M&Ms Posted May 16, 2006 Share Posted May 16, 2006 Por Alberto Alvim reikidinamico "A Dança dos 7 Chacras possui todos os ingredientes para soltar o corpo, abrir o coração e alegrar a alma... Inspirada nas danças de êxtase e integrando rituais New Age, A Dança dos 7 Chacras é um trabalho que vai elevar a tua vibração! Neste espaço reservado a Ti, encontrarás liberdade de acção, sintonia com o Universo e ritmo próprio. Vem experimentar esta nova dança divertida e de auto-conhecimento, onde a intenção é tornares-te mestre da tua vida!..." (trazer: roupa confortável e colchão de campismo/yoga) Dia 4 de Junho, Domingo, das 10:30 às 18:30 No espaço Tuatara, na rua do centro Cultural nº 27 3º Alvalade Lisboa Tuatara Valor Total Por Participante . €50 Para inscrições e informações adicionais contacte: Alberto Alvim : 96 24 01234 . a.alvim@reikidinamico.org "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 16, 2006 Share Posted May 16, 2006 Se nao fosse tão carote... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 17, 2006 Share Posted May 17, 2006 realmente, é um abuso o preço... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 17, 2006 Share Posted May 17, 2006 incosma sabes se tem a haver com reiki sideral? é que este (Reiki) subdivide-se em várias "categorias"... já agora em relaçao ao preço, é normal, tendo em conta os preços praticados no "universo" dessas "palestras" esotéricas, mas mesmo assim it's to damn expensive, fogo, um curso de fim de semana chega a custar 250€ :toosad: mas que aprendes, lá isso aprendes fikem todos muito bem :flowers: Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted May 17, 2006 Share Posted May 17, 2006 Podia ser antes a dança dos 7 charros! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 17, 2006 Share Posted May 17, 2006 uber, buga la inbentar o ritual 7 charros... eu acendo um, tu outro.. agora temus k arranjar mais 5 marmanjos... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted May 18, 2006 Share Posted May 18, 2006 eu como sou caroxo acendo 2 duma vez , so faltam 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 18, 2006 Share Posted May 18, 2006 ok ok... agora só faltam dois Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 18, 2006 Share Posted May 18, 2006 :wOOt: Alberto Alvim é o meu querido amigo que tanto me inspira...aprendi Reiki dinâmico com ele e é espetacular...muito diferente do Reiki Essencial Tb jah fiz a Dança dos 7 Chakras...a não perder!!! Vou ver se consigo estar presente Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted May 18, 2006 Author Share Posted May 18, 2006 :wOOt: Alberto Alvim é o meu querido amigo que tanto me inspira...aprendi Reiki dinâmico com ele e é espetacular...muito diferente do Reiki Essencial Por acaso gostei imenso de o conhecer e da conversa que tivemos. Parece-me ser uma pessoa realmente especial! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 19, 2006 Share Posted May 19, 2006 se é ele ligou-me ontem...vou ver s consigo estar presente :kisssss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 25, 2006 Share Posted May 25, 2006 É pena ser tão caro! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 Acredita que são os 50€ mais bem gastos que podes imaginar... eu tb n sei s consigo ir, ando tão lisa que nem imaginas, mas s os tivesse estava lá batidinha...acredita que vale a pena linda :kisssss: -_- para todos os efeitos informo que não recebo comissão... :palhaço: tou mesmo a falar por experiência própria Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 ok ok...agora só faltam dois Passa a faltar um... Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted May 27, 2006 Author Share Posted May 27, 2006 sendo assim, ok... acabou-se a papa doce! :diabo: Ó Pimpas podes explicar um pouco melhor a cena? É que estou curioso... -_- "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 Ora bem... ( não te perdoo esta :diabo: ...eu sou pessima a explicar seja o que for) Mas...como vejo aqui muito gozo...e gozo sobre um assunto muito sério, aqui vai... ....em cada chakra reside um direito nosso...ou seja, temos 7 chakras principais no nosso corpo astral Este desenho mostra bem onde estão então situados esses chakras principais...cada chakra rege uma parte do nosso corpo e do nosso Ser...ao dançarmos vamos estar a energizar e a reforçar cada zona e cada chakra do nosso corpo e como tal, a corrigir e melhorar posturas de vida e comportamentos que nos tornam mais frageis e mais vulneraveis e que muitas vezes nos prejudicam muito! Ora então, ligado a cada chakra, temos um direito: - Direito de TER - Direito de SENTIR À TUA MANEIRA - Direito de CRIAR - Direito de AMAR e SER AMADO - Direito de OUVIR A VOZ INTERIOR - Direito de VER À TUA MANEIRA ( n tinha azul Indigo ) - Direito de SABER (coloquei as cores no texto, para ser mais fácil interligarem cada chakra ao seu direito) A dança é um forma de meditação ( Cris..esta é pa ti... :kisssss: ) e por isso ao dançarmos, vamos estar a energizar a a elevar a nossa vibração, removendo bloqueios, fazendo a limpeza dos nossos traumas e medos, fazendo com que tudo o que precisamos para melhorar a nossa vida e iluminar o nosso espíritro, apareça! Depois, aprendemos através da dança a energizar os nossos canais energéticos e a promover a sua limpeza...e também surgem coisas engraçadas, porque ao vermos a maneira como dançamos, conseguimos perceber onde temos os maiores bloqueios...aprendemos a analisar o nosso próprio corpo e os seus sinais... Integra os teus 7 Direitos Espirituais, utilizando algumas técnicas ancestrais que te ajudarão a transformar medos e traumas (que travam a tua evolução e abertura da consciência) de modo a usares plena e livremente o que te é devido – trabalho de resgate. Irão aprender a dançar duma forma terapêutica. A dança dos 7 chakras irá trazer uma nova luz à tua vida, Luz essa que aprenderás a usar durante todos os dias e em todas as situações...e depois aprendes até que não é preciso "meditares" da maneira comum...existem muitas outras que te trazem essa Luz e a dança é uma delas!!! Através da DANÇA e MEDITAÇÃO, purifica tudo aquilo que te impede de seres Feliz e Criares a tua realidade…aprender a ser os próprios mestres na nossa Vida! Espero que tenham ficado um pouco mais elucidados...porque uma coisa é o prazer de dançar...outro é a energia e a Luz que a dança podem trazer à tua vida!!! Para além de que irás com certeza conhecer pessoas muito interessantes, cheias de amor para dar, e melhor de tudo...procuram o mesmo que tu...melhorar a suas vidas e fazer por evoluir espiritualmente! E então...ainda não ficaram curiosos? :flowers: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 A dança é um forma de meditação ( Cris..esta é pa ti... :kisssss: ) e por isso ao dançarmos, vamos estar a energizar a a elevar a nossa vibração, removendo bloqueios, fazendo a limpeza dos nossos traumas e medos, fazendo com que tudo o que precisamos para melhorar a nossa vida e iluminar o nosso espíritro, apareça! A menina dança...com o seu par ou descansa?! Adorei, pimpas!! Quem sabe... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 Só agora é que reparei..dia 4. Não posso, com grande pena! Fica pra proxima! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts