Lunatika Posted April 26, 2006 Share Posted April 26, 2006 Muitas Felicidades pa ti, Tudo de Bom.. :kisssss: .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted April 26, 2006 Share Posted April 26, 2006 PPAAAARRRAAAABBEEEENNNNSSSS!!!! .110. Tudo de bom para ti .110. See ya! (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 26, 2006 Share Posted April 26, 2006 Parabénssssssssss!!! lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 26, 2006 Share Posted April 26, 2006 Parabéns! :partytime: Continua a curtiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrr... que consigas ter muito sucesso a nível "piadal" e em tudo! Bebe aí umas por mim! .110. .110. .110. .110. :stoned: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted April 26, 2006 Share Posted April 26, 2006 Parabens amigo! Espero que tenhas um dia do caraças! Sempre a puxá-la! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted April 26, 2006 Share Posted April 26, 2006 Muitos parabéns Werebear! .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted April 26, 2006 Share Posted April 26, 2006 parabens migo. que continues com esse espirito e a meter o país a rir. jinhos :kisssss: ana&bellas quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 26, 2006 Share Posted April 26, 2006 Parabéns meu lindo :kisssss: Que continues com esse espirito sempre para cima que assim é que deve ser E continua com esse ouvidinho bem apurado Diverte-te muito hoje e sempre .110. DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 26, 2006 Share Posted April 26, 2006 Parabéns. .110. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted April 26, 2006 Share Posted April 26, 2006 Parabéns amigo, tudo de bom pra ti! .110. Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted April 26, 2006 Share Posted April 26, 2006 parabéns .110. «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted April 26, 2006 Share Posted April 26, 2006 PARABÉNS ó amigo! Muitas felicidades para esses lados (e muitos bolos também)!! És o maior, sabes disso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted April 26, 2006 Share Posted April 26, 2006 PARABÉNS. :diabo: PS: noutro tópico eskecime de referir k também já te conhecia. 1 Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 26, 2006 Share Posted April 26, 2006 Muitos parabens http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted April 26, 2006 Share Posted April 26, 2006 Parabens e muitas felicidades .110. Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted April 26, 2006 Share Posted April 26, 2006 PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MEU GANDAAAAAAAAAAAAAAAA MALUKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! .110.!!!!!!!!!!!!!!! ES O MAIOR!!!!!!!!!!!!:stoned: Nem dizias nada ao pessoal fdx!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 26, 2006 Share Posted April 26, 2006 parabens !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 26, 2006 Share Posted April 26, 2006 FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Que hoje e sempre (e para sempre) encontres sempre tudo o que procuras! Muitas felicidades! :kisssss: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eneyia Posted April 26, 2006 Share Posted April 26, 2006 Muitos parabens e tudo de bom pra ti! .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted April 27, 2006 Share Posted April 27, 2006 Dank you, Dank you! I LOVE you all! ------------------------------- Obrigado, obrigado, eu gosto muito de vocês, obrigado obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted April 27, 2006 Share Posted April 27, 2006 LOLOLOLO Só falta: Madre Teresa, Irmã Lucia, cantem comigo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted April 27, 2006 Share Posted April 27, 2006 E o incontornável: "Eu não mereçô, eu não mereçô...." Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 Parabéns... atrasados .110. Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 Break a leg...coz two is a real pain in the ass.... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 Mtsss parabéénssss JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now