Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Pah, curtia saber qual é os programas que voçes utilizem para a criaçao de websites ...

Eu utilizo o WYSIWYG webbuilder 3.2, e o Kool moves para flash, mas francamente o web builder é fixe, mas nem por isso, curtia arranjar um melhor, tb utilizei o NVU, mas esse é que nao gosto mesmo, e curtia ter um que desse para publicar a distancia, e nao na pasta ...

Entao digam la ...

Pois... tb nao tou bem a ver ao que te referes snot...

Esses devem ser daqueles que trazem templates pré definidos e só alteras a teu gosto... mas não sei tou a mandar um tiro no escuro...

Normalmente fazes um layout num programa de desenho e passas para um que te de pa construir a página.....(isto assim muito vagamente)...

Mas tens já ferramentas que te permitem fazer isso tudo num só... p ex. o Fireworks é simples e fas-te um site num instante... tens é de perceber o minimo de html....

Isso de publicares á distância.. realmente uso o dreamweaver... mas se só queres por as cenas no servidor,,, qualquer ftp dá...o CuteFtp p ex.

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Nao o web builder nao vem com templates, eu é que faço tudo, da para por ja templates, mas nao curto.

E eu estava mesmo a referir me a criaçao de layout, tipo isto http://snotcutebreakz.free.fr isto fiz no web builder, nao esta grande coisa, mas é o meu 1° layout lol e se nao curto é que fica la o logo da webbuilder, e nao fica nada bem, tirei apartir do ftp o logo, mas fica na mesma o link.

E FTP, utilizo o filezilla, mas neste momento tenho tido ums problemas com os servidores, so me poe la metade dos ficheiros que quero por, nem um a um, nem todos juntos, é mesmo do servidor da free. :wacko:

Antes de desistir por completo dos sites, usava inicialmente o frontpage, mas depressa mudei para o dreamweaver. Cheguei a tentar um da adobe, que assim de repente não se me alembra o nome...

Mas o dreamweaver sempre me pareceu bastante completo e relativamente facil de utilizar. Mas isso já é relativo...

^_^

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

Ignorando activamente: 9 users!

adobe é para desenvolveres a imagem do layout, e naum o layout do website propriamente dito..

snot usa o frontpage da microsoft, é o mais basico pa começar...

olha eu uso o NOTEPAD para fazer sites... é do melhor...

<html>

<head>

<title>VIVA AO FRONTPAGE</title>

</head>

<body>

<font size=10 color=blue> FRONTPAGE É BARIL </font>

</body>

</html>

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

adobe é para desenvolveres a imagem do layout, e naum o layout do website propriamente dito..

Informa-te amigo. A abode TAMBÉM tem software completo para desenvolver sites. Não precisas de usar html para o fazer, embora ter conhecimentos médios/avançados ajuda e muito.

A Adobe desenvolve software bem para além do conhecido Photoshop.

E que rica prenda!

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

Vou testar entao o dreamweaver, frontpage nao curto, basico demais até, desenrasco me bem melhor com o WYSIWYG, e até faço coisas mais engraçadas, mas sendo um programa um pouco limitado, e com muito poucas possibilidades de criar um layout completo.

Tkz povo!! ;):peace:

Que giro... já há muito tempo que não ouvia essa "palavra"

WYSIWYG

Já agora, a titulo de curiosidade, sabes o que significa?

:)

E que rica prenda!

diz la qual é o nome? nunca ouvi falar nenhuma tool para html desenvolvida pela abode... :lol: peço desculpa pela observação se ela realmente existir, eu desconheço!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Que giro... já há muito tempo que não ouvia essa "palavra"

WYSIWYG

Já agora, a titulo de curiosidade, sabes o que significa?

:)

What You See Is What You Get :):)

alvo.jpg

E que rica prenda!

a 8 amigo....... bem mais actualizada....

O adobe que falavas Aerogel era o Go Live??

è que tb nao gostei nada desse bixo..... mas o streamline até consegue ser giro

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

O adobe que falavas Aerogel era o Go Live??

è que tb nao gostei nada desse bixo..... mas o streamline até consegue ser giro

Exactamente. Ainda peguei nele antes do dreamweaver, mas achei "estranho" demais. Vinha do Frontpage e aquele interface intimidou-me.

E que rica prenda!

Eu recomendo... macromedia bomba e bem,,, a unica coisa que se perdeu foi o freehand.. obviamente que depois de ser comprada pela adobe iam acabar com isso e deixar só o lindo "illustrator"....

Realmente o Go Live assusta... tanta mariquice... bahhh... mas é sp bom conhecer um cadito de todos.....

offtopic,,,,, ou não: se alguém for doido por after effects que me dê umas dicas... aquilo é um universo dentro de outro.

offtopic,,,,, ou não: se alguém for doido por after effects que me dê umas dicas... aquilo é um universo dentro de outro.

:wub: Tb adorava mexer nisso!! A nova geraçao do flash!! :wub: lol

Mas curtia tb dar ums tokes, quer dizer, saber fazer alguam coisa, dar tokes isso ja dei, mas sem fazer nada de jeito loool :wacko:

a unica coisa que se perdeu foi o freehand.. .

Perdeu-se? Como assim?

Eu ainda uso o Freehand 10 e o MX... não vão continuar o producto? Vai ser giro vai...

^_^

Tambem ando a tentar fazer alguma coisa em After effects... ando a tentar sakar uns tutoriais... mas aquilo é mesmo um universo dentro d'outro...

E que rica prenda!

aquilo é muito a frente ó snot...... e nada tem a ver com o flash... só por dizer que tem uma timeline.... é mais usado para efeitos especiais,, animações....

coisas mais básicas so mesmo alguns menus de dvds... e do género...

Já perdi umas horitas naquilo.... e continuo a zeros...

Tava a dizer flash .. Mas macromedia lol

Ya aquilo é bem complicado, ja no kool moves, coisas basicas, vejo de vez enquanto as aranhas, entao no after effects nem faço mesmo nada, e ya, como dizes, aquuilo tem que se perder semanas. Mas encontrei ums tutorial.

HERE

Ja tiev a pesquizar assim por alto, mas quanto mais leio, mais chines fica para mim, tenho que ler isso quando tiver umas horas seguidas a perder! M(ou a ganhar ... ^_^ )

Mas tb tem muitos videos!

Muita hora mesmo.... esse tutoriais tb ja os tinha visto... os que veem com o programa tb sao muito bons... e realmente consegues fazer "qualquer coisa".... mas o verdadeiro potencial do programa tá na tua cabeça.... um amigo meu fez um equalizador em tempo real com uma linha e código... tá brutal... :blink: ..... vou ver se arranjo isso pa por aqui..

Pois Aero... vai ser bonito vai.... mas pensando pela positiva,, vão ficando só os melhores.... nunca mais acabam com a merda do Corel... grrrrrr :diabo:

Para a criação de web sites uso:

Macromedia Dreamweaver ou Microsoft Office Front Page 2003 para Html e PHP

Macromedia Flash MX para flash

Photoshop CS para grafismos

Depois uso alguns programas para criar alguns efeitos, como o Swish e o Swift 3D par criar umas coisas em flash.

• 4 weeks later...
O  Freehand vai deixar de ser desenvolvido?  :blink:  <_<

O freehand morreu. nao fazia sentido com a variedade que a adobe propõe ao consumidor. photoshop, ilustrator, frehand? eles já rulavam. compraram a macromedia e nao faz sentido cont com o produto + frakinho k eles ofereciam kuando os deles (na minha opiniao) sao mt melhores.

nk me dei bem c o frehand. lol

pa mim web, é flash e notepad.

tratamento d imagens, é ilustrator e photoshop.

(da pa perceber o meu discurso la em cima ne..... :oops: )

Ainda ontem andei a procura de preços para o Fireworks e em alguns sites constatei que o Fireworks é k aparenta ter sido descontinuado pela Adobe.

O freeHand continua a venda ou será q estou enganado?

Foi so um feeling nada mais ;)

Se fores comprar esses programas, prepara-te para cagar uma boa nota.

Fireworks é para fazer botões e navegação.

O freehand foi descontinuado, porque a Adobe comprou a Macromedia.

A partir de agora, só vão ter Adobe Ilustrator, que basicamente é a mesma merda com moscas diferentes.

A partir de agora, só vão ter Adobe Ilustrator, que basicamente é a mesma merda com moscas diferentes.

Johnny sei bem para que serve o Fireworks ;) não tenho mexido noutra coisa ;)

Notepad... é o melhor :D

pelo menos para php e html B)

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Johnny sei bem para que serve o Fireworks ;) não tenho mexido noutra coisa ;)

Mas ò bacano, tás a desatinar??? vê lá vê! FAço-te a folha, o filtro e o selo!

Olha que as moscas sao bem diferentes...

Illustrator tem muito que se lhe diga...

Olha eu mexo em freehand e em corel todo o dia... e facilmente me habituei a estes dois...

Em casa so uso Illustrator,,, se tiver uma semana sem mexer... já noa me lembro de muita coisa...

O illustrator devora os outros concorrentes... tem TUDO

entao e mostrarem trabalhos vossos ? axo k podia ser uma ideia fixe, nem k seja pa s darem a conhecer. nk s sabe d onde poderão surgir alguns clientes ne?

;) aqui fica o meu web site, onde ainda falta dar umas limadelas, mas onde ja se pode ver a maior parte dos conteudos ;)

www.x3me-designs.doesntexist.com

espero que gostem :P

Notepad... é o melhor  :D

pelo menos para php e html  B)

Dispensa ai uma das tuas Paulo ;) São das boas :lol::lol: :hammer:

acerio rapaz... eu ca faço com notepad...

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members