Jump to content
×
×
  • Create New...

6 Mai -back2trance Apresenta A Dark Soho (isr.)


JuJu
 Share

Recommended Posts

e esta como correu?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos :)

 

Correu mal pelo menos a meu entender e pelo que vi. Ia tocar a uma hora colocaram-me a tocar passado 2horas, depois cache pagaram só metade(mas isso entendo perfeitamente até porque devem ter tido muito prejuizo), muito pouco pessoal, frio até dizer chega, live de dark soho nada só vi foi um deles a fazer passagens de musica (nem misturar sabe), PA era uma merda... final da festa muita falta de organização e espirito a meu ver. Peço desculpas a quem não gostar de ler mas isto é a minha opinião.

 

Curti tocar 6 músicas... isto porque a festa estava vazia e o men que ia tocar depois de mim era da organização e como não queria tocar para as moscas então decidiu dizer me que o gasóleo do gerador estava acabar e para eu terminar senão ele não tocava lolol até dá vontade de rir mas é verdade mas tb já lá estava farto de estar e com um frio daqueles nem pica dava.

 

 

Que chegue é dia 20 (Via laCtea e Psymagical) :)

 

 

Cumprimentos e até breve amigos

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Por vezes nem todas as festas teêm tanta sorte... digo-vos o local é maravilhoso e tem muitas capacidades para se fazer um grande festão. Tudo indicava que ia ser uma grande festa até poque o line up estava muito bem escolhido mas infelizmente correu mal a meu ver e de muita gente penso eu. As minhas maiores forças para a próxima e não desanimem pois o que não falta é tempo para se fazer mais festas.

 

Cumprimentos para todos e boa sorte futuramente.

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Realmente não correu nada bem...

 

Cheguei às 3h30, depois de andar perdido para traz e para a frente na Freita, juntamente com muitos outros carros... As indicações estavam bastante incompletas, diziam para seguir até ao parque de campismo, mas não havia placa para o parque, só para Merujal, que depois descobri que era a localidade do dito parque de campismo. A meio deste trajecto, tinhamos de cortar em determinado sítio, o qual não tinha nenhum tipo de indicação. Penso que este facto deve ter levado muita gente a desistir :(

 

Quanto à festa, o sítio é bonito, tem infra-estruturas de WC e bar, mas peca a meu ver por ser demasiado "urbano"... Pena também de haver muito pouca decoração, para o espaço envolvido.

 

O ponto mais desagradável foi o frio intenso que se sentiu à noite, pois na Freita às 3h da manhã é um barbeiro que mal se aguenta em zona tão desprotegida, ainda para mais sem tenda... Eramos literalmente "atravessados" por nuvens :lol:

Claro que muita gente (incluindo eu), depois do café fechar às 4h, se recolheu nos carros à espera do abençoado sol... O chillout protegeu-me por algum tempo, era uma tenda pequena e algo pobre, mas ouvi lá bom som e aqueci um pouco enquanto lá estive... tinha a boa vantagem de estar colocado longe do dancefloor, sem as habituais interferências de som.

 

Vem a manhã e continua o vento, não há nada a fazer senão rumar com o cachecol para o dancefloor e abanar o mais possível. Pouca gente durante toda a noite e todo o dia, o que embora fosse um pouco desolador visualmente contribuiu para um bom ambiente de sorrisos e diversão, para mim o ponto alto da festa :) um grande Boom para os amigos nortenhos que resistiram e distribuiram por lá a sua good vibe ;)

 

Quanto ao som, realmente estava lá a potência anunciada, embora o PA fosse pouco aparatoso... o problema é que esta potência não chega quando não se tem tenda e o som se dispersa pela montanha, ajudado pelo vento... Tive de me manter por perto do PA, e sempre bem no centro :D

 

Actuações:

 

Vi metade do set do Yakai, curti as suas escolhas e mixes, bastante endiabrado neste dia ;)

Seguiu-se o Boogieman, com um som noturno poderoso, gostei bastante, principalmente dos temas em que aliou ao seu power melodias inspiradoras...

Veio depois Odyssey, ao nascer do dia, com um live mais forte e psicadélico do que eu conhecia do seu trabalho, ouvi do carro mas entrou-me muito bem!

Dark Soho foi só um, e pelo que vi sempre em dj set :( gostei das 3 músicas que passou do seu 1º álbum, de resto mostrou o quanto mudou, com baixos de electro e construções fullónicas... Terminou o "live" com um mini dj set, que detestei, de repente virou para um progressivo melódico que destoou bastante com o flow que vinha a trazer :(

 

Por esta altura estava sinceramente um pouco frustrado com os 15 euros empregues... mas tudo melhorou até às 2h da tarde, altura em que bazei.

 

Digo sinceramente que o bilhete valeu pelo dj set do Eksco, grande grande som, muito boas misturas (embora os conhecidos dissessem que ele costuma fazer melhor), encheu-me os ouvidos e pôs-me a dançar com vontade! Algumas músicas antigas divinais aqui e ali, a surpreender e revolucionar o dancefloor. Obrigado Chico! :)

Depois dele Yaksha, que esteve bastante bem também... mas eu nesta altura já derivava de um lado para outro, até abalar de volta.

 

O que é surpreendente é que, em conclusão final, acabei por sair muito satisfeito da festa, apesar de tudo o que faltou... E isto deveu-se ao bom som que se ouviu a maior parte do tempo e principalmente ao facto de estar tão pouca gente, o que tornou o ambiente mesmo descontraído e pessoal, perdi a conta da gente sorridente com quem troquei brincadeiras de ocasião :D E isto é que é raro encontrar, hoje em dia!

 

A rever os pontos negativos, a manter a vibe e a determinação!

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

boas amigos :P hehehe

 

curti totil a festa, mt bom ambiente mesmo :D

pouca gente, mas era tudo ppl trankuilo :D :stoned: hehehe

 

alguns aspectos k nao curti

a localizaçao da festa tava mt mal indicada... :wacko: tive sorte k ate so nos enganamos prai duas vezes... num foi mau... <_< e la no local podiam ter deixado la umas setasitas... é k havia zonas k tinha uns poucos de caminhos, e nem uma indicaçao... era kuase tirar ao calhas... e tentar seguir pelo som... :wacko:

kt ao PA, tava a espera de melhor... ja fui a free parties com melhor som... :blink:

kt ao live de dark soho...

pronto... ta tudo dito... nao ha mesmo nada a dizer... e mesmo do dj set tava a espera de mt melhor... :unsure: enfim...

 

 

mas adorei o local :rolleyes::P lindo mesmo...

curti totil a festa, e andava kuase sempre la a frente aos saltos a curtir :lol: hehehe

curti totil o live do odissey ^_^ grande som mesmo! cada vez tas melhor ;)

curti as 6 malhas k o meu amigo sPaCe MeG passou :unsure: num deu pa mostrar os teus cds novos todos, mas ainda deixaste la um xeirinho :lol::P

 

um abraço para todos os k la tiveram e espero voltar a ve-los numas proximas festas :)

ah, e kem tiver fotos da festa k avise... curtia ver... e se apareci em alguma :D :stoned: lololol

fikem na paz amigos

ليونيل سانتوس

ॐ There is harmony, peace and bliss in this simple but deeply philosophical sound ॐ

Link to comment
Share on other sites

so xeguei la de manha mas mesmo assim ainda curti.

 

penso k o kabrera ja disse tudo :)

 

pena o ping pong k ía fazer cm o mag ser mt pekeno mas pronto...ficou la um xeirinho do k este jovem consegue fazer a um dancefloor :dance:

 

boa sorte pa proxima e td de bom... :weed:

Fully [TripTrance/Moonblast.prod]

Link to comment
Share on other sites

parece k este fds de festas n foi cm se esperava :wacko:

Ninguém vos manda ficar por terra. :lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

amigo e o k dá haver tanta festa...  ^_^

concordo plenamente. Pensem e repensem nas datas e kantidade de festas.

Sim, é mais pensar nas festas. Quanto às datas não há grande coisa a fazer, só se alargarmos o calendário.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

É possível, mas o frio era tanto que o pessoal refugiava-se nos carros... uma pena porque apesar dos pesares poderia ter sido grande festa. Boas condições, blá, blá ,blá...mta coisa já foi dita... não me lembro de ter tanto frio... :lol:

Link to comment
Share on other sites

eu do frio nem me keixo mt... :blink: um gaijo depois de começar a andar pra la aos saltos, e com a broa nem se sente mt frio... :stoned: :stoned: :stoned: hehehe

e tipo, kt as pessoas, kd la xeguei, prai 5h e tal, tavam sei la... prai a volta de 200 pessoas... digo eu... :wacko: mas la mais pra manha ja tinha mt pouco pessoal mesmo... menos de 100 pessoas na boa... :( mas era tudo bom pessoal!!! :D antes poucos mas bons!!! ;):P

 

fikem na paz :boom2006:

ليونيل سانتوس

ॐ There is harmony, peace and bliss in this simple but deeply philosophical sound ॐ

Link to comment
Share on other sites

realmente, antes poucos mas bons :)

 

foi decididamente o ponto alto da festa, e em termos de som só me posso queixar um pouco de Dark Soho, de resto os tugas tiveram em grande, na minha opinião B)

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

eu curti a festa, foi mm uma festa pa parodia! dark soho eh k pffff mais vale mudar o nome pa dark sono, k o full on jah enjoa! de resto curti o eksco e tb o dj head shrinker eheh ou seja o man da organizaçao de k o space meg tah a reklamar... ele foi tokar nao pk n keria tokar pas moskas pk sabia k nos iamos fikar lah pa ouvi-lo, mas sim pk o pessoal jah tava todo farto de ouvir full on e ele ao menos passou um dark... do best :) salvou a festa! senao sem duvida k tinha ido pedir o meu dinheiro à org por publicidade enganosa, pk no flyer dizia dark e dark soh mm um xeirinho no fim...

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eu ate curti tar la com os meus amigos, tudo o resto nao foi bem o que eu tava a espera. Mas alto la No que diz respeito ao Space Meg ele so tava a tocar para os amigos e uns cegos que tavam la sempre a pedir dark. e sinceramente ainda bem que ele deu de sopa porque festas tematicas de Full on axo um quito de exagero.

 

 

 

 

 

:diabo:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

cegos? fala por ti! lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

houve mta coisa que correu mal nesta party....desde a falta de setas na estrada para chegar-mos ao parque de campismo (quase toda a gente se perdeu a ir para lá), o PA não foi o que vinha anunciado no flyer, tenda no dancefloor tb não havia, e de dark soho só houve mesmo o dj set do Rizzo...enfim...uma maré de de coisas que iam acontecer e nao aconteceram......

acho que cobrar 15 euros é um grande exagero para as condições que na realidade haviam no recinto...

www.myspace.com/bunkerjack

 

Music is the best legal drug in the world.

Link to comment
Share on other sites

Na minha opiniao o que faltou mm foi o povo....

A nivel de som tava potente mas sem o povo no dance floor é normal o som espalhar-se e parecer uma coisa bem diferente.

Tive la so ate as 10 manha hora que me vim embora por nao aguentar o frio mas durante o tempo que la tive principalmente durante a noite curti mm muito.

Link to comment
Share on other sites

kem se devia mankar eram os djs do full on de merda k se ouvem em todas as festas

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

kem se devia mankar eram os djs do full on de merda k se ouvem em todas as festas

olha stantans, num kurtires full on é um direito k tens, mas escusas de vir com esses comentarios... :blink:

e tu ao veres os line ups ja sabes se sao djs de full on (pelo menos os k conheceres...) por isso so vais as festas pk keres...

som nocturno vale a pena, mas é de noite... de dia sabe mt melhor full on!!! e nada como um bom full on para arrasar com o dancefloor :dance: :dance: :dance:

nesta festa falhou o live de dark soho, k supostamente ia ser o ponto alto da festa com um som nocturno poderoso... por isso mt ppl tava a espera para ouvir som nocturno e nada... :wacko: eu pelo menos fikei totil desiludido com isso... mas olha... é a vida... nao pode ser tudo aos nossos gostos...

ليونيل سانتوس

ॐ There is harmony, peace and bliss in this simple but deeply philosophical sound ॐ

Link to comment
Share on other sites

:bricks :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks :bricks

Link to comment
Share on other sites

kem se devia mankar eram os djs do full on de merda k se ouvem em todas as festas

WHAT THE FUCKKK...

 

amigo na gostas na comes, agora andar para aki a insultar o ppl e k nao....

 

é so PLUR...

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

eu n tou a insultar os djs, tou a insultar o som. e eu jah disse noutro topico k vou as festas pelo convivio, n eh pelo som... parece k eh dificil perceber isso. e mais uma: ESTE EH 1 FORUM E CADA 1 DA A SUA OPINIAO E ESCREVE O K KER por isso metam-se na vossa vida.. se n gostam dos comentarios nao comam cm dix ai o goblin rom

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eu n tou a insultar os djs, tou a insultar o som. e eu jah disse noutro topico k vou as festas pelo convivio, n eh pelo som... parece k eh dificil perceber isso. e mais uma: ESTE EH 1 FORUM E CADA 1 DA A SUA OPINIAO E ESCREVE O K KER por isso metam-se na vossa vida.. se n gostam dos comentarios nao comam cm dix ai o goblin rom

PLUR! :lol:

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Oh meus amigos.....mas o k é isto.....a stressar sobre as vertentes do psy trance....meninos tenham lá calma a boa onda chega para as 2 vertentes mais nada....eu na minha opnião n curto mto dark.....mas sempre perfiro tar uma noite toda a ouvir dark do k ir a uma merda duma discotece c house pimba....e pq pq? pq ao menos dark inda transmite boa onda (atrofia uma beca mas pronto :wacko: )

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    554
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!