Psilocybe Project Posted June 11, 2006 Share Posted June 11, 2006 Ricardo (Psilocybe) não te esqueças do Camping Gas para o nosso cafézinho! Já agora, alguém tem uma cafeteira assim mais granjola para levar? Eu só tenho uma minúscula, tipo para 2 ou 3 chávenas, mas uma das grandes é que era nice! Pronto, até logo. :bye1: Toalhas, não se esqueçam das toalhas! E papel higiénico, ou querem limpar o cú ás mãos? Andamento! Don't worry miguita, amanhã arranco para mil fontes e vai ja tudo comigo =) Ate Sexta!!! : https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 11, 2006 Share Posted June 11, 2006 Don't worry miguita, amanhã arranco para mil fontes e vai ja tudo comigo =) Boa! E cafeteira, também? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 11, 2006 Share Posted June 11, 2006 Vejam bem o disparate, que já ando a pensar no que é que tenho de levar na mala... :diabo: Não és a única. Eu já tive quase para arrumar tudo. Desisti, foi a tempo. :hammer: Tudo a seu TEMPO! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted June 11, 2006 Share Posted June 11, 2006 Agora a sério... neste tópico vejo 41 pag de alegria e enegia, todos os dias venho aqui beber um pouco desta boa disposição... e sinceramente não estava à espera de tanto... estamos todos de parabéns, por conseguirmos contribuir de uma forma ou de outra para a evolução deste projecto espectacular que é a bioritmo... mas sem dúvida que quem está realmente de parabéns é a nossa happy family... que nos supreendeu o ano passado com um festão cheio de boa onda... e este ano de certeza que nos vão voltar a supreender... e ainda bem que aparecem estas 41 pag de força e alegria porque eles sem dúvida que merecem. Estou em pulgas para chegar á barragem encontrar montes de caras do ano passado e conhecer outras tantas... quinta feira estou ai (repetitivo o rapaz ) até lá um grande abraço minha familia feliz. :kisssss: Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 11, 2006 Share Posted June 11, 2006 ... mas sem dúvida que quem está realmente de parabéns é a nossa happy family... que nos supreendeu o ano passado com um festão cheio de boa onda... e este ano de certeza que nos vão voltar a supreender... e ainda bem que aparecem estas 41 pag de força e alegria porque eles sem dúvida que merecem. Sem dúvida! Foi uma das melhores festas da minha vida...BIORITMO 2005! Thanks, HAPPY FAMILY! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted June 11, 2006 Author Share Posted June 11, 2006 vou... dar-vos tantos beijos e abraços só por vocês serem assim :Lolol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 11, 2006 Share Posted June 11, 2006 falam falam falam e festa nunca mais.... ... ai k saudades do meu alentejo.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted June 11, 2006 Share Posted June 11, 2006 Nós ( Happy Family ) é que ficamos muito agradecidos .. Voçes não são apenas pessoal com quem falamos em foruns ... Todos aqui são muito especiais, cada um com o seu brilho .. Afinal todos nós formamos a Happy Family .... Viva a festa e o respeito Eu Também.... .. Vou dar muitos beijinhos e abraços .. lá lá lá .. lá lá .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chand Posted June 11, 2006 Share Posted June 11, 2006 E boleia amigos???6ª ou 5ª feira pronto Não, mas a serio, se alguem me puder safar isso era bakano...digam kualker coisa SFF...há!!! eu sou do estoril( mas kualker coisa tmb vou ter a lisboa)...Thanks Abraços[[[]]] http://www.myspace.com/Telepathicvision Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted June 12, 2006 Share Posted June 12, 2006 Meninos e meninas quem trás o nosso amigo chand ???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 12, 2006 Share Posted June 12, 2006 Chand, se quiseres na sexta, podes vir com a Nyce, Solas, Dj XPTO e tu. Dp das 17h ou 18h. Se quiseres, repito. Eu vou na quarta, porque tenho de levar a carrinha do Shao!! Amigo, fica descansado que o teu pópo está seguro comigo. Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 12, 2006 Share Posted June 12, 2006 já vi q esta tudo encaminhado.... O Chand tb pode vir conosco na sexta :guiar: Agora só falta mm chegar a sexta : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 12, 2006 Share Posted June 12, 2006 Agora só falta mm chegar a sexta : Ou a quarta...a quinta...e o sabado... Que chegue td, bem e depressa...SFF. Se não, QUERO O LIVRO DE RECLAMÇÕES!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 12, 2006 Share Posted June 12, 2006 Está a faltar aqui umas quantas pessoas...vou começar por esta: HUANITA? QUE FAZES ESTE FDS? Tá no ir?????????????????????????????????????????????? :guiar: .110. E ainda LUAR... Pensaste bem? E então? Bute?! :guiar: SR. DIT!!!! Há mto que não ponho a minha vista em cima de si!! Pensa bem, 3 dias na barragem, com a familia...sim as crianças tb podem vir ...bom ambiente, mto sol, mta água, boa música (todas, nenhuma escapa!) ....dificil resistir, NÃO? Já estás a caminho?! Moony, Frea, Kitsale & companhia lda, não querem vir ao ALENTEJO?! :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted June 12, 2006 Author Share Posted June 12, 2006 As boas noticias não param... vamos ter o nosso amigo sérgio presente... Omiq Project (Live PA - Chillout) thanxs my friend Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 12, 2006 Share Posted June 12, 2006 :wave Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 12, 2006 Share Posted June 12, 2006 e ao q parece as boleias tb já estao quase todas distribuidas só falta mm a FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ( como diz o Paulinho) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chand Posted June 12, 2006 Share Posted June 12, 2006 YEAH...de boleia ja se esta bem ( mto obrigado elastik people ) agora so falta o k toda a gente sabe...FESTAAAAAAAAAAAAAA Abraços[[]] http://www.myspace.com/Telepathicvision Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 12, 2006 Share Posted June 12, 2006 Ainda falta muito? DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 12, 2006 Share Posted June 12, 2006 Tá quase!!! Tá quase!!! Non stop, sigue sigue! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted June 12, 2006 Share Posted June 12, 2006 ja falta pokooo!!! alguem tem uma bolei kinta ??? pa 2 ... se n la se vai de bus abraços e bjitos t kuasee! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 12, 2006 Share Posted June 12, 2006 Tá quase!!! Tá quase!!! Non stop, sigue sigue! ainda não vai ser desta que me pagas um copo... vai ter que ficar po ano esta reunião... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted June 12, 2006 Share Posted June 12, 2006 Chand, se quiseres na sexta, podes vir com a Nyce, Solas, Dj XPTO e tu. Dp das 17h ou 18h. Se quiseres, repito. Eu vou na quarta, porque tenho de levar a carrinha do Shao!! Amigo, fica descansado que o teu pópo está seguro comigo. Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! :guiar: Apertem os cintoss!!! Metam os capacetes !!!! Saiam da frente !!!!! Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted June 12, 2006 Share Posted June 12, 2006 Boas... Reteficações de Flyer... a má noticia é que não cheguei a colocar online o flyer corrigido... a boa noticia é que os flyers impressos foram a tempo de ser corrigidos e então, as correcções foram... Thelepatic Vision passou a telepatic Vision na zona do chill foi acrescentado a actuação de MD Creations desculpem não ter feito uma versão actualizada para por aqui, mas isto tem sido uma correria. Abraços. Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted June 13, 2006 Share Posted June 13, 2006 Hellooooo ... Meus Amigos vou-me despedir aqui do forum ... Amanhã vamos para a barragem .. 9 da manhã Wwweeeeee Espero que todos tenham uma boa viagem, Devagarinho para desfrutar com o devido respeito a bela paisagem alentejana .. = Encontramo-nos na BARAGEM da Fonte Serne ... .... ...TLIM ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 13, 2006 Share Posted June 13, 2006 Guronsan... ... confere! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 13, 2006 Share Posted June 13, 2006 Se não tiver notiicas dos meus pai até quarta, lamento muito mas não tenho condições para ir...nem cabeça para isso. Não consigo!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted June 13, 2006 Author Share Posted June 13, 2006 estou de partida p a barragem yeah!!! oh menina cookie não tou aperceber essa conversa dos pais ta tudo bem??? aguardo informações p ficar mais tranquilo daqui já ninguém comunica cmg durante uma semana!!! boas viagens pessoal Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 13, 2006 Share Posted June 13, 2006 Se não tiver notiicas dos meus pai até quarta, lamento muito mas não tenho condições para ir...nem cabeça para isso. Tânia, poupa-nos! Achas que era possível estares sem notícias até amanhã? Se houver algum problema, acredita que é apenas um problema de comunicações, que é o mais certo, devido aos ventos fortes que se fizeram sentir. Nada mais. As más notícias chegam depressa. Think positive. :sorte: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted June 13, 2006 Share Posted June 13, 2006 Esta semana so bufava aqui em casa,I NEED THERAPY!!!!!!!!!!!!!THIS SOCIETY SUCKS!!!! Bem que me cheirou mal aqui para esta zona! :diabo: Precisas de terapia não... precisas é disto! no comments!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted June 13, 2006 Share Posted June 13, 2006 Se não tiver notiicas dos meus pai até quarta, lamento muito mas não tenho condições para ir...nem cabeça para isso. Tânia, poupa-nos! Achas que era possível estares sem notícias até amanhã? Se houver algum problema, acredita que é apenas um problema de comunicações, que é o mais certo, devido aos ventos fortes que se fizeram sentir. Nada mais. As más notícias chegam depressa. Think positive. :sorte: ya a ana tem razao nao stresses tudo vai correr bem!!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 13, 2006 Share Posted June 13, 2006 Eu tenho sempre razão. A Tânia já teve notícias e está tudo bem. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted June 13, 2006 Share Posted June 13, 2006 Ufa que bueno.... menina tánia... cervejinha á beira da água.... quinta ou sexta como quiser... não falte. Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 13, 2006 Share Posted June 13, 2006 Este foi sem dúvida o pior Santo António da minha vida!! :bricks Com td isto, consegui dar valor a muita coisa e menos importância a outras. Mãe é Mãe, Pai é Pai....mas são tudo para mim!! Obrigada a todos, por msgs, telefonemas e tudo e tudo. Amanhã estaremos a caminho. :guiar: E esta festa só pode ser mto BOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, porque aconteceram uma série de impedimentos, problemitas, etc e tal.... Boas viagens! Conduzam com calma...eu sei, é dificil pois queremos estar todos JUNTOS em familia e felizes!! Gosto mto de vocês. :bye1: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted June 13, 2006 Share Posted June 13, 2006 vamos embora hoje às três da manhã pessoal !??? que fixolas, é já amanhã. :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
se7e_vezes_oit8 Posted June 13, 2006 Share Posted June 13, 2006 pela primeira vez in mi vida comi o bilhete de entrada... e agora?!?!? Nem acredito que é já sexta feira :hammer: :hammer: :hammer: e pelo q vejo muita gente vai estar presente. pelos poderes de Katchimbini Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manelamarela Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 pela primeira vez in mi vida comi o bilhete de entrada... e agora?!?!? hehehe e agora 2 DIAS para assaltar uma outra qualquer dispensa perto de si e eu que até consegui a folga de quinta e a nossa Cookie que está agora mais tranquila.. são só razões para celebrar o TEMPO, mesmo que ele nos pregue uma partida e nem vento nem tempestade nos levará os sorrisos.. de estarmos juntos Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 É impressão minha, ou o S.Pedro anda armado em mete-nojo? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Pois é pá...isto assim não pode ser. Chuva faz bem, e é necessária, mas não agora please! :baby: Mas vamos ter esperança que amanhã já esteja um belo dia de sol DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 eu tava com a pica toda para ir à festa mas não vai dar... não tenho pastilhas ... mas de travão. o meu carro é tão especial que pastilhas só por encomenda e ainda não chegaram por causa dos feriados. já fui para a festa da GT quase no ferro e não posso arriscar. :toosad: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Minhas lindas, a CHUVA tb faz parte do TEMPO, remember?! :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 pela primeira vez in mi vida comi o bilhete de entrada... e agora?!?!? se não comesses e q eu ficava admirada... seu GULA :><P: qto ao tempo meus amigos... quinta - aguaceiros, sexta - ceu pouco nublado, sabado - muito nublado... mas o Alentejo é o Alentejo... vai estar um tempo maravilhoso Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 É impressão minha, ou o S.Pedro anda armado em mete-nojo? Já tive uma conversa de Pedro para Pedro... e é o seguinte... esta chuva veio para lavar e purificar todas as tensões vividas nestas ultimas semanas... mas a partir de amanhã vai melhorar e no final da semana vamos ter um tempo exelente... com solinho, e muito calor. Palavra de Pedro. Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 É impressão minha, ou o S.Pedro anda armado em mete-nojo? Já tive uma conversa de Pedro para Pedro... e é o seguinte... esta chuva veio para lavar e purificar todas as tensões vividas nestas ultimas semanas... mas a partir de amanhã vai melhorar e no final da semana vamos ter um tempo exelente... com solinho, e muito calor. Palavra de Pedro. hehe espero bem que sim. tenho um monte de roupa para lavar e sacar até domingo quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 qto ao tempo meus amigos... quinta - aguaceiros, sexta - ceu pouco nublado, sabado - muito nublado... mas o Alentejo é o Alentejo... vai estar um tempo maravilhoso ... se ficar assim é fixolas. :bricks Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Já tive uma conversa de Pedro para Pedro... e é o seguinte... esta chuva veio para lavar e purificar todas as tensões vividas nestas ultimas semanas... mas a partir de amanhã vai melhorar e no final da semana vamos ter um tempo exelente... com solinho, e muito calor. Palavra de Pedro. Grande verdade! Aproveito e acrescento: veio tb para afastar as más ENERGIAS que andam no ar!! Por isso a chuva é bem vinda!! Portanto, estaremos todos a dançar à chuva: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 e isto quase que é chuva tropival até sabe bem, ontem á noite por exemplo estava a chover e ao mesmo tempo o amior calor. Por isso venha chuva, venha sol, nós estamos cá... lá (barragem)... Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 faça chuva ou faça sol la estaremos a festejar. venha de lá o tintol q nos queremos é embebedar :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=4784 Já que neste tópico se encontram a maioria das pessoas que estou interessado que vejam os meus trabalhos e a minha arte... fica aqui o link de outro tópico com a minha galeria. Comentem, critiquem, influeciem-se, sonhem, etc... Abraços Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 faça chuva ou faça solla estaremos a festejar. venha de lá o tintol q nos queremos é embebedar :hammer: ...lá estaremos por volta das 14 horas de sábado para ver o jogo do figo e c&a contra o islão... :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manelamarela Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 hum... até já tenho saudades de dançar à chuva o s. pedro já disse que ia ou não?? ele tb andava atrapalhado com as boleias esse tempo é sempre incerto.. hihi.. mas até sexta deve melhorar e da barragem chegam-nos boas notícias.. o pepe ilegal andava agora agarrado à sachola está a nascer a cidade do trance, por um mundo verdadeiramente melhor a quem vai hoje, boa viagem, vão com calma, q as estradas molhadas são perigosas e ATÉ BREVE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Manela, vocês sp vão só amanhã?! O que é sachola???? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 ...lá estaremos por volta das 14 horas de sábado para ver o jogo do figo e c&a contra o islão... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Deixa estar pype...estaremos a dançar tipo havaianas em frente à televisão: .110. .110. .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 o mike ainda se vai arrenpender disto q me esta a fazer... depois vai ter de ir ao castigo :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 ... ele pediu para apoiar a seleção! :wave Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Em casa e não numa FESTA!!!!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Em casa e não numa FESTA!!!!!! oh meus amigos, mas é como eu me sinto! em casa! ps- têm de meter a tv em frente da pype... :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Em casa e não numa FESTA!!!!!! oh meus amigos, mas é como eu me sinto! em casa! ps- têm de meter a tv em frente da pype... :hammer: faz o q quisseres... -_- alias, fala com o teu amiguinho Bolinha q ele ta numa como tu... assim fica os 2, bonitinhos, a ver o jogo mas... ...num café fora da festa :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 o bolinha é amigo sim! ... mas quando DORME! :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 porque q dizes isso? ainda pensas nos teus oculos de sol?! :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manelamarela Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Manela, vocês sp vão só amanhã?! O que é sachola???? sachola é o mesmo que enxada.. para cavar a terra Mike, teremos lá muito jogo de bola.. mesmo que a bola seja apenas imaginada nós faremos lá o nosso próprio mundial e nesse, nem precisamos de saber o resultado final hihihihihhi Nós devemos ir JÁ amanhã.. assim q conseguir fazer os bolos todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 :Lolol: toma :><P: o Mike mandou-me agora uma msg a pedir a todos q n o deixei comer bifanas pq ele ta doente e n pode comer... mas como é um bocado gusmão pede a todos para não o deixerem comer pois de certeza q n vai conseguir resistir.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Nós devemos ir JÁ amanhã.. assim q conseguir fazer os bolos todos Mete o RODRIIIII ajudar-te e o SHAO também. Esses gaijos estão de FÉRIAS! O MIKE, tb está disponivel.... :><P: :><P: :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Olhem, eu só sei que agora é que tá quase! Esta tarde vai custar a passar. Depois disto, ainda faltam as compras, a janta, a mala e... ALA QUE É CARDOSO! :guiar: Tipo nas Bombas às 23h, boa? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Pk 23 e não 22?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Logo se vê, quem chegar primeiro espera. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Eu não espero uma HORA por um HOMEM qto mais por TI! :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Tou a ver k sao alguns de férias e outros k figem k trabalham ahhhh !!!!! Isto anda bonito anda !!!! :hammer: :hammer: Combinei com o Nebes ás 21 em casa do Dario na Amadora !!Poer isso ás 23 já devemos estar nas primeiras bombas a seguir á ponte !!! Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Combinaste? E eu? :diabo: Pediste a minha opinião? Isto não pode ser assim, menino SHAO. :><P: Quem leva a carrinha, sou EU, por isso EU é que MANDO!!! :nhak: :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Combinaste? E eu? :diabo: Pediste a minha opinião? Isto não pode ser assim, menino SHAO. :><P: Quem leva a carrinha, sou EU, por isso EU é que MANDO!!! :nhak: :guiar: tens a mania... <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Combinaste? E eu? :diabo: Pediste a minha opinião? Isto não pode ser assim, menino SHAO. :><P: Quem leva a carrinha, sou EU, por isso EU é que MANDO!!! :nhak: :guiar: Fikou combinado ontem kuando falamos!!!!Ele keria ás 22 e tu tavas a dizer k era fixe sair ás 20.30 !!!!Olha disse entao a ele ás 21 ,meio termo !! às 20.15 vou ter contigo para carregarmos as tuas cenas !!Pode ser D. Cookie?Dá licença ? MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 tens a mania... <_< "...Tudo Se Torna Fortemente Intenso... Fecha os olhos e deixa que tudo á tua volta gire em função de ti!" E tu és assim. :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 às 20.15 vou ter contigo para carregarmos as tuas cenas !!Pode ser D. Cookie?Dá licença ? Carregar as minhas cenas?! Estás a falar das minhas belas ?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Tou a ver k sao alguns de férias e outros k figem k trabalham ahhhh !!!!! Não, isso é que não. :anjo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 "...Tudo Se Torna Fortemente Intenso...Fecha os olhos e deixa que tudo á tua volta gire em função de ti!" E tu és assim. :><P: Não, isso é que não. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Estás a falar das minhas belas ?! ...olha onde vão as cenas da ana! ãã Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Vamos lá a ver se não te vão dar jeito os toalhetes, a escova de dentes, um pacotinho de açúcar, um Guronzanzinho, and so on and so on. Um dia, levo uma mala à tua maneira para veres o que é passar mal no campismo! :diabo: Mas essa festa sai ou não sai? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
humpbackduck Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Rara e bela iniciativa lá estarei n com 2kg de alimentos mas sim com 10kg. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Já estou quinha!! Ai meus Deus, o meu coração está mto fraquito! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Eu não espero uma HORA por um HOMEM qto mais por TI! :><P: Fica registado. :malvado: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 :toosad: eu e o Nuno estamos mto triste de n poder ir hoje..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Eu tenho MEDO de .... Lembram-se do BOOM 2002?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 :toosad: eu e o Nuno estamos mto triste de n poder ir hoje..... Bute! Cometam uma loucura uma vez na vida! :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 :hammer: :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 senhor Kola... bute nessa... n te vais arrepender de nada... musiquinha e um barragem inteira só pra ti... o q queres mais... .110. :stoned: :weed: :guiar: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Quem é o KOLA?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Quem é o KOLA?! o q é q tens a ver com isso? :><P: já bastou no metro... n te apresento mais ngm! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Eu sei! Eu sei! :><P: Beijinhos, kola! Bute conosco! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Esta xuva esta-me a matar.......como ja te tinha dito se o tempo tivesse melhor ia ja hoje, mas sendo assim vou esperar mais uns dias a ver se melhora, se tiveres noticias de alguem que ja la esteja avisa "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 já bastou no metro... n te apresento mais ngm! Aquele metro, estava ao RUBRO!! jesus cristi!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 BOAS VIAGENS AMIGOS :guiar: até sexta.... e vão dando as coordenadas todas... eu também na sexta ligo-vos a chatear! Só não ligo ao Mike... não o curto mto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manelamarela Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Inde com cuidado :guiar: eu estou a contar já lá estar amanhã, de preferência para almoçar.. eu e o meu companheiro Rodri AKA andrewreinolds hihihi o pior vai ser a maratona gastronómica desta noite mais um contra-relógio de bolos, tartes e afins pior é se os meus vizinhos não são professores ou deputados, sem férias esta semana.. vão ter que aguentar com a batedeira às 3 da manhã se aparecerem lá em casa, olha.. ofereço-lhes um Bom bocado ATÉ JÁ MEUS LINDOS :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chand Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 http://www.myspace.com/Telepathicvision Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Tudo pronto.... ufa que dia..... carregar o carro agora e zumbaaaa.... aaaalentejoo com eli... até amnhã my friends. Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Tudo pronto.... ufa que dia..... carregar o carro agora e zumbaaaa.... aaaalentejoo com eli... até amnhã my friends. na na na até logo é certo! :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Pois é, daqui a pouco estamos no ir! Até segunda, se deus quiser. :bye1: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Entao siga lá a marcha !!!!! Até logo pessoaliiiiiiii!!!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Tou à espera menino Shao!! Como é, pá? Já vens ou não? :guiar: Deixa a net.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted June 15, 2006 Share Posted June 15, 2006 esta kuasee!!! amanha a tarde ja por la andamosss!!!!!!!!!!!! ehehehe ramboia!!! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts