Codigo Posted April 30, 2006 Share Posted April 30, 2006 Bom dia alegria Levantei-me feliz!... porque será?...será que estou a ficar shanti, será uma aceitação cósmica para com a minha pessoa, ou simplesmente um embróglio neuropsicológico que devo estar a passar?! Aguardo respostas de conforto e solidariedade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted April 30, 2006 Share Posted April 30, 2006 nao interessa o que se está a passar, simplesmente deixa-te levar .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted April 30, 2006 Share Posted April 30, 2006 Bom dia alegria Levantei-me feliz!... porque será?...será que estou a ficar shanti, será uma aceitação cósmica para com a minha pessoa, ou simplesmente um embróglio neuropsicológico que devo estar a passar?! Aguardo respostas de conforto e solidariedade. Acho que tás com um sério problema nessa cabeça. Link to comment Share on other sites More sharing options...
goblinoid Posted April 30, 2006 Share Posted April 30, 2006 tb costumo acordar assim mas é ao sábado e ao domingo (vá-se lá saber porquê) Link to comment Share on other sites More sharing options...
psypreast Posted April 30, 2006 Share Posted April 30, 2006 dorme mais 1 bocado q isso ja passa.... Fusão da Simplicidade com a Complexidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 30, 2006 Share Posted April 30, 2006 Podes crer, olha-me este, vem para aqui com alegrias desestabilizar!!! É assim mesmo alegria é o k a gente gosta!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 1, 2006 Share Posted May 1, 2006 Possivelmente, sentis-te auto realização... não te conheço para poder analizar bem a coisa mas antes alegria e nostalgia do que tristeza! Que seja para continuar! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted May 2, 2006 Share Posted May 2, 2006 isso sao gases ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted May 2, 2006 Share Posted May 2, 2006 E os comprimidos? Tens tomado? Pode ser disso... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted May 2, 2006 Share Posted May 2, 2006 define:Shanti (Sanskrit, 'tranquility'). Interior peace, personified in Hinduism as the daughter of Sraddha (faith), also a ritual for averting curses, adverse stellar and planetary influences, and bad *karma “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now