Story Tellers Posted August 23, 2004 Share Posted August 23, 2004 heyy heyy heyyy ja fuiii e ja vimm....eh eh!! A festa: apesar dakeles precalços todos,falta d cerveja,decor,cdj...akabou por s resolver tudo..nao na perfeiçao,mas minimamente estavel!!A cerveja la apareceu...a decor tb...os cdj é k nnk mais us vi LOL!!Aliás vi sim...vi um disk jokey PLASMA,nnk m hei d eskecer,teve a super lata...de ir la tokar,levar us CDj e nu fim du set..pegar nus cdj e bazar pa kaza..fiko parvo kom atitudes komo estas... ...mas prontos..mm sem cDj lá fui eu faxer u k me kompetia...kom um deck d cds e um discman..WOWWWW LOLOL!colagem após kolagem akabou s u meu dj set...3 horas a fio...sem uma unika mix...k mau Umas más ondas por lá...tive a oportunidade d tar na primeira fila knd 2 bakanos decidiram envolver-se numas festas a 200 km/H LOLOL!! aieee aieee!! Depois o live...afinal o mRshro0m sempre akabou por tokar...fiz um Live Pa versus kom ele...e teve s bem!!faixas bakanas... foi uma festinha pekenina...+- 100 pessoas..se kalhar um bokado mais....kurti!! venha a proxima -_- PAZ https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
CrashinG Posted August 23, 2004 Share Posted August 23, 2004 e eu nao fui Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted August 20, 2007 Share Posted August 20, 2007 RIO MAIOR ?? sou d la e n tiv conhecimento d nada kurtia ter ido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted August 20, 2007 Share Posted August 20, 2007 RIO MAIOR ?? sou d la e n tiv conhecimento d nada kurtia ter ido pah andamos em mundos paralelos a realidade tb sou d ka e n sube d nada... marado PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now