nina Posted October 1, 2004 Share Posted October 1, 2004 Se alguém quiser vir ter a Coimbra devo ter um lugarzinho, mas atenção que eu vou à janta E já não tenho que ir para Braga no final do Domingo...viva à tolerancia de ponto http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
xavi (sofa beat) Posted October 1, 2004 Share Posted October 1, 2004 vou arrankar agora para a feta.ate manã kompanheiros psicadélikos.see you there! :bye1: xavi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 2, 2004 Share Posted October 2, 2004 Divirtam-se muito!!!! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted October 7, 2004 Share Posted October 7, 2004 Bem, nem vos conto... andei lá que nem me aguentava... LOL Foi a história da minha vida, e uma lição bem aprendida... Mas a festa foi demais, não foi? Adorei estar lá com voces... e a decor? Linda... aqueles panos ainda hoje me percorrem as ideias, quase a cada minuto que passa... :stoned: Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gmsdragon Posted October 7, 2004 Share Posted October 7, 2004 Muito Bom Tens razão aqules panos tinham muito que Dizer Grapes foi lindo,Etnica mas o pai de eskimo é que partiu com aquele set muito bom!!!!pena tar pouca jente pensei ir + povo mas tavasse bem:D o meus manos todos de setúbal yahooooo:)!!!!!Um Amigo filmou 1 hora e meia quase varias partes ficou impecavel!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts