Jump to content
  • Create New...

Da Providers 12 Maio @ Coconuts | Cascais

NovaFlipin'
 Share

Recommended Posts

É o próximo evento a bombar no Coconuts dos Da Providers , por 15 € c/ direito a uma bebida podem esperar encontrar uma festa c muito boa Música e bom ambiente.

O Coconuts vai ter uma disposição especial p se poder tirar partido do Live act em melhores condições e se o tempo o permitir a parte de fora q tanta magia traz aquele Club estará aberta, c bar e sistema de som a funcionar!

Até lá!!!

.110.

este fim de semana um amigo meu levou porrada no nuts dos seguranças do nuts, nao é a primeira vez ke alguem meu conhecido e amigo leva nos cornos dos seguranças du nuts...

com isto nao digo ke irão levar nos cornos, mas é sempre bom avisar...

Coconuts uma noite e pêras!!

banner-peace100.gif

outro festão no coco... :dance::dance:

esta não devo ir, mas tudo de bom para festa e vai estar optima de certeza.

Man.....esta festa parece.me q ia ter som bem ao teu gosto!!!!!!!!!! Pena .............fica p a próxima. B)

a ver vamos se vai ser uma festa melhor q a ultima q fui lá, ambiente mm lareta e som de merda. n curti nd do spot!

mm assim a ponderar ir lá, pode ser q seja melhor q a ultima*

Vive com Todos, Fica com os Teus!

a ver vamos se vai ser uma festa melhor q a ultima q fui lá, ambiente mm lareta e som de merda. n curti nd do spot!

mm assim a ponderar ir lá, pode ser q seja melhor q a ultima*

É assim mm insiste até n aguentares mais!!! ;) Calculo q a nível d som talvez as coisas corram melhor p o teu lado.......N sei tou só a arriscar..........

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!