M&Ms Posted August 23, 2004 Share Posted August 23, 2004 Ke tal o pessoal juntar-se e fazer um acampamento durante uns 3 ou 4 dias ??? "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 23, 2004 Share Posted August 23, 2004 Pois eu em princípio apareço por lá uns 2 diazinhos, mas ainda sujeito a confirmação... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted August 23, 2004 Share Posted August 23, 2004 Que raiva... não tenoh mais férias para meter... e que bem sabia... ficar ali a anhar... só por anhar... eheheh Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted August 23, 2004 Share Posted August 23, 2004 Ke tal o pessoal juntar-se e fazer um acampamento durante uns 3 ou 4 dias ??? eu alinho na boa !! tenho a semana toda de ferias e de certeza que vou precisar de algum tempinho para descansar esta cabecinha !! :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted August 23, 2004 Share Posted August 23, 2004 eu axo k sim! e até axo que não poderia ser de outra forma! curtir muito mas descansar sossegado... até logo Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 23, 2004 Share Posted August 23, 2004 ...então até logo, "sócio"! Não é difícil convencer-me a sair daqui depois de um dia como este. Contem comigo também! Na volta nem volto. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fluorentinuh Posted August 23, 2004 Share Posted August 23, 2004 boa ideia.. n sei s poderei participar mas acho que sim plim! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted August 25, 2004 Share Posted August 25, 2004 era com enorme satisfaçao que me juntaria a vos neste relax profundo.. mas dps do boom vou ter de voltar ao trabalho <_< viajar até Arracena... é perto da fronteira com portugal.. n vos consigo convencer a ir? os flyers vao estar no boom.. pensem nisso hehehe je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now