Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Sem dúvida ppl, pá próxima é a partir....

E como é óbvio se fosse para 1 concerto de pimbalhada licenças não faltávam.....

Espero para a próxima contar com o vosso apoio....

Desculpem isto.....mm a sério..... ;)

www.myspace.com/ellesdi

:D claro q sim linda , pelo menos falo por mim, podes contar cmg pa proxima!! eheh Bju gand pa ti e pa Ganeisha linda!!

Paz* :peace:

now...AKA Djane AURA

ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ

pois é amigos eu também era um dos envolvidos do evento e acreditem na nossa amiga pois foi mesmo galo....

é sempre a mesma (desculpem a expressão) merda pois parece k nós ñ temos direito à vida....

tanta porcaria por umas licenças, tantos rekesitos e depois vemos tipo super bock super roke dentro da cidade de lisboa , rock in rio, etc... etc.. (ñ nos podemos eskecer k um dos rekesitos é ñ haver num raio de 5 kilómetros habitações...

eu sei k ñ tem nada a ver nem pouko mais ou menos mas é uma injustiça pois como esta existe inumeras festas canceladas pelo mesmo motivo....

eu já passei por uma situação destas e acreditem dá memso vontade de fazer justiça....

parabens aos filhos da p.... do governos....

se alguem daki pertence ao governo k me desculpe ñ é dirigido a ele mas sim a kem passa o raio das licenças....

amiga vais ver k para a próxima ainda vai ser melhor.....

junhus e abraços....

:sad:

:stoned:

Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate

____ e Pufff deu-se xocapik____

:) :) :)

já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã?

É com muita pena que informo que a festa foi cancelada...

Fomos obrigados a cancelar pois é nosso lema realizar uma festa única e exclusivamente quando se reunem todas as condições para fazer uma boa cena...e como nos revogaram as licenças somos obrigados a cancelar....

Pedimos imensas desculpas....e esperamos poder contar convosco para a próxima

Alcança a Paz interior...Sintoniza-te com a Mãe Natureza, respeita-a e preserva-a.

A Natureza agradece.

http://spaces.msn.com/elle-s-di[/size]

deve ser moda....

a mim tb me revogaram um alicença em abril

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Apesar de estar envolvido na concorrencia (Bioritmo), tenho muita pena que isto vos tenha acontecido... espero que consigam organizar uma boa party dentro em breve... para compensar.

Abraços e Força.

Serpente Harmónica Vermelha

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Realmente é uma pena o evento não ir para a frente, mas compreendemos totalmente a situação e achamos que mostraram bastante sentido de responsabilidade.

Da nossa parte (Swan X-1), estaremos disponíveis para actuar em futuros eventos vossos, se o desejarem ;)

Boom

Serguei :: Swan X-1

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

• Member Statistics

4907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!