Ganeisha Posted May 19, 2006 Share Posted May 19, 2006 http://www.uploading.com/?get=KUG890NV Comecei agora a fazer dj set de chill out por isso sejam bonzinhos track list: 1.n sei o nome do artista porque é uma musica clássica que tenho gravada há mtos anos e nao sei de quem é mas chama-se "Unna Mattina" 2.This Mortal Coil with Elizabeth Fraser -"Song to the Siren" 3.Kimmo Pohjen - "Anastaja" 4.Suns of Arqa- "Babaoe crossing" 5.Tara Putra- "Psy Masala" 6.Cosma- "We are the same" 7.Juno Reactor- "Angels and Men" 8.Nada- "Earthgarden" 9.Shakri - "Making Magic" 10.Deep Forest- "Night Bird" 11.Synergic Sound aka Khopat- "The Sea" 12.Hilight Tribe- "Greg Didge" 13.Juno Reactor- "Navras" http://rapidshare.de/files/22618304/psyche...elings.mp3.html Trance demo track list: Khopat- "Repair" Tickets-"Babushka" Tube vs Kox Box-"Go crazy" Brethren-"Odissey" Phyx-"Seventh Sword" Xerox and Illumination-"Paranoia" Azax Syndrom-"War of the Worlds" Pitch Hikers-"Twilight zone" Psychotic Micro-"Eternal Santuary" Dino Psaras-"White Lights" Khopat-"Space Girl" DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 19, 2006 Share Posted May 19, 2006 linda n perecbo nada destes downloads...aparecem-me bue d cenas e eu baralho-me Bonzinhos? Tu n precisas que sejamos bonzinhos... és um Pétáculooooo!!! :flowers: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted May 19, 2006 Share Posted May 19, 2006 No canto superior direito... tens um numero e uma caixa... tens de escrever esse numero na caixa e carregar em star download... Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 19, 2006 Author Share Posted May 19, 2006 É isso mesmo que o Jon disse Demora cerca de 5 a 10 mnts a fazer o download DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 19, 2006 Share Posted May 19, 2006 está mto fixe ganeisha e o sonoro de cosma e até deep forest ,e já no fim do set a puxá-la boa Ganeisha! continua! e entao, gostaste de deep forest? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 19, 2006 Share Posted May 19, 2006 thanks...jah vou cuscar...hehe :kisssss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 19, 2006 Author Share Posted May 19, 2006 Ainda bem que gostaste sonic Sim, Deep Forest já conhecia é mais etnico como disseste no outro topico, mas gosto muito DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted May 19, 2006 Share Posted May 19, 2006 ola =).....amiguita thanks por teres gostado d meu som e o pores n teu set..o teu set ta mt louko....keep going https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 19, 2006 Author Share Posted May 19, 2006 Mr. shakri Sabes bem que quando me mostraste aquela musica disse logo que estava linda Continua tu também com o teu som, sabes o que fazes DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 21, 2006 Share Posted May 21, 2006 Amiga tás lá! Curti a tua seleção e ao mesmo tempo a sucessão de um ritmo calmo para um mais mexido! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 22, 2006 Author Share Posted May 22, 2006 ainda bem que gostaste amiga Dia 16 de Junho a ver se vais a Bioritmo DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 Eu não disse que não precisavas que fossemos bonzinhos???? adorei o teu set linda...gosto muito da tua selecção e adorei o início...muito feminino...parabéns!!! :kisssss: P.S. - A paret final tb tá demaiiiiisssss...adoro aquela parte do didge e aquela musiquinha mais dark/tribal (Shanti shanti ohohhhh )muito envolvente...mto louca rakelita ( desculpa as minhas descrições malukas, mas faço o melhor que posso :kisssss: ) Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 ta mto la o set heheheh curti... Um aparte.. O Raquelita ja ke és tao rigida com a colocação dos post, na achas k este deveira estar na secção de Chill-Out.. (na leves a mal.) Peace beijnhos... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 Dia 16 de Junho a ver se vais a Bioritmo Gostava muito de ir....mas ainda não sei! Nós vamos falando :kisssss: Ps:recebes-te as respostas ao email, espero que tenha ajudado....foi o que se consegui arranjar, boa sorte! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 Já tô a sacar Rakel, amanhã dou o veredito... Ah... e eu sou tudo menos bonzinho!!! :et: :nhak: kidding "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 23, 2006 Author Share Posted May 23, 2006 Um aparte.. O Raquelita ja ke és tao rigida com a colocação dos post, na achas k este deveira estar na secção de Chill-Out.. (na leves a mal.) Peace Não fizeste mal em ter comentado isso, mas como já deves ter reparado este topico serve para "self made music" quer seja musica produzida ou um djset, ambas as coisas são "self made" por isso pus aqui...por acaso estive na duvida se havia de meter aqui ou no "chill out" mas como depois vi mais users a meterem aqui sets de chill como de trance, acho que é aqui que deve estar. Se estiver mal os administradores que se pronunciem... Achas que sou mesmo muito rigida com os topicos? Filipa adorei o teu comment consegues transmitir bem o que ouviste o que é bom Analia recebi sim, e descansa que ainda foste a tempo, alias tu respondeste-me pa ai 3 vezes ao mail por isso...respostas tuas nao vao faltar no meu trabalho.obrigado:kisssss: InCosma até tou com medo já DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 Estou neste momento a ouvir amiga... e não resisti e tive que vir aqui escrever, porque ouvi esta faixa de "this mortal coil" que já não ouvia hà uns bons tempos.... é linda... vou continuar a ouvir já faço mais comments. :kisssss: Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 Raquelita na és nada, tava a brincar lol .. beijitos.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 InCosma até tou com medo já Be afraid, be very afraid... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 vou ja sacar quando sair do work! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 O download, demora assim tanto?! Raquelita, recebeste as respostas ao teu questionário? :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 24, 2006 Author Share Posted May 24, 2006 O download, demora assim tanto?! Raquelita, recebeste as respostas ao teu questionário? :kisssss: Demora cerca de 5 a 10 mnts linda, a n ser que o estejas c o pc mto ocupado ai deve demorar mais tempo. E recebi sim obrigado n te respondi a sms porque n tinha $ e dpois nem m lembrei d te mandar um mail a dizer que estava tudo ok DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 Minha querida, demasiado profundo este teu set!! Um inicio melancolico (pelo menos p mim)...depois quando começou "Angels & Men - Juno Reactor", foi a gota d'agua... Bem, é melhor não comentar mais. ..Tá bom, mto bom!! Continua, amiga! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 ganeisha dps passo te mais um som ou 2 a ver s encaixa ai n teu set ihihi...kisss https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 :kisssss: curti bués! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 Olha linda ainda n ouvi, deixar a sacar ontem mas n sei pkê não ficou a sacar, vou ouvir hoja a caminho de casa, outra coisa põe aí a track list! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 a kem o dizes incosma.. o download a mim foi-me abaixo uma carrada de vezes e demorou bem mais k 10 minutos... so digu isto.. amiguinha ganeisha a puxa-la toda!! e parece k vamos ter estreia de set... adorei a parte da congada com didge.. que mundo, pusme logu aki aos saltos!! beijocas :kisssss: 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 a congada com didgi é dos Hilight Tribe Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 depois de sacar isto a 5kb p segundo e de esperar horas a fio, finalmente já cá canta, isto é muito amor á musica e a ti isRakel... lá vou eu amanhã conta com umas palavrinhas... :nhak: :et: :diabo: :malvado: "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 26, 2006 Author Share Posted May 26, 2006 depois de sacar isto a 5kb p segundo e de esperar horas a fio, finalmente já cá canta, isto é muito amor á musica e a ti isRakel... lá vou eu amanhã conta com umas palavrinhas... :nhak: :et: :diabo: :malvado: Opáaaaa que querido! É bom ter amigos assim...mesmo Cookie ainda bem que gostaste, e sim conseguiste expressar bem o que quis fazer com o srt, criar uma historia onde se vê que se começa com melancolia mas que de repente alguem se levanta e manda a tristeza pa trás e começa a pular e a dançar. Acho que acima de tudo é o que um set deve ter...historia Pantra e tantric ainda bem que gostaram também Pantrita já n te vejo há bue, fiquei contente que tivesses dispensado uns minutos para ouvir Shakri fico á espera DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 Amei, minha linda! Conseguiste arrepiar-me, "abanar", chorar, sorrir...foi mesmo BOOM!! :suprised: Um dos melhores até hoje, a meu ver é claro. Por isso para 1º, está simplesmente fabulástiko! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 Tás de parabens IsRakel!!! É uma história bem contada, estremamente melancólica, misteriosa, cheia de ambientes diversos. Gosto como começa, algo instrumental e solitário como um piano e só na 2ª faixa entra a voz (Cocteau twins né?) e só na 3ª algum ritmo. A nivel de misturas acho que só a entrada da faixa de Deep Forest não ficou bem, pk ambas as faixas têm um tempo bastante definido por isso fica confuso e com os tempos desacertados. Por outro lado penso que algumas das passagens poderiam começar antes, ou seja haver mais tempo de mistura (mas isto são gostos). Gostei bastante Rakel e espero que continues a interessares-te por sonoridades downtempo, é um mundo muito mais interessante do que a maioria julga!!! O final está brutal, como que a exorcizar toda a melancolia anterior, e a dizer chega agora vou soltar a franga e que se f*** esta merda toda!!! "Tears" será uma autobiografia emocional destes ultimos tempos??? Lá estou eu a inventar Parabens e continua !!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 O final está brutal, como que a exorcizar toda a melancolia anterior, e a dizer chega agora vou soltar a franga e que se f*** esta merda toda!!!"Tears" será uma autobiografia emocional destes ultimos tempos??? Lá estou eu a inventar Parabens e continua !!! podes crer...foi isso mesmo k eu senti.... Parabéns Rakelita!!! :wave Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 depois de sacar isto a 5kb p segundo e de esperar horas a fio, finalmente já cá canta, isto é muito amor á musica e a ti isRakel... Podes crer... ... estou agora a fazer mais uma tentativa, depois da tua "crítica" fiquei ainda com mais vontade de ouvir este set da nossa Raquel. A merda é que já comecei tantas vezes... e tenho sempre de interromper... são horas... merda de net. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 ... estou agora a fazer mais uma tentativa, depois da tua "crítica" fiquei ainda com mais vontade de ouvir este set da nossa Raquel. Obrigada, por ignorares as criticas dos outros elastikos! :><P: é bem...é bem... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 É que esta crítica do Martim foi mesmo... digamos... elucidativa. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 26, 2006 Author Share Posted May 26, 2006 martim...nem sei o que te diga! conseguiste mesmo captar o que eu pretendi fazer! E fico contente por teres gostado e me apoiares em continuar. Estou a fazer por isso Agora é trance e chill out, sempre que possa Anocas, peço desculpa por n saber como fazer para arranjar uma maneira mais rapida, mas foi o site que mais depressa fez o upload do set por isso fiz por aki, espero que o consigas ouvir também e que digas dpois o que achas, ia ficar mto contente* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 E essa track list??? <_< "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 O que tu queres sei eu! This Mortal Coil. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 26, 2006 Author Share Posted May 26, 2006 E essa track list??? <_< Pa não me chateares mais Track List 1.n sei o nome do artista porque é uma musica clássica que tenho gravada há mtos anos e nao sei de quem é mas chama-se "Unna Mattina" 2.This Mortal Coil with Elizabeth Fraser -"Song to the Siren" 3.Kimmo Pohjen - "Anastaja" 4.Suns of Arqa- "Babaoe crossing" 5.Tara Putra- "Psy Masala" 6.Cosma- "We are the same" 7.Juno Reactor- "Angels and Men" 8.Nada- "Earthgarden" 9.Shakri - "Making Magic" 10.Deep Forest- "Night Bird" 11.Synergic Sound aka Khopat- "The Sea" 12.Hilight Tribe- "Greg Didge" 13.Juno Reactor- "Navras" DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 Assim tá melhor... .110. "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 9, 2006 Author Share Posted June 9, 2006 Bem desta feita é o de trance http://rapidshare.de/files/22618304/psyche...elings.mp3.html juntei os topicos para assim puderem ouvir os dois Track list Khopat- "Repair" Tickets-"Babushka" Tube vs Kox Box-"Go crazy" Brethren-"Odissey" Phyx-"Seventh Sword" Xerox and Illumination-"Paranoia" Azax Syndrom-"War of the Worlds" Pitch Hikers-"Twilight zone" Psychotic Micro-"Eternal Santuary" Dino Psaras-"White Lights" Khopat-"Space Girl" Vá digam de vossa justiça :baby: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 n consigo fazer o download... sem querer fechei o medi player quando já estava e agora ja n sei como faço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 entras na pagina e tens de carregar em free, depois aparece outra pagina onde tens de esperar uns segundos e por fim aparece uma caixa onde tens de colocar os numeros ou letras k aparecem ee voiláa.... tenta... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 entretanto lembrei-me ehehehehe mas desta vez está a demorar mais... vou beber um coffe e ja venho! obrigada :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 A unica coisa que posso dizer e k O amigo Vasco é grande Produtor, curto bue o som dele.. muita qualidade e equalização du best... de resto na conheço nepes... mas de certeza k sao boas malhas.... Da-lhe amiga... :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 9, 2006 Author Share Posted June 9, 2006 mas desta vez está a demorar mais... vou beber um coffe e ja venho! obrigada :kisssss: Ai sua maluca! Vê lá se se despacha se faz favor Goblin... o Vasco é mesmo um grande produtor, e cada vez lhe está a dar melhor, a julgar por essas musicas que tenho no set Sábado vai arrebentar na Goodtrance Mas a ver se ouves tambem o set DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 claro k vou sacar.. entao na ia ouvir o eu set... manda um abraço ao Vasco do Romeu.. (ja ha algum tempo k na tou com ele) GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 9, 2006 Author Share Posted June 9, 2006 claro k vou sacar.. entao na ia ouvir o eu set... manda um abraço ao Vasco do Romeu.. (ja ha algum tempo k na tou com ele) Hehehe acho bem Senão levavas já tau tau Ok eu mando DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 :flowers: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Quem é o Vasco?! Vasco? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 9, 2006 Author Share Posted June 9, 2006 Quem é o Vasco?! Vasco? Menina cookie ouça mas é o set e deixe-se de cusquices DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 huahuuhaua k cusca... a sabes kem é o VASCO? GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Aqui não posso ouvir...só à noite! Pronto...não sei quem é...e vou ficar sem saber... Pronto, tá td também! Gosto de vocês. Se estão felizes, eu tb estou...por isso.. Fui... :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 na vas bebe mais um copo.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 na vas bebe mais um copo.. ês mm meu amigo, não é?! a ofereceres um copo? :><P: já viste por acaso como está o meu estômago? eu não posso buber!! .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 um copo de aúga na te faz mal nenhummm :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 já esta a gravar pro computer.... mas so segunda e q vou ter tempo de ouvir... depois venho cá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 :wOOt: Rakelita much much much better.... sabes q o meu tipo de som e mais suavizinho ... mas tas lá!!! A minha casinha já tá pronta... quando quisseres ir treinar estão as portas abertas, é só combinar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 bugaaaaaaaaa fazer unss versussssssssssss GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 bugaaaaaaaaa fazer unss versussssssssssss já lhe ouvi chamar muita coisa... :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 bugaaaaaaaaa fazer unss versussssssssssss bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 9, 2006 Author Share Posted June 9, 2006 :wOOt: Rakelita much much much better.... sabes q o meu tipo de som e mais suavizinho ... mas tas lá!!! A minha casinha já tá pronta... quando quisseres ir treinar estão as portas abertas, é só combinar Sim amiga temos que combinar um dia destes e eu ir ter ctg DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 set killer ...sempre a bombixxxxxx....da lhe ai amiga https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 11, 2006 Share Posted June 11, 2006 Raquel tás láááááááá Tá a bombar, com ritmos bem acelerados tal como eu gosto! Continua amiga, dá-lheeeeeee :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 12, 2006 Share Posted June 12, 2006 bugaaaaaaaaa fazer unss versussssssssssss já lhe ouvi chamar muita coisa... :hammer: Me too!! Ainda não ouvi....no time!!! Raquelita, não está esquecido. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now