Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Acabei de ver agora esta notícia no telejornal, que comprova que as raparigas são mais violentas que os rapazes no seio do casal.

Passo a citar: De acordo com o «Correio da Manhã», esta é a conclusão de um estudo feito pela Associação Para o Planeamento Familiar (APF) sobre a vitimização sexual nos jovens casais. O ciúme e a falta de afectividade são os motivos mais comuns para despoletar as discussões.

A análise, apresentada na segunda-feira em Évora, conclui que dos 15 aos 24 anos são as mulheres que mais utilizam as agressões físicas durante o namoro. Empurrões, murros, bofetadas e arremesso de objectos são as formas mais comuns. As raparigas recorrem à violência quando perdem o controlo, normalmente durante uma discussão.

Nesta investigação, também foi também abordada a violência de cariz sexual menos significativa em Portugal do que noutros países alvos de estudos semelhantes, mas sobretudo utilizada por homens.

Para o estudo foram inquiridos 596 jovens, 444 mulheres e 152 homens de todo o país, com idades compreendidas entre os 15 e os 24 anos. Todos eles frequentadores de estabelecimentos de ensino.

Uma das principais conclusões desta análise é a quebra do mito de que só os homens recorrem à violência no seio de um casal.

Ahhhh preparam-se, as mulheres tao a tomar conta disto tudo, e a prova tá aki, se nao vai a bem vai a mal!!!

:lol::lol:

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/4387-raparigas-s%C3%A3o-mais-violentas/

é natural e é o que eu sempre disse quando as capacidades intelectuais deixam muito a desejar passa-se rapidamente para a agressão... -_-

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Então menina Lunática, isso não era para ser divulgado <_< :lol:

Ah pois as mulheres estão fartas de serem descriminadas durante séculos... há que ter mãozinhas para tudo! :lol:

Está tudo tão perfeito...

Olha-me este... és homem, não te escapas... és tratado da mesma forma que os outros todos! :diabo: :)

(expecto o meu amor) :wub:

Para o estudo foram inquiridos 596 jovens, 444 mulheres e 152 homens de todo o país, com idades compreendidas entre os 15 e os 24 anos.

Do universo escolhido para o estudo, 75% são raparigas. Porque é que não escolheram logo só raparigas? Assim já tinham mais certeza. <_<

Este facto, só por si, já torna este estudo duvidoso. :P

tás a insinuar que o estudo é uma tanga e que as mulheres MENTIRAM ? <_< :sad:

Sim, estou a insinuar que o estudo poderá ser tanga! :><P:

Se em 596 pessoas, perguntares a 444 mulheres e a 156 homens se gostam de chocolate, obviamente a conclusão será que há mais mulheres a gostar de chocolate do que homens, não é?

tás a insinuar que o estudo é uma tanga e que as mulheres MENTIRAM ?  <_<  :sad:

Se em 596 pessoas, perguntares a 444 mulheres e a 156 homens se gostam de chocolate, obviamente a conclusão será que há mais mulheres a gostar de chocolate do que homens, não é?

hmmmmm......não é bem a mesma coisa :><P:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

tás a insinuar que o estudo é uma tanga e que as mulheres MENTIRAM ?  <_<  :sad:

Não necessariamente, já que os estudos baseiam-se em médias. 400 raparigas são 4 vezes mais do que 100 rapazes, mas no entanto, as proporções entre as 400 e os 100 são as mesmas.

Se das 400 raparigas, 100 batessem nos homens, então seriam 25% do universo. Se dos 100 homens, 25 batessem nas mulheres, então também seriam 25%.

De qualquer maneira, a "minha" mulher tambem me bate e eu gosto! É tudo uma questão de perspectiva!

:wub:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

Ignorando activamente: 9 users!

Aerogel, estás a manipular os dados. :><P:

Num universo composto por 75% raparigas e 25% de rapazes é óbvio que a probabilidade de haver mais raparigas a fazer alguma coisa é bem maior.

Além disso, eu já passei os 24, esse pseudo-estudo já não me diz respeito. :P

Aerogel, estás a manipular os dados. :><P:

Num universo composto por 75% raparigas e 25% de rapazes é óbvio que a probabilidade de haver mais raparigas a fazer alguma coisa é bem maior.

Além disso, eu já passei os 24, esse pseudo-estudo já não me diz respeito. :P

Não, não não! Por isso é que há percentagens e proporcionalidade.

Estatistica é mesmo isto. Não tens que ter universos iguais em relação ao número, para daí tirar conclusões.

Se o estudo fosse feito a nível mundial, com todas as mulheres, estas seriam cerca de 7 vezes mais do que os homens. Não se poderia fazer um estudo, mesmo usando toda a população?

A população alvo deste e de outros estudos não é escolhida previamente, são pessoas escolhidas ao acaso, que pertençam a determinados segmentos. Tanto faz teres 100 ou 1000, já que só vamos pegar nas percentagens de pessoas que têm determinado comportamento, e não num número de pessoas por X individuos.

E que rica prenda!

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

LOL

Sou o campiom!!!

coors-champion.jpg

E que rica prenda!

LOL

Sou o campiom!!!

coors-champion.jpg

então em nortenho não era o cãopião :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

campioum, cãopião ou qualquer outra coisa. O que importa é que GANHAMOS outra vez!!! FCP4ever!

:lol:

E que rica prenda!

Se o estudo fosse feito a nível mundial, com todas as mulheres, estas seriam cerca de 7 vezes mais do que os homens.

Ai é? Então mas onde é que elas andam então? Escondidas? :huh:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Se o estudo fosse feito a nível mundial, com todas as mulheres, estas seriam cerca de 7 vezes mais do que os homens.

Ai é? Então mas onde é que elas andam então? Escondidas? :huh:

que parvoice

achas que sim? existem paises onde um homem tem sete mulheres e dá porrada nelas todas contrariando a estatistica portuguesa <_<

Já agora diz-me alguns desses paises para eu escolher o meu destino de férias este verão.

mas aviso-te que aos estrangeiros eles impingem os ou as transexuais :gap:

:lol: Eu ainda tenho olhos na cara... -_-

o problema não é teres olhos na cara é quando deres por ela tão-te a ir ao olho do... :diabo: :gap: :palhaço:

kiding ;)

Pois pois... já vi muito boa menina com uma banana chiquita debaixo do capot!

E que rica prenda!

Aerogel, estás a manipular os dados.  :><P:

Além disso, eu já passei os 24, esse pseudo-estudo já não me diz respeito.  :P

n tem nada a ver serem mais mulheres... se calhar ate pelo contrario... pq elas mentem....

como um mulher podia responder que o namorado batia lhe, um homem tb pode ter respondido que apanhava da mulher...

e eu que queria uma que me batesse forte e feio.. lolol :diabo:

frea.jpg

O que eu acho mesmo estranho é num país machista, os homens dizerem que levam porrada da mulher. Não que ache isso mal... levar porrada às vezes pode ser bem bom... especialmente se for uma mulher a bater... elas bem tentam... mas são fraquitas e aquilo até sabe bem e acaba sempre a partir tudo.

Bem, já me estava a esticar. Lá em casa quem manda é ela!

LOL

E que rica prenda!

Ainda a semana passada vi uma a bater mesmo ali à porta de casa... uma falta de atenção e lá foi o farol e o para-choques! Não foi bonito de se ver...

crash66.jpg

E que rica prenda!

Essas fotos não provam nada, não se vê nenhuma mulher a conduzir. :><P:

E se eu incluir as legendas?

crash66copy2fv.jpg

E que rica prenda!

Então como explicas as chaves na mão dela e os pés molhados?

;)

E que rica prenda!

;)

Isso foi só pá foto!! :lol::P

Yeah right...ainda deve ter ido dizer que o condutor do barco é que teve a culpa! Tava mal estacionado... :><P:

violentas?! o q nao falta ao nuno lá em casa é fominha e porrada!porrada.gif

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Tu consegues ver os pés molhados? Preciso mesmo de óculos...

E se tivesse sido realmente essa mulher, ainda tinha conseguido a proeza de sair do carro e molhar só os pés.

Porque é que ela tem as chaves na mão? Obviamente ia a passar de carro e resolveu parar para ver o que tinha acontecido. :P

:lol:;) Eh lá Moony, parece que compraste uma guerra!! ^_^ Na brinka.

Não duvido muito dos resultados dessa pesquisa. Sou da opinião de que uma mulher em fúria é das piores coisas que te pode aparecer pela frente(ou por trás :lol: ).

Por um lado uma natureza terna e cheia de sensibilidade....mas quando entra em furia....fujam!!!!!! Para bem longe!!!! :ph34r: :diabo:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

[quote=Yeah right...ainda deve ter ido dizer que o condutor do barco é que teve a culpa! Tava mal estacionado... Emo_33.gif

Olha lá bem pá carinha dela!! Achas k ela tem cara de kem acabou de meter o carro ali? :lol: E agora olha la bem pá cara dos 3 marmanjos k la tao atras a olhar po carro e o de braços cruzados a pensar: "como é k eu fui fazer isto? " :lol:

eles estão mais com cara de quem tá a pensar «vou ter de lhe comprar outro carro, mas acho que desta vez vem com chofer» :gap:

Sim, sem dúvida. Acho que até iam os três no barco que chocou contra o carro... :><P:

Olha lá bem pá carinha dela!! Achas k ela tem cara de kem acabou de meter o carro ali? :lol:

Ela esta a sorrir porque conseguiu fazer algo que mais ninguem consegue...

por acaso a estatistica diz exactamente o contrário mas a estátistica vale o que vale :><P:

A maior parte delas estão todas na sucata...

Como disse o tribolik, as estatísticas mostram o contrário, são os homens que enchem as sucatas. :lol:

Tribolik, as estatísticas valem o que valem, assim como este estudo. :><P:

As estatisticas provam que as mulheres têm menos acidentes. Por isso é que nas seguradoras os seguros automóveis são mais baratos para as fêmeas!!!! Muahahahahhahahahahhaha

Mas a malta compreende que os Homens se sintam inferiorizados pelo facto das mulheres "darem cartas" até nos assuntos, que até há bem pouco tempo, eram do dominio masculino... :rolleyes:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

a pois tem, pq inda a bocado pediu ajuda, quando tava rodeado por umas meninas... :lol::lol:

GOBLIN (UNION RECORDS)

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

Skype - Goblin_union

eu pur acaso curto mulheres violentas... :lol:

na cama...

hihihi :nhak:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

e verdade elas massacram-no..

Podem Ver

-_-

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

oolha-me este agora, tens uma lata do caraças pa tar a dizer isso...

é violentas.. uahuahuua

andas com o Rei na barriga. ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

eu pur acaso curto mulheres violentas...  :lol:

na cama...

hihihi  :nhak:

a sério???? mas tem é de ser violentas e pequeninas senão é ossos por todo o lado :><P:

oolha-me este agora, tens uma lata do caraças pa tar a dizer isso...

é violentas.. uahuahuua

andas com o Rei na barriga. ;)

amigo goblin, tava a ser ironico.. aki o homem dos erros sou eu! áh duvidaS?

amigo nelson ta se bene, no problem auauhuhauh ;)

Tu gostas e da mulher do chicote..... :lol::lol:

Kidding ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

amiguinhu tribolik, cada um sabe da sua bida... :lol:

por acaso acho exactamente o mesmo

mas já que tu nos falaste um pouco da tua...

...fica aqui o meu conselho -_-

agora pus-me a imaginar a cena... (a culpa é tua tantric) :><P:

«bate-me, bate-me que eu mereco, eu escrevo muito mal» :palhaço:

por falar em estatisticas sabiam que...

"Depois de fazerem amor, 10% dos homens voltam-se para o lado direito,

10%para o lado esquerdo e os outros 80% voltam para casa!"

Fonte: INE - Estudo em Dezembro de 2004

Da mulher ainda vá lá...agora do "CHICOTE"?

Tantric, curtes levar com o chicote? :lol:

opa voces a dar fruto áh imaginação... naum me refiro a ferramentas sádicas nem a acessorios e instrumentos de massacre corporal... cada um fala do k gosta, suas tolas!! eu curto mulheres violentas, mas no termo de te dominarem no acto, só issu, compriendé??

tribolik, olha antes ossos e fribra.. que é sempre ábrir, do que ter "empates" e calos sexuais a empatar o serviço... se é que me fiz entender! :lol:

uhahuahuhuauhaahuauhu O QUE È ISTO ??? .. minha nossa.

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

é natural e é o que eu sempre disse quando as capacidades intelectuais deixam muito a desejar passa-se rapidamente para a agressão... -_-

n se trata de capacidades intelectuais, mas sim de estímulos afectivos/emocionais, que nada têm de intelegência....

In/felizmente a inteligência emocional ainda está muito longe da capacidade de todos nós... de forma mais ou menos agressiva, não interessa qual, ninguém consegue controlar os seus estímulos emocionais... p fora ou p dentro, todos expludimos :splat:

Nothing happens unless there is first a dREAM

YELoOoUU!

Esta notixia nao me a novidade nenhuma, pela minha experienxia de vida é a pura das verdades.Como os tempos mudaram, primeiro chamavam violento ao homen pork dava umas palmadinhas no rabo a sua mulher ou kompanheira, aghora sao elas k faxem kestao de levar umas sapatadas bem valentes..so aki demonstra komo as koisas mudaram na violenxia da propria mulher.Mas elas sao as primeiras ademitir ( geral ).Cocluxao: Sim sao mais violentas e DOIDAS

!!!

:diabo:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

primeiro chamavam violento ao homen pork dava umas palmadinhas no rabo a sua mulher ou kompanheira

Se essa palmadinhas no rabo não forem muito dolorosas! :diabo:

Senão..pois tá claro que temos de passar á violência! :lol:

LOL

foi um pejkeno exemplo k dei, aki brinkaxe buessssss, mas é um axunto muito serio... tipo AO RUBRUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! :lol:

mas uma koisa é xerta kada x elas pedem mais palmadas no rabioske!!!! elas pedem pra ser mal tratadas, e depois kuando voltam a realidade, kerem tirar partido do k s passou e komexam a puxar pra violenxia !!! :palhaço:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

Myspace@xamacirkus

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

há pois brincaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol:

Em parte tens alguma razão...embora não sejam todas assim, mas a realidade que se vive é um pouco essa! ;)

OL analien olha tu nao dares raxao ao dark man heheheh.. as x nem por ixo, mas sabes k funxiona axim!!! esses 21 fakes ..LOL

:diabo:

Myspace@xamacirkus

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now