Nitrospeed Posted May 15, 2006 Share Posted May 15, 2006 OLA AMIGOS. TEMOS NOVO ELASTIKO NO TRANCE. GRANDES SAUDAÇOES PARA TODOS- ESPERO SER BEM VINDO. CHAMO ME BILLY.KEM ME CONHECE SABE K SOU BOM RAPAZ. O K ACHAS? BOOM SHANKAR : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 15, 2006 Share Posted May 15, 2006 passou-se................................. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 15, 2006 Share Posted May 15, 2006 Ahhhh entao crias-te 2 topicos. Isso é k é uma entrada em grande. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 15, 2006 Share Posted May 15, 2006 na so criou 2 tpoicos como criou 2 utilizadores uauhau... um clone, pelo menos ficamos a saber k o billy e o nitrospeed, sao a mesma pessoa. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted May 15, 2006 Share Posted May 15, 2006 lol parece um daqueles anuncios eróticos http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 15, 2006 Share Posted May 15, 2006 uauhuauhau realmente lendo melhor, até k tem jeito pa isso.. (pronto la tamos nos a ser fo****), k vicio... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted May 15, 2006 Share Posted May 15, 2006 inda tá c a pica da synergia......... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted May 15, 2006 Share Posted May 15, 2006 A isto é que se chama entrar com o pé direito! LOL Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted May 15, 2006 Share Posted May 15, 2006 A isto é que se chama entrar com o pé direito! eu diria que é entrar com os dois Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted May 15, 2006 Share Posted May 15, 2006 hehee e abriu um topico igual no rpt quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 15, 2006 Share Posted May 15, 2006 e com outro nick... Pereira. deve se chamar Billy Nitrospeed Pereira GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted May 15, 2006 Share Posted May 15, 2006 deve se chamar Billy Nitrospeed Pereira LOL LOL LOL essa agora foi linda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted May 15, 2006 Share Posted May 15, 2006 joaquim quim bily nespereira pereira ou la o que é, é simplesmente um rapaz que gosta de dizer bomdia quando passa por uma pessoa na rua, tipo as fereirinhas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted May 15, 2006 Share Posted May 15, 2006 Eu acho bem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted May 15, 2006 Share Posted May 15, 2006 eu também acho bem mas escusava era de dizer bom dia o dia todo e quase sempre à mesma pessoa kiding :palhaço: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 15, 2006 Share Posted May 15, 2006 Este pensa em tudo, faz logo a apresentação (o discurso é que não me convence), cria dois tópicos e usa dois nicks para não ser confundido! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 17, 2006 Share Posted May 17, 2006 Eu vou abrir um tópico pa mi tb, com esta reply subi de posto com 500. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted May 17, 2006 Share Posted May 17, 2006 amigo ñ ligues o ppl é assim mas divertido e alegre já sabes é a gotice e tu fizeste para cair no goto.... lolololol... ppl acreditem é o k ele diz é mesmo bom rapaz, um bacano amigo... psst psst.... olhem uma coisa de forma k ele ñ nos ouça ele tem um restaurante mesmo mel para akeles jantares de elastikos kom a possibilidade de haver mákinas para o mixe e tudo.... ~~~~~~~~~~ ñ digam k eu disse... eheheheh sejas bem vindo mano.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-. :stoned: Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 17, 2006 Share Posted May 17, 2006 Migo na boa, o pessoal aki so ta a brincar, e axo k ele ja percebeu isso tb. Ngn ta aki a gozar com ele ou a falar mal com ele. Isto é tudo uma familia é so po pessoal se divertir. :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted May 17, 2006 Share Posted May 17, 2006 Migo na boa, o pessoal aki so ta a brincar, e axo k ele ja percebeu isso tb. Ngn ta aki a gozar com ele ou a falar mal com ele. Isto é tudo uma familia é so po pessoal se divertir. :kisssss: claro amiga nem meti isso em kestão aliás fartei-me da rir lololool eheheh ele é assim mas é feliz o meu amigo... ihihihi :stoned: Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted May 18, 2006 Share Posted May 18, 2006 :hammer: Olá Billy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sejas bem vindo a esta comunidade de sonhadores!!!!!!!!!!!!! Essa dos dois posts foi mesmo uma entrada em grande!!!!!!!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nitrospeed Posted May 18, 2006 Author Share Posted May 18, 2006 Ola amigos como em todas as criticas, encontra se sempre algo de positivo. portanto aki vai :mto obrigado pelos comentarios. e kuanto a kem se preocupa se levo ou nao a mal os comentarios . ta-se bem amigos. Saudaçoes elasticas. Ora aki está o espirito.. BOOM SHANKAR Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted May 18, 2006 Share Posted May 18, 2006 É esse mesmo o espirito!!!!!!!!!!!!!!!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 18, 2006 Share Posted May 18, 2006 Ora aki está o espirito.. BOOM SHANKAR É esse o espirito k se ker. Sê Bem vindo, o pessoal ker é rambóia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted May 18, 2006 Share Posted May 18, 2006 billy, vá vá... roda la essa! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 18, 2006 Share Posted May 18, 2006 Olhó Billy (mala do sport billy) o homem que não lhe falta nada! A quem faltar um bem essencial, já sabem...bora lá procurar o billy! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted May 18, 2006 Share Posted May 18, 2006 Olhó Billy (mala do sport billy) o homem que não lhe falta nada! A quem faltar um bem essencial, já sabem...bora lá procurar o billy! Pensava que EU é que era o Sport Billy... a mala é minha! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted May 18, 2006 Share Posted May 18, 2006 Pois é..Ou ERA! Dantes eras a mochila sport billy funcional...agora és mais a poética! Agora nunca tens "aquelas" coisas que se realmente precisa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 18, 2006 Share Posted May 18, 2006 Olhó Billy (mala do sport billy) o homem que não lhe falta nada! A quem faltar um bem essencial, já sabem...bora lá procurar o billy! Pensava que EU é que era o Sport Billy... a mala é minha! E tu que não te afiambrasses a uma coisa que não é tua! :diabo: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted May 18, 2006 Share Posted May 18, 2006 na proxima festa vamos todos levar uns cartazes a dizer "Billy, bemvindo a comunindade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now