Jump to content
×
×
  • Create New...

Raparigas São Mais Violentas!


Recommended Posts

a mim só me pediram para ser violento uma unica vez ^_^

 

...e foi o funeral mais lindo a que assisti -_-

 

 

bate max fote... bate max fote... bate max fote...

 

só depois é que percebi que estava a dizer bate mas f%$# :gap:

 

é no que dá em fazer piercings na lingua :palhaço:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

lollllllllllllllllll

 

 

essa foi kaillerrrrrrrrrrrrrrrrrr :lol::lol::D:lol:

 

 

:hammer:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Tribolik e as suas gracinhas á acompanhar! :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Venho por fim desmistificar e mostrar provas concretas das qualidades das mulheres ao volante. Deixo aqui alguns exemplos concretos, e outros que serão mais subjectivos, mas que facilmente podem ser extrapolados.

 

Depois não me venham arranjar desculpas a dizer que as mulheres só lá estavam para guardar o carro. Toda a gente sabe que para guardar um carro, é melhor um cão.

 

imagem10cy.jpg

 

imagem20xi.jpg

 

imagem31hf.jpg

 

imagem41qr.jpg

 

imagem50po.jpg

 

imagem60hn.jpg

 

imagem80qv.jpg

 

imagem75co.jpg

 

imagem99ga.jpg

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Nao é por nada nao, mas elas sao kase todas loiras. . :D

oh tou a bincar a serio, nao tenho nada contra elas. ;)

 

Prontos foram-nos apresentadas provas mais objectivas. . mas. . tb toda a gente sabe k a maioria dos condutores sempre foram homens, por alguma razao nao há mulheres na formula 1 :angry: (pelo menos eu desconheço).

Link to comment
Share on other sites

voxes falam de violenxia a konduxir? MM elas ai sao violentas por inoxenxia...tipo nao da pra mais.

 

:diabo:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

voxes falam de violenxia a konduxir? MM elas ai sao violentas por inoxenxia...tipo nao da pra mais.

 

:diabo:

Nao dá pra mais?? Loooooooool da pra isso e muito mais!!! :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Sr. Clau espero bem k deie pra muitos mais, quantidade k baste e muita kualidade axima de tudo. :P

 

baba klaro amiga, a kestao é será k da pra mais?..por mim ao rubro!!!

 

 

:lol:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

 

 

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Aerogel, com 16 acidentes no currículo não me parece que tenhas muita moral para vir para aqui dizer que as mulheres ao volante isto e aquilo... :><P: Muitas ainda não devem ter conseguido essa proeza... 16?! :lol:

Link to comment
Share on other sites

wtf? 16? lol O aerogel é o verdadeiro rei pimba (no sentido literario lol) :gap:

 

Eu nunca tive nenhum, com carta a 4 anos, mais de 150 mil klms (ai ... bem mais ... Ja nao sei ao certo) e poracaso nunca tive um, nao é que nao tive perto de nao ter nenhum, ja tive quase, ainda porcima aqui em paris isto é um verdadeiro trajeto numa selva urbana! Cheio de armadilhas! lol

 

Mas ainda ontem um colega de trabalho teve me a dizer que tem medo das mulheres portuguesas ao volante. (é frances) Que nunca mais punha os pes num carro com uma portuguesa a conduzir lol que nem a namorada lol

 

Eu tb acho um bocado exagerado!! Nao se devia era dar cartas as mulheres portuguesas :gap:

Link to comment
Share on other sites

não sei se viram(mas se não viram façam por ver no próximo sábado ás 19h) o novo programa da SIC, apresentado pelo Bruno Nogueira, que se chama "O Pior Condutor".....MUAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHA demais!!!

 

E é a prova viva de que ao volante, a questão da qualidade tá distribuída 50/50.

 

:P

 

PS: não há mulheres na Fórmula 1 porque nem lhes é dada a oportunidade de provar que também sabem B):ph34r:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

PS: não há mulheres na Fórmula 1 porque nem lhes é dada a oportunidade de provar que também sabem B):ph34r:

Mulheres na Fórmula 1? :lol::lol: :hammer: :ph34r:

 

Só se for no safety car... :><P:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

uma vez que hoje os meus post estão a assumir um caracter mais sério devo esclarecer que não acho que as mulheres sejam mais violentas que os homens nem vice versa... tenho estado na palhaçada

 

acho que se potenciam mutuamente tanto no amor como no odio (infelizmente)

 

PS: mas reservo-me o direito de continuar a destabilizar o sexo oposto sempre que tal me dê gozo e eu pense que possa servir um proposito util para o desenvolvimento de uma sociedade mais descontraida e descomplexada. :diabo:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Que seriedade hoje! :huh:

 

Que receita é essa??? deve haver muita gente por aqui que precisa dela :palhaço:

 

(incluíndo-me a mim)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Nao se devia era dar cartas as mulheres portuguesas :gap:

:><P: tonto! deixa lá q o q é teu está guardado! :gap:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Aerogel, com 16 acidentes no currículo não me parece que tenhas muita moral para vir para aqui dizer que as mulheres ao volante isto e aquilo... :><P: Muitas ainda não devem ter conseguido essa proeza... 16?! :lol:

Calma... dos 16, apenas 2 com culpa e mais dois despistes... o resto tive azar de levar com alguem em cima. E vários dos que não tive culpa, foi por causa de meninas ao volante, que de tão excitadas se mandaram para cima de mim, salvo seja.

 

:)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!