Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

http://www.abeltronica.com/velocimetro/pt/...a=pt&newlang=pt

convem guardar nos favoritos e aceder de lá

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

E pahh.. eu isto sou um kadinho toina.. entao a mim velocidade de download deu-me: 92.80kbps, e de upload: 22.56 kbps. Eu tenho adsl 4 mb. Digam-me la a adsl (como outras) andam a aldrabar bem o pessoal.!!

Lunatika, nao é kbps, é ko/s, e é essa a velocidade maxima que podes sacar. :)

Eu aqui em frança tenho em permanencia um sapinho que me diz, o down, up, e ping.

E até é engraçado, fica verde quando esta tudo em ordem, vermelho quando esta muito mal, e cinza quando esta mau. lol

nop deu isso pq têm de fazer através dos favoritos

Random Mode @ Beatport

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

:D nos aki nao temos nada disso. . é a tecnologia. :D mas inda nao percebi uma coisa, se eu supostamente tenho 4 mb de velocidade, deveria ser esta a velocidade k saco certo? :rolleyes:

Sim, tens 4 megabits, não 4 megabytes.

A diferença é grande... e a publicidade das operadoras, enganosa.

Então,

4 megabits é igual a:

bits - 4194304

bytes - 524288

kilobits - 4096

kilobytes - 512

megabits - 4

megabytes - 0.5

A tua velocidade de download é de 92.80kbps, ou seja, +/- 93 mil bytes por segundo. Estarás a 1/5 da velocidade máxima anunciada, se não tiver errado os calculos.

Uma das razões para a tua velocidade estar reduzida em relação ao anunciado pelo pacote que tens, pode ser por teres o MSN, o emule, antivirus, ou outros programas ligados e a utilizar a linha. No caso de teres algum programa aberto, desliga-o e faz de novo o teste. É conveniente fazer o teste duas ou três vezes, em alturas distintas do dia, para verificar se não é um problema pontual.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

Ignorando activamente: 9 users!

Acho que não aero....penso que uma ligação a 4 mega rondara aproximadamente os 400/500 kb de download

Random Mode @ Beatport

naaa 2 Megas = 100 ko/s +/-, 4 megas deve rondar os 200 ko/s.

A minha de 24 megas, anda por volta dos 1800 ko/s, devia andar mais, mas prontos, como expliquou o aerogel, aqueles fatores fazem com que a net nao esteja no seu aproveitamento maximo.

Mas tb, o que indica esse velocimotro, é a quanto se vai sacar um ficheiro na net, acho que ninguem ia sacar um ficheiro a 4Mb/s lol até eu com a minah de 24 no maximo é 2Mb/s, e mesmo assim nao saca a essa velocidade, muitos sites nao tem essa possibilidade.

Eu tenho dois mega e costumo sacar a 200 e qq coisa.....aqui no trabalho ronda os 3 mega e tá 300 + ou -......algumas vezes tá mais lento mas quase sempre ronda estes valores

Random Mode @ Beatport

spock, já tinha colocado em cima, mas deixo outra vez o calculo:

4 megabits é igual a:

bits - 4194304

bytes - 524288

ou seja, 4 megasbits são 524 kbites. Certo?

E que rica prenda!

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

na prática deve ser isso mais ou menos....talvez um pouco menos.....falando de velocidade real de download, isto é quando baixas uma musica ou coisa do genero

Em cima tinhas posto 93 kbs de velocidade de download

Random Mode @ Beatport

Bem eu vou vos explicar......

Eu Tenhu ADSl 2 Mb

Eu n saco a 2 mb/s segundo

Façam esta conta 2048 Kb a dividir por 8 (1 Byte são 8 Bits)= 256 Kb/s ou seja a velocidade maxima de trafico k a net consegue atingir

a velocidade devia ser testada era no próprio site da nossa empresa fornecedora de internet (creio que a sapo e a clix têm) este site aqui em cima pode não ser fidedigno porque ao entrarmos nesse site aqui em cima antes vamos aos nossos servidores e imaginemos que este site está alocado num outro servidor...a minha empresa neste caso a netcabo não têm culpa que do seu servidor a outro servidor a ligação esteja lenta...o que me interessa é a ligação de minha casa ao servidor da netcabo... por isso se der lento a algumas pessoas não se preocupem tentem ver se a vossa empresa desponibiliza o serviço e ai testem-no....

goblinoid, desculpa lá mas toda a gente sabe da qualidade técnica da netcabo.

O serviço não presta, por isso mais de 40% dos clientes estão muito insatisfeitos, segundo os estudos realizados ainda há menos de dois meses.

Eu próprio podia-te contar umas histórias pessoais com a tvcabo que continua a não prestar qualquer tipo de assistência.

E que rica prenda!

Mesmo assim indica 1450 ko/s down, 256ko/s up, 5ms de ping. Ta mau ...

:lol::lol::lol:

down, up, ping, down, up, ping :Lolol:

:oops: opah vcs desculpem-me...mas p um zero à esquerda nestes assuntos ( como eu sou)...dá-me vontade de rir estes termos... :D:lol::oops:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

goblinoid, desculpa lá mas toda a gente sabe da qualidade técnica da netcabo.

O serviço não presta, por isso mais de 40% dos clientes estão muito insatisfeitos, segundo os estudos realizados ainda há menos de dois meses.

Eu próprio podia-te contar umas histórias pessoais com a tvcabo que continua a não prestar qualquer tipo de assistência.

mais de 90% das queixas dizem respeito a atendimento pelo telefone quando ligas para lá, e como todas as operadoras esta tb tenta roubar... não tenho razões de queixa a nivel de velocidade saco bem rápido e raramente tenho problemas por causa disso...mas já tenho razões de queixa do atendimento deles são coisas diferentes

estava a referir-me simplesmente a que esses sites de verificação podem induzir em erro...

LOL.....se eles funcionassem bem não tinham queixas de atendimento pois as pessoas não iriam ligar só pra falar com o gajo do call center.....eu também saco rápido quando a ligação não está em baixo....ou quando mexem no poste onde está a cena e o sinal fica fraco...ou ....ou

Random Mode @ Beatport

Mesmo assim indica 1450 ko/s down, 256ko/s up, 5ms de ping. Ta mau ...

:lol::lol::lol:

down, up, ping, down, up, ping :Lolol:

:oops: opah vcs desculpem-me...mas p um zero à esquerda nestes assuntos ( como eu sou)...dá-me vontade de rir estes termos... :D:lol::oops:

:lol::lol:

Ya realmente visto assim, ping ... "upa me o ping!" :lol::lol::oops::gap:

Acho que esta treta inda vai durar... Inda havemos de ser xulados por um bom tempo...

Mas tb não ha-de ser para sempre....

Check this out http://www.connex.pt/index.php?tipo_pagina...enu=gopowerline

So falta adesão.... O futuro baseia-se nisto...

na china e japão atinge velocidades na casa dos 50mb :o

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

e se mandarmos à tvi? as tantas começa um escandalo nacional por causa publicidade enganosa por nossa causa, ker dizer por causa do spock! :lol:

e depois teremos os 4mb k nos sau entitulados, ou será ke ainda nao percebi eesa conversa? tou com a pimpas :lol:

banner-peace100.gif

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora