Bombas Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 Amigos eu estou aki a pensar em como seria nós na cena trance termos um chat para nós estarmos a falar em tempo real... gostaria saber a vossa opinião em haver um chat exclusivamente para nós e para a cena trance... se realmente existi-se esse chat k nome darias às salas ??? k temas trarias para o chat ??? amigos vejam, considerem e ajedem-me a intencefikar aki uma idéia ou ñ lolol abraços Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 boas bombas, o elastik tem ou teve um chat o ElastikChat, havia um topic aí com o link, procurei-o mas nao encontrei.. nao sei se ainda existe porque lembro me de nao tar a ter muita aderencia ou o pessoal ia lá em alturas diferentes... mas é uma boa ideia! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 E jah existem a nivel internacional e mesmo nacional outros forums onde encontras sempre chats... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 no outro dia entrei no chat aqui do elastik. já nao me lembro em que tópico está, mas anda aí! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 onde é k ele anda?? seria engraçado sem duvida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 29, 2006 Share Posted July 29, 2006 Bombas, tens uma shoutbox ao fundo da página em todas as skins menos na original. Também existe um chat, o link é este: http://elastiktribe.org/chat/phpMyChat.php3 "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now