wildteenpunkfromperu Posted May 9, 2006 Share Posted May 9, 2006 tava cá a pensar... o que será feito de gente como Mind Manipulation, Migas (Membrana) Vortex Dream (teve uma faixa editada no único cd da Good Mood records, Transportes Psicadélicos Portugueses - Ready To Take Off, lançado em 2002) e Zoom? Sei que Zoom eram o John-e e Gustavo, mas ainda produzem? Talvez não tanto psy mas mais progressivo? Alguém saberá quem é o Vortex Dream? Gosto bastante do som dele no cd que referi acima. Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 10, 2006 Share Posted May 10, 2006 Sei que o Migas editou o ano passado um album por Membrana, e vi um live de Stereo addiction também o ano passado, que são John -E e Gustavo....um pouco a puxar pro Trance/house prog.... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 10, 2006 Share Posted May 10, 2006 sei ke o kunta (mind manipulation) anda-se a dedicar mais a design gráfico, e essas cenas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted May 14, 2006 Share Posted May 14, 2006 o trance nao paga a conta da EDP ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
wildteenpunkfromperu Posted May 26, 2006 Author Share Posted May 26, 2006 que perspicaz sunblast. vortex dream, alguém conhece ou conheceu? gracias Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 26, 2006 Share Posted May 26, 2006 o trance nao paga a conta da EDP ... -_- pois Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 o kunta ta em inglaterra e ainda ta a fazer trance.... www.mindmanmusic.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
wildteenpunkfromperu Posted November 29, 2006 Author Share Posted November 29, 2006 gracias for zie info Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 então e D-Tector, e Factor-D, que até editaram um album s n tou em erro? stay well http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 Membrana (projecto do Migas) continua em plena produção - continua bem psicadélico mas nota-se um som bem mais maduro e com muito mais qualidade...o "estúdio" também tem crescido ao longo dos tempos...está de momento a viver na Alemanha. Zoom (João e Gustavo) já não existe há bastante tempo, e mesmo stereo addiction largaram um pouco os elementos trance e estão agora com uma sonoridade mais actual, roçando as fronteiras do techno, house, electro e minimal. D-tector está a produzir bastante, como sempre, tanto no seu projecto a solo como em outros, como cooltrain , mais virado para uma vertente mais dub, roots, chill... não toca muito em Portugal pois não tem musicas a 148 bpm´s lol (última vez que tocou em Portugal foi se não me engano no festival Union na vertente d-tector e pouco mis tarde na Utopia com o projecto dub/chill. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 eu vi-o no union, tem um som muito bem construído, as ideias estão lá todas... boa contrução a nível de melodias, deve ter conhecimentos musicais, pelo menos a composição parece ter um trabalho um "tudo-nada" técnico.... do Miguel nada sei desde 2002/2003... vi-o no line-up dos boom's 2004/2006 mas não o cheguei a ver tocar... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 D-tector está a produzir bastante, como sempre, tanto no seu projecto a solo como em outros, como cooltrain , mais virado para uma vertente mais dub, roots, chill... não toca muito em Portugal pois não tem musicas a 148 bpm´s lol (última vez que tocou em Portugal foi se não me engano no festival Union na vertente d-tector e pouco mis tarde na Utopia com o projecto dub/chill. E eu adorei vê-los na Utopia, estiveram muito bem DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 Alem destes projectos tem um outro Red Slack, com outro elemento....do que tenho ouvido no myspace parece-me um projecto bastante maduro capaz de "fazer frente" aos melhores projectos da actualidade a nivel internacional Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mind Manipulation Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 Pois eh, nao paga mesmo as contas! O que resta eh apenas o gosto pela causa e pela musica, isso acho que vai ficar pra sempre! Tou fora dai em termos fisicos mas continuo a seguir o que posso, qdo posso. Voltei a minha "profissao" de tecnico informatico e a producao teve de (inevitavelmente, e infelizmente) passar para segundo plano. Tenho seguido tambem os instintos de aventureiro e aterrei no UK, pk apesar das estranhas culturas, eh uma boa base para se deslocar mais facilmente pela europa, com precos bem melhores que ai. Tenho viajado e o facto de estar "longe" da producao ajudou bastante a nivel tecnico e agora eh altura para Fundar a tecnica com a creatividade e ver o que sai! O site eh mais um projecto que segue a filosofia do Kuntak.org e o Fluopages, mas desta vez com poderosas ferramentas de gestao de conteudos e um conhecimento da web bastante mais hardcore. Para os que se lembram, eu era avidamente contra os MP3.... Rendo-me! A este poder brutal e junto-me (bastante tarde) a esta revolucao (galactica) do "Conteudo Proprio" (parte 2 do "reality TV") e vejo um futuro algo promissor se as coisas forem bem feitas! Nao eh!? e assim continua a adaptacao. Ken Go to my homepage Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 o trance nao paga a conta da EDP ... -_- pois e quem ainda nao se acredite e pense virar rico a custa do trance isto e so p curtir pah ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 D-tector está a produzir bastante, como sempre, tanto no seu projecto a solo como em outros, como cooltrain , mais virado para uma vertente mais dub, roots, chill... não toca muito em Portugal pois não tem musicas a 148 bpm´s lol (última vez que tocou em Portugal foi se não me engano no festival Union na vertente d-tector e pouco mis tarde na Utopia com o projecto dub/chill. Só uma pequena correcção penso que o projecto se chama Cooltour e não Cooltrain. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 D-tector está a produzir bastante, como sempre, tanto no seu projecto a solo como em outros, como cooltrain , mais virado para uma vertente mais dub, roots, chill... não toca muito em Portugal pois não tem musicas a 148 bpm´s lol (última vez que tocou em Portugal foi se não me engano no festival Union na vertente d-tector e pouco mis tarde na Utopia com o projecto dub/chill. O nome do projecto é Cooltour e é muito fixe http://www.myspace.com/cooltour O outro de redslack é que ainda vai dar frutos e dos bons Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 D-tector está a produzir bastante, como sempre, tanto no seu projecto a solo como em outros, como cooltrain , mais virado para uma vertente mais dub, roots, chill... não toca muito em Portugal pois não tem musicas a 148 bpm´s lol (última vez que tocou em Portugal foi se não me engano no festival Union na vertente d-tector e pouco mis tarde na Utopia com o projecto dub/chill. Só uma pequena correcção penso que o projecto se chama Cooltour e não Cooltrain. Yeap..nem sei de onde me surgiu cooltrain na cabeça De qualquer forma...sei que estarão presentes na área alternativa do Freedom!!! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 (semi) Old School... :lol: Parece um pouco como café descafeinado ou Yogurt 0%, ou algo do género.... Primeiro haveria q definir essa do Old Shool... Já agora, alguem se lembra de um nome verdadeiramente "Old School" (pelo menos para mim...), NONUS...?¿?¿ Bem, a verdade é q para alguém continuar no Trance ao longo dos anos produzindo nao é façil mtos factores contam, penso é q tb o facto de ter existido um "Boom" de "Productores", acabou tb por relevar os do Old School para um "desconhecimento" saudavel...como, pelo menos, uma memoria no panorama Trance Nacional. Agora tb cada vez mais se nota aqueles que pensam q fazem um tema, tocam numas festas y ganham uma data de $$$$, esses penso q deveriam repensar a sua maneira de querer estar na "Cena"...pois nisto do trance, ha q ter mto amor á camisola, ou entao dediquense ao comercial. Bem, qto á qualidade da musica produzida?¿?¿? ...vejo q muito pouca tem realmente algo q a destingue da maioria...penso q faz falta algo de inovaçao e menos cópia. Hasta, e o q importa é cada um continuar a disfrutar daquilo q faz. From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 (semi) Old School... :lol: Parece um pouco como café descafeinado ou Yogurt 0%, ou algo do género.... Primeiro haveria q definir essa do Old Shool... Já agora, alguem se lembra de um nome verdadeiramente "Old School" (pelo menos para mim...), NONUS...?¿?¿ Bem, a verdade é q para alguém continuar no Trance ao longo dos anos produzindo nao é façil mtos factores contam, penso é q tb o facto de ter existido um "Boom" de "Productores", acabou tb por relevar os do Old School para um "desconhecimento" saudavel...como, pelo menos, uma memoria no panorama Trance Nacional. Agora tb cada vez mais se nota aqueles que pensam q fazem um tema, tocam numas festas y ganham uma data de $$$$, esses penso q deveriam repensar a sua maneira de querer estar na "Cena"...pois nisto do trance, ha q ter mto amor á camisola, ou entao dediquense ao comercial. Bem, qto á qualidade da musica produzida?¿?¿? ...vejo q muito pouca tem realmente algo q a destingue da maioria...penso q faz falta algo de inovaçao e menos cópia. Hasta, e o q importa é cada um continuar a disfrutar daquilo q faz. Hey ! se for o NONUS que penso conheço.o pessoalmente, o nuno acho que meteu ha pouco tempo um cd ha venda na internet onde é pago por paypal ou la como se chama, uma sonoridade progressiva e com bastante técnica não é bem o meu estilo mas ele dalhe forte. isto é se for o nonus que conheço peace... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted June 29, 2007 Share Posted June 29, 2007 Bem, de facto chama-se Nuno...conheci-o aí em 99, penso que na Serra da Louzan... Mas esteve completamente ausente das festas desde 2000... Possivelmente será o mesmo. Pareçe q afinal alguem se lembra...fica fixe! Hasta desde Barceloka! PS: Já agora se sabes o link da pagina diz-me q gostaria de ouvir... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Hey Hoffman P. não sei o link de momento, uma proxima que esteja com ele ver se me lembro de lho pedir. tenho uns "demos" dele em casa mas estou sem internet na minha casa de momento. se bem me recordo ele meteu o cd ha venda na net ha cerca de 3/4 meses +/-. ele ultimamente tem investido em máquinas, quem sabe a preparar um melhor futuro esta com bastante técnica no seu estilo fico contente por alguem se lembrar dele, mesmo o terem visto tocar em poucas festas e ha anos... um abraço de portugal e muita saude e alegria para ti e para os teus. peace... Link to comment Share on other sites More sharing options...
difused Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 (...)"Boom" de "Productores", acabou tb por relevar os do Old School para um "desconhecimento" saudavel...como, pelo menos, uma memoria no panorama Trance Nacional.Agora tb cada vez mais se nota aqueles que pensam q fazem um tema, tocam numas festas y ganham uma data de $$$$, esses penso q deveriam repensar a sua maneira de querer estar na "Cena"...pois nisto do trance, ha q ter mto amor á camisola, ou entao dediquense ao comercial. Bem, qto á qualidade da musica produzida?¿?¿? ...vejo q muito pouca tem realmente algo q a destingue da maioria...penso q faz falta algo de inovaçao e menos cópia. Hasta, e o q importa é cada um continuar a disfrutar daquilo q faz. Subscrevo a 100% Farto da fórmula... Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Esse Nonus era dj da hipnose, mas se não estou em erro foi dos ultimos a entrar...... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mestre Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 hum..costumava ser o primeiro dj nas festas da hipnose? 2000/2001? festas em canha, palacio? e tambem na radio voxx? esse era do tempo em que se passava trance psicadelico!!! fosse ele mais prog mais full mais dark, whatever..era trance! agora ta tudo rotulado, subrotulado, subsubrotuladeo blablabla.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 Nop...os primeiros da hipnose foram o Lama, o Ferro e o Diogo....mais tarde é que entrou o Nonus e o Guga... O nonus teve antes de ir pra hipnose uma produtora, com um amigo meu que apenas teve uma festa, em Leiria no pinhal, com Juan verdera,...... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 estás te a esquecer do campus http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 e do pena... Ah pois é... eu bem me lembro de o ouvir a mandar pregos Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 yah esse talvez tenha sido mesmo o ultimo e naquela fase em que já não se dedicavam tanto ao psicadélico, mas sim ao house/prog Jon o pena acho que não era residente de nenhuma produtora.....era presença assidua em algumas da GM e em privates/festas pequenas Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 e do pena... Ah pois é... eu bem me lembro de o ouvir a mandar pregos o pena não era da hipnose http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 Pois não... Não tinha reparado que tavam a falar de djs hipnose.. Lembro-me do Ferro.. o gajo tinha bom gosto.. mas engrominava-se todo e depois o mix era complicado Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 Lembram-se de um gajo que era mapusa mapusa.. tocou mais nas ultimas festas hipnose.. na costa da caparica e na zambujeira,,, inglês salvo erro.. que tinha uma sonoridade altamente.. progressivo mesmo á maneira.. Qué feito desse? Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 teve cá à dois anos numa festa no cristo rei http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 E é alemão...um dos gajos por trás dos projectos shiva shandra, disco slickers e um outro mais recente que não me lembro o nome.... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 E é alemão...um dos gajos por trás dos projectos shiva shandra, disco slickers e um outro mais recente que não me lembro o nome.... Auricular com o gajo de shiva shandra projecto do qual ele não faz parte http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
psypreast Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 n kerendo fujir ao tema do topic, alguem me sabe dizer o q é q aconteceu a Yanomani e aos respetivos "donos e empregados" ? Fusão da Simplicidade com a Complexidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 O nonus teve antes de ir pra hipnose uma produtora, com um amigo meu que apenas teve uma festa, em Leiria no pinhal, com Juan verdera,...... no Pinhal de Leiria? não sabes em que zona? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 E é alemão...um dos gajos por trás dos projectos shiva shandra, disco slickers e um outro mais recente que não me lembro o nome.... Auricular com o gajo de shiva shandra projecto do qual ele não faz parte Bolas.. então ando mesmo a dormir.. auricular tenho vários sons e gosto.. e shiva chandra ja os vi,,, numa spirit zone label party.. è o mesmo gajo devia ser da crista.. já me esquecia que os djs tem essa pancada Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 n kerendo fujir ao tema do topic, alguem me sabe dizer o q é q aconteceu a Yanomani e aos respetivos "donos e empregados" ? A última festa não foi na piscina , no parque aquatico da Vagueira , uma festa que começou ás 6 da manhã? Mas que era para ser ali para os lados da Cortegaça. Na altura acho (não tenho a certeza) que o Korpora e o Mustapha faziam parte também. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psypreast Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 acho q me lembro de 1 coisa assim do genero..("festa as 6 da manha").. mas tb n sei dizer se foi a yanomani q esteve por detras desse evento... 1 das q me das q me vao ficar na memoria , foi em tentugal, n tenho bem a certeza do ano mas sei q foi a 21 de setembro...mas tb n foi ha mts anos..... Fusão da Simplicidade com a Complexidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 Lembram-se de um gajo que era mapusa mapusa.. tocou mais nas ultimas festas hipnose.. na costa da caparica e na zambujeira,,, inglês salvo erro.. que tinha uma sonoridade altamente.. progressivo mesmo á maneira.. Qué feito desse? Acho que teve no Boom 2006 internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 acho q me lembro de 1 coisa assim do genero..("festa as 6 da manha").. mas tb n sei dizer se foi a yanomani q esteve por detras desse evento... 1 das q me das q me vao ficar na memoria , foi em tentugal, n tenho bem a certeza do ano mas sei q foi a 21 de setembro...mas tb n foi ha mts anos..... Tb já não me lembro em k ano foi, mas ou foi em 2003 ou 2004. Estava pa ser em Mira e à ultima da hora foi em Tentugal, numa herdade! Ganda banho k apanhei nessa festa logo ao inicio da noite...estava ou tinha estado a chover e ao sair da tenda, levei com uma baldada de água em cima k até me passei Link to comment Share on other sites More sharing options...
psypreast Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 2003 Fusão da Simplicidade com a Complexidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 teve cá à dois anos numa festa no cristo rei Quinta da Arialva! Grande spot! Auricular e Wizzy Noise - Zambujeira - Hipnose - 2003/4 (?) - Grande festão! Link to comment Share on other sites More sharing options...
wildteenpunkfromperu Posted July 5, 2007 Author Share Posted July 5, 2007 Vortex Dream, alguém sabe quem era? Gosto mesmo do som do(s) gajo(s) no tal cd da good mood. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 teve cá à dois anos numa festa no cristo rei Quinta da Arialva! Grande spot! Auricular e Wizzy Noise - Zambujeira - Hipnose - 2003/4 (?) - Grande festão! Nunca fui a nenhuma festa da hipnose, mas pelo que ouvi dizer nessa festa da zambujeira não esteve lá wizzy noise...essa produtora não ma puxava...não tinha shiva nos flyers e os dj´s eram muito mal parecidos! (já me disseram que até bebiam alcool!!) "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 teve cá à dois anos numa festa no cristo rei sp k penso nessa festa dá-me um perto (bom) no coração Lembram-se de um gajo que era mapusa mapusa.. tocou mais nas ultimas festas hipnose.. na costa da caparica e na zambujeira,,, inglês salvo erro.. que tinha uma sonoridade altamente.. progressivo mesmo á maneira.. Qué feito desse? Acho que teve no Boom 2006 k desilsão k foi Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mestre Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 Nop...os primeiros da hipnose foram o Lama, o Ferro e o Diogo....mais tarde é que entrou o Nonus e o Guga... O nonus teve antes de ir pra hipnose uma produtora, com um amigo meu que apenas teve uma festa, em Leiria no pinhal, com Juan verdera,...... queria dizer, tipo..o primeiro dj da festa ...epa mas o ferro gostei bastante nalgumas festas assim tipo ao meio dia para acabar em beleza.............. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 Nunca fui a nenhuma festa da hipnose, mas pelo que ouvi dizer nessa festa da zambujeira não esteve lá wizzy noise...essa produtora não ma puxava...não tinha shiva nos flyers e os dj´s eram muito mal parecidos! (já me disseram que até bebiam alcool!!) Até aposto que se fosse criado hoje em dia, Mapusa Mapusa seria denominado Ma Puxa Ma Puxa. -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 E Dj Monge e o Che da Monogatari?!?!? Tocaram no 10 de Junho dia de Portugal numa festa de 12 dj´s Portugueses na Herdade em 98..... Nunca mais ouvi falar deles..... GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 ouvi dizer k partiram po luxemburgo porque la ganha se 4x mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 E Dj Monge e o Che da Monogatari?!?!? Tocaram no 10 de Junho dia de Portugal numa festa de 12 dj´s Portugueses na Herdade em 98..... Nunca mais ouvi falar deles..... GOAFOREVER O Dj Monge faz parte dos Tjak e tem também outros projectos. De vez em quando ainda pôe música. Penso que o Che vive no Porto e que continua a pôr música. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 E Dj Monge e o Che da Monogatari?!?!? Tocaram no 10 de Junho dia de Portugal numa festa de 12 dj´s Portugueses na Herdade em 98..... Nunca mais ouvi falar deles..... GOAFOREVER O Dj Monge faz parte dos Tjak e tem também outros projectos. De vez em quando ainda pôe música. Penso que o Che vive no Porto e que continua a pôr música. Tjack...grande projecto mesmo!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 Como é que posso ouvir um pouco disso?!?!? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 Como é que posso ouvir um pouco disso?!?!?Obrigado Também n me importava, mas n sei de nenhum sitio onde se posso ouvir. Vou pesquisar no topic do Aviz a Rasgar..pode ser que tenham link para myspace... Se alguém souber onde se pode ouvir um pouco da musica feita pelos tjack ...agradecidos.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOLPHinTRANCE Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 http://www.chaishop.com/divers/frameset2.l...ext6/a/tjak.htm ...DiT DOLPHinTRANCE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 http://www.chaishop.com/divers/frameset2.l...ext6/a/tjak.htm Dassssssss....mais rápido era impossivel.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 os Tjak editaram um album - Viajando Existe no site da Fnac, mas está indisponivel. Talvez encomendando... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 ja agora off topic... raja ram..passou um som de hallucionogen..no after (psybertech)..um som bem velhinho.. alguem me sabe dizer o nome desse som.. ?? 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 e por anda o tuga Dj Tryptamine q tocou na Re_union ha varios atras ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 Como é que posso ouvir um pouco disso?!?!?Obrigado http://www.myspace.com/djcheve Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 e por anda o tuga Dj Tryptamine q tocou na Re_union ha varios atras ? Numa festa de passagem d'ano na Barragem do Pego do Altar, Alcácer? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 e por anda o tuga Dj Tryptamine q tocou na Re_union ha varios atras ? Numa festa de passagem d'ano na Barragem do Pego do Altar, Alcácer? Dj Tryptamine é o Parfois SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 Agora tem uma cadeia de lojas de bijuteria Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 ja agora off topic...raja ram..passou um som de hallucionogen..no after (psybertech)..um som bem velhinho.. alguem me sabe dizer o nome desse som.. ?? Deranger Uma das melhores músicas de sempre......mais psicadélico é impossível. GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 Incrível como musicas de 96/97/98 continuam a bater aos pontos as cócózadas que se fazem hj em dia ao que chama de musica.. Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 Incrível como musicas de 96/97/98 continuam a bater aos pontos as cócózadas que se fazem hj em dia ao que chama de musica.. Não tenhas duvidas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 Deranger Uma das melhores músicas de sempre......mais psicadélico é impossível. GOAFOREVER n é essa... mas ja achei um video... ( http://br.youtube.com/watch?v=ZUC7vkblBiw&...ted&search= ) agora o nome e que tá dificil... obrgdo a mem.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 Deranger Uma das melhores músicas de sempre......mais psicadélico é impossível. GOAFOREVER n é essa... mas ja achei um video... ( http://br.youtube.com/watch?v=ZUC7vkblBiw&...ted&search= ) agora o nome e que tá dificil... obrgdo a mem.. A musica do video chama-se Gamma Goblins, e é a minha favorita de Hallucinogen, e já é bem antiga (a primeira versão)..... "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 Esta Gamma Goblins existe a parte I, a Parte II e Parte III.... Já para não falar das remixes inerentes à mesma que ainda hoje em dia se fazem. GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 Musica pra apanhar cogumelos http://br.youtube.com/watch?v=Y74G0iNFMBM Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 Música do pesadelo em Elm Street.....CUIDADO COM O fREDDY kRUEGER!!! goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 e por anda o tuga Dj Tryptamine q tocou na Re_union ha varios atras ? Numa festa de passagem d'ano na Barragem do Pego do Altar, Alcácer? Precisamente ! Antes tocava mto nas festas da DM Team ! Desapareceu ou mudou de nome de guerra? Bons sets q o gajo passava ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 e por anda o tuga Dj Tryptamine q tocou na Re_union ha varios atras ? Numa festa de passagem d'ano na Barragem do Pego do Altar, Alcácer? Precisamente ! Antes tocava mto nas festas da DM Team ! Desapareceu ou mudou de nome de guerra? Bons sets q o gajo passava ! Agora tem uma multi-nacional de festas ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 Oh Flor não percebo a tua insistencia ! Tens alguma informação util para dar ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 Oh Flor não percebo a tua insistencia ! Tens alguma informação util para dar ? Estou-te a dar a informação que pediste ... O Dj Tryptamine é o Parfois aka Gonçalo que é o "Pai" da Christal Matrix, Freedom, Psyberteck, Digital Oracle, etc., etc. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 Va benne ! Não tava a perceber as dicas Link to comment Share on other sites More sharing options...
camões Posted October 14, 2007 Share Posted October 14, 2007 sim! nós somos os veteranos a velha guarda, os eternos, os verdadeiros os que andam cá há mil anos os que Deus fez por inteiros... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 e por anda o tuga Dj Tryptamine q tocou na Re_union ha varios atras ? Boa passagem de ano...Grapes Of Wrath,E.S.X.S., Neuromotor,Talamasca, etc. Valeu bem e foi uma noite, dia,tarde e outra vez noite muita louca! ehhe Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 old time , nice time, future need make best. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted October 18, 2007 Share Posted October 18, 2007 e por anda o tuga Dj Tryptamine q tocou na Re_union ha varios atras ? Boa passagem de ano...Grapes Of Wrath,E.S.X.S., Neuromotor,Talamasca, etc. Valeu bem e foi uma noite, dia,tarde e outra vez noite muita louca! ehhe Ganda, ganda party mesmo ! Essa fica mesmo pa memorias futuras ! Saí daqui com uma troup de amigos, ás 9h da noite pa irmos jantar ao Algarve com amigos, e chegamos á festa so por volta das 4h da matina. Eram 18h e andavamos lá gritar , ponham essa Merda !!!! Liguem a musica !!!!!!!! Fomos acabar a festa para Reliquias , ao pé da Zambujeira ! P.s- A meio da viagem acordo, tudo a dormir, e o condutor parado a fazer uma ganza á beira da estrada, que me diz assim....Ainda bem q acordas, ando ha mto sem saber em k direcção vamos..... ...Conclusao, ao fim de 1h e tal, tavamos a chegar a Sines ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
camões Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 estava eu a chegar a Sines quando vi o Marechal é bom que obedeças e assines ou és expulso deste canal... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now