Náná Posted May 16, 2006 Share Posted May 16, 2006 Para os interessados: > >Data:15/5/2006 >SELO automóvel à venda só a partir de Junho > >O Governo adiou a cobrança do imposto municipal sobre veículos para >Junho e >Julho. > > >Devido a alterações anunciadas pelo Governo no pagamento do imposto >municipal sobre veículos, a sua cobrança só será possível a partir >do >próximo mês de Junho. Nas repartições de finanças a venda terá de >ser, >obrigatoriamente, efectuada pela Internet, com os contribuintes a >receberem >os dísticos em casa. A aquisição dos selos através do preenchimento >do >modelo 11 é apenas possível nos revendedores de valores selados. >O pagamento do imposto através da Internet será efectuado seguindo >três >passos: o proprietário submete por via electrónica a declaração de >imposto, >com os respectivos dados pessoais, bem como os referentes à viatura; >após a >validação dos serviços, o contribuinte imprime um guia de pagamento >com a >respectiva referência multibanco; após o pagamento, nos terminais de >multibanco ou nos home-bankings, o selo do carro será enviado pelo >fisco >para a morada do contribuinte. >Em 2005, tal como sucedeu nos últimos anos, a cobrança do imposto >camarário >foi iniciada a 22 de Maio, com prazo alargado até 22 de Julho. No >entanto, >este ano o despacho que autoriza a liquidação do imposto anual ainda >não >está publicado, mas está assente que a cobrança terá início apenas >nos >primeiros 15 dias de Junho e deverá estender-se até ao último dia de >Julho. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 16, 2006 Share Posted May 16, 2006 podem ser destes? :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 16, 2006 Author Share Posted May 16, 2006 é á vontade do freguês... eu cá prefiro esses! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted May 16, 2006 Share Posted May 16, 2006 também gosto mais desses... -_- "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 16, 2006 Share Posted May 16, 2006 Mas afinal e quem não tem acesso à Internet, como paga o imposto??? O nosso governo esquece-se que somos quase dos MÁIORES na taxa de analfabetismo funcional da União Europeia... <_< «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted May 16, 2006 Share Posted May 16, 2006 ...e a conversa que não degenerasse nisto <_< eu pessoalmente se me dessem a escolher tipo oferta eu preferia o selo do carro é muito mais caro, dá para um ano, e se for na viagem acompanhado não tenho de ter outro para a outra pessoa ir a ver o mesmo que eu (alias dá para cinco) :><P: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted May 16, 2006 Share Posted May 16, 2006 podem ser destes? :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 Bom tópico!!!! Já me tinha perguntado variadíssimas vezes para quando a gaita da compra do selo.. mas a preguicite aguda que me tem atacado não me permitiu investigar.... ai, comodidade... Thanks "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 Mais um ano, que temos de pagar esse selo, não é?! :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 Será não me acredito muito, eles vão deixar isso assim,não sei não.... <_< a sempre merdas a pagar :wowow: :wowow: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 Amigos, já saiu no DR-I Série-B, Nº. 105 que temos de pagar o nosso "selito" no periodo de 16 Junho a 14 Julho. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 onde se compra o selo online? please??? 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 A minha Agenda, Gobline??? Já estava a esquecer de comprar o selo...e agora, SR??? :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 pois agora n sei! cookie, ajudame va la! :><P: 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 Ou compras na net(www.dgci.min-financas.pt), ou numa papelaria/repartição de finanças. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 cookie, ajudame va la! :><P: Querido, não reparei...mas pdes fazer como sp fizeste. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 opoa mas disserom-me k nesse sitio ta esgotado.. e so da ate sabado! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 vai à net...ficas logo pelo menos c um comprovativo do pagamento!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 boa pimpas! eu keru é saber o site!!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 Vais a https://www.e-financas.gov.pt Fazes a requisição do teu código através do teu numero de contribuinte ( ou do nº de contribuinte do proprietario do automobél ) Esse código vem por correio... A partir daí .. Vais ao menu Contribuintes » Entregar » IM Veículos Para receberes o papel da confirmação Contribuintes » Consultar » IM Veículos Imprimes o dito cujo, fazes o pagamento por MB e voilá... dentro de uma semanita tens o selo no correio... Fácil e eficaz Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 Mas o código de acesso ainda demora uns dias a chegar, uma semana no mínimo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 Alguém me sabe dizer se nos carros comprados a leasing é a empresa quie manda para casa, ou somos nós que temos que o comprar?? "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 O prazo foi alargado até 31 de Julho. Vem no jornal de hoje Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 O prazo foi alargado até 31 de Julho. Vem no jornal de hoje Gracias...que fixola. Foi mm??? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 JonHerer sempre encima do acontecimento este homem!! olha o filme que nos sabemos, esquece ja se prenunciou positivamente!! hihi, brigado amigo 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 JonHerer sempre encima do acontecimento este homem!! olha o filme que nos sabemos, esquece ja se prenunciou positivamente!! hihi, brigado amigo Happy to hear that ma friend..... Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now