Codigo Posted April 27, 2006 Share Posted April 27, 2006 Tenho uma edição rarissima!! mas mesma rara!!..sublinho..continuando...do marco paulo (taras e manias) Edição Deluxe, podes crer...com o segundo vynil, sendo uma actuação ao vivo no Maxime. Vendo à melhor oferta :hammer: :et: ps:Long live Dino....Meira...ah pensavam q era o outro. Esse tá morto!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted April 27, 2006 Share Posted April 27, 2006 :wowow: psy decos e arts???? está na moda agora espalhar topicos fora do sitio...uimagino a paciencia dos moderadores p estas cenas Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 27, 2006 Share Posted April 27, 2006 é uma especie de terrorismo encapuçado ao qual eu até acho alguma graça em virtude dos ultimos acontecimentos. assim pelo menos os moderadores andam ocupados com mais alguma coisa do que andar só a chatear a cabeça aos utilizadores http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now