Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

e mesmo assim a simbiosys marcou primeiro!

em cima tem um link para a festa da simbiosys e aki tem a da quest.

vejam as datas do 1º post.

http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=3431

eu já tou batido na queimadela!! :rolleyes:

banner-peace100.gif
  • Replies 430
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

e mesmo assim a simbiosys marcou primeiro!

em cima tem um link para a festa da simbiosys e aki tem a da quest.

vejam as datas do 1º post.

http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=3431

eu já tou batido na queimadela!! :rolleyes:

mas dantes a gente postava na net?lololol...porra ja começo a ter saudades do underground...ke isto da net...

e kem postar primeiro?....lol...prefiro saber nas festas entao...a distribuirem flyers duke aki...pk ja vi ke da maca...lolol...amigo moonblast mais uma vez dou-te razao..venham festas:D .110.

Kin 148

Estrela Harmônica Amarela

Potencializo com o fim de embelezar

Comandando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

Sou um portal de ativação galáctica,

entra por mim

'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.'

----------------------------------------------------------------------

Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org)

http://www.myspace.com/hysterianoize

mas dantes a gente postava na net?lololol...porra ja começo a ter saudades do underground...ke isto da net...

e kem postar primeiro?....lol...prefiro saber nas festas entao...a distribuirem flyers duke aki...pk ja vi ke da maca...lolol...

nao antes nao se postava na net, mas agora posta-se e era disso ke estavamos a falar... todas as festas públicas aparecem aki postadas.... "antes, antes,antes" assunto mais ke batido....

mas "marcado ou desmarcado" tou na quest.

curtam aí esta festa também .110.

banner-peace100.gif

sim, ate porque quase todo o pessoal k vai á queimadela todos os anos n vai pa ver este e akele dj ou projecto mas sim plas magnificas cascatas, belas banhocas na lagoa e espectaculares visões k akela barragem nos proporciona...

além do convivio, obviamente...

e só depois em 5o ou 6o é k interessa o line up...

de grandes line ups em sítios de merda estou eu farto de ir..

Não acho mal q se poste na NET, já q pelos vistos os promotores não se comunicam entre eles, assim evita-se festas na mesma data.

Mas ao q parece já nem isso adianta de nada.....Portugal é grande acho q vai dar para todos, quem quiser ouvir bom som vai à Simbiosys quem quiser andar ao banho à Quest :lol:

Paul Taylor e Psycraft não me deixa margem para dúvidas tamos lá :P

Tudo de bom para este evento e será um prazer actuar nesta data!

Fiquem bem...

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

www.en-sof.org / www.node3-records.com

www.myspace.com/souljackers01

www.myspace.com/ensofproductions

Ketelf@hotmail.com

Oh migo falaste cu matias?é que o aniversario da quest ja tava agendado mt antes de março axo que ate no ano novo ja tinham distruibuidos o calendario...pq n foram a pagina deles ver as festas?E a quest é o seu aniversario....pk ke iam alterar a data se é o aniversario da familia quest4goa que faz a anos mt antes de mts orgs aparecerem?N cortem a tradiçao....n falo em desuniao..mas entendimento....n é so fazer festas....de resto boa sorte pa festa mas eu vou pa quest!=)~

Saudaçoes psicadelicas

Oi audio unit, por acaso não falei com nenhum matias, mas mandei um mail a um dos responsáveis da quest, do qual não obtive resposta, não vejo qual é a tua necessidade de vires para aqui acusar me!!! se investigares bem, nem é preciso muito, vais ao forum da quest no site deles, e ves que os participantes manifestam claramente um contentamento pela mudança da data, que inicialmente era para 16 de Junho, esse post que foi exibido aqui, que mostra o agendamento das festas da quest foi reeditado, que é o que toda a gente faz quando muda uma data ou um line up, chama se reeditar, não é nenhum truque mágico ;) , quando escrevi o post a anunciar a minha festa, decidi expor esta situação para que não pensem que foi a simbiosys que marcou uma festa por cima de outra festa grande, ainda desejei boa sorte para ambas, não fui desrespeitoso com a quest, portanto não venhas tu dar uma de defensor, nem vale a pena tar com muitos detalhes , quem tá atento aos calendários sabe perfeitamente que os anos da quest estavam inicialmente marcados para o fim de semana de 16 de Junho.

Peace

o audio unit n falou directamente pra ti "simbiosys"... e con certeza tb n tava a par da mudança de data da quest! e comu ja disse, concerteza as duas festas vão correr bem... norte é norte, sul é sul.. p.e.a.c.e.

\o/ 0_o \o/

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Ambas serão boas concerteza o que interessa é k o pessoal curta a cena se uma marcou 1 ou nao ou se desmarcou ou nao o k interessa isso nos dias de hoje ????

NADA

Por isso boa sorte para todos e siga pa festa, deixem-se se filmes e passem a Realidade ;)

N é filmes amigo..se falas em realidade entao uke a simbiosys disse é do outro mundo(ja desde o ano passado ca quest ja tinha a festa agendada e eles dizem que tem ke ser a quest a mudar?lol...)...lol....mas tens razao..festas bem longe venham elas e ke td corra bem=)

Eu sei que o audio unit não quiz ofender me , mas ele pensa realmente que fomos nós a marcar por cima da quest e isso não é verdade, eu gosto de esclarecer bem as pessoas para que depois não hajam mal etendidos, e me venham acusar de ter dito cenas do outro mundo.....até porque acho e continuo a achar que se alguem deveria ter mudado a data era a quest e não nós, mas eu sabia que eles não iriam fazer isso, por isso resta me mais uma vez desejar sorte para todos.

peace

Oh migo falaste cu matias?é que o aniversario da quest ja tava agendado mt antes de março axo que ate no ano novo ja tinham distruibuidos o calendario...pq n foram a pagina deles ver as festas?E a quest é o seu aniversario....pk ke iam alterar a data se é o aniversario da familia quest4goa que faz a anos mt antes de mts orgs aparecerem?N cortem a tradiçao....n falo em desuniao..mas entendimento....n é so fazer festas....de resto boa sorte pa festa mas eu vou pa quest!=)~

Saudaçoes psicadelicas

Oi audio unit, por acaso não falei com nenhum matias, mas mandei um mail a um dos responsáveis da quest, do qual não obtive resposta, não vejo qual é a tua necessidade de vires para aqui acusar me!!! se investigares bem, nem é preciso muito, vais ao forum da quest no site deles, e ves que os participantes manifestam claramente um contentamento pela mudança da data, que inicialmente era para 16 de Junho, esse post que foi exibido aqui, que mostra o agendamento das festas da quest foi reeditado, que é o que toda a gente faz quando muda uma data ou um line up, chama se reeditar, não é nenhum truque mágico ;) , quando escrevi o post a anunciar a minha festa, decidi expor esta situação para que não pensem que foi a simbiosys que marcou uma festa por cima de outra festa grande, ainda desejei boa sorte para ambas, não fui desrespeitoso com a quest, portanto não venhas tu dar uma de defensor, nem vale a pena tar com muitos detalhes , quem tá atento aos calendários sabe perfeitamente que os anos da quest estavam inicialmente marcados para o fim de semana de 16 de Junho.

Peace

Pronts fica la ca taça que eu ja percebi u que querias dizer....e acusei?so fiz uma afirmaçao.Se ja tava agendado numa data e depois mudaram pk havia festa nesse dia...e sempre ke me lembre eles n fazem pa coincidir c datas de outras festas.so axo banal tar a dizer que uma compnhia como a quest tem ke mudar por causa de org´s que nem 7 anos de existencia tem e ja se axam grandes(respeito por kem ja ka anda ah mais tempo?e n fexou o barraco?)...e mais n digo=) Portugal ta de pantanas e nada me espanta...mas boa festa pa symbiosis que tem um excelente line up e expero que tenha um bom ambiente tb. :hammer: :hammer: :dance::dance:

"que é o que toda a gente faz quando muda uma data ou um line up, chama se reeditar"- N sabia que eras professor de portugues...;) mt bem explikado...wow!lol

Saudaçoes psicadelicas e turbulentas :dance: :malvado: :dance:

Kin 148

Comandando a arte

entra por mim

E tu não deves fazer mais nada a não ser mandar "facadas"! :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Pronts fica la ca taça que eu ja percebi u que querias dizer....e acusei?so fiz uma afirmaçao.Se ja tava agendado numa data e depois mudaram pk havia festa nesse dia...e sempre ke me lembre eles n fazem pa coincidir c datas de outras festas.so axo banal tar a dizer que uma compnhia como a quest tem ke mudar por causa de org´s que nem 7 anos de existencia tem e ja se axam grandes(respeito por kem ja ka anda ah mais tempo?e n fexou o barraco?)...e mais n digo=) Portugal ta de pantanas e nada me espanta...mas boa festa pa symbiosis que tem um excelente line up e expero que tenha um bom ambiente tb. :hammer:  :hammer:  :dance:  :dance:

"que é o que toda a gente faz quando muda uma data ou um line up, chama se reeditar"- N sabia que eras professor de portugues...;) mt bem explikado...wow!lol

Saudaçoes psicadelicas e turbulentas  :dance:  :malvado:  :dance:

Por acaso acusaste de eu ter escrito coisas do outro mundo, nem sei o que queres dizer com isso!!!

Realmente é de uma lata incrível dizeres me que só porque a quest tá há mais anos no mercado, e eu não, que eu é que devo desmarcar a minha festa??? quando a tenho agendada há muito mais tempo que eles e que ainda por cima só soube que eles a tinham marcado há pouco tempo e já não dava para mudar bookings, peço imensa desculpa mas não concordo com essa visão retrógada, todos temos que nos respeitar uns ao outros, seja a quest , seja a crystal seja trance karma, nem me interessa!!!! a mim o que me interessa é que a minha festa corra bem, e que as pessoas que vão lá estar se divirtam, mesmo sendo eu um novato no ramo da música!!!! segundo o que tu pensas.......quem não sabe é como quem não vê.

oh audio unit nao vale a pena...

neste forum só se falares mal da quest, da omium e da trance karma é k és bem recebido... :boom2006:boom2006:

Por acaso não concordo nada com isso, pelo que tenho visto neste forum, bem pelo contrário, acho que quem não diz bem da quest é crucificado.

Ainda por cima não ofendi a quest em nada, e veem para o tópico da festa da simbiosys falar da quest.

Eu não vou para o tópico da festa deles mandar vir com eles e dizer que é uma vergonha eles terem posto a festa no mesmo dia que a minha.

cada um sabe de si.

Somos livres, mas não me venham com hipocrisias dizer que a quest tá há muitos anos no mercado e que devem ser respeitados, quando eu nunca lhes faltei ao respeito e assim que soube da festa deles de dia 1 de julho sugeri que mudassem a data para o fim de semana a seguir para termos duas boas festas, e não obtive alguma resposta.

Fui simplesmente ignorado............para mim isso sim é uma falta de respeito.

peace

aiiiiiiiiiiiii, a última festa da simbiosys tava tãoooooo linda, que decoração e que pessoas maravilhosas, e a área alternativa tava tão linda, tava perfeita, uma das melhores que fui nos ultimos tempos, não me interessa se são novatos, a mim já me conquistaram..

:wub::wub::wub::wub::wub:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

www.myspace.com/crushpartypeople

http://anafirefly.hi5.com

oh audio unit nao vale a pena...

neste forum só se falares mal da quest, da omium e da trance karma é k és bem recebido... :boom2006:boom2006:

Por acaso não concordo nada com isso, pelo que tenho visto neste forum, bem pelo contrário, acho que quem não diz bem da quest é crucificado.

Ainda por cima não ofendi a quest em nada, e veem para o tópico da festa da simbiosys falar da quest.

Eu não vou para o tópico da festa deles mandar vir com eles e dizer que é uma vergonha eles terem posto a festa no mesmo dia que a minha.

cada um sabe de si.

Somos livres, mas não me venham com hipocrisias dizer que a quest tá há muitos anos no mercado e que devem ser respeitados, quando eu nunca lhes faltei ao respeito e assim que soube da festa deles de dia 1 de julho sugeri que mudassem a data para o fim de semana a seguir para termos duas boas festas, e não obtive alguma resposta.

Fui simplesmente ignorado............para mim isso sim é uma falta de respeito.

peace

Mt bem...e mais n digo agora ja gostei....=)Ja parece um post em condiçoes!Lol..kidding!

Boa sorte pa Vcs!

Vemo-nos tds na festa =)

E quanto a quest eu tb ja os deitei abaixo e n me cruxifikaram...so deram a sua opiniao :D Depende do ponto de vista de kada um ne? Mundos diferentes olhares diferentes

:hammer: :dance::dance:

Kin 148

Comandando a arte

entra por mim

Mt bem...e mais n digo agora ja gostei....=)Ja parece um post em condiçoes!Lol..kidding!

Boa sorte pa Vcs!

Vemo-nos tds na festa =)

simmmmmm, vais tu, vou eu, vai a estrelinha, vamos todosssssssssss iupiiiiiiiiiii

:dance::dance::dance::dance::dance:

vai ser brutalllllllllllllllllll

:hammer: :hammer: :hammer:

bem... fui-me informar e afinal na preciso fazer o exame de dia 3 de julho... portanto... espero n faltar a este lineup poderoso :hammer: ehehhe

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

.110. .110.

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

http://LuAtIcO.hi5.com

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

bem... fui-me informar e afinal na preciso fazer o exame de dia 3 de julho... portanto... espero n faltar a este lineup poderoso :hammer: ehehhe

heheheheh, o Skazi também vai, agora á que vai serrrrrrrr.......

:dance::dance::dance::dance::dance::dance:

01 de julho tds os caminhos vão dar à Simbiosys...já agora, onde vai ser :D

Acho k inda vais ter de esperar um kadinho pelo Line up, inda falta 1 mês, mais uma semanitas e arrebenta aí. :lol::D;)

A Simbiosys adverte...

Surpresas vão acontecer, e continuaremos a "tentar" fazer mais e melhor SEMPRE!

Para bem do Trance, do público e dos amantes de boas produções...

Queremos e vamos...PARTIR A LOIÇA TODA... no bom sentido claro

FESTA NÂO ACONSELHADA PARA CARDÌACOS

Para todos PEACE and LOVE

Coisas lindas vão acontecer...

ROTA A SER ANUNCIADA aqui e no nosso site a partir de dia 02/06/06

Certinho é mesmo para partir tudinho :dance:

.110.

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

southablast444.gif

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

Que tudo vos corra pelo melhor Souljackers (En sof crew)

DJ Impossivel ( Karkeija Records)

Alien Love Family\Submundo

:dance:

Já ando cheio de pikaaaaaa :weed:

Webpage

Mypace

southablast444.gif

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

tou mesmo desejosa de ver o meu dj favorito, Paul Taylor, e tudo o resto também curto bués, e o flyer tá com muito power!!!!

tá bastante original!!!

vai ser festãooooooooo

:dance::dance::dance::dance::dance:

Boas !!!

A Simbiosys adverte!!!

60.000 watts som ( EAW e MACKIE Fusion power by SoundPlace)

...

...

...

...

e volta a advertir...

O Sub grave vai fazer parte do vosso corpo, do vosso espírito imaculadamente revolucionário, que tão raramente foi ouvido e sentido por comuns humanos...

A evolução está a chegar...

Voltar á essência, aquilo que faz com que o Trance seja aquilo que é...

Boas !!!

A Simbiosys adverte!!!

...

...

...

...

e volta a advertir...

O Sub grave vai fazer parte do vosso corpo, do vosso espírito imaculadamente revolucionário, que tão raramente foi ouvido e sentido por comuns humanos...

A ver se é assim como vocês dizem. Esperamos que sim, pk habituados ja estamos nós a que seja anunciado um certo número de Wats, e depois as pessoas dão de caras, ou melhor de ouvidos, com um Pa, que não tem nem metade daquilo que foi anunciado. Já era hora de serem sinceros com o pessoal. Isto não é nenhuma critica pessoal à Simbiosys atenção!!! é um desabafo, visto já ser da praxe estes acontecimentos.

E em relação à Simbiosys, se for realmente assim, acho bem, venha la entao essa revolução. ;):D:dance:

Fui ás 2 primeiras festas da Simbiosys, e acredita foram festas LINDAS, fantásticas de encher o olho, se eles dizem que vai ser brutal, então é porque vai ser mesmo brutal. Para mim é a produtora revelação do ano!!!

Decor excelente, ambiente excelente, projecções excelentes, Som brutal e muito boa onda...

E agora um line up arrasador...

Estou ansiosa por ir á vossa terceira festa...!!!! :lol::lol::lol::D:D:D

Este line up arrasa a minha consciência...

P.S ainda bem que não sou cardíaca!!!

espero k o local seja +/- na zona centro... tive a ver a festa k fizeram d phanatic e foi mt pa sul... é 1 beka fdd po pessoal mais do norte!! :D

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Boas !!!

A Simbiosys adverte!!!

...

...

...

...

e volta a advertir...

Isto é para fazer rir ????

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

o Grave da mackie não é mau mas prefiro Norton em termos de sub graves embora perca para a mackie em termos de definição de médios e agudos...

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

venha de lá esse som, que eu tou em pulgas, paul taylor á noitinha espero eu!!!!

nunca mais chegaaaaaa!!!!!

:dance::dance::dance::dance:

60000mil watts de som é mta fruta

Pensando melhor vou é comprar uns phones de outra galaxia pa ver se acerto os mixs pois com os meus nao deverei ouvir nada :P

vai ser a minha ultima festa antes do Boom, por isso espero que seja em grande!!!

tenho a certeza que vai ser!!!

:dance::dance::dance:

Já ando a contar os diassssssssss :baby:

.110.

Webpage

Mypace

southablast444.gif

Next Outdoor Events:

:wub: aiiiiiiiiiiiiiiiiiii, pois é como custa a passar o tempo!!!

ainda por cima moro em frente á praia!!!

e não tenho muito que fazer!!!

que chatice!!!!

são tardes que nunca mais acabam!!!

e nunca mais chega essa festa!!!!

já tou a ficar impaciente!!!! :diabo:

mas por outro lado, tenho uma boa festa este fds- ^_^ , e depois Boom, e depois psyber e depois acho que vou viajar outra vez <_<

:lol::lol: :hammer:

Esta promete, mt boa alternativa à festa de FAFE não me apetecia nada ter de fazer 400km PFFFFFF

;)

fafe? that's where i'm going, s td correr bem :);)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

arch8015linux2.png

Firefly, saiu-te o euromilhões? :P

era bom era!! por acaso saíu me um prémio na semana passada, de 8 € e já quase que dá para jogar outra vez........se me saísse o jackpot ...nem sei................fazia um granda festão numa praia fantástica com um ganda line up, e tudo á pala, bebidas comida ...etc....ou então não!!!!

provavelmente fugia para as caraíbas e gastava o dinheiro todo a fazer concursos de esculturas na areia!!!!( não me ocorreu outra maneira melhor de gastar o dinheiro <_< )

:lol:

Esta promete, mt boa alternativa à festa de FAFE não me apetecia nada ter de fazer 400km PFFFFFF

;)

Tamos em fafe pa keimadela...hahaha :hammer: :diabo: :dance: :hammer:

Kin 148

Comandando a arte

entra por mim

PLEASEEEEEEEEEEE!!!

LOCAL DA FESTA????

URGENTE, precisava mesmo de saber... faltam menos de 3 semanas...

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

já tive a sondar......em principio quase de certeza vai ser no centro do país, não muito longe de Lisboa nem muito longe do Porto.....se for assim é o que se quer!!!

Eu sei que a Simbiosys tudo está a fazer para arranjar um spot que fique em bom caminho para todos!!!

tá quaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee

PLEASEEEEEEEEEEE!!!

LOCAL DA FESTA????

:rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

já tive a sondar......em principio quase de certeza vai ser no centro do país, não muito longe de Lisboa nem muito longe do Porto.....se for assim é o que se quer!!!

Eu sei que a Simbiosys tudo está a fazer para arranjar um spot que fique em bom caminho para todos!!!

hum..tame a xeirar a mitrisse nina..lol....ke façam no sul senao vai em suar concorrencia directa ah quest...e isso n devia ser.

Ja agora boa sorte pa ti e pa estrelinha nos decks :diabo: :dance: :diabo:

Kin 148

Comandando a arte

entra por mim

Granda line up, tou la batidissimooo!Sirius é o k se sabe e psycraft nunca vi e curto buee!Tou la batidissimo!Inda pa mais se tudo correr bem calha msm no fim dos meus exames!!!Ui é festa a dobrar!!! :lol:

I LOVE TECHNO!

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

msn: don_mirone@hotmail.com

PLEASEEEEEEEEEEE!!!

LOCAL DA FESTA????

:rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

hum..tame a xeirar a mitrisse nina..lol....ke façam no sul senao vai em suar concorrencia directa ah quest...e isso n devia ser.

Ja agora boa sorte pa ti e pa estrelinha nos decks :diabo: :dance: :diabo:

vá lá não sejas mauzinhoo!!! :P , a festa da quest é em fafe , é mesmo muito longe do centro do país!! por isso vai haver público para as duas, fica tranquilo :wub:

Deixa lá que cada um acaba por decidir para onde quer ir independentemente do spot,

ou da promotora!!

ás vezes é o que dá na telha de cada um!!

Boa sorte para a quest, mas eu vou para a simbiosys!!! :lol:

beijos pa ti lindo

:kisssss:

;)

Tamos em fafe pa keimadela...hahaha :hammer: :diabo: :dance: :hammer:

ui ui akele sitio... :wub: tan tan tan tantantan tan taaaaaaaaaaaaaaannn! see u thereeee!

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

arch8015linux2.png

Tou lá !!!!tem-me vindo a surpreender pela positiva esta nova promotora, festas n mto cheias mas com mto bom gosto e boas escolhas musicais.

Inicialmente pensei ke era mais uma promotora de patos bravos a tentar fazer vida fácil, fenomeno ciclico aparece e desaparece, mas parece ke afinal é aparece e fica...

Kuanto á festa no mesmo dia dos homens da demanda por Goa ou tb conhecidos por Quest4dollar :palhaço: , acho ke n se vai chokar com esta visto serem distantes uma da outra e por atrairem publicos distintos.

Boa sorte para ambas...só posso ir a uma.

(...)

isto foi provavelmente a unika koisa k disseste de jeito.

blah. isto kada vez esta pior.

_myspace _

arch8015linux2.png

Tou lá !!!!tem-me vindo a surpreender pela positiva esta nova promotora, festas n mto cheias mas com mto bom gosto e boas escolhas musicais.

Inicialmente pensei ke era mais uma promotora de patos bravos a tentar fazer vida fácil, fenomeno ciclico aparece e desaparece, mas parece ke afinal é aparece e fica...

Kuanto á festa no mesmo dia dos homens da demanda por Goa ou tb conhecidos por Quest4dollar :palhaço: , acho ke n se vai chokar com esta visto serem distantes uma da outra e por atrairem publicos distintos.

Quest4dollar?Deves tar c as ideias trokadas...

Kin 148

Comandando a arte

entra por mim

se arranjar uns euritos a mais e boleia pra festa espero tar la sem duvida. um line up muito bom , mesmo ao meu gosto e sem duvida tb keria estar presente pra dar uma grande força ao xico k espero k lhe corra td bem e k ponha akele dance floor em grande "anarquia" :P:dance:

se arranjar uns euritos a mais e boleia pra festa espero tar la sem duvida. um line up muito bom , mesmo ao meu gosto e sem duvida tb keria estar presente pra dar uma grande força ao xico k espero k lhe corra td bem e k ponha akele dance floor em grande "anarquia" :P:dance:

:huh: era o que mais faltava era ficares em casa pk não tens boleia!!! isso tem que se resolver!!!

tamos lá para dar uma força ao xico sim senhor......que o rapaz é muito boa onda ;) D-moon blast it!!! :P

aliás são todos..... o azax é um bacano....o Paul taylor é do melhor,5 estrelas como pessoa e 20 estrelas como dj, Sirius é aquela presença......Psycraft parte a loiça toda, D-maniac tá cada vez melhor.

Dos djs a mesma coisa, mixtec é aquela base, já sabemos que vai ser excelente......vortex é um granda bacano e muito bom dj.....e o kuntact??? bem este senhor ia me fazendo saltar a tampa na festa de Skazi.......brilhante!!! mesmo ao meu gosto, tal como paul taylor poderoso e psicadélico....batidas bem fortes....

chill out também muito bem composto

souljackers é aquela viagem ^_^ ....ivã sempre inovador, ph acid é de ouvir para crer a diversidade de sons que ele mistura.....e dmoon, tanto no mainfloor como no chill é sempre bom!!! ;)

Esta festa promete....vai ser brutal.....tou muito curiosa para ouvir o Paul Taylor....ele consegue sempre surpreender me com a sua técnica....é claro que o resto :wub: .....já disse tudo.....nunca mais é dia 1!!!!

eu n sei s vou a esta festa.....por varios motivos:

1º Tou de casamento nesse dia....vai ser uma carroça...ui ui .110.

2º n sei se os meus amigos tão interessados em ir

3º é desta k o azax mata-me do coração :wacko:

4º há que poupar pois os festivais tão á porta

Pois é nunca mais é dia 1 aiaiaiiaiaiaia já faltou mais ehehehehhehehe venha la a festa k o pessoal ker é abanar os miolos eehehehe azax vai partir akilo tudo e sirius isness tambem já tenho saudades o ultimo album está muito bom.

Entao ficamos a aguardar o local .............

• Member Statistics

4907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!