NovaFlipin' Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 É o próximo evento a bombar no Coconuts dos Da Providers , por 15 € c/ direito a uma bebida podem esperar encontrar uma festa c muito boa Música e bom ambiente. O Coconuts vai ter uma disposição especial p se poder tirar partido do Live act em melhores condições e se o tempo o permitir a parte de fora q tanta magia traz aquele Club estará aberta, c bar e sistema de som a funcionar! Até lá!!! .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 outro festão no coco... esta não devo ir, mas tudo de bom para festa e vai estar optima de certeza. Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 este fim de semana um amigo meu levou porrada no nuts dos seguranças do nuts, nao é a primeira vez ke alguem meu conhecido e amigo leva nos cornos dos seguranças du nuts... com isto nao digo ke irão levar nos cornos, mas é sempre bom avisar... Coconuts uma noite e pêras!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted May 3, 2006 Author Share Posted May 3, 2006 outro festão no coco... esta não devo ir, mas tudo de bom para festa e vai estar optima de certeza. Man.....esta festa parece.me q ia ter som bem ao teu gosto!!!!!!!!!! Pena .............fica p a próxima. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hello...Beach Posted May 3, 2006 Share Posted May 3, 2006 a ver vamos se vai ser uma festa melhor q a ultima q fui lá, ambiente mm lareta e som de merda. n curti nd do spot! mm assim a ponderar ir lá, pode ser q seja melhor q a ultima* Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted May 3, 2006 Author Share Posted May 3, 2006 a ver vamos se vai ser uma festa melhor q a ultima q fui lá, ambiente mm lareta e som de merda. n curti nd do spot!mm assim a ponderar ir lá, pode ser q seja melhor q a ultima* É assim mm insiste até n aguentares mais!!! Calculo q a nível d som talvez as coisas corram melhor p o teu lado.......N sei tou só a arriscar.......... Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted May 4, 2006 Author Share Posted May 4, 2006 Foi esquecido fazer a referência aos No Linx q vão estar nas projecções de vídeo q já nos habituaram a sessões memoráveis!!!! :wowow: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted May 5, 2006 Share Posted May 5, 2006 Nolinx rula muito!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted May 8, 2006 Author Share Posted May 8, 2006 É já esta 6ª feira.............os preparativos fluem a um ritmo favorável!!!! :headbang: :headbang: :headbang: :headbang: Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted May 10, 2006 Author Share Posted May 10, 2006 Há Elastikos convencidos a aparecer ou não? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts