tribolik Posted May 19, 2006 Share Posted May 19, 2006 amigo consulta um médico que tenho a certeza de que há solução para o teu caso :><P: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted May 19, 2006 Author Share Posted May 19, 2006 Gandas malucos. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted May 20, 2006 Share Posted May 20, 2006 finalmente uma foto.... ....como se houvesse duvidas! :diabo: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 O pior é k eles têm a vantagem de ter 2 cabeças e continuam sempre a pensar so com 1. Brincar. . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 Bem metida! :diabo: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 pois mas se também assim não fosse quem é que vos aturava????? é que se não desligarmos a cabeça de cima morremos entediados com a vossa falta de capacidades intelectuais :><P: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
damadeespadas Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 pois mas se também assim não fosse quem é que vos aturava????? é que se não desligarmos a cabeça de cima morremos entediados com a vossa falta de capacidades intelectuais :><P: The point is: é que ás vezes nem as duas cabeças vos valem!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 pois mas se também assim não fosse quem é que vos aturava????? é que se não desligarmos a cabeça de cima morremos entediados com a vossa falta de capacidades intelectuais :><P: The point is: é que ás vezes nem as duas cabeças vos valem!!!!! Actualy, the point is: Os homens pensam com a cabeça que estiver mais irrigada de sangue no momento, biologicamente falando. ps: para que não haja mal entendidos, o sangue a que me referi é o do próprio organismo do homem. LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 pois mas se também assim não fosse quem é que vos aturava????? é que se não desligarmos a cabeça de cima morremos entediados com a vossa falta de capacidades intelectuais :><P: Para que não se queixem das mulheres, aki fica a vossa mulher ideal: Agora nao se queixem!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 só vejo um inconveniente com dois cús e sem braços... quem é que limpava a m#$%inha toda????????? http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 Voçês homens! :><P: :><P: :><P: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 A Definição de Mulher Ideal? Fácil. É bonita, boazona, adora sexo - e à meia-noite transforma-se numa Super Bock. Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 A Definição de Mulher Ideal? Fácil. É bonita, boazona, adora sexo - e à meia-noite transforma-se numa Super Bock. a minha definição é muito identica só que a minha à meia noite transforma-se num vodka laranja http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 Pois, acho que ao fim cada um tem a sua definiçao ... Tb, nem toda a gente gosta de loiras, ede morenas, eu a minha a meia noite torna se num sumo de limao (noites amargas!! ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 Cá pra mim vocês são todos é uma cambada de eskisitos Tomem la esta, pelo menos tem braços, pernas, serve-os à vontade e não diz asneiras. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted May 23, 2006 Share Posted May 23, 2006 Sinceramente acho que era o ideal! nao diz asneiras, e alem de tudo nao diz NADA! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 Mas não se mexe, ahahahaha Mal por mal aconselho-vos a fazer um buraco na parede! :diabo: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 Buracos na parede ... é para atras do buraco vir os bixos carpinteiros! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dres Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 Sinceramente acho que era o ideal! nao diz asneiras, e alem de tudo nao diz NADA! Se é o ideal, n ha problema ... eu arranjo-te uma, mas so que quando precisares de roupa lavada, comida na mesa e miminhos tb pedes a ela !! "For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 Buracos na parede ... é para atras do buraco vir os bixos carpinteiros! Eskesitinhos hããã!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 Tb, nem toda a gente gosta de loiras, ede morenas, eu a minha a meia noite torna se num sumo de limao (noites amargas!! ) Aki entao é pa kase todos os gostos, so faltam mesmo tranformarem-se à meia noite. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 Cá pra mim vocês são todos é uma cambada de eskisitos Tomem la esta, pelo menos tem braços, pernas, serve-os à vontade e não diz asneiras. O k é k me fizeram à foto? :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 Eu não sou esquesito, posso ficar com a de langerie preta. :humpbunny: :partytime: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 Eu não sou esquesito, posso ficar com a de langerie preta. :humpbunny: :partytime: Com a de langerir preta e com a morena!!! :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now