JuJu Posted May 6, 2006 Share Posted May 6, 2006 Poucos mas bons, saí de lá todu esgalhado.. Um abraço ao pedro e ao sena, e um beijinho áh estrelinha! curti bue conhecer-vos! abiodum , som nocturno ao mais alto nivel... d_maniac, sempre a puxa-la.. otiram, fui ao carro descansar as pernas e fumá-la!! Divine Unit, som muito audivel! keep the work myrah, já sabes páh.. querias meter a barraca abaixo? LOOL ke putente som, paz em pessoa, e brutal nos controlos da nave.. atary, este atary mais parece uma PlayStation3 Chipada! eheh, sem duvida o tipo de som com que mais me identifico, que puder que tu tens amigo!! descrevo: "jay jay saltitante que brinca com o som!", tá lá! curti o templum, a malta e o ambiente... gostei imenso de lá tocar, embora os phones que usei tarem um degredo.. Venha a proxima! :nhak: 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 6, 2006 Share Posted May 6, 2006 eu tb kurti o ambiente poukos mas bons kurti konhecer te e tb kurti o teu set!!!myrah mais uma vez supreendeu me akele minino tem futuroo grande som mesmo!!!d-maniac È akela base grandeeeee sommm mesmo sempre a puxa la!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sena Posted May 6, 2006 Share Posted May 6, 2006 :><P: Isto era para quem não apareceu... -_- Um abraço para o pessoal do norte, curti conhecer-vos/reencontrar-vos... O som esteve lá, grandas sets e lives, todos a partir aquilo tudo. Felismente não foi preciso apanhar os cacos de tijolos, o Sr. Humberto trata disso... Até já... :stoned: Paz e Anarquia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted May 6, 2006 Share Posted May 6, 2006 ate podia n haver som mas havia good vibe... curti voltar a ver "akele pessoal" myrah, the force will be with u... always Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted May 7, 2006 Share Posted May 7, 2006 Alguem me viu la? :hammer: Eke tava escuro e tibe a sensaçao ke ng me via... gOstei mt de reencontrar o myrah...conhecer o sena que afinal ja conhecia :hammer: :diabo: :hammer: . Gostei do templum apesar de axar akilo mt abafado.... Quanto as prestações: Tantric foi memo pena so os phones... O abiodum tb se queixou disso mas o meu manito portou-se bem=) D-maniac..foi pena n ter pudido ter uma palavra ctg e c a estrelinha.. Adorei o teu som...fantastico memo=)Vibrante sem duvida! Myrah: que dizer?tens um futuro imenso a partir dancefloors:D A mim partiste-me a tola td :hammer: :diabo: :hammer: Grande som amigo! Atary : Tu tens pilhas duracell?N paravas moss...e sinceramente para primeira vez que te ouvi.Gostei mt...mt qualidade e mt criatividade e fexaste bem a festa:) Não sei mais que dizer a referir que venha mais ajuntamentos destes=) Fusão Norte-Sul :stoned: :hammer: .110. P.S : Foi preciso ir ao templum pa encontrar pessoal da minha cidade(trofa) que n via ah uns tempitos...ironia do destino :et: Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now