Cookie Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 Tens razão...nesta tb não podia ser. Só começa no dia 16. Enfim, é pena!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 Mike, a tua sorte é que eu gosto mm mto de ti! Desculpa a minha agressividade! a meninna xábe que por xi faxo tuudo... agressividade! olha não será daquela altura menos boa do mês?? se chamas a isso agressividade tens que conhecer melhor a pype ( )... siga para festa contar porquinhos e dar saltinhos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 Mike, a tua sorte é que eu gosto mm mto de ti! Desculpa a minha agressividade! a meninna xábe que por xi faxo tuudo... Estes 2 ainda se casam. :diabo: É o gozo de se zangarem só para fazerem as pazes! Então mas essa festa, sai ou não sai?? :wave Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 agressevidade! olha não será daquela altura menos boa do mês?? se chamas a isso agressevidade tens que conhecer melhor a pype ( )... :upyours: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 ... secalhar tb não vou! mentiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiira ... :diabo: Fazes bem! :><P: vou sim senhora! e agora só vou mesmo para... para, para me divertir muito contigo e com todos, e tb para ver os porquinhos a curtir uma de electro na vedação eléctrica :hammer: , e depois tb vou tomar muitos banhinos na barragem e ficar vermelho que nem uma alface . portanto, siga pára lá fiesta! :kisssss: Tlim Toim ..... É esse o espirito Grande Mike ... Cookie .. Vamos lá animar .. venham de lá as boas noticias .... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 conheço a ficar tentada a ir a esta festa... mas mais perto logo se resolve quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 agressevidade! olha não será daquela altura menos boa do mês?? se chamas a isso agressevidade tens que conhecer melhor a pype ( )... :upyours: ...tens a mania, ainda desligo a eléctricidade qnd tiveres a tocar. <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 a vontade... vais ter de encontrar o gerador primeiro :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 agressevidade! olha não será daquela altura menos boa do mês?? se chamas a isso agressevidade tens que conhecer melhor a pype ( )... :upyours: ...tens a mania, ainda desligo a eléctricidade qnd tiveres a tocar. <_< Fazes isso e nós gaijas caímos todas em cima de ti!! :diabo: :hammer: Por falar em line up...não podiam por aqui a horita dos dj's atras dos decks?! É pedir mto? :baby: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 é assim... vamos parar com esta conversa q n quero problemas com a Ana... eu tou fora na parte de cair em cima do mike Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 Bem, pype uma pessoa ainda fica do teu lado... e depois...é assim! Fica do lado dessa miuda, que é bem capaz de ajudar a desligar a corrente! :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
se7e_vezes_oit8 Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 a verdade é como o azeite virgem extra gallo, vem sp ao de cima. mas n deixem aquecer mt pq queima Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 ó vasco, por amor a santa ingrácia Diz alguma coisa de jeito hoje :baby: Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 desligar a electricidade, MIke? não te aconselho a tocar na mesa é que ainda levas com um cotovelo na cara principalmente se a Pype estiver a meio do mix - private joke http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 ando a tentar juntar a musica e o wrestling :headbang: Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 é assim... vamos parar com esta conversa q n quero problemas com a Ana... eu tou fora na parte de cair em cima do mike Por mim estão à vontade... pronto, mas as mãozinhas sempre atrás das costas. :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 e eu que pensava que estavas a tentar levantar voo enquanto mixas :gap: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 hahah agora percebo porque k kerias k eu fosse a festa, pa teres mais um saco de boxe... <_< <_< <_< GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 hahah agora percebo porque k kerias k eu fosse a festa, pa teres mais um saco de boxe... <_< <_< <_< Quem eu?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 :kisssss: heheh na amiga... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted June 2, 2006 Author Share Posted June 2, 2006 Por falar em line up...não podiam por aqui a horita dos dj's atras dos decks?! É pedir mto? :baby: não não é pedir mt... p ti tudo mais logo resolvo a tua curiosidade bolachinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
se7e_vezes_oit8 Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 ó vasco, por amor a santa ingrácia Diz alguma coisa de jeito hoje :baby: a varicela é um bem comum Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 Obrigada, Marco! Já sabes, tenho q estar organizada!! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 ó vasco, por amor a santa ingrácia Diz alguma coisa de jeito hoje :baby: a varicela é um bem comum LOL Vasquinhoooooooooooooooooooooooooooo! (só podias ser tu) :nhak: ops! Ass: white.dove Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted June 2, 2006 Author Share Posted June 2, 2006 line up´s p bolachinhas curiosas trance side: 0.00h - 1.30h – Progressivo – samukay 1.30 - 3.00h – Progressivo- hynka 3.00h – 4.00h - Psilocybe project ( live ) 4.00h – 6.00h - KatximbaTroops 6.00h – 7.30h - telephatic vision ( live ) 7.30h – 9.30h - Guiliux 9.30h – 10.30h - clockwise (live) 10.30h – 12.30h - LightBrothers 12.30h – 14.30h - Marcus 14.30h – 16.30h – Rita 16.30h – 18.30h – rodri vs joca 18.30h-… - Pipocas chill out side: Click 22.00h-0.00h Dr Deck(a)dance & friends – 0.00h- 2.00h Andrei 2.00h – 4.00h Ganeisha 4.00h-6.00h Gooys - 6.00h –8.00h Neigh3öur - 8.00h-10.00h x-ray 10.00h-12.00h Psiconauta- 12.00h-14.00h MD Creations 14.00h-16.00h flyeffect – 16.00h-18.00h Chewellas - 18.00h- 20.00h Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 Por falar em line up...não podiam por aqui a horita dos dj's atras dos decks?! É pedir mto? :baby: não não é pedir mt... p ti tudo mais logo resolvo a tua curiosidade bolachinha Então acrescenta aí se faz favor: WereBear Vs Ohmshiva (not attached to any fucking organization, free souls) Já tinha falado com o mister André Reinaldo. Good old fucking Goa. Mete-nos pra último... quando já ninguem quizer brincar nos cdj's. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 epá e mete ai o tribolik antes do goa já tinha falado com a Joana -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 Fixe, como tava a pensar começar o set com música mais pro calma, vai encaixar bem depois do tribolic. Quer dizer, se não for breakbeat do demo! :diabo: Senão, também se arranja. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 tou na brinca werebear como isto anda se tiver dinheiro para ir trabalhar o mês todo já é uma grande sorte <_< quanto mais dinheiro para me deslocar para festas :toosad: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 Então quem vai distribuir pipocas sou eu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 também não é preciso ficar assim tão satisfeito por saber que eu não vou http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 também não é preciso ficar assim tão satisfeito por saber que eu não vou tribolik posso ficar com as tuas pipocas?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 também não é preciso ficar assim tão satisfeito por saber que eu não vou :wave :wave :partytime: :partytime: :partytime: :partytime: :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
ohmshiva Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted June 3, 2006 Author Share Posted June 3, 2006 werebear traz os cd´s... isto vai p além do sol posto abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 4, 2006 Share Posted June 4, 2006 Desde que não acabem as pipocas, é sempre a abrir! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 4, 2006 Share Posted June 4, 2006 line up´s p bolachinhas curiosas Thanks, Marcus! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted June 4, 2006 Share Posted June 4, 2006 Pipocas = Diesel -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 :hammer: pimba pimba pimba Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
gorrinho Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 ... toma,toma, toma,toma, podes ir buscar plim,toing, slim Happy Family a bombar.......... He,he,he,he, hi,hi,hi,hi, oh,oh,oh,oh ... :hammer::hammer: :hammer::hammer: já não vejo a hora de observar essas carinhas larocas... ... com grandes MOKAS... hi,hi,hi,hi... :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
gorrinho Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Eu gosto de trance, á Fonte serne vou ter, passar um fim semana, já m estou a ver, na barragem banhando com o P.A a falar é secar depressa e está a bombar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 eheheheheh Mai nada Pepe!! Pepe na Presidencia, Rimas com frequencia!! eeheh Abreijos (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted June 5, 2006 Author Share Posted June 5, 2006 Pepe ilegal é um artista sempre com um sorriso a comer uma sandes mista nem q lhe doa o dente do siso a bela da imperial tirada com mta pressão ajuda o arraial a manter a animação pepe ilegal a molhar Portugal... pepe ilegal a molhar Portugal... pepe ilegal a molhar Portugal... pepe ilegal a molhar Portugal... pepe ilegal a molhar Portugal... pepe ilegal a molhar Portugal... pepe ilegal a molhar Portugal... pepe ilegal a molhar Portugal... pepe ilegal a molhar Portugal... molha-os todos Zézé!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 ehehehehehhe Mc Psykadelikos !! Props! (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Vai lindo este Ano, Os maninhos a saltar .. Os porquinhos a gurnir .. E o povo a flitar ... hehehehhe Flita flita cabeçinha flita ... P.S. Amigos devido a alterações de ultima hora .. o acampamento deverá ser iluminado por lanternas, velinhas, etc... Na quarta e quinta talvez haja luz .. mas apartir de sexta nop.. Abraços a todos todos .. Saudades ... FALTAM 11 DIAS ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 mas malta precisam de alguma coisa?? é que eu tenho umas extenções gigantescas bem como algumas luzes?? va digam alguma cena... anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted June 5, 2006 Author Share Posted June 5, 2006 mas malta precisam de alguma coisa?? é que eu tenho umas extenções gigantescas bem como algumas luzes?? va digam alguma cena... anjuna as luzes não fazem falta, mas trás lá essas extensões thanxs my friend Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Amigos, se for na quinta preciso mm de uma boleia. Mike?! Se não, só posso ir sexta à noite...pode ser?! Cookie @ (chill) Bolachinha @ (dance floor) PS:Satisfeito?! :suprised: Espero que sim... E o tempo, tá fine, não?! Piteira, que tal apareceres também? :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 Amigos, se for na quinta preciso mm de uma boleia. Mike?! Se não, só posso ir sexta à noite...pode ser?! Cookie @ (chill) Bolachinha @ (dance floor) PS:Satisfeito?! :suprised: Espero que sim... E o tempo, tá fine, não?! Piteira, que tal apareceres também? :><P: Posso te dar boleia na quarta á noite. Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 Cookie, aki o puto bernardetxi vai na quinta! Podes ir comigo!! Excursão dos protegidos da lua e do sol!! Kissi (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 Excursão dos protegidos da lua e do sol!! Da lua e do sol?! :suprised: Quem são esses?! Também vão a fiesta?! .110. PS: Samukay, em breve mando-te uma mp. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 Ya... vão estar presentes de corpo e alma!! ... está quase!! (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 ainda falta muito? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 ainda falta muito? Ouvi dizer que o "MUITO" é relativo. .110. .110. .110. .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 ainda falta muito? Ouvi dizer que o "MUITO" é relativo. .110. .110. .110. .110. espero q o relativo de "MUITO" neste caso seja "MUITO" pouco.... :kisssss: .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 muito boa sorte para a festa que corra tudo pelo melhor -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 boa festa pessoal, espero que corra tudo bem Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 esta do "... espero que corra tudo bem/melhor" não querem dizer... "Divertam-se muito pq eu não vou! " POIS NÃO?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 depois deste fim de semana e da festa a que eu não fui convidado no codigo laranja...tavam à espera do quê? ou sou bem vindo a todoas ou não sou a nenhuma :><P: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 não liguem ao que ele diz.... na sexta eu disse-lhe para irmos ao codigo laranja depois do breakbeat gayola... o charles nem sequer respondeu tal era a bezana do bixo.... <_< não teve publico..... embebedou-se ! anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 que novidade só a parte do não ter tido publico é que foi inesperado porque o resto já a gente sabe http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 Fogo com tanta conversa fiquei com vontade de ir.... Já sei podiam fechar a minha escola segunda feira assim entregava o projecto mais tarde É melhor não ihihhi eu vou estar a curti-la lá em barcelonas ah grande ihihihih fogo mas n vou a festa :S É PA TOMAR BEM CONTA DO SR. SHAO OK???? (não é preciso darem-lhe amor e carinho só um apoiozito, tipo uma palmadinha nas costas boa???) LLOOLOL P.S-Não me estraguem o Homem sff ;P Boa festa para todos It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 P.S-Não me estraguem o Homem sff ;P Hehehe... os meninos tomam conta dele enquanto nós fazemos... entrecosto e café para todos! Barcelona... ai, ai. Não me queres levar na tua mala? Beijinhos, Mia! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 Barcelona... ai, ai. Não me queres levar na tua mala? Beijinhos, Mia! Olha que levo com muito gosto, era um prazer ter a tua companhia ;P era ramboia na certa ihihi ;P Beijinhos Ana e boa festa espero que se divirtao muito e depois quero ver fotos simmmmmmmmmmm.... It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 Hehehe... os meninos tomam conta dele enquanto nós fazemos... entrecosto e café para todos! Eu não faço entrecosto para ninguém! :diabo: A minha area é mais BARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!! .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gorrinho Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah,ahah,ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah,ahah,ah,ah,ah,ah,ah,ah,a ,ah,ahah,ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah,ahah,ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah :hammer: :wowow: :weed: .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted June 6, 2006 Author Share Posted June 6, 2006 ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah,ahah,ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah,ah Pepe... o q é q queres dizer com isso???? hehehehe abracinhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 Só pode ser o dialecto do menino Suspensório! :nhak: :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 P.S-Não me estraguem o Homem sff ;P Hehehe... os meninos tomam conta dele enquanto nós fazemos... entrecosto e café para todos! Barcelona... ai, ai. Não me queres levar na tua mala? Beijinhos, Mia! Na mala dela?? Entao e onde iria metade do quarto da menina Mia? Vá tb tou a ser mau !!! Ela é uma pessoa simples e pratica !!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 P.S-Não me estraguem o Homem sff ;P Hehehe... os meninos tomam conta dele enquanto nós fazemos... entrecosto e café para todos! Barcelona... ai, ai. Não me queres levar na tua mala? Beijinhos, Mia! Na mala dela?? Entao e onde iria metade do quarto da menina Mia? Vá tb tou a ser mau !!! Ela é uma pessoa simples e pratica !!! Olha té parece que levo bué roupa pós sitios e tudo nunca viajas-te cmg por isso pxiu Tava a pensar levar o meu vestido rockabilly e umas calças de ganga visto que os espanhois são muito apelaticos ao rock ihihihi LOL Pronto n vou ser má....MAS QUERO QUE TE PORTES COM JUIZINHO OKI??? :S HUMPUFF Já tenho saudades :X It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted June 7, 2006 Author Share Posted June 7, 2006 ...é só p avisar q não há pulseiras vip sorry... não resisti hehehehehe p.s. - oh gertrudes não te preocupes q tomamos conta do moço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 p.s. - oh gertrudes não te preocupes q tomamos conta do moço também n deve dar mto trabalho... concerteza q estará a maior parte do tempo a dormir.... ehehehehe e com tenda ao pe do chill melhor é o embalo :zzz: ihihihihhi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Hehehe... os meninos tomam conta dele enquanto nós fazemos... entrecosto e café para todos! Desculpa??? :suprised: mas nem na festa me vou livrar das tarefas da cozinha??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Apetece-me soltar a franga. Essa festa sai ou não sai? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Hehehe... os meninos tomam conta dele enquanto nós fazemos... entrecosto e café para todos! Desculpa??? :suprised: mas nem na festa me vou livrar das tarefas da cozinha??? hehe é a vida. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 .110. :guiar: Tou quem nem posso!! :hammer: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 adorava tar c voces td nesta grande reuniao familiar mas por motivos profissionais ainda n é desta k posso tar presente numa das melhores festas do ano . Atman da proxima kero ouvir um chill out dos teus , da lhe migo. pro resto do pessoal boa reuniao . menina Pype poe esse dance floor td em harmonia sem duvida cada vez mais tas c/ um nivel bem alto e o resto dos Katximbas tb tao la . Trl foi um prazer conhecer te Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Ops! Abri uma cerveja a mais! Quem se chega à frente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 EU!! .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Bubdanas... humpf. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manelamarela Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 hihihi está quase , quase mas tb eu só devo conseguir ir na quinta feira... o meu menino já lá estará a montar essa grd estrutura.. Rodri? Cookie? boleia ou companhia?? :kisssss: p tds Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted June 7, 2006 Author Share Posted June 7, 2006 Ops! Abri uma cerveja a mais! Quem se chega à frente? nunca é uma cerveja a mais... é uma pessoa a menos sexta abrimos uma juntos abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 mas tb eu só devo conseguir ir na quinta feira... o meu menino já lá estará a montar essa grd estrutura.. Rodri? Cookie? boleia ou companhia?? A cookie quando viu isto já não foi a tempo de responder, mas acabei de falar com ela ao telefone, e passo a transmitir o que ela me disse: "Prioridade ao staff da Happy Family!!! Eu na sexta à noite já tenho o meu carro, se a Manela não tem boleia e o Rodrigo só tem 2 lugares, ela vai com ele na quinta e eu sigo na sexta quando tiver o meu popó." :guiar: Bem, sendo assim, parece que está tudo orientado. Falta muito? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 eu só vejo é troca e baldrocas ... é uns q vao na quinta, mas afinal ja so vao na sexta, e uns q trocam de dia para o outro poder ir.... digam... isto é tudo ansias pra festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 QUINTA FEIRA COM O ARREBENTAR DA AURORA, ESTAREI NA EIRA PA MONTAR A FESTAROLA. EHEHEHEH :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave : Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 eu só vejo é troca e baldrocas ... é uns q vao na quinta, mas afinal ja so vao na sexta, e uns q trocam de dia para o outro poder ir.... digam... isto é tudo ansias pra festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa???? Podes querer amiga .. houve aqui alguns momentos que a minha cabeçinha estava muito baralhada .. Tlim Tlim .... Sexta .. Quinta .. Sábado de manhã ... sexta depois de quinta .. blá blá .. enfim ... Não é nada mais nem nada menos que uma ansia das grandes .. hehehehe ... Eu estou ansioso , muito muito .. rever todos aqueles que guardo no meu coração ... FESTIVAL ÁHH !!... Já me ia esquecendo .... Eu vou logo na terça !! Hehehehe ... Terça já vou banhar o meu rabinho naquela águinha .. lá lá lá ... hehehe Até já ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Hehehehe ... Terça já vou banhar o meu rabinho naquela águinha .. lá lá lá ... hehehe :toosad: q sorte... mas no sabado mal estaja aquele calorinho q a gente sabe... plim eu so tenho sonhado com os belos banhos q vou dar naquela linda barragem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 eu só vejo é troca e baldrocas ... é uns q vao na quinta, mas afinal ja so vao na sexta, e uns q trocam de dia para o outro poder ir.... digam... isto é tudo ansias pra festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa???? Podes querer amiga .. houve aqui alguns momentos que a minha cabeçinha estava muito baralhada .. Tlim Tlim .... Sexta .. Quinta .. Sábado de manhã ... sexta depois de quinta .. blá blá .. enfim ... Não é nada mais nem nada menos que uma ansia das grandes .. hehehehe ... Eu estou ansioso , muito muito .. rever todos aqueles que guardo no meu coração ... FESTIVAL ÁHH !!... Já me ia esquecendo .... Eu vou logo na terça !! Hehehehe ... Terça já vou banhar o meu rabinho naquela águinha .. lá lá lá ... hehehe Até já ... Por acaso, estão a falar de mim?! Eu já disse que VOU , agora qdo?! ...é dificil saber! .110. Vocês por acaso acham que eu ia perder este FESTIVAL?! Nunca! .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Ai, que nervos. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Confesso..a cada dia q passa morro de ansiedade. A sério, não durmo, não como...ando stressadex com tds ..., por causa desta fiesta, cheia de amigos (as), pessoas que têm um cantinho no meu coração , que não vejo à mto tempo...e tudo e tudo! Está dificil o TEMPO, passar.... Infelizmente!! Akele abraço! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Espero já estar bem daki a uma semana...Isto não está nada famoso, já tive que levar penicilina hoje... Mas se tudo o quiser vou ficar boa e vou estar ai a ajudar em tudo o que for preciso* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Espero já estar bem daki a uma semana...Isto não está nada famoso, já tive que levar penicilina hoje... Então linda penicilina??? isso é fdd.. Txiii...todos os anos tenho que levar com essa m$$&$! Espero que fikes bem rapidamente, as melhoras minha linda :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manelamarela Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 ó bolachinha deliciosa no stress! quando deres conta já lá estás, de sai um .110. hihihi tentei falar agora com o nosso andré reinaldo, mas ele deve andar nesses Bocks, nesses super Rocks.. traduzindo, nesses calhaus pedras tb dá estava aqui a pensar como é que poderiamos ir os 3.. mas tb eu só tenho 2 lugares... :guiar: mas havemos de arranjar qq coisa .. nem q seja a pé, tipo peregrinação Hihihihihihihihihi P.s. Ganeisha, não te preocupes, com penincilina são 2 dias para a semana estás fresca que nem uma alface Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 estava aqui a pensar como é que poderiamos ir os 3.. mas tb eu só tenho 2 lugares... :guiar: mas havemos de arranjar qq coisa.. nem q seja a pé, tipo peregrinação Hihihihihihihihihi Pois, esse "Bernardo" está a precisar de um correctivo. Não atende o tlf, não responde a sms, nada. Tá OFF! :hammer: Acho que só volta mesmo na quinta...hibernou. Manela, agora a sério, por mim vou na sexta, dp das 18H. Sem problemas nenhuns! Vocês têm mto q fazer... Até lá... :kisssss: :bye1: PS: as melhoras, Raquelita! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Tenham calma, que há lugar para todos. Calma, senhores, calma. Há lugar para todos. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Acabei de receber uma msg: "Estou no super bock! Depois ligo-te " Aguardemos, então... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Não é para ser má, mas cheira-me que vai chover ;p ihihih LOOLOL tou a brincar ;S (inveja é mau ;() It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Vai chover grandes vibraçoes de boa disposiçao e sorrisos por akela malta toda !!!! Por mim acho k ia mais cedo do k quinta para dar umas cacholadas ai na barragem e ajudar o pessoal nas montagens ,mas tou dependente !!! Uma semana de férias sem carta é uma treta !!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Vai chover grandes vibraçoes de boa disposiçao e sorrisos por akela malta toda !!!! Por mim acho k ia mais cedo do k quinta para dar umas cacholadas ai na barragem e ajudar o pessoal nas montagens ,mas tou dependente !!! Uma semana de férias sem carta é uma treta !!! Ficas sossegadinho em casa que não tem mal nenhum... e eu a apanhar ganda banho de sol naquele piscinão e naquela praia paradisiaca a beber martinis e a comer caviar ....LOLOL Oki eu trocava isso pela festa mas imagina lá vou estar a curtir bués de bués ihihih naqueles bares de praia (sozinha :S) LOLOL que merda ;p Mas se puder sabado apareco ou não :S It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Já não vou a uma festa na "floresta" desde 5 de Novembro! Esta será a minha primeira festa de 2006! Estou contente por ter conseguido!! Por isso...vai ser giro. Vai! .110. Muita fartura de ALEGRIA! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts