Jump to content
  • Create New...

30 Junho Odd Records:: Michele Adamson@club Lua

Recommended Posts

ODD records 30 junho @ club lua

LIVE VOCAL

Michele Adamson

"Michele Adamson é nome incontornável da cena trance mundial de hoje em dia, ela é uma vocalista psicadélica com raízes na cena trance inglesa, o seu percurso começou numa participação no segundo álbum de Sphongle "Tales of the inexpressible" e desde então tem colaborado com grandes nomes da música electrónica como Astrix, GMS, Sub6,Hallucinogen, Infested Mushroom, Beat hackers e muitos mais.

Michele Adamson lançou o álbum "Fallen Angel", inovador a nível de electrónica e de experiências orgânicas onde participam artistas como Violet Vision, Beathackers, Sub6, DOOF entre outros. Pouco tempo depois de sair a público o álbum esgotou.

Em 2004, Michele recebeu um disco de ouro pela sua participação no disco de Infected Mushroom "converting vegetarians" e encontra-se neste momento a percorrer o mundo numa digressão onde faz uma mistura das suas colaborações mais conhecidas com um live vocal.

Desta feita temos o prazer de contar entre nós com a presença de Michele Adamson, Pela primeira vez em Lisboa, esta é uma boa oportunidade para ver e ouvir a voz por detrás de músicas como Astrix-closer to heaven, Sub6-Ra he`ya...

A sua presença em palco e a interacção com o público são uma mais valia para o espectáculo em si onde com a sua voz promete deixar muitos fans em delírio.

Michele Adamson vem apresentar-nos um live vocal, vem mostrar um outro lado do trance, e é uma oportunidade única para o público de lisboa ver ao vivo uma das divas do trance, também uma noite diferente para quem acha que há falta de ideias e que se aposta sempre nos mesmos nomes."

Dj´s

Rush - ODD records

Loko - ODD records

Deco: Buddhamantra

Club Lua, jardim do tabaco, lisboa

Log in-15€

Oferta de cd a quem chegar antes da 1h da manhã

www.ODD-records.org

www.Micheleadamson.com

info@odd-records.org

Rush@odd-records.org

duo_500.jpg

heheh boa sorte amigo sergio.. tudo de bom pa festa.. :lol:^_^

GOBLIN (UNION RECORDS)

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

Skype - Goblin_union

Mtos Parabens a Odd Records por trazerem a portugal Michele Adamson, e mta sorte para esta festix.

Tamos lá.

Continuem assim a inovar, e apostar em lives nk presentes no nosso pais.

PSY-DENDE (A.S.W)PT

MSN: jogadanha@hotmail.com

:boom2006:

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

Insane Project Myspace : Visit MySpace

Msn: jogadanha@hotmail.com

Next Gigs:

logoicccz5.th.jpg

smalllogoky0.jpg

Não estou a perceber lá muito bem, então mas o live dela não é de chill? :huh:

De qualquer das maneiras é uma boa escolha, gostei do cd. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

ela vai passar os sons de trance ke ela participa, com astrix, sub6, gms etc.... ela passa os sons e canta por cima, nada mais, nada menos :lol:

banner-peace100.gif

Obrigado pelo apoio pessoal,espero ver-vos por la.

A Michele vem trazer um live vocal q consiste num set com as suas musicas e colaboraçoes mais conheçidas juntamente com a sua voz e com um TC electronics.

Vai ser diferente do que estamos habituados e uma boa altura para sair da rotina.

Ora aqui está uma cena na qual eu delirava estar presente.. a ver se não me esuqeço disto! :rolleyes:

Boa sorte!!!! :wub:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

só venero esta mulher!! ehehe vai ser lindo!! por acaso nao sabia q ela tb lhe dava nos decks!grande iniciativa da parte da ODD! Boa sorte para a fiesta, tou lá de certeza!! e ja agr deixo aki toda a força ao migo Loko!! Parte isso td cm fazes sempre! :lol::dance:

:sorte: :party:

now...AKA Djane AURA

ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ

Parte isso td cm fazes sempre!  :lol:  :dance:

Não te esqueças de levar um pau. :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

michele! :o:wub:

boa sorte sergio e loko, bons mixs B)

"bad bad bad bad boy

go to my room

and twiddle your thumbs til i come

don't have to think

o let's make some noise

i'll let yu bring all your toys"

Olha olha muito bom! Algo diferente... Parabens ah ODD Records... E boa sorte :dance:

Espero estar presente...

hugs

Neigh3öur ( Starlight Records )

http://www.starlight-records.info

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Oferta de cd a quem chegar antes da 1h da manhã
Guarda o primeiro p mim, sérgio, pq eu vou acampar à porta! :D .110. :stoned:

Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos. (Anais Nin)

Ois Goas!!

A toda a a equipa da Odd os meus parabéns pela escolha!!! algo diferente do habitual!!!

Não a consegui ver no freedom ... é desta !!! :D

vamos-nos encontrar todos no dance floor para sermos hipnotizados pela voz da Michele A.

Hasta

• 3 weeks later...

e dps destas banhadas todas esta vai ser, provavelmente, a unica festa a q vou poder ir pcausa do meu bules... ainda bem q se lembraram de fazer isto em lx e o lua é bem bacano. .110.

Olás!!!

Espero que seja uma grande noite... que tudo corra bem à família ODD Records!!!!! E que todos se divertiam à grande :D !! Infelizmente não vou poder ir por me encontrar na terra dos Palancas Negras ....

Em termos de som será sem dúvida bem bom !!! boa sorte aos djs rush e loko

Um grande abraço desde Luanda Angola África para todos na ODD Records!!!

Hasta

Isto assim fica impossivel. :unsure:

É uma boa no coconuts. :dance:

É uma boa no Festival Musa. :dance:

É uma boa no Lua. :dance:

E agora, que faço? :angry:

Eu sou só uma! ^_^

:wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

A ODD records tem o prazer de contar com a equipa da Buddhamanta para fazer a decoraçao da festa. Podem ver mais do seu trabalho em http://www.buddhamantra.antimateria.org/.

Vajra...., es um bacano... , parabens pelo teu trabalho , esta mt bom

Ois!!

Sem dúvidas iria a esta lol (mas eu sou suspeito...ehehheeh) !!!

Rush.... aqui as saudades apertam tb!! (isto é mesmo mt cansativo lol.... é tudo muito complidado - como dizem os angolanos...lol) Ainda por cima não tenho tido acesso à net !! e qd tenho nunca vos apanho online buahhhhhhhhhhhh

Mais uma vez espero que corra tudo bem!!! Vcs bem o merecem ..... e qt a mais oportunidades.... sem dúvida irão haver muitas mais :D !!!!

Qt ao "pratos" bro rush dá-lhe bravo como sempre ehehehheh (ps vejam lá se gravam isso em MD ou afins.... ) e tb ao loko (yoga man) Boas mixes pros 2 !!!

Não se vou conseguir ter acesso à net outra vez antes de quinta por isso UM MEGA ABRAÇO a toda a equipa ODD !!! Tou a torcer por vcs!!!!

De Luanda with love ...

Hasta

Qt ao "pratos" bro rush dá-lhe bravo como sempre ehehehheh  (ps vejam lá se gravam isso em MD ou afins.... ) e tb ao loko (yoga man) Boas mixes pros 2 !!!

essa é q era 1 boa, se puderem gravar isso p dps o ppl curtir lá em casa. :stereo: .110.

ps- já agora, sérgio, tass bem se eu levar a minha cam p tirar umas fotos??

eheh ja hoje,, força nisso ODD...

boa sorte Rush..

curte bene Fifinha... akele abraço.. ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

Skype - Goblin_union

Tenho pena de nao poder ir a esta festa mas de certo sera um grande festao diferente do que estamos habituados a ouvir por cá...Michele adamson é algo de especial ;)

Boa sorte para a team da oddrecords

• Member Statistics

4907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!