WereBear Posted May 16, 2006 Share Posted May 16, 2006 de manhã é que começa o dia Dá deus dentes, a quem não ouve skazi (e isto é pura verdade) Gaba-te cesta, que vais ao Skazi Fia-te no Skazi e não corras Há mais Skazis que marinheiros Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted May 16, 2006 Share Posted May 16, 2006 AQUI BAMOS PRO BAILE DANÇAR SE FOR O SKAZI A TOCAR UMA DOR DE CABEÇA VOU FICAR!!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted May 16, 2006 Share Posted May 16, 2006 Há Skazis que vêm por bem Mais depressa se apanha um Skazi que um cocho Longe da vista, longe do Skazi Skazi prevenido nem vale por um Mal por mal, venham o Skazi e escolha (da sua case) Muito Skazi, pouco siso Skazi doente, Skazi pra sempre Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted May 16, 2006 Share Posted May 16, 2006 Onde há fumo, há Skazi! Calado é o melhor O que é bom (é que) acaba depressa Ter mais Skazi que barriga O homem não se mede aos Skazis Skazi não puxa carroça Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted May 16, 2006 Share Posted May 16, 2006 NAO METAM O SKAZI A FRENTA DA CARROÇA!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted May 16, 2006 Share Posted May 16, 2006 Skazi e água benta, cada um toma o quanto quer Quando não há pão, come-se o Skazi Quem anda ao Skazi, molha-se Quem canta, o Skazi espanta Quem é Skazi, sempre aparece Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted May 16, 2006 Share Posted May 16, 2006 Quem desdenha, quer Skazi Quem te avisa, teu Skazi é Quem não sabe, é como quem não vê Quem Skazi ama, bonito lhe parece Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted May 16, 2006 Share Posted May 16, 2006 QUEM OUVE SKAZI NUNCA ALCANÇA!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted May 16, 2006 Share Posted May 16, 2006 Quem nasceu pra Skazi, nunca chegará a cavalo Quem sai ao Skazi degenera Quem tem calos, não se mete em Skazis Quem tem cu, tem Skazi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted May 16, 2006 Share Posted May 16, 2006 O SKAZI PRONTO E METIDO NO CONTENTORRRRRRRREEEEEEEEEEEE,ELE DIZ ADEUS AO SEU AMOR E JA NAO BOLTAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!! PRO NOSSO DESCANNNNNNNÇUUUUUUUUUUUUUUU!!! TANANAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNN E UMA CENA Q SE FAZ !!!!!! E O SKAZI FICA LA ATRAZ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! XUTOS E SKAZADAS Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted May 16, 2006 Share Posted May 16, 2006 Quem vai ao mar, havia-se no Skazi Quem vai ao ar, perde o Skazi Skazis de guitarra, não fazem milagres Mais vale alimentar o um Skazi a pão-de-ló Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted May 16, 2006 Share Posted May 16, 2006 À menina e ao borracho põe-lhe Skazi a mão por baixo Antes só do que... com Skazi numa cela Em casa galho, o seu Skazi Quem tem boca, vai ao Skazi Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted May 16, 2006 Share Posted May 16, 2006 Dasse, já são quase 6 da manhã....!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted May 16, 2006 Share Posted May 16, 2006 6 da manha FONIXXXXXXXXXXXXXXXXX TA NA HORA DE DEITAR E NO SKAZI NA PENSAR!!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted May 16, 2006 Share Posted May 16, 2006 LOL (olha que dois) Vossemecês não existem! :Lolol: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted May 16, 2006 Share Posted May 16, 2006 este tópico tá demais já há muito ke não me ria assim sozinho............hihihihihhi Força ai ppl....continuem a dar-lhe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted May 16, 2006 Share Posted May 16, 2006 LOL (olha que dois) Vossemecês não existem! :Lolol: Nem tu miga e digo-te mais SE SKAZI QUERES IR BER,UMA NOITE DE TERROR BAIS TER!!!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted May 16, 2006 Share Posted May 16, 2006 Quem Skazi, não bebe Gaivotas no ar, Skazi em terra Um Skazi não faz a primavera O que não Skazi, engorda Quem vê Skazis, não vê corações Vão-se os Skazis, fiquem-se as guitarras Guitarradas de Skazi, não chegam aos ceus Um Skazi nunca vem só Uma mão lava a outra, e as duas lavam o Skazi Skazi que nasce torto, vai ser monga pra sempre Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted May 16, 2006 Share Posted May 16, 2006 tu não vejas o Skazi à toa olha que é pior que ir ouvir goa mas o que pode haver de pior para ti é ver o werebear no levanta-te e ri http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted May 16, 2006 Share Posted May 16, 2006 Ò nos dão a mim e ao InnerLight os bilhetes, ou agarramos nas putas das guitarras e partimos esta merda toda! WRUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted May 17, 2006 Share Posted May 17, 2006 Lá vai 1 Lá vão 2 3 bilhetes a voar! Um pra mim, outro pra ti e outro pra kem o ganhar!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 17, 2006 Share Posted May 17, 2006 se o passatempo n tivesse ja acabado isto tinha sido lindo ver kem é k os ganhava Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted May 17, 2006 Share Posted May 17, 2006 Ah poix é!!!!!!! E nós tb nos grizamos bué!!!! Foi pena só terem chegado esta semana.... Firefly...avisa o ppl que as entradas foram ganhas pelo Bioteck,Analien e Pats!!!! Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted May 17, 2006 Share Posted May 17, 2006 Eles já sabem disso... Só estão no gozo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted May 17, 2006 Share Posted May 17, 2006 O SKAZI EU NAO BOU BER,COM A SUA GUITARRA NA MAO VE LA SE AFINAS ISSO, O TEU SOM METE IMPRESSAO!!!!!!!!! : Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted May 17, 2006 Share Posted May 17, 2006 Eles já sabem disso... Só estão no gozo Claruuuuuuu q sim!!!!Queremos e ramboiaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Skazi Nebessssssssssssssss!!!!!! : Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 17, 2006 Share Posted May 17, 2006 Oh nebes não te metas com essa gente .....olha que te skazi teu amigo é Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted May 18, 2006 Share Posted May 18, 2006 Eu gosto de skazi Ele tem malhas bueda loucas Melhor do que Skazi São as DROGAS!!!! Ele tem uma guitarra linda Ele sabe tocar bem Melhor que as guitarradas dele São as DROGAS!!!! Adoro o style Adoro o cheiro So não vou pra cama com ele Por causa das DROGAS!!!! É nas florestas É nos grafities É na beleza duma criança Eles tão em todo o lado SKazi & DROGAS! Muitas, gordas e poderosas DROGAS! De diversos tamanhos, de diversos feitios Assim como a versatilidade do Skazi (na peida) (Onde é que estão os nossos bilhetes? Aquela malta não sabe rimar tão bem como eu e o Inner Light) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 18, 2006 Share Posted May 18, 2006 O que tu queres sei eu pahhhhhhhh! :><P: :><P: :><P: :diabo: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted May 18, 2006 Share Posted May 18, 2006 Neste mundo imenso, Qd chega o verão Não há um ser humano Que não fique com tesão Skazi yeh yeh Skazi yeh yeh É uma terra danada Um paraiso pequeno Onde todo o mundo fode Onde tudo é fodido Skazi yeh yeh Skazi yeh yeh Fodem moscas e mosquitos Papagaios piriquitos Fodem aranhas e escorpião, Pulgas e carrapatos, Empregadas com patrão. Skazi yeh yeh Skazi yeh yeh Pretos fodem brancos :wowow: (sem racismo ou xenofobias) Com grande consentimento, Noivos fodem noivas Mto antes antes do casamento. :baby: Skazi yeh yeh Skazi yeh yeh Parece que a natureza Nos vem dizer Que tamos neste mundo, Somente pra foder…. Skazi yeh yeh Skazi yeh yeh Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted May 18, 2006 Share Posted May 18, 2006 :wowow: :suprised: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted May 18, 2006 Share Posted May 18, 2006 Poix... Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted May 19, 2006 Share Posted May 19, 2006 Granda pats!!!! As tuas palavras tocaram-me cá dentro*... (*-ai vem trocadilho) Link to comment Share on other sites More sharing options...
niloc Posted May 20, 2006 Share Posted May 20, 2006 Hey Skazy!!!! Conheces o Tony Carreira????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
drOp Posted May 21, 2006 Share Posted May 21, 2006 Opah Por 20 ou 15 eurOs eu ofEreço TAmbeM !! A quem meTER 3 aCIdos e ir Lá pra DEntRo eu paGO os ACidos !! o RESTo é conveRsA SkAZi no LuA é melhoR IrEM de haVAinA e CAlçaO por CAusa Do Suor Até choVE lá DEntRO !! TOmaR baNho é No RIo TEjo !! com AS taInhas é DO melhor Que há!!!! SÒ prA quem já Exprimentou!!! cREW dos Quimicos!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 Opah Por 20 ou 15 eurOs eu ofEreço TAmbeM !! A quem meTER 3 aCIdos e ir Lá pra DEntRo eu paGO os ACidos !! o RESTo é conveRsA SkAZi no LuA é melhoR IrEM de haVAinA e CAlçaO por CAusa Do Suor Até choVE lá DEntRO !! TOmaR baNho é No RIo TEjo !! com AS taInhas é DO melhor Que há!!!! SÒ prA quem já Exprimentou!!! cREW dos Quimicos!!! FOD*-SE onde e q deixas-te a nave malku???? : Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest •°¯˙··٠•●& Posted May 29, 2006 Share Posted May 29, 2006 :weed: :wowow: :stoned: :weed: :stoned: Semp a puxala...! a cavar buraco...! -ॐ۞ ABRAÇOS a todos...! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 4, 2006 Share Posted June 4, 2006 e toma lá bolachas :hammer: pats tu estas lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts