Snot cutebreakz Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 Hip Hop/2 step/garage/Funk/Drum and bass: Nokin (breakfast) Sleepz(breakfast) Breakbeat: Tribolik Dave CB Info: www.tuatara.pt www.cutebreakz.net snot@cutebreakz.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted May 5, 2006 Author Share Posted May 5, 2006 Peço desculpas, o mail é snot@cutebreakz.net Ai saudades do .com + info brevemente!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 5, 2006 Share Posted May 5, 2006 break beat á sexta feira ?? ao avaliar o flyer cheira-me que vai ser uma noite com muito xulé ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted May 5, 2006 Share Posted May 5, 2006 ...e qualquer dia vai ser breakbeat ao sabado e breakbeat ao domingo, breakbeat ao dia de semana, breakbeat nos feriados, breakbeat de manhã e breakbeat à noite isso do xulé vai depender um bocadinho do publico porque os djs lavam os pés :><P: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 5, 2006 Share Posted May 5, 2006 e que tal uns flyer's em papel ???? não me chega uns desses às mãos ??? anjuna PS: claro que recebo comissão de 10% por cada surdo que la for.. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted May 5, 2006 Share Posted May 5, 2006 flyers em papel????? olha-me este heim!!!! deves pensar que o pessoal é rico flyers em papel... LOlOoLolOLOLolOlOLolOLol http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted May 5, 2006 Author Share Posted May 5, 2006 loool Isto nao ha ca poluiçao! Nos respeitamso o ambiente!! E tb, acho que nao ia dar em papel, senao era tudoa fazer aviaosinhos, era amis em cartolina, ao menos fazia se filtros, mas andar a gatar € para filtros? bahhh Nos so queremos receber!! nao ha dinheiro mal gasto! Na cute ninguem contribui para a poluiçao, e para droga! eu sei la bem o que tou praqui a dizer ... Nao me perguntem, porque serei incapaz de vos responder, so sei que esta um calor desgraçado, e tou cheio de sono!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 5, 2006 Share Posted May 5, 2006 Então vá dormir! :diabo: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted May 5, 2006 Author Share Posted May 5, 2006 Isso querias tu!!! Ei de ficar até voçes tarem fartos de mim MUAHAHAHA!! :malvado: :diabo: :diabo: cala te snot! ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 é já na sexta... para todos os que tiverem curiosidade em conhecer o breakbeat e não só ou então é apenas uma boa oportunidade para todos aqueles que me quiserem insultar ou agredir pessoalmente (uma boa oportunidade para tentar :diabo: ) http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 achas q alguem ia perder tempo ctg?! -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 é já na sexta... para todos os que tiverem curiosidade em conhecer o breakbeat e não só ou então é apenas uma boa oportunidade para todos aqueles que me quiserem insultar ou agredir pessoalmente (uma boa oportunidade para tentar :diabo: ) ja reservei 1 ou 2 caixas de tomates podres... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 achas q alguem ia perder tempo ctg?! -_- perder tempo comigo ninguem perde, muito pelo contrário... http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 é já na sexta... para todos os que tiverem curiosidade em conhecer o breakbeat e não só ou então é apenas uma boa oportunidade para todos aqueles que me quiserem insultar ou agredir pessoalmente (uma boa oportunidade para tentar :diabo: ) Que peninha! Porquê dia 2? :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 achas q alguem ia perder tempo ctg?! -_- perder tempo comigo ninguem perde, muito pelo contrário... podes limpar a baba q tens no queixo, sff -_- ha pessoas mm maldosas e convencidas! <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 pois há acredita mas não faz mal até essas dão por bem empregue o tempo que passam comigo :><P: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 TAZ F$#§£& tribas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted May 30, 2006 Author Share Posted May 30, 2006 Ovos nao, atiras logo com a galinha!! aparecem la povo, senao no mesmo dia, em cascais, mas drum and bass, Crossfire (belgica) no lotus klub. E os nossos Dj's, tribolik, e Dave CB. Dia 2 nao ha maneira de escapar a uma festa da cutebreakz!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 wtf?? 2 festa da cute no mesmo dia? tou a ber ke vou ao lotus.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 Ovos nao, atiras logo com a galinha!! aparecem la povo, senao no mesmo dia, em cascais, mas drum and bass, Crossfire (belgica) no lotus klub. E os nossos Dj's, tribolik, e Dave CB. Dia 2 nao ha maneira de escapar a uma festa da cutebreakz!! és mesmo aldrabão :><P: aonde é que eu vou tocar ao lotus???????? quer dizer eu estou a tentar conhecer algum do pessoal com quem aqui convivo e tu tás a tentar fazer negocio com base em publicidade enganosa? quem quiser me vir ver ao tuatara (aqui do elastik) que me mande uma mp e eu arranjo um convite troco os convites que for preciso pelo meu cache -_- :><P: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted May 30, 2006 Author Share Posted May 30, 2006 Mea culpa looooool Opah sim sao as duas da cute, mas o tribolik so vai estar no tuatara, e eu so falei da festa de corsfire para quem nao podia estar em lx, porque, por mim, e por a cute, o que podiam eram ir ao tuatara! Mas fora de tangas, a cute agradecia mais o dinheiro das entradas do tuatara lol kidding ... or not ... Mais uma vez mea culpa!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 ainda por cima nem para ti és bom... quem não te conhecer pensa que estás a falar a verdade e quem não souber que a cutebreakz até á data só tem perdido dinheiro e que faz isto para dar a conhecer os breaks (e também para gozar um bom bocado a toca-los) ao pessoal pensa que tu és um mercenário sonic aparece para eu te conhecer se quiseres, eu gostava bastante, caso contrário haverão mais oportunidades certamente PS: mas não aparecas sem as tuas amigas http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 sonic aparece para eu te conhecer se quiseres, eu gostava bastante, caso contrário haverão mais oportunidades certamente PS: mas não aparecas sem as tuas amigas era de valor era gostava imenso caro tribolik, mas nao te posso dar a confirmaçao a dizer ke vou e nao sei kê e chega a altura da verdade e , mas como tu dizes se não for desta, concerteza hverá outras, mas com isto nao tou a dizer ke nao vou, porque quero ir! :diabo: e quanto às amigas.... entreanto até sexta feira vamos hablando....´ até era engraçado bebermos uns copos Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 claro, e para além disso serias meu convidado aquilo tá previsto acabar às 4 mas é como tu dizes, vamos falando http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 e é até q horas? “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 claro, e para além disso serias meu convidado ke fixe, tenho mesmo ke ver disso acaba às quatro pantrinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 what a pity... “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 porque? pantrinha http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 porque? pantrinha pq curtia ir puxa-las até + tarde...ma s devo lá dar um salto! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 eu devo tocar ou à 1 ou às 2 -_- e se houver disposição tou certo que se arranja para ai um after qualquer http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 nice! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted May 31, 2006 Author Share Posted May 31, 2006 ainda por cima nem para ti és bom... quem não te conhecer pensa que estás a falar a verdade e quem não souber que a cutebreakz até á data só tem perdido dinheiro e que faz isto para dar a conhecer os breaks (e também para gozar um bom bocado a toca-los) ao pessoal pensa que tu és um mercenário sonic aparece para eu te conhecer se quiseres, eu gostava bastante, caso contrário haverão mais oportunidades certamente PS: mas não aparecas sem as tuas amigas Pois, é claro que estava a brincar! Nos so cobrimso entrada, mesmo por força maior, ou é (e principalmenet esta razao) porque o bar, ou disco pede entrada a cobrança, tentamos sempre arranjar a melhro soluçao, porque o nosso ibjetivo, e foi uma das motivaçoes que nos derem vontade de fazer isto, é o amor que temos pelo breakbeat, e drum and bass. E o outro motyivo pelo qual conbrimos, é porqu eo tribolik fica caro em comida e bebidas!! so nisto la se vai o nosso dinheiro todo, até somos obrigados a tirar dinheiro do nossos ordenados!!!! ahaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 é o amor que temos pelo breakbeat, e drum and bass. E o outro motyivo pelo qual conbrimos, é porqu eo tribolik fica caro em comida e bebidas!! so nisto la se vai o nosso dinheiro todo, até somos obrigados a tirar dinheiro do nossos ordenados!!!! ahaha lindo! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted June 1, 2006 Author Share Posted June 1, 2006 :gap: :gap: :gap: Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 Tás lixado comigo Snot no ultimo Gig tive de pagar do meu bolso a coca, as prostitutas e a limusine, tão cedo não me esqueço e tu ainda vens para aqui armado em coitadinho kiding http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 o snot ontem, na tavas a acertar bem com as teclas lol GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 chiuuu se visses os dedinhos dele :toosad: compreendias porque é que ele escreve assim http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 uiiiiii sorry sorry sorry mil vezes sorry.. forgive me snot.. Stupid i am... :toosad: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 :gap: tou a brincar embora pareça ele não é anormal só tem a mania que escreve rapido :><P: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 foda-se tribolik, ja tava a ficar com remorsos.. es mta malukoooooo GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 voces sao os piores!!!lololololol “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 Charles meteste PIvôs e não avisas os amigos??? Não ha consideração por ninguem.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 descobriram o teu segredo snot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted June 1, 2006 Author Share Posted June 1, 2006 loooooooooool fdx isto ausenta se durante 3 horas e é isto ... Por partes loooool Tribolik, se tinha mos que pagar as putas e coca, eu e o dave tinhamos que trabalhar a noite, a lem do que ja trabalhamos de dia! <_< <_< E os meus dedos tao bem, apenas tenho tres dedos em cada mao, alias, dois e meio, o 3° é so um tokito, so da para meter o anel, e mesmo assim, as vezes tenho que ir buscar o anel em buracos Naaa apenas ontem realmente nao acertei la muito bem nas teclas, mas eu tb nao bato bem das teclas tou a brincar embora pareça ele não é normal Obrigado! <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 é ja amanha, boa sorte tribolico! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 Charles se puderes lava os pés Se tiver hipotese dou la um salto. PS - pode-se entrar de ténis? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 PS - pode-se entrar de ténis? NÃO! Só de chinelos! :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 PS - pode-se entrar de ténis? NÃO! Só de chinelos! :><P: Bolas!!!!! Tinha umas meias novas dos looney tunes a condizer com os meus ténis... Vou já a correr comprar uns chinelos :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 é ja amanha, boa sorte tribolico! tu não vais?????? http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 tribolic tu È k a vais puxa la todaaa!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 se ela deixar puxo http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 se ela deixar puxo DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 Charles se puderes lava os pés Se tiver hipotese dou la um salto. PS - pode-se entrar de ténis? espero bem que se possa, porque isso do lavar os pés deve ser doloroso http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 Charles se puderes lava os pés Se tiver hipotese dou la um salto. PS - pode-se entrar de ténis? espero bem que se possa, porque isso do lavar os pés deve ser doloroso Acredito que sim se o tiveres k fazer com uma pedra pomus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 boa sorte ai ó Triboliko.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 boa sorte, boa sorte, boa sorte? mas porque vai lá alguem fazer-me a folha? :diabo: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 boa sorte, boa sorte, boa sorte? mas porque vai lá alguem fazer-me a folha? :diabo: Não mas posso-te enrolar numa mortalha... ... agora fumar... já não prometo nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted June 2, 2006 Author Share Posted June 2, 2006 ja agora boa sorte tribolik!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 eu nos eventos da cutebreakz só preciso de sorte na hora de receber http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 Triboliko, desejo-te td o que mereces, como é obvio! Hoje tou-te com um pó!! :><P: :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 ...dá lá um salto já que não fazes mais nada hoje :diabo: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 Se calhar inda passo por lá,,, inda na sei... questões monetárias... Mas tou curioso para ouvir o famoso Tribolik..... Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 ...dá lá um salto já que não fazes mais nada hoje :diabo: ...hoje não posso! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 Se calhar inda passo por lá,,, inda na sei... questões monetárias... Mas tou curioso para ouvir o famoso Tribolik..... o famoso tribolik é baratinho passa lá http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 O que? vais tocar no Tecnico???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 porquê? se eu for ao técnico tu vais ao tuatara? http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 porquê? se eu for ao técnico tu vais ao tuatara? Só se fizeres um table dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 ate me posso despir todo que ninguem do elastik iria saber pelo que me estou a aperceber :toosad: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted June 2, 2006 Author Share Posted June 2, 2006 Ahh!! mais uam coisa .... Boa sorte tribolik!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 lololol good luck........ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted June 2, 2006 Author Share Posted June 2, 2006 Fdx, ja me estava a esquecer .... Boa sorte tribolik!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 3, 2006 Share Posted June 3, 2006 bem tentei puxa-la mas não a vi por lá http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 5, 2006 Share Posted June 5, 2006 bem tentei puxa-la mas não a vi por lá Imagino a sua figura, Sr. tribolik!! :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts