dubadelic Posted September 14, 2006 Share Posted September 14, 2006 outdoor só se for a ak47 q já deve tar prontinha nessa altura, vai ser só mandar tiros na stress e ainda por cima c a disco ao pé da praia (ui,ui)... :stoned: AK47 ? :stoned: ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 grande line up!!! pena ser em recinto fechado... :toosad: por outro lado é mesmo ao pé de casa... por isso...nunca se sabe... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 ainda por cima vou celebrar os meus anos. Muito me contas tu Então é os copos por conta do celso :kisssss: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
ruialves Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 indoor? :wowow: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 pois .... My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dres Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 Mas PORQUE ??? ...................................... O que eu n dava para ir a esta festa !!! :sadd: :sadd: .............................................. .................................. "For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted September 16, 2006 Share Posted September 16, 2006 ainda por cima vou celebrar os meus anos. Muito me contas tu Então é os copos por conta do celso :kisssss: aparece caragu......es sempre bem vinda amiga ja sabes...eheheh...e os copos vao tar la...kero é festa:) n é uke todos keremos?siga siga bota botaaaaa :hammer: :hammer: Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 16, 2006 Share Posted September 16, 2006 ainda por cima vou celebrar os meus anos. Muito me contas tu Então é os copos por conta do celso :kisssss: aparece caragu......es sempre bem vinda amiga ja sabes...eheheh...e os copos vao tar la...kero é festa:) n é uke todos keremos?siga siga bota botaaaaa :hammer: :hammer: Amigo a minha presença já está marcada nesta festa há muito tempo E é bom saber que também são os teus anos Vais comemorar com uma grande trupe :kisssss: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted September 16, 2006 Share Posted September 16, 2006 Na discoteca Stressless em vez ser no clube como se falou á algum tempo a trás.Será muito mais agradavel. E provavelmente o chill out vai ser no club com entrada livre!? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted September 16, 2006 Share Posted September 16, 2006 E provavelmente o chill out vai ser no club com entrada livre! Exacto , Main na Stressless e Chill na Stereo ... Acho que no dia 7 vo mesmo ate aqui :hammer: Cya u all there .110. internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted September 17, 2006 Share Posted September 17, 2006 ........................................ Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted September 17, 2006 Share Posted September 17, 2006 xiiiiiiiiiii, só agora reparei...no dia da tuatara... benne sendo assim só se aparecer lá pela manhã...a festa é para durar a té a k horas mais ou menos? não tem hora de fechar a stress? astexx .110. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 xiiiiiiiiiii, só agora reparei...no dia da tuatara... Linda a festa não é no mesmo dia da tuatara. A tuatara chill sessions é no dia 6, esta é dia 7! Sua distraida DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 Olha boa...provavelmente ainda dara' para dar um saltinho nos 2 sitios.. nao e' ? ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 xiiiiiiiiiii, só agora reparei...no dia da tuatara... Linda a festa não é no mesmo dia da tuatara. A tuatara chill sessions é no dia 6, esta é dia 7! Sua distraida pois é isso quer dizer que provavelmente te encontro lá né??? :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 xiiiiiiiiiii, só agora reparei...no dia da tuatara... Linda a festa não é no mesmo dia da tuatara. A tuatara chill sessions é no dia 6, esta é dia 7! Sua distraida pois é isso quer dizer que provavelmente te encontro lá né??? :kisssss: Prrovavelmente vais levar comigo esse fim de semana dia 6 no tuatara e dia 7 aqui! :kisssss: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 Prrovavelmente vais levar comigo esse fim de semana dia 6 no tuatara e dia 7 aqui! :kisssss: E levo de boa vontade minha querida :flowers: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alienn Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 Irmao deo, n vou poder aparecer, devido ao meu trabalho, mas desejo k tudo t corra bem....o line up ta excelent...... akele abracao! https://soundcloud.com/alienn https://www.youtube.com/user/alienn010 https://www.youtube.com/watch?v=uVwApdJnJz8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ruialves Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 tamos la, se nao for por mais por ser a melhor indoor do ano (em som é, de longe, finalmente dura malha sul-africana k este ano nao tivemos e em espirito, espera-se...) o aperitivo po freaks blast :nhak: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 A ver vamos...sou capaz de estar presente. ps: se tiver em condições. .110. :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
:sifter: Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 A ver vamos, isto é festa a não perder MESMO!!! VAI SER DE CERTEZA UM FESTÃO. Tamos lá batidos força ai para a organização . Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted September 23, 2006 Share Posted September 23, 2006 :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: Festao!!!!!!!!!!! tamos la! Digitalphase Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted September 24, 2006 Share Posted September 24, 2006 Ui Ui Ja' nem penso nesta festa, so' para nao me dar na veneta e agarrar no carro e ir para a porta da Stress 'a espera. ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted September 29, 2006 Share Posted September 29, 2006 esta festa vai tar repleta d seres magicos, os verdadeiros vaum la tar todos... vai ser mesmu muita bommmm n vejo a hora!!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
psica Posted September 29, 2006 Share Posted September 29, 2006 vai ser festão sem duvida,boa sorte pa festinha e ke td corra bem vou andar ka mais pa baixo mas bateremos o pé em sintonia!!! (oh migo niko os verdadeiros tb podem andar por outras bandas ou não? ) peace** Não percas uma só pena das asas da tua liberdade Kin 245 Serpente Espectral Vermelha Dissolvo com o fim de sobreviver Libertando o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho "Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões" Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted September 29, 2006 Share Posted September 29, 2006 oh claudinha, claru k sim... ja nem me lembrava k n ias a esta! mas yah os meus amiguinhus kuase todos vaum tar nesta... por isso pa mim é esta k vai bombar, boa festinha pa ti tb linda! =) * 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
psica Posted September 29, 2006 Share Posted September 29, 2006 pois é migo,exa fika longuito pa mim,e ixto anda mal de money mas oportunidades não vão faltar!kurte mt ke eu tb espero kurtir!! Não percas uma só pena das asas da tua liberdade Kin 245 Serpente Espectral Vermelha Dissolvo com o fim de sobreviver Libertando o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho "Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões" Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted September 29, 2006 Share Posted September 29, 2006 pessoal nao percam este festao! Digitalphase Link to comment Share on other sites More sharing options...
azurianix Posted September 30, 2006 Share Posted September 30, 2006 Sem duvida será esta a minha escolha neste dia Line up brutal Boa sorte para a organização, decerto será um evento memorável. Vemo-nos por lá Tejazz Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted October 1, 2006 Share Posted October 1, 2006 ja faltou maiss esta sim, vai valer a pena! bruta line-up, sim bateremos o pé em sintonia, embora os bpm's dakela tejam um bocado mais acelerados (espero eu!!) força com ixo** p.s.- tao o martelooooooooo?? Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted October 2, 2006 Share Posted October 2, 2006 venha venha, venha elaaaaaaa!! el perdido, tu keres é martelar.. hihi 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dres Posted October 2, 2006 Share Posted October 2, 2006 Este festao vai ser a 20 kms de minha casa em Portugal, e eu n vou poder ir .... TimeCode Rec. a minha Label de eleiçao, sempre quis k fizessem uma festa com produtores desta label e n vou poder ir, tou mesmo ... N ha justiça neste mundo !! <_< Curtam mto, todos aqueles k vao a esta festa pk Brethren vai ser lindo ... Boa sorte para a org. e espero k tenham outra iniciativa destas mas de preferencia numa altura em k eu posso estar em Portugal !! "For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 2, 2006 Share Posted October 2, 2006 Dres eu danço várias por ti Pode ser quando já ca estejas eles voltem de novo, ou até mesmo onde estejas agora, eles poderão ir até ai Jà falta pouco! (falta aqui o bonequinho que dança!) DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dres Posted October 2, 2006 Share Posted October 2, 2006 Aqui ?? Aqui so kerem é neuromotor e esse ja o vi algumas 10 vxs ... Na suiça é k é capaz de aparecer uma festita com um line up tipo esse, mas o pessoal gosta mto de se queixar do estado em k se encontra o trance portugues, e digo-vos k apesar de até terem razao nalguns aspectos, de uma coisa n se podem queixar, a variedade nos line up's e o bom gosto nos mesmos, pk n vejo noutros paises aqui na europa, festas com line up's tao bem recheados como ai em Portugal, disso podem ter a certeza ... E se as ha, é so de 3 em 3 meses, n é quase todos fds como ai. "For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly." Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 ta quase.... ja faltou mais. podem contar la comigo! Digitalphase Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 ... E se as ha, é so de 3 em 3 meses, n é quase todos fds como ai. Pois sim, mas de certeza absoluta que ai' nao ha' festas sem condiçoes, como ja' vem sendo a ser habito aqui. -_- ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 ... E se as ha, é so de 3 em 3 meses, n é quase todos fds como ai. Pois sim, mas de certeza absoluta que ai' nao ha' festas sem condiçoes, como ja' vem sendo a ser habito aqui. -_- Pois e talvez precisamente por serem de três em três meses as organizações até consigam ganhar algum dinheiro... ao passo que por aqui, todos os fins de semana há grandes festões (às vezes mais do que um no mesmo dia, como é o caso deste próximo) e depois os organizadores queixam-se que não tiveram publico suficiente para sequer pagar a festa, quanto mais ganhar dinheiro... É uma pescadinha de rabo na boca... -_- I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 ... E se as ha, é so de 3 em 3 meses, n é quase todos fds como ai. Pois sim, mas de certeza absoluta que ai' nao ha' festas sem condiçoes, como ja' vem sendo a ser habito aqui. -_- Pois e talvez precisamente por serem de três em três meses as organizações até consigam ganhar algum dinheiro... ao passo que por aqui, todos os fins de semana há grandes festões (às vezes mais do que um no mesmo dia, como é o caso deste próximo) e depois os organizadores queixam-se que não tiveram publico suficiente para sequer pagar a festa, quanto mais ganhar dinheiro... É uma pescadinha de rabo na boca... -_- E' tudo muito bonito e as cores quando se anunciam lineups, locais e tudo o mais, mas ja' nao e' bonito quando chegam ao fim e tem prejuizo a dar com 1 pau. Portugal e' grande, e e' obvio que ha' espaço para 3 e 4 festas no mesmo fim de semana, mas nao era muito mais fixe ter 2000 pessoas numa festa em vez de 200? Isto nao e' a ver quem faz concorrencia a quem.. Se existe quem pense assim, abram a pestana! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 Para as organizações até era muito melhor! Como frequentador prefiro que tenham 200. P.S:Nos tempos que correm,dúvido que se fizerem 3 festas a pagar no mesmo fim-de-semana , todas elas tenham 1000 pagantes. Salvo em datas bem escolhidas (Passagem de Ano,Carnaval , Ferias de Verão,...) http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 eheh ja esta semana, bora laa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dres Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 ... E se as ha, é so de 3 em 3 meses, n é quase todos fds como ai. Pois sim, mas de certeza absoluta que ai' nao ha' festas sem condiçoes, como ja' vem sendo a ser habito aqui. -_- Pois e talvez precisamente por serem de três em três meses as organizações até consigam ganhar algum dinheiro... ao passo que por aqui, todos os fins de semana há grandes festões (às vezes mais do que um no mesmo dia, como é o caso deste próximo) e depois os organizadores queixam-se que não tiveram publico suficiente para sequer pagar a festa, quanto mais ganhar dinheiro... É uma pescadinha de rabo na boca... -_- Acreditem k problemas de dinheiro n devem ter eles, pk até em festas com line up's de merda eles cobram 20€ ... E se as orgs portuguesas se queixam de n fazer dinheiro, sinceramente estou-me bem a cagar pa eles pk se a culpa é de alguem de isso ter acontecido é deles ... Cabe a uma organizaçao pensar em todos os pros e contras na eloboraçao e criaçao de uma festa, se em Portugal n fazem isso é pk de facto algo esta mto errado na trance scene portuguesa. Aqui tb ha festas todos os fds, mas é como eu disse, festas com grandes line up's é so mm de vez em quando e a maior parte delas infelizmente nem sao aqui na zona de Paris por isso é k me estou a queixar ... Mas ja esta no sangue portugues queixarem-se de tudo e mais alguma coisa!! -_- "For me there is only the traveling on paths with heart, on any path that may have heart. There I travel, and the only worthwhile challenge is to traverse its full lenght. And there I travel, looking, looking, breathlessly." Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted October 4, 2006 Share Posted October 4, 2006 oRganization!!! KOngratilation e agora forxexxxxxxxx!!!!!!! ABRAXO BY Xamã Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 4, 2006 Share Posted October 4, 2006 ehehehe já falta tão pouco vamos lá a isto k é uma pressa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bounto Posted October 4, 2006 Share Posted October 4, 2006 Hm... E memu pena Berrar cedo...ntao e a memu ser ganda festao... Mas memu assim vao partir a barraca tda... Boa Sorte =) Bounto Hi5Cerebrus Myspace Live : Bounto aka Cerebrus (Secret Mood) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 4, 2006 Share Posted October 4, 2006 Hm... E memu pena Berrar cedo.. Berrar cedo? DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
karmatrancer Posted October 4, 2006 Share Posted October 4, 2006 Sei que vai ser ao nivel do que o deo sempre faz... Do melhor... força amigo! ATE LÁ Karmatrancer www.transform-arte-com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 5, 2006 Share Posted October 5, 2006 pedrogão em ALTA. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted October 5, 2006 Share Posted October 5, 2006 A que horas está previsto terminar a festa? https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted October 5, 2006 Share Posted October 5, 2006 Atencao! festao a chegar! Digitalphase Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted October 5, 2006 Share Posted October 5, 2006 Nunca mais chega a hora de me por a caminho deste festaoooo Eheheheheh, Timecode Party, at last!!! Apesar de nao estar presente Artifakt, mas que no fim nao importa muito, porque daqui a 3 mesinhos (sensivelmente!) ... Boa pergunta Charade, a que horas termina? ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 5, 2006 Share Posted October 5, 2006 Boa pergunta Charade, a que horas termina? Não teem que se preocupar com isso, vai acabar às horas que o pessoal quiser! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted October 5, 2006 Share Posted October 5, 2006 Tralalala. Vai ser giro! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted October 5, 2006 Share Posted October 5, 2006 Boa pergunta Charade, a que horas termina? Não teem que se preocupar com isso, vai acabar às horas que o pessoal quiser! Xempre kom agenda em topo !!! a k horas komexa??? hihihiHIHIhi Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 5, 2006 Share Posted October 5, 2006 Boa pergunta Charade, a que horas termina? Não teem que se preocupar com isso, vai acabar às horas que o pessoal quiser! Xempre kom agenda em topo !!! a k horas komexa??? hihihiHIHIhi 00h DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted October 5, 2006 Share Posted October 5, 2006 Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted October 5, 2006 Share Posted October 5, 2006 Boa pergunta Charade, a que horas termina? Não teem que se preocupar com isso, vai acabar às horas que o pessoal quiser! Às horas que o pessoal quisER? Que pessoal? https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 5, 2006 Share Posted October 5, 2006 A mitragem de boné -_- Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deo Posted October 5, 2006 Author Share Posted October 5, 2006 OI Malta esta tudo prestes a acontecer e tudo preparado para uma noite bem passada . Obrigado a todos pelo apoio a ate sabado a meia noite. Hazta!!! Deo (Tk records) Beat Blast Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted October 5, 2006 Share Posted October 5, 2006 Obrigado por me esclareceres Deo. https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted October 5, 2006 Share Posted October 5, 2006 gogogooooo! andamentooooooo tiv a ver, tao a prever 22ºC pa domingo, e céu muito nublado* n m digam k n vou a praia mandar alta mergulho depois da disco night força com isso, ate sabado p.s.- e ondas na casa dos 2m, 1.5m, i a temperatura na casa dos 17, 18ºC hahaaaaa Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted October 6, 2006 Share Posted October 6, 2006 A ver se tb estou presente nesta reuniao. ate lá um abraço atodos os k ja nao vejo á milhoesssss http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 6, 2006 Share Posted October 6, 2006 Boa pergunta Charade, a que horas termina? Não teem que se preocupar com isso, vai acabar às horas que o pessoal quiser! Xempre kom agenda em topo !!! a k horas komexa??? hihihiHIHIhi 00h ehehehe quem te vai melgar sou eu <_< vais levar comigo na festa menina raquel Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted October 6, 2006 Share Posted October 6, 2006 é ja amanha e eu vou la celebrar os anos ahahah..os anos psicadelicos meus...ahahahah..td para laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....o mestre phyxxxxxxxxxxxxxxxx ta em portugal...ate me venho:D Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted October 6, 2006 Share Posted October 6, 2006 Ramboiaaaa!! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted October 6, 2006 Share Posted October 6, 2006 Boa sorte amigo DEO , concerteza vai correr tudo bem, excelente profissionalismo , por isso bom ambiente garantido... desejo te uma boa festa... com mta pena nao vo poder estar presente abracos e ate dia 16 e noixxxx "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted October 6, 2006 Share Posted October 6, 2006 é ja amanha, bora la pa malukeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted October 6, 2006 Share Posted October 6, 2006 ja tou a caminho! Digitalphase Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted October 7, 2006 Share Posted October 7, 2006 Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! -_- Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
digital spiritual Posted October 7, 2006 Share Posted October 7, 2006 Finalmente chegou o dia vai ser uma grande noite de musica , ai se vai ... Alguén sabe a que horas vai terminar a festa .... ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 7, 2006 Share Posted October 7, 2006 Então tá tudo pronto para a ramboia? Já prepararam tudo? Então và, vamos embora que se faz tarde! Até já pessoal! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 7, 2006 Share Posted October 7, 2006 Boa festa Boas viagens Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted October 7, 2006 Share Posted October 7, 2006 ta kuase!!!Mt ansiedade!!!Ng sabe a que horas eke a festa akaba?vai haver uma free em aveiro se alguem depois kizer ir la fazer o after ehehe.....va people malta da pesada...vemonos la Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts