Jump to content
×
×
  • Create New...

Electric Tease - Cristo Rei


tribolik
 Share

Recommended Posts

Move On produtions apresenta

 

- dia 11 de Setembro

- Quinta da Arealva - Cristo Rei

 

:party:Tim Healey aka Electric Tease

 

:P Peter & Filit

 

:P Kokeshi

 

:P An@lódjica

 

:splat: X_craft & Magillian

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

...pois não.

 

Mas esta é a que me está a chamar mais alto até ao momento, já tive aí uns desafios malucos quase irrecusáveis.

 

Ontem achava que ia a Sintra, anteontem ao Help... hoje acho que vou ao Cristo Rei, amanhã talvez me meta num avião para Barcelona... já não digo nada.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ontem achava que ia a Sintra, anteontem ao Help... hoje acho que vou ao Cristo Rei, amanhã talvez me meta num avião para Barcelona... já não digo nada.

...e ainda existe a hipótese de não ires a lado nenhum.

 

ês sp a mesma coisa.. :tomato:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Sou capaz de ir de manhã na pior das hipóteses... onde é que é essa Quinta afinal? Tem indicações? (Sei o caminho pró Cristo Rei...)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Se eu for, acredita que não é pelo som... mas sim pelo cumbíbio.

Onde estiverem os meus amigos, está-se bem. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

A esta não vou ... embora perto de casa ... não me apetece mesmo nada ouvir house .... desculpem a minha intervenção ... mas havia ai pessoal que já me tava a levar para o cristo rei.

 

 

 

http://www.ivibes.nu/index.php?show=Artist&id=49

Link to comment
Share on other sites

Estou com um palpite de que a festa do cristo rei vai ser mt porreira, já lá fui a uma e curti bem, (eu, eddie e a wipa).

desta x já falei com alguns elástikos q vão, dai axar k vai ser bem fixe.

 

VENHAM LÁ!!

Link to comment
Share on other sites

gruß aus em fluß

Podes crer. Sempre achei isso.

Eu avisava, não me davam ouvidos...

 

... agora aguentem-se.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Tim Healey a.k.a Electric Tease cabeça de cartaz, vamos ter tres meninas a tocar que são a Kokeshi a An@lódgica e a x-craft.

 

Entrada: 15€ com direito a 1 bebida (antes da 01:00h 12 €)

 

cristo rei

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

...quinze euros? :suprised:

 

Ok, isto para mim começa a ficar mal parado...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Hummmm 15 € fdx... puxado, né???? Bem realmente se lá passar é para tomar o pequeno-almoço á borlix e só mesmo porque alguns amigos de certeza que lá estarão...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

bem........ fui a 1ª e "axo" a 2ª onde houve o doido que caiu. as festas sao mt porreiras os 15€ é puxado mas gastos na mesma! so pela vista e pelo hambiente de sossego no rio vale a pena! vou la "morar" hehehehhe

 

 

Love parade 96/98 in the memory. :rolleyes:

Gruß aus dem fluß

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!