bioteck Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 Mais vale um skazi a tocar do k dois a voar Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 penso , logo vejo Skazi Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 assim kero eu estar num lua a abarrotar para ver skazi a tocar c/uma ganza na mao pra fumar enquanto ainda á ar pra respirar Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 Gaivotas em terra, Skazi no mar Gato escaldado do skazi tem medo Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 e de bikini as moçoilas vão estar :wOOt: Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 Uépa....isso é que era.....também quero um bilhete....tou quase a ser despedido à pala do skazi Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 agora vou ter k bazar mas amanha prometo voltar para continuar a pensar no convite k a oracle tem pra dar pra no lua ir ver skazi a tocar e antes de entrar prometo na porta comprimentar a firefly antes de ir dançar Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted May 3, 2006 Author Share Posted May 3, 2006 vai lá então trabalhar, fizeste um excelente trabalho por hoje, e amanha tambem é dia, na sexta anuncio os vencedores... Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted May 3, 2006 Author Share Posted May 3, 2006 continuem, continuem, quantos mais melhor..... o skazi tá á espera Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOLPHinTRANCE Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 O Asher está a chegar, e a malta 'tá Skazi a vir... Se a entrada não tivesse que pagar, até ia lá...só p'ra me rir... :palhaço: PS: ...fui na onda e menti, pois nem à pala lá ia parar... Em tempos idos algum som dele curti, mas já não posso com aquela pose à rock-star... ...DiT DOLPHinTRANCE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 Skazi tem mais encanto na hora da guitarrada Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted May 3, 2006 Author Share Posted May 3, 2006 então ppl, , tem que ser mais arrojados, tipo dizer toda a porcaria que vos vier á cabeça, o mais chocante, o mais emotivo e mais sem nexo, o mais exagerado, tudo conta, bora lá Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 Bora lá para o lua, skazi vai apanhar uma taolada que vai ver-me toda nua! Eu não sou de perder muito menos de me ficar, ao lua eu quero ir para o skazi me beijar! Sem skazi não há strip! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted May 3, 2006 Author Share Posted May 3, 2006 bem, análien, voltaste em força, tens tudo para ganhar, não te falta motivação. Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 Se depender de mim, a motivação vai continuar... nem que para ir ver skazi eu tenha de lutar! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 O Asher está a chegar,e a malta 'tá Skazi a vir... Se a entrada não tivesse que pagar, até ia lá...só p'ra me rir... :palhaço: PS: ...fui na onda e menti, pois nem à pala lá ia parar... Em tempos idos algum som dele curti, mas já não posso com aquela pose à rock-star... bateu!! LOOL Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 skazi as cuecas vai mostrar... a um evento destes não posso eu faltar! A minha presença está mais do que garantida... skazi a tocar e sua guitarra sai partida! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 skazi o mestre da guitarrada, bora lá os dois para uma grande feijoada! Parti-me a rir com a esta a sério! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 Oh skazi meu ganda amigo faz lá aqui o jeitinho tens que engordar mais um bocadinho pa ficares com um belo cuzinho! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted May 3, 2006 Author Share Posted May 3, 2006 JÁ tou a ver que as raparigas são mesmo atrevidas......... assim é que é eu também vou lá tar a controlar skazi, o homem tem muito power... Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 Que tem mto power já não sei, mas com aquela cara dà-lhe lá visitas, eu acho é que desmaiei quando o vi com aquelas nalgitas! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 estas gajas sao umas taradas só pensam em molho quente eu até nem gosto de skazi mas se ganhar fico contente Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted May 3, 2006 Author Share Posted May 3, 2006 brunolas, com essa colocas te em boa posição, não somos taradas, mas gostamos de apreciar Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 Skazi vai tripar a ver a mitrallhada a dançar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 skazi È k ma puxa toda!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 skazi, o cheiroso... com tanta mulher á frente vai ficar todo fogoso! Eu gosto é de bailar e as pernas abanar...bora lá ver o skazi para me pôr a gritar! o lua vai estar cheio, mas que grande confusão... depois de ouvir skazi, vai-me saltar o coração! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 A Digital Oracle está a falhar, quando o Skazi souber disto já não vem cá tocar. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mixtec Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 S.kazi a partIr K.om o people a kurtIr A.té faz a Lua rIr Z.ig Zag sempre a fluIr ::: ::: ::: I.nteressante esta! (hehe) Ω Mixtec Myspace <div align='center'></div> Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 pelo jardim do tabacao vou entrar para ver skazi a tocar o lua vai tar a transbordar e o som vai ser sempre a arrebentar bue ganzas kero fumar e ao Asher vou as rodar Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 o pessoal cont . a postar , mas as mulheres parecem estar a ganhar eu n vou desisitir para ir ver skazi a partir o pessoal kere so curtir c/ o Asher sempre a sorrir a oracle vai ganhar c/ uma festa a abarrotar as birras deviam baixar para o pessoal se emborraçar siga siga Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 Skazi, tás aqui tás ali Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 Ver skazi quero eu este bilhete será meu No lua eu quero estar vero skazi a pular. Com tanta emoção skazi partiu um colhão nada o fez parar começou a cantar! Eu não queria acreditar começei a chorar. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 esta Análien é a melhor a rimar so para ir ver skazi a tocar tanta emoçao no ar vamos ver onde isto vai parar ja lhe partirao um colhao e n sei o k mais lhe farao por mim dava lhe um abraçao e uma ganza para a mao. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 uma ganza para a mão a seguir veio o limão ele respondeu q não eu já estava com visão! a ganza toda fumou e nada demorou na sua guitarra pegou e um abraço levou! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 c/ a guitarra na mao ele toca mais um refrao c/a Análien na primeira fila a vibrar e o resto dos elastickos a dançar o pessoal kere é curtir por isso o asher n para de partir o dj mixtec tb vai la estar e por o pessoal sempre a bombar o rapaz passa c/ cada malhao k akilo vai parecer uma revoluçao Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 toda essa revolução vai trazer confusão skazi grita alto vou saltar um leão. tudo acaba mt bem skazi ñ para ninguém a festa continuou até o leão berrou. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 muitos chungas dizem k la vao estar para ver skazi a tocar eu sou um dakeles k me tou a cagar pk kero é ir dançar astrix foi uma curtissao skazi vai ser um grande festao c/ o lua a abarrotar os dilons tb vao ganhar a oracle k cont a apostar pk o lua cont a bombar Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 c o bioteck estou-me a passar o meu bilhete ele quer roubar skazi ñ m vai decepcionar vai fazer-me continuar! No lua eu vou entrar vai ser sempre a rasgar vou estar sempre a sorrir e skazi ñ vou deixar saír. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 Fui cagar atrás dum monte estava um grande vendaval atã nã é que o cabrão do vento me levou o skazi!!!! Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 miga n te kero roubar apenas tb kero ganhar por mim iamos os dois ate ao lua curtir ver o skazi sempre a partir uma birra posso te pagar quando la chegar tamos aki a postar para poder mos ganhar Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 skazi o defensor e muito protector c sua chegada vai ser um furor! a partida vai custar mas eu faço-o ir roubar vai passar por ladrão e ficar na prisão! da prisão vem a visita minha mãe fica aflita quando o vê a tocar fica cheia de estrica! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 esta Análien é a melhor Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 é a 1ª vez que faço tanta rima... nem eu própria sabia que tinha algum jeitinho para isto! Se eu ganhar ofereço-te o bilhete! Isso querias tu! :diabo: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 miga á 3 convites pra ganhar por isso tb vou cont a rimar o skazi kero ver ate o sol nascer se de leiria rumares uma bebida vou te pagar para dp ao som de skazi poderes dançar Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 Que grande desgarrada Aqui se está a passar Lamento só informar Que nela também vou entrar!! Com Skazi a esgalhar No Lua eu vou dançar A guitarra a tocar E a DigitalOracle a pagar!!!!! Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 Não sou de Leiria mas sim de Pombal skazi vai ser magia de todo o Portugal. Esta viagem vou fazer para skazi ir ver não há nada a perder vai ser um grande prazer. o copo tá prometido teu bilhete tá garantido vai ser ramboiada mm c o pé partido. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 k ramboia k isto ta aki a ficar o patrao ja me ta farto de chatear mas eu tou me a cagar e vou cont . a postar pk skazi kero ir ver tocar num lua a abarrotar a pats acabou de se juntar para mais me dificultar a entrada keria ganhar para uns trocos n gastar Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 mais uma a atacar estou-me a cagar não sou d m deixar levar mt menos d m ficar. A boa onda será no lua c skazi a matar ninguém irá p a rua até o lua encerrar. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 estas raparigas n param de rimar e eu n tarda vou ter k parar se n antes de skazi tocar vou passar a ser rapper sempre a improvisar a pats ja a conheço a Análien espero conhecer mas c/ as duas assim a rimar ja tou a ver k eu é k me vou lixar Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 Tamos todos na mesma Isto é k é pobreza… Mas com Skazi a berrar No Lua eu vou querer estar Com os elastikos a dançar O stress aliviar!!! Seja borla ou a pagar Eu quero é ir saltar Ver a guitarra a tocar E o Skazi a cantar!!! (Puta k o pariu!!!!!) Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 C skazi a cantar vai pôr-me a berrar vai saltar de lá uma bola e skazi vai chutar. mesmo a chutar nem a guitarra vai deixar vai continuar e sempre a acelerar. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 versão - Thunder Lá lá lá lá lá lá lá Ska - Zi Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 estas raparigas cont. a dar mas eu tb kero ganhar se formos os 3 a ir vamos ter muito k curtir o skazi keremos ouvir c/ muitos elasticos a curtir o som vai ser a bombar ate akilo fechar n se eskeçam do mixtec tb vai tocar e em astrix foi sempre a bombar pos a casa a dançar mesmo antes de astrix entrar mas antes de skazi tocar o Kuntac tb vai ter k mostrar o k os portugas tb sabem bombar Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 Isto é um sonho que vou ter de realizar nem k fique o dia todo a tentar ganhar! mt corajosa eu sou e sozinha ao lua eu vou ver skazi descalço o q eu quero mm é roubar-lhe um abraço! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 Um sapo vou lamber e skazi irei ver k grande alucinação vou ter d lhe agradecer. skazi tb vai querer p entrar em acção o sapo ele vai lamber ai k grande transformação! começa a ter visões sem nada perceber olha p o chão e vê-s sem calções! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 se o cont. a despir o homem pode n kerer vir mas c/ tanto amor k tem pra dar ele vai ter k tocar se alguem tiver a pensar k este convites vai ganhar a Análien ja o está a merecer mas se perder eu vou lhe oferecer algo para ela se interter copos ou ganzas para curtir é o k esta festa ta a pedir nada para tripar pk o lua vai estar a transbordar o o calor ainda nos pode matar Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 Grande ramboia tou a ver Com o mixtec a aquecer Aí o lua a encher Nem Skazi vou perder!!! Lá na frente vou estar Com os braços a dar a dar A guitarra a bombar E Skazi a estalar!!! O cérebro não vou fritar Pois o Boom tá a chegar E como tb vou lá estar Nem o Skazi me faz parar!!! Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 Pats , juntos vamos estar seja no lua ou no boom a dançar esta festa ta pra dar muitas alegrias pra lembrar Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 Se queres dançar e não tens par chama o skazi chama o skazi Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 se um convite n ganhar vou pra porta me chorar para poder entrar sem dinheiro gastar o patrao é um cabrao ta farto de criticar os pots k tou aki a postar Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 a luta continua daqui pouco vou p rua quero lá saber faço td p skazi ir ver! skazi ñ vou esquecer nem k tenha de perder já começo a sofrer ok isto tá a aquecer! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 este homem kero ver a por o lua a mexer estas raparigas sabem rimar e eu ja nem sei o k mais improvisar Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 A aquecer,aquecer Tou eu o Lua a ver E a minha chefe a querer Ver o trabalho a aparecer!! Uma certeza nós temos No Lua vamos ver O Skazi a bombar E o ppl a dançar!!! Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 com uma camisa do brasil ja o vi a tocar mas se este convite ganhar a camisa de portugal lhe vou dar para este se lembrar k Portugal o esta sempre a apoiar Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 skazi em viagem junto da sua tatuagem vai ser tentação ter d lhe dizer k não! ao seu lado eu quero estar p me pôr a bombar quero saír de lá ainda a saltar. mortinha p o ver eu estou ele nunca m enganou vai ser inesquecível e mt apeticível! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 a maquina fotografica vou levar pra muitas fotos tirar para o pessoal k em casa kiz ficar ter muito por onde se agarrar o asher kero comprimentar e fotos c a pats tirar para um dias mais tarde recordar mesmo se o convite n ganhar as fotos aki vou postar . a pats kero um autografo pra relembrar e mais um beijo pra delirar Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 Á digitaloracle vou apelar Pra que quem as entradas ganhar O Skazi possa cumprimentar Para este autografar O CD que nos vai dar!!!!!!!! Tamos lá Sempre a dançar Ao mestre da guitarra apoiar Pra que este nos possa dar Uma noite a assapar!!!! Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted May 4, 2006 Author Share Posted May 4, 2006 Isto tá muito bom podem querer, acho que já sei para onde vão duas das entradas livres, mas a terceira ainda está por decidir, por isso continuem a escrever , amanha saberão o resultado. Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 a firefly tem muito por onde escolher e isto cont a aquecer as menina kerem mesmo ganhar os convites k a oracle tem pra dar eu ca cont. a postar pra skazi ir ver a tocar os 15 euros estam a faltar por isso la vou ter k cont. a rimar acelera , slide, animal e outras quero ouvir com o dj asher sempre a sorrir o pessoal vai se fartar de dançar c/ batidas k fazem delirar Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 so espero 1 dos convites ganhar dp de passar 3 dias a rimar para e ver skazi a tocar c/ a amiga pats sempre a vibrar o som vai abusar ate o lua fechar os 2 dj tugas vao ajudar para uma festa k vai ser sempre a rockar Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 Tá nice a brincadeira!!! Com Skazi vamos todos delirar Numa noite no Lua a dançar Com estes 2 elastikos quero estar (bioteck e analien) Para o Asher abraçar!!!!! Como é Digital, sempre vão brindar Os elastikos que a postar O Asher querem cumprimentar? Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 se é p continuar não vou desistir só irei ver skazi se oracle me permitir! ai k moca k vai ser e o k irei eu aprender vai ser sempre a torcer p no lua m meter! skazi olha p mim eu fico envergonhada qd der por mim já tou td descascada. Atenção k isto é apenas brincadeira em forma de rima! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 vai ser uma vitória s esta entrada ganhar vai ficar na memória p mais tarde recordar! qd lá chegar vou assobiar skazi vai mamar quem leite lhe dar! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Simbiosys Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 fica a promessa , mesmo que não ganhem que as meninas pats e analien, encontram se lá comigo, e depois damos um pulinho a um secret place para cumprimentar o Asher, isto tudo tb depende da confusão, não me esqueço que da última vez, agarraram no pelas pernas e tentaram tirar lhes as calças?? mas voces , não seriam capazes de uma coisa dessas!! Pois não?? Continuem a participar, o bónus logo se vê Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 Com estes 2 elastikos(pats e analien) quero estar a ver skazi a tocar num lua a abarrotar ja estamos fartos de rimar para esses convites levar as fotos vou tirar e a camisa de portugal vou lhe dar para mais tarde ele se lembrar k a uma festa ao ar livre tem k vir ca tocar estes 2 dias a rimar foram sempre a rir mesmo se n ganhar vao ter k me aturar so espero k dp se na porta uns trocos cravar me possam ajudar a entrar pra ver skazi a bombar Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 Symbiosis productions n se eskeçam de mim uma foto e um autografo ja me chegava quanto ás calças deixo pras meninas tirarem . se n gostasse tanto de skazi n andava aki a postar cm um maluco Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted May 4, 2006 Author Share Posted May 4, 2006 Sorry bioteck, analien ..... esqueci me que não tou no meu computador, e tou na casa de um amigo, e ele fez log in sem me dizer..... , não tenho nada a ver com a symbiosis productions, deus me livre Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 bom ja nos tao a kerer enganar ( brincar ) por isso la vamos ter k lutar para umas fotos e autografos lhe roubar se ele n kiseres dar ai vou pra casa a chorar este passatempo ta muito bacano as miudas tao a ganhar e n sei pk n kero ficar a olhar ás festas da oracle tenho ido(juno reactor e astrix) agora kero ganhar esta entrada para skazi escutar por isso ate amanha n vou parar de vos chatear Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 Não te dispas Analien K o bioteck leva a máquina Pra registar o momento Dum beijo numa elastika!!! Skazi vai se passar Com os fãs a delirar No lua não vai dar Pra guitarra nos atirar!!!! Eu vou cobrar a oferta da Symbiosis productions....Claro que não vou tirar as calças ao rapaz, mas levo-lhe uma :stoned: e xpero que me pague uns .110. hehehehehe :><P: Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 esta Pats ta sempre a brincar mas quando se trata de copos é sempre a entornar em skazi vodkas vamos beber e ao asher ganzas vamos lhe oferecer Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted May 4, 2006 Author Share Posted May 4, 2006 AIIIII, não foi a symbiosis que fez a oferta, fui eu, mas o chato do Flávio teve a por um post para a festa dele a 1 de Julho, e não tirou o log in dele , parvo do rapaz, bem ... não interessa , meninas, vou tentar fazer isso que disse, no problem, se der, vemos o Asher, na boaaa Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 e o menino n tem direito a nd???? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted May 4, 2006 Author Share Posted May 4, 2006 , tamos quase lá Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 Como é Digital, sempre vão brindar Os elastikos que a postar O Asher querem cumprimentar? Queremos todos la estar No lua a dançar Com Skazi a bombar E o calor a sufocar!!! Não sei mais o k dizer Pro convite mereçer Mas o Lua vai arder Qd Skazi aparecer!!!! Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 .110. :stoned: Pats ja sabes fila da frente espera nos tb n sei o k mais dizer dp de tanto rimar ja n sei onde isto vai parar o convite cria ganhar pra ir ao lua ver dj asher a tocar sempre o kiz ouvir mas nunca deu pra ir mas agora c/ a oracle a montar n vou poder escapar no lua vou ter k acabar um dia de SuperBock n me irá arrebentar pra de noite dançar as musicas k me fazem delirar Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 Agora vou almoçar Pra mais ideias postar E qd regressar O Asher vou idolatrar!! Tá feito!!! :stoned: Uma vou levar Pro Asher fumar Paquistan vai adorar E não mais me vai largar...hihihihi Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 bom almoço miga Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted May 4, 2006 Author Share Posted May 4, 2006 tambem vou bazar, mas quando voltar espero ver que voces continuam a surpreender, até já Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 fica a promessa , mesmo que não ganhem que as meninas pats e analien, O que é que isto quer dizer? já escolheram os vencedores? eu e a pats perdemos? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 n me cheira acho k sao vc as k vao ganhar . tb so nos os 3 é k estamos a postar a serio pra ganhar e tb tem sido super engraçado as nossas rimas . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 O tempo está a passar vou ter de acelerar no meio de tanta mulher skazi ñ vai saber onde se enfiar! guitarrada c fartura mt imperial á mistura eu a enrolar skazi a fumar! e no meio da pista viro malabarista de pernas p o ar e o rabo a abanar! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 c/ a Análien a enrolar so espero de alguma fumar a ouvir um belo do som de skazi a ripar vai haver muita cerveja a entornar iremos todos dançar ate o asher bazar mas esperemos k mais festas da oracle possamos apanhar cheia de mulheres a dançar Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 tou a ver q a Symbiosis esta com medo destas meninas malucas pois o pirilau de skazi não quer ver :censored: em praça publica! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 Andam-lhe a dar bem!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 As mulheres a dançar e skazi a olhar vai ficar incomodado e d p*** levantado! c medo está a digital q mostre o genital não tenhas medo k vou vestida á alfredo! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 Tá a ficar hardcore. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 LOL Analien o q é andar vestida a alfredo? LOL o q eu me ri agora com esta... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 .110. De volta....hehehehe O Asher vou brindar Com a minha presença a dançar P'ra um sorriso lhe sacar E a todos provar K com a guitarra a tocar Tb o trance se pode dançar!!! No lua eu vou entrar E pelos tugas puxar P'ro Skazi acreditar K o trance português é sempre a bombar!!!! Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 LOL Analien o q é andar vestida a alfredo? LOL Isso agoraaaaaaaaa! Um dia eu conto-te! skazi a mixar eu a embrulhar de lá ñ vou saír até as colunas partir! cogumelos vou meter até me fartar uma surpresa vou fazer skazi vai adorar! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 4, 2006 Share Posted May 4, 2006 skazi em portugal vai ser sempre a abrir c/ muita gente no lua a sorrir a pats vai ajudar a festa a animar aos pulinhos vai puxar plo asher pra acelarar Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts