagoa * Passeio pedonal * Cascatas Rota para a festa: Do Porto > A3 Braga > sai para a A7 > continua na A7 e sai em Fafe > virar á direita > segue as placas Barragem da Queimadela e as nossas setas. Boa viagem, conduz com segurança! >> Tempo de viagem desde Porto – aprox. 50 min. << Transportes públicos - expressos e carreiras: Expressos / Carreiras Mondinense, SA & Transcovizela, SA Contacto principal : 253 414 663 HORÁRIO EXPRESSO LISBOA - FAFE - LISBOA clica nos links abaixo para veres os horários: HORÁRIO CARREIRA PORTO-FAFE HORÁRIO CARREIRA FAFE-PORTO Outros (telefone geral): 253 415 015 | 253 516 529 Boa viagem e conduz em segurança! 2 dias: 25 euros (entrada no 1º dia) 1 Dia : 20 euros (entrada a partir das 22h de sábado) Infolines: 91 927 15 73 * 93 867 67 05 * 93 467 84 33 *info@quest4goa.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted May 19, 2006 Share Posted May 19, 2006 Lá estarei mais uma vez, na celebração deste ritual, imperdível mesmo!! Que contem mtos e mtos mais!! Abraços Quest4Goa crew .110. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyperflow Records Posted May 19, 2006 Share Posted May 19, 2006 bom line up!! E já agora os parabéns pelos 7 anos em festa! www.myspace.com/hyperflowrecords www.hyperflowrecords.com V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted May 19, 2006 Share Posted May 19, 2006 O lineup tá lindo mm e só o sitio...sem palavras JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 19, 2006 Share Posted May 19, 2006 mais um ano, mais uma grande party... parabens quest... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yurin Posted May 20, 2006 Share Posted May 20, 2006 KILLER PARTY Enjoy all the steps that you take Link to comment Share on other sites More sharing options...
factory_dreams Posted May 20, 2006 Share Posted May 20, 2006 Parabens pelos 7 anos, e que contem muitos mais, e que a festa seja um verdadeiro sucesso. Se puder tou la a bater o pezinho! .110. Felicidades :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
xtrunfinhaa Posted May 20, 2006 Share Posted May 20, 2006 Parabens Quest eu n vou puder la tar :toosad: fika pa proxima... mas batam la o pe por mim!!! Leppy, é um grande som!! tejam atentos!!! k o homem da lhe!! A arte de ser trancer é lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted May 20, 2006 Share Posted May 20, 2006 Barragem da queimadela em Fafe o sitio é mesmo lindo!!! https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted May 20, 2006 Share Posted May 20, 2006 Quero desejar a maior das sortes pró meu amigo Daniel(Leppy)...tenho a certeza que no final da festa vão ser muitos os comentários positivos em relação a ti Felicíssimo por ver o meu amigo Rui(Yurin) presente em tal line-up.Mt boa sorte amigo .110. https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
xangai Posted May 20, 2006 Share Posted May 20, 2006 he he mais 1 aniversario na keimadela,pra mim este é o melhor line up d todos os aniversarios,shane gobi e inner action vai ser d arromba tou curioso pras surpresas d syncroset,espero granda cena vamos ver... PARABENS PRA QUEST...boa sorte pro leppy rezemos pra k n haja fogo como no ano passado hasta Drop acid, not bombs http://www.myspace.com/djspaceinvader http://www.youtube.com/xangai772 Link to comment Share on other sites More sharing options...
System_A.T.I.C.org Posted May 20, 2006 Share Posted May 20, 2006 A SYSTEM A.T.I.C.ORG deseja toda a sorte do mundo a QUEST4GOA. PARABENS E MUITOS ANOS DE EXISTENCIA sYsTeM sAuDaÇõEs "System Alien´s Technology Interface Corporation" Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted May 20, 2006 Share Posted May 20, 2006 o line up n me puxa mt, n gosto mt de inner action nem psysex, mas sem duvida k esta vai ser uma gd festa c toda a qualidade a k a quest nos tem habituado... tou lah! vai ser do best! leppy k tipo de som é? ouvi dizer k é dark.. espero k sim! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted May 20, 2006 Share Posted May 20, 2006 2 festoes no meu aniversario... isto mete-me na duvida eehehehe... meskal aiii no vj a partir Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted May 20, 2006 Share Posted May 20, 2006 Lá estaremos sem falta para mais um aniversário da Grande Quest!!! Tão e setezinho do Fluxo e Korpora??? Barragem dos queimados aí vamos nós... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
drOp Posted May 21, 2006 Share Posted May 21, 2006 isTO SIm é feSTa MElhor SItio è impOSsIVEL!!! eu tou lá mAIS uma vez A veR se nao peGA fogO !!! senao chamamos A bombeIRA outRA veZ!! da:lhe maRItO!! 7 anos com o frAsco de gotas no bolSO!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted May 21, 2006 Share Posted May 21, 2006 Que o aniversário corra pelo melhor possivel! Lá estarei para ajudar á celebração! ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maze Posted May 21, 2006 Share Posted May 21, 2006 parabens por mais um ano a fazer grandes festas e parabens pelo line up, vai ser uma excelente celebração de certeza, abraços para toda a equipe Quest4goa e que corra tudo bem. http://www.facebook.com/pages/Maze/26325662038195 http://www.reverbnation.com/mazelive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 21, 2006 Share Posted May 21, 2006 Também quero ir!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted May 21, 2006 Share Posted May 21, 2006 Lá estaremos sem falta para mais um aniversário da Grande Quest!!! Tão e setezinho do Fluxo e Korpora??? Barragem dos queimados aí vamos nós... amigo Incosma havendo tempo da nossa parte minha e do fluxö fica já aqui prometido um mini back2back entre Fluxö&korpora é uma coisa que já não fazemos desde 2004 aquando da primeira vez de Protoculture em Portugal tanto um como outro andamos com muita vontade disso mas nada oficial quem sabe não será a surpresa da festa :><P: aos mais desatentos e incautos vejam bem os samples do trabalho de ps:vai ser bonito vai :et: Pessoal muito obrigado pela força lá estaremos na Queimadela para mais um fim de semana em sintonia com os importantes elementos Terra/Água korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 21, 2006 Share Posted May 21, 2006 local lindo e um line up muito ao meu gosto . se arranjar uma boleia de lx e uns euritos a mais espero tar la sem duvida . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 Também quero ir!!!!! hjeheheheh vamos todos amiga.... este é sempre a nao perder.... la estarei.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 levem me tb Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
fully (moonblast.org/trptrance) Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 bom line up mm ... mais uma boa produçao da quest aki no norte boa sorte amigos k corra td pelo melhor. Fully [TripTrance/Moonblast.prod] Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 Tão e setezinho do Fluxo e Korpora??? Podes crer!... O trabalho do Korpora ainda não conheço, mas do Fluxo gosto bastante! Uma surpresa vinha mesmo a calhar. Estamos lá! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 Também quero ir!!!!! hjeheheheh vamos todos amiga.... este é sempre a nao perder.... la estarei.. Vou começar a fazer figas... se não tiver entretanto mais gastos inesperados, pode ser que dê para ir, caso contrário vou a nado! :baby: :baby: :baby: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 tem um line up muito bom e equilibrado, fico felicissimo por calhar no meu dia de anos tenho aki no pc duas demos de Syncrosect, e estou super insteressado em ver o audio/visual live act (é o mesmo ke Psynema faz, né?que por sua vez é brutal!) mais um regalo da quest. obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 tem um line up muito bom e equilibrado, fico felicissimo por calhar no meu dia de anos tenho aki no pc duas demos de Syncrosect, e estou super insteressado em ver o audio/visual live act (é o mesmo ke Psynema faz, né?que por sua vez é brutal!) mais um regalo da quest. obrigado hehehehe entao vais pagar um copito amigo .110. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 .110. for sure, com todo o prazer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 SHANE GOBI.. KILLERR RASTAMAN.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 So vus digo ke syncroset....vai vus fritar as vistas...kem kiser alucinar e c eles....tenho 4 musicas dele....pa kem n sabe.....Mr.Peculiar pertence a syncroset....é ele e mais outro bacano ke faz os visuais pas tracks....O meu amigo Meskal ke vai fazer vj mudou o video jamming dele por kausa de syncroset...e em boa hora...sao dos maiores....e om eu mano meskal tb vai vus fritar o miolinhu kas projecçoes maradas dele :x quanto ao resto é quest é matias é aniversario....é td!Sempre bom=) n é a toa que vcs ainda se mantem na trance scene portuguesa e outras orgs vao fexando...n é so dinheiro é espirito,é ambiente,é amor a camisola!A quest tem isso aos potes .....vemo-nos la na queimadela que vai ser lindo ai vai vai =) Abraços psicadelicos Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 meskal tb vai vus fritar o miolinhu kas projecçoes maradas dele :x isso já sabemos todos mas agora nao sabia ke syncrosect era o peculiar com outro, mas ya é brutal! tenhu um som de chill de syncrosect... será ke vão para o chill tambem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 LINDO o ultimo DVD lançado por ele(Mr. Peculiar) na Syncroscet.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 exactamente, concordo com o audio unit... se n tou em erro, a quest é a organizadora k se mantém há mais tempo (com o mesmo nome uma vez k a good mood...) em portugal... 7 anos são 7 anos, é o aniversário da sorte heheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 Syncrosect is a collaboration between trance musician Mr Peculiar and visual artist THE Shapeshifter. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 Há aqui um membro cujo avatar é a capa de syncrosect.... já não me lembro é quem... mas o desenho ta na memória... curto buée as projecções deles... Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 Syncrosect is a collaboration between trance musician Mr Peculiar and visual artist THE Shapeshifter. é isso pah..lol..acertaste na muxe....so o meskal eke tb sabia isso...eu foi duke me lembrei duke ele me disse..LOL..pk ele e mega fã de syncroset e eu tb:x :hammer: Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 WhyNaughty.. penso... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
tata Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 parabens quest team por mais um aniversario ja la vao 7 e mais virao.... mais uma vez obrigado pelo convite para participar nesta grande festa ....tudo de boom para voces.......vemo nos neste fantastico sitio q e a barragem da queimadela... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 Queria colocar uma questão à organização da festa, ou a alguem que saiba. Deep Dive (Maitake - Isr) tem alguma coisa a ver com Deep Dive Corporation? Thanx! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quest4goa Posted May 25, 2006 Author Share Posted May 25, 2006 Psiconauta Deep Dive (Maitake - Isr) nada tem a ver com Deep Dive Corporation esperamos ter sido esclarecedores amigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 Força Quest4Goa .. Yurin Meskal Good Luck FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 esta sim tem td pra ser uma linda festa. Grande spot ( se n um dos mais brutais onde fazem festas) , line up muito bom tb , uma promotora k sem duvida cont. a fazer das melhores festas Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
TripTrance Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 Um abraço para todos da organização Mais uma vez os nossos parabéns para mais um fantástico evento. Estaremos presentes no evento Um abraço TripTrance www.spaces.msn.com/tripadosdotrance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duende_X_TRIP Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 grande festinha esta vai ser sem duvida uma daquelas romboias inesqueçiveis ihih força maninhos e boa sorte para a festarola ihih abraços paz( :weed: ) :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 pfff e os panos da nagual creations podem resultar muito bem num dance-floor da quest sinceramente, esta festa vais ser muito boa -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 bom bom bai ser o xinita a pagar um copo ah malta e a bafar dum big joint! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 pfff e os panos da nagual creations podem resultar muito bem num dance-floor da quest sinceramente, esta festa vais ser muito boa -_- eheheh pois vai, nunca mais chega o dia... inda por cima ALGUEM faz Anos..... .110. .110. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 vai ser um prazer tantric e goblin Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 se alguem me arranjar uma boleia na altura e se houver uns trocos a mais ate curtia mesmo ir . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 es d onde bioteck»? 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 lx mas tb so mesmo na altura é k posso ver se os euros chegam pra td é k ainda é um grande esticao ate á queimadela . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 bais ter mais alternativas nesse dia.. ai bem perto! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 mas queimadela é queimadela o tantric... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 n me parece muito k vou trocar este 7 aniversario da quest por outra festa qualquer . na altura começo me a chorar td aki pra ver se alguem me da uma boleia , lol . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 eu tou confirmado lá «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 pfff e os panos da nagual creations podem resultar muito bem num dance-floor da quest Já tive oportunidade de ver os trabalhos de Nagual em dois festivais em Espanha. Sem dúvida que tem qualidade, mas espero que entretanto tenha feito algo novo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 bem... nem estava bem nos meus planos ir a mais nenhuma festa antes do boom... mas o aniversário da quest ainda para mais na queimadela é uma optima razão para contrariar esses planos boa sorte amigos e felicidades .110. -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 bem... nem estava bem nos meus planos ir a mais nenhuma festa antes do boom... mas o aniversário da quest ainda para mais na queimadela é uma optima razão para contrariar esses planos Ai tão tretas... tu queres é fiesta pá! :><P: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frea Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 eu levo o barril... .110. tou la sem duvidas.. : Link to comment Share on other sites More sharing options...
3xodu5 Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 e estamos la.....mlhr festa do ano....hehehehe www.myspace.com/johnexodus www.myspace.com/exoaddict Exodus(Biomechanix Rec./Blissful) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morag Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 :malvado: preparadíssimu para a próxima Keimadela... não é todos os dias k uma partedela destas está a menus d 100 km d kasa... psy sex ktus dias faltam?... lá taremus mais um anu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 red alert red alert!!! :et: psyxex in Queimadela!!! mais um ano a bombar com muita intensidade!!! concerteza será uma boa reunião como se diz na giria de malta porreira lololo hasta elastik_tribe korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
h2o Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 Great news!!!! Um grande mano de fafe disse me que esteve no parque da barragem,e lá disseram que quem quizer entrar gratis neste grande festão pode faze lo. É só entrarem ente as 10 e as 18 e a entrada é livre pois o parque é publico. Aaqui fica a dica agora é só alguem confirmar ou alguêm a org que diga algo pois os euros são poucos e eu quero ir!!!! : : : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duende_X_TRIP Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 grande festinha sim senhor ihihihih la estaremos para abanar a tola abraçinhos paz( :weed: ) :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 Great news!!!!Um grande mano de fafe disse me que esteve no parque da barragem,e lá disseram que quem quizer entrar gratis neste grande festão pode faze lo. É só entrarem ente as 10 e as 18 e a entrada é livre pois o parque é publico. Aaqui fica a dica agora é só alguem confirmar ou alguêm a org que diga algo pois os euros são poucos e eu quero ir!!!! : : : acho um pouco improvavel se n ja tava a ver o pessoal todo á espera das 10H pra entrar Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 as tantas entras no parque sem pagar, mas já pensaste que é muito provavel que tenhas que pagar para entrar no "recinto" da festa? é tipo entrar na fnac aos berros a dizer que há maneira de gamar cd's sem seres apanhado, digo eu... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
h2o Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 O recinto é um local publico!!! Porque em todos os aniverssarios tinham sempre gente da terra durante o dia??? Porque é um parque publico! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Espero ter €€€ para ir a esta, pk esta vale mesmo a pena, quem já lá foi sabe bem o que quero dizer. "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 Espero ter €€€ para ir a esta, pk esta vale mesmo a pena, quem já lá foi sabe bem o que quero dizer. Pois, vamos lá a ver... eu estava com a pica toda, aquilo é lindo! Nem pensando no line-up vale pelo ambiente e pelo sítio! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 Ainda falta muito para esta? Estou desejando de entrar naquele sitio maravilhoso DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 Ainda falta muito para esta? Estou desejando de entrar naquele sitio maravilhoso heheheheh tb euuuuuuu GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 Pois... :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vj_meskal Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 antes de mais boas =) kero te agradecer o apoio celso ! es dos manus a serio. kuanto a festa e um prazer poder la estar ao lado da minha maior referencia =) os syncrosect =) espero k korra tudo do melhor e k apareça por la mt gente pa ser a verdadeira reuniao da nossa ampla familia transistica =) kaunto ao line up espero k inner action e peculiar partam tudo , sem falar da decor de nagual..k e simplesmente espetacular =DD peace 3õ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 Eu gostava de ir, mas não sei se tenho o euro, mesmo sendo aqui perto, ou se tenho aulas no sábado de manhã. E desta não vou faltar. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted June 8, 2006 Share Posted June 8, 2006 as tantas entras no parque sem pagar, mas já pensaste que é muito provavel que tenhas que pagar para entrar no "recinto" da festa?é tipo entrar na fnac aos berros a dizer que há maneira de gamar cd's sem seres apanhado, digo eu... LOLOLOL ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
M.G.M. Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Parabéns Quest4goa pelos 7 anos de boas vibes e grandes festas Vou tentar por tudo estar la Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 antes de mais boas =) kero te agradecer o apoio celso ! es dos manus a serio. kuanto a festa e um prazer poder la estar ao lado da minha maior referencia =) os syncrosect =) espero k korra tudo do melhor e k apareça por la mt gente pa ser a verdadeira reuniao da nossa ampla familia transistica =) kaunto ao line up espero k inner action e peculiar partam tudo , sem falar da decor de nagual..k e simplesmente espetacular =DD peace 3õ Mano eu?olha ke eu xino-te ó socio... :diabo: Sou guna cuidado :hammer: Ja sabes manito que amigos a serio ah poucos e fazeres projeçao pela quest é um grande orgulho pa mim e po resto da crew ke te conhece.Vai ser uma bela reuniao sem duvida.....e po ano sekalhar eu e o telmo tamos a tokar tb...LOL...vamos ver....Akele abraço : Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Parabens á Quest pelo aniversario e pelo excelente trabalho k tem feito!Devia haver mais organizadoras assim!Continuem o bom trabalho! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
vj_meskal Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 hug celso = D e os parabens a quest pelos 7 anos em trance peace BOOm Shankar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frea Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Eu gostava de ir, mas não sei se tenho o euro, mesmo sendo aqui perto, ou se tenho aulas no sábado de manhã. E desta não vou faltar. vai ser desta n falha... vou ter contigo e vou-te arrastar para a festa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Se falto à aula, reprovo à disciplina... é mesmo obrigatória. Já tenho mais faltas do que as que pensava ser possível dar. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted June 10, 2006 Share Posted June 10, 2006 Então temos que fazer a folha ao professor! :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted June 13, 2006 Share Posted June 13, 2006 bom, ja faltou mais!! nunca mais xega o dia!!! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Hoje a minha vida andou para trás uns passinhos em termos económicos, por isso a ida a esta festa, que era quase garantida, está difícil. Aerogel, quanto é que pagas para fazermos a folha ao teu prof e irmos todos à festa contentes da vida? P.S. Eu tenho uma cunha no gang da carrinha branca. Link to comment Share on other sites More sharing options...
maravacxan Posted June 15, 2006 Share Posted June 15, 2006 HEHE finalmente!!! Esta sim!! É daquelas que ainda vale a pena ir! Eu ja nao vou a fextas há uns tempos mas esta é akela ke, nao havendo nada em contrario, tou lá!! Eu e a minha familia. quanto ao som, parece-me bem, também nunca foi muito pelos lives ke esta fexta bombou! vai ser a puxa-las Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 15, 2006 Share Posted June 15, 2006 siga pra diente :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Posted June 16, 2006 Share Posted June 16, 2006 Boa sorte, espero que corra tudo bem, boa escolha musical.... Keep the good Work Guys :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
xangai Posted June 16, 2006 Share Posted June 16, 2006 ai k saudades duns mergulhos com os amigos na keimadela Drop acid, not bombs http://www.myspace.com/djspaceinvader http://www.youtube.com/xangai772 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 ja na falta muito pa este festaooooooooooooo heheheh entao kem vai daki... Pois como e no norte e a maioria dos elastikos nao o sao... tou a ver tou... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 Pois como e no norte e a maioria dos elastikos nao o sao... tou a ver tou... por acaso nesse fds até vou ao norte :><P: mas a outro lado Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 sem boleia de lx e sem euros é dificel ir acredita , mas n é por ser ai k n vou pk ate tou super triste de n poder ir visto k o line up deste ano é muito ao meu gosto sem contar c o local ( 5* paraiso ) Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 Pois como e no norte e a maioria dos elastikos nao o sao... tou a ver tou... por acaso nesse fds até vou ao norte :><P: mas a outro lado deixa te andar entao..... :><P: :diabo: va aparece la pa fuma-las... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
gnomo_bebado Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 ora aki esta + uma festa obrigatoria bom line up mas ja o spot nen se fala pk e demais mesmo desde ja os parabens a quest e kontinuem assim :stoned: :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 O mais provável é eu não ir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 O mais provável é eu não ir. Pois eu já não digo nada... mas já é quase certo que a ir, só no 2º dia... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frea Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 O mais provável é eu não ir. tadinhaaaa dela.. n pode ir a festa... temos k definir um plano.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 estive a curtir as anims de syncrosect, muito muito fixe : ))) de certeza que vai ser uma mais valia para criar o ambiente nocturno neste festao!!! : )) ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts