Fechamix Posted May 30, 2006 Share Posted May 30, 2006 Mais um ano passado Astrologic,contra uma serie de adversidades,bem sei,mas tu bem mereces vasco!Parabens!! The show must go on!! abraço,pedro ET Link to comment Share on other sites More sharing options...
cosmica2005 Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 Mais um ano passado Astrologic,contra uma serie de adversidades,bem sei,mas tu bem mereces vasco!Parabens!! The show must go on!!abraço,pedro ET É verdade amigo , mas cá vamos sobrevivendo . o segredo é não dar-mos passos maiores do que as nossas pernas , tentando sempre manter a qualidade e o bom ambiente que para mim são indespensaveis na realização das nossas festas ASTROLOGIC .....BOOM SHANKAR Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 FORÇA ASTROLOGIC hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 ja so falta 2 dias!!! venha elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BooBas Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 ramboiaaaaaa... .110. .110. Espero um granda ambiente pa esta festa.. e mta bubas .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 tá kuase Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 devia era ser ja amanha!!! para mim e ja a partir de amanha ,com muito trabalho pela frente te amanha!! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted May 31, 2006 Author Share Posted May 31, 2006 16 horas de trabalho ,todo queimado do sol , mas ja faltou mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsYcKoOoO Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 Atao amigo presisas duma maosinha tou em casa se four nessecario apita. Abracos http://LuAtIcO.hi5.com ***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 31, 2006 Share Posted May 31, 2006 vaskito nao vou poder ir mas È por uma boa kausa!!!spero k korra tudo de melhor pa festaaaaaa!!!ja sei k vou perder uma festinha lindaaaaaa!!!mas pa proximaaa tou laa km tu ja sabes!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 k man.... so faz falta kem la ta, smp ouvi dizer! -_- vais knd puderes, kem eh k disse k tinhas faltas de presença? ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 o seu parvo kem È k te disse k tou a falar ctg seu dubadelic tou a falar km o vaskinho!!! nao vou porke nao te kero ver MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kami Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 Boa Sorte pa todos...! e k korra tudo bem...! Abraços :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 o seu parvo kem È k te disse k tou a falar ctg seu dubadelic tou a falar km o vaskinho!!! nao vou porke nao te kero ver kem eh k disse k eu te keria ver?! diverte-te! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 eita lindo flyer .... sem dúvida a beleza desta festa começou na criação deste flyer.... :stoned: Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted June 1, 2006 Share Posted June 1, 2006 È ja amanha pessoalllllllllllllllllllllllllll!!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 Parabens a você... nesta data querida... muitas felicidades... muitos anos de vida... Hoje é dia de Festa... Cantam as nossas almas... pró menino Vasquinho... Um Cara... das Caldas..... jejejejejej!!!! Boa sorte manolas e que contem muitos e bons... hasta From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsYcKoOoO Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 É ja hoje pessoal estamos la.. Parabens Astrologic...... Que seja muitos os anos que tenhas pela frente de alegria e felecidade.....Abraco deste teu amigo... http://LuAtIcO.hi5.com ***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombas Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 Pois é amigos é hoje o grande dia... infelixmente para mim correu mal pois trokaram-me as voltas no bules, migo logic parece k desta ñ nos iremos ver para minha infelicidade mas sabes k ñ estarei de corpo mas estarei de espirito... e ñ posso deixar de te dar a ti e a toda a tua ekipa os mais sinceros parabens por este aniversário e pelo exelente trabalho k teem vindo a fazer.... PARABENS !!!!!!! amigos espero k todos se divirtam e k cantem bem alto os parabens à nossa amiga astrologic.... abraços .110. bombas :stoned: Era uma vez uma ceara de trigo k foi dominada por aliens e depois de várias descobertas eles cobriram a ceara xeio de xocolate ____ e Pufff deu-se xocapik____ :) já tentaste por acaso passares com a tua lingua no teu cotovelo ????? hã? hã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 2, 2006 Share Posted June 2, 2006 lamento mas não vou a esta! stor eu depois justifico a falta de qualquer forma boa sorte e ke tudo corra pelo melhor :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 3, 2006 Share Posted June 3, 2006 ATENÇÃO A TODOS!!! A organização da Astrologic pediu-nos para informar que já não vai haver o 2º dia da festa que começou ontem...por isso não vale a pena fazerem a viagem...informem o máximo de pessoal possível para ver se ninguém é apanhado de surpresa...obrigado! Agradecemos também se algum moderador puder acrescentar isto ao tópico da festa não vá haver pessoal a não ver este...merciiii! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 3, 2006 Share Posted June 3, 2006 Então mas a festa nao era só de um dia? DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts