Jump to content
×
×
  • Create New...

Dança Dos 7 Chacras.


M&Ms
 Share

Recommended Posts

Por Alberto Alvim reikidinamico

 

"A Dança dos 7 Chacras possui todos os ingredientes para soltar o corpo, abrir o coração e alegrar a alma...

 

Inspirada nas danças de êxtase e integrando rituais New Age, A Dança dos 7 Chacras é um trabalho que vai elevar a tua vibração!

 

Neste espaço reservado a Ti, encontrarás liberdade de acção, sintonia com o Universo e ritmo próprio.

Vem experimentar esta nova dança divertida e de auto-conhecimento, onde a intenção é tornares-te mestre da tua vida!..."

 

(trazer: roupa confortável e colchão de campismo/yoga)

 

Dia 4 de Junho, Domingo, das 10:30 às 18:30

No espaço Tuatara, na rua do centro Cultural nº 27 3º Alvalade Lisboa

Tuatara

 

Valor Total Por Participante . €50

Para inscrições e informações adicionais contacte:

Alberto Alvim : 96 24 01234 . a.alvim@reikidinamico.org

 

 

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

realmente, é um abuso o preço...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

incosma sabes se tem a haver com reiki sideral? é que este (Reiki) subdivide-se em várias "categorias"...

já agora em relaçao ao preço, é normal, tendo em conta os preços praticados no "universo" dessas "palestras" esotéricas, mas mesmo assim it's to damn expensive, fogo, um curso de fim de semana chega a custar 250€ :toosad: mas que aprendes, lá isso aprendes :)

fikem todos muito bem :flowers:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

uber, buga la inbentar o ritual 7 charros... eu acendo um, tu outro..

 

agora temus k arranjar mais 5 marmanjos... :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:wOOt: :wub: Alberto Alvim é o meu querido amigo que tanto me inspira...aprendi Reiki dinâmico com ele e é espetacular...muito diferente do Reiki Essencial ;)

 

Tb jah fiz a Dança dos 7 Chakras...a não perder!!!

Vou ver se consigo estar presente :D

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

:wOOt: :wub: Alberto Alvim é o meu querido amigo que tanto me inspira...aprendi Reiki dinâmico com ele e é espetacular...muito diferente do Reiki Essencial ;)

Por acaso gostei imenso de o conhecer e da conversa que tivemos.

Parece-me ser uma pessoa realmente especial!

 

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: se é :D

 

ele ligou-me ontem...vou ver s consigo estar presente :kisssss:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes: Acredita que são os 50€ mais bem gastos que podes imaginar... ;) eu tb n sei s consigo ir, ando tão lisa que nem imaginas, mas s os tivesse estava lá batidinha...acredita que vale a pena linda ;):wub: :kisssss:

 

 

-_- para todos os efeitos informo que não recebo comissão... :lol: :palhaço: tou mesmo a falar por experiência própria ;):D

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Ora bem... :oops: ( não te perdoo esta :diabo: ...eu sou pessima a explicar seja o que for)

 

Mas...como vejo aqui muito gozo...e gozo sobre um assunto muito sério, aqui vai...

 

....em cada chakra reside um direito nosso...ou seja, temos 7 chakras principais no nosso corpo astral

 

zen.gif

 

Este desenho mostra bem onde estão então situados esses chakras principais...cada chakra rege uma parte do nosso corpo e do nosso Ser...ao dançarmos vamos estar a energizar e a reforçar cada zona e cada chakra do nosso corpo e como tal, a corrigir e melhorar posturas de vida e comportamentos que nos tornam mais frageis e mais vulneraveis e que muitas vezes nos prejudicam muito!

 

Ora então, ligado a cada chakra, temos um direito:

 

- Direito de TER

 

 

 

- Direito de SENTIR À TUA MANEIRA

 

 

 

- Direito de CRIAR

 

 

 

- Direito de AMAR e SER AMADO

 

 

 

- Direito de OUVIR A VOZ INTERIOR

 

 

 

- Direito de VER À TUA MANEIRA ( n tinha azul Indigo :lol:;) )

 

 

 

- Direito de SABER

 

(coloquei as cores no texto, para ser mais fácil interligarem cada chakra ao seu direito)

 

A dança é um forma de meditação ( Cris..esta é pa ti... :wub: :kisssss: ) e por isso ao dançarmos, vamos estar a energizar a a elevar a nossa vibração, removendo bloqueios, fazendo a limpeza dos nossos traumas e medos, fazendo com que tudo o que precisamos para melhorar a nossa vida e iluminar o nosso espíritro, apareça! Depois, aprendemos através da dança a energizar os nossos canais energéticos e a promover a sua limpeza...e também surgem coisas engraçadas, porque ao vermos a maneira como dançamos, conseguimos perceber onde temos os maiores bloqueios...aprendemos a analisar o nosso próprio corpo e os seus sinais...

 

Integra os teus 7 Direitos Espirituais, utilizando algumas técnicas ancestrais que te ajudarão a transformar medos e traumas (que travam a tua evolução e abertura da consciência) de modo a usares plena e livremente o que te é devido – trabalho de resgate. Irão aprender a dançar duma forma terapêutica.

A dança dos 7 chakras irá trazer uma nova luz à tua vida, Luz essa que aprenderás a usar durante todos os dias e em todas as situações...e depois aprendes até que não é preciso "meditares" da maneira comum...existem muitas outras que te trazem essa Luz e a dança é uma delas!!!

Através da DANÇA e MEDITAÇÃO, purifica tudo aquilo que te impede de seres Feliz e Criares a tua realidade…aprender a ser os próprios mestres na nossa Vida!

 

Espero que tenham ficado um pouco mais elucidados...porque uma coisa é o prazer de dançar...outro é a energia e a Luz que a dança podem trazer à tua vida!!! Para além de que irás com certeza conhecer pessoas muito interessantes, cheias de amor para dar, e melhor de tudo...procuram o mesmo que tu...melhorar a suas vidas e fazer por evoluir espiritualmente! ;):wub:

 

E então...ainda não ficaram curiosos? :D

 

 

:flowers:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

A dança é um forma de meditação ( Cris..esta é pa ti... :wub: :kisssss: ) e por isso ao dançarmos, vamos estar a energizar a a elevar a nossa vibração, removendo bloqueios, fazendo a limpeza dos nossos traumas e medos, fazendo com que tudo o que precisamos para melhorar a nossa vida e iluminar o nosso espíritro, apareça!

A menina dança...com o seu par ou descansa?! :dance:

 

Adorei, pimpas!! :wub:

 

Quem sabe... :dance::D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

:oops: Só agora é que reparei..dia 4. Não posso, com grande pena! :rolleyes:

 

Fica pra proxima! ;)

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!