Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

• Replies 333
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

è o massagista do sport clube santa fé..

infrq9.jpg

Prefiro ir ouvir o Tony Carreira no Pavilhão do Atlântico. Não confio nesse massagista...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Ola a todos!!!

Alien tou a brincar......Mas devias ter pelo menos consideração pelo duvdev.....ele era um putozito com cabelo a tacha já fazia goa trance c o shiva joerg......por isso ele de já estar tão calejado de fazer trance ele foi um dos pioneiros da evolução do full on.....

o Goa para ele já é passado...o full on já tá mais que batido ele agr faz o proprio estilo

Skracth concordo ctg, mas deves estar a confundir Duvdev com Erez Aizen! Erez é k formou Shiva Shidapu com Jeorg.

Kuntact tb estou plenamente de acordo ctg, filmes é na tv, cinema e dvd... :D

fikem bem, e ate la...

agr fikei confuso....o erez é o gadelhudo ou o carequinha???

bem seja como for so sei ke cada vez ke os vejo apetece me desistir da musica e dedicar me ah horta.....sou um menino....akeles senhores e ke lhe dao forte....e mai nada!!!!!!

e lembrem se disto, infected nao e trance , é musica mesmo....para ser verdadeiramente apreciado, e nao simplesmente dançado ;):lol: :hammer:

:excl: É por isso que nao sei se o vou ver... ainda vou trabalhar numa quinta de engorda de porcos. hehehehe

nao ha duvida que estes sao os senhores da musica. :lol:

La veem eles darem uma liçao aos tugas.hehehe

:excl:DigitalPhase :excl:

Ola a todos!!!

Alien tou a brincar......Mas devias ter pelo menos consideração pelo duvdev.....ele era um putozito com cabelo a tacha já fazia goa trance c o shiva joerg......por isso ele de já estar tão calejado de fazer trance ele foi um dos pioneiros da evolução do full on.....

o Goa para ele já é passado...o full on já tá mais que batido ele agr faz o proprio estilo

Skracth concordo ctg, mas deves estar a confundir Duvdev com Erez Aizen! Erez é k formou Shiva Shidapu com Jeorg.

Kuntact tb estou plenamente de acordo ctg, filmes é na tv, cinema e dvd... :D

fikem bem, e ate la...

agr fikei confuso....o erez é o gadelhudo ou o carequinha???

O Erez é o gadelhudo e o Duvdev é o careca, não tem nada que enganar!!

:P

Boas amigos!

Em Lisboa vamos contar com uma decoração concebida por Lao Pow e quanto ao Porto a déco está entregue ao colectivo Datagrama!

Esperamos que seja do vosso agrado!

Até breve!!

www.myspace.com/hyperflowrecords

www.hyperflowrecords.com

V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores

V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!!

bannerinorbitsc2.gif

banneranimado-small.gif

Boas Novas - nasci hoje para o elastiktribe ~~:)

Estou cansada de procurar o local onde vai ser Infected Mush em Lisboa... aparece sempre o HardClub p o Porto e para LX, népia... nem no site deles! PorquÊ?? será q a meros 4 dias do evento ainda n se sabe onde vai ser??? :ph34r:

Alguém q me elucide, please!

-----<<<-----<<<@ peace16

Vai ser no clube lua, jardins do tabaco.

E já agora, benvinda! :welcomeani:

I'm on a mission!

many tankas plas respostas!

é q já tinha ido n vezes ao site do ClubLua e n tem nada para 13 Out, só para 14!!! mas como já me tinham dito q era lá, hashEI mt estranho... é pena, falo por mim... estive lá 6ª passada, a ver ADF, e detestei o local... :wacko: já o conhecia como "musicais" e se n é sítio apropriado p concertos reggae qnt mais p trance!! é mt caro, betinho e principalmente mt fechado, parece q tms presos numa caixa de vidro, tão anti-natureza... espero q a decoração faça milagres, ehehehe!

é q assim é normal n gostar de os ver indoor... mas vou arriscar pq nunca tive oportunidade de ver Infected ao vivo.

Hazta :rolleyes:

pois eu só ia para tirar duvidas , mas estou a bulir...já os vi ao vivo e foi muito fine, gostava q fosse ao ar livre...é que a musica tambem precisa de espaço.....stay strong

Gostei de ver os cartazes na rua (NOT) :blink:

Isto é que vai ser dançar com os olhos, e viva as sardinhas!

Boa sorte para quem for!

ontem tambem vi um cartaz a anunciar a festa num muro em frente as amoreiras. nem parece de uma festa de trance, parece mais um cartaz de um bailarico.

gostava de ir ve-los, mas no lua :blink: acho q so se vai dançar mesmo com os olhos (e vermelhos do fumo :lol: ) nao sei se me apanham la -_-

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

É a lei da economia, maximizar o lucro, compactando o povo como sardinhas até não caber mais ninhum, publicitando ao máximo (como só a crystal sabe fazer...) e puff... faz-se €uros.

Qualidade? Só a nivel de som pois infected sabe o que faz... agora a nivel de festa? :bigemo_harabe_net-106:

-_- pelo k soube o hard club ta pra fechar...este ira ser o ultimo ano d funcionamento,akilo vai virar restaurante.

vai ser 1 concerto memoravel sem duvida,akele espaço é o ideal pro genero d espectaculo k infected andam a fazer. :band1:

pena ser 1 spot pekeno...

bye bye psy aliens...

Ó Pimentinha o teu discurso demonstra uma falta de inteligência tão extrema que até me atrevo a te perguntar se o teu cerebro não estará num frasco com formol e muito bem escondido da humanidade.

1º - Não me conheces de lado nenhum para estares a falar assim para mim.

2º - Se a tua mãe tivesse dado um peido na altura certa ia ser desagradavel o cheiro eu sei mas havia a parte boa... não tinhas nascido.

3º - A minha opinião incomoda-te??? epá experimenta dar um mergulho da ponte 25 de abril (vais ver que nunca mais ouves as minhas opiniões).

4º - Só para terminar até era capaz de la ir para te conhecer pessoalmente mas nem musica para mim tens e de certeza que irias dançar muito mal à minha frente...

Coitadinho....não consegues fazer melhor, esmera-te mais na ordinarice que isso não chega.

Afinal és tu o incomodado pelas opinões dos outros, não achas?...pensando bem, isto não é uma pergunta, por isso caladinho que aqui o puto és tu.

Pimentinha acho que estás a ver o filme ao contrario..

Boa sorte para a festa e ja agora para o pessoal que vai perder o amor aos 18 aerios, Levem calções que o lua pareçe uma sauna.

“Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.”

Coitadinho....não consegues fazer melhor, esmera-te mais na ordinarice que isso não chega.

Afinal és tu o incomodado pelas opinões dos outros, não achas?...pensando bem, isto não é uma pergunta, por isso caladinho que aqui o puto és tu.

A escrever posts à 1:25 am? Não devias estar na cama depois de ter dado a Floribella?

Cá em casa tenho o meu puto com 10 anos que será a pessoa mais indicada para continuar a falar contigo.

Ele já é crescidinho e sabe ter uma conversa de adulto se quizeres aprender qq coisinha.

Vá cresce e aparece. 1º aprende a juntar as letras que as pessoas escrevem. 2º aprende a interpretá-las. 3º

respita a opinião dos outros. 4º sê homenzinho, lê a minha PM e vem ter comigo

Vá Vá.. controlem-se.. mesmo aqueles que por acaso só tao a ser picados...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

-_- pelo k soube o hard club ta pra fechar...este ira ser o ultimo ano d funcionamento,akilo vai virar restaurante.

vai ser 1 concerto memoravel sem duvida,akele espaço é o ideal pro genero d espectaculo k infected andam a fazer. :band1:

pena ser 1 spot pekeno...

bye bye psy aliens...

Xangai o HC no porto não vai fechar mas sim mudar de sitio.

bem---desejo desde já boa sorte pa digital oracle...vou esperar por ve-los no freedom...além disso amanha tenhu k levantar cedo para ir apanhar cavacas :blink:

Dia 14 há a Tecnolândia no Europarque, pode ser que o Hard Club fique mais "folgado".

acho que vou à tecnolandia.. ^_^:ph34r:

atão leva um colete de forças e capaçete :bigemo_harabe_net-03: :ph34r:

• Member Statistics

4907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!