D_Man Posted April 24, 2006 Share Posted April 24, 2006 Eu curti bue desta reunião....so caras conhecidas. algumas ja nao vistas ha uns tempos! da minha parte correu tudo bem resta saber agora a vossa opinião! parabens a todos os DJ's e restantes lives pela optima prestação!!!!! abraços! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
sena Posted April 24, 2006 Share Posted April 24, 2006 Mmmm.... O sumo de limão devia estar estragado, que foi tudo o que bebi por lá e não fiquei em muito bom estado... -_- Ou então quando eles diziam vodka-limão, estavam a falar a sério... Fdx, que bezana, curti um molho... Foi uma bela festa, sim senhor. E mais assim, não? Paz e Anarquia Link to comment Share on other sites More sharing options...
sena Posted April 25, 2006 Share Posted April 25, 2006 Já agora, para o bacano que me deu a boca ao carregador do telemóvel, entre outras coisas, se não lhe estiver a dar uso, agradecia que devolvesse, porque a mim está-me a fazer falta... De resto, nada a apontar... .110. Paz e Anarquia Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted April 26, 2006 Share Posted April 26, 2006 Eu curti bué!!!! Não desprestigiando o resto dos DJ's (que como é obvio têm o seu valor!), fui lá ver Sickaddition e D_maniac! Parabens pros Sick e parabéns D_Man...Não me surpreenderam...cada vez o som tá mais fixe e mais boa onda!!! Sei k qd vou e voçês tão lá...Vou sempre curtir milhões!!!! Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
-AzA- Posted April 26, 2006 Share Posted April 26, 2006 fdx curti bué pá, alta festa sim sr., devia de haver mais assim, sick addiction ao rubro sempre em alta futuro risonho pós dois tão lha dar bué Kin 252 Humano Harmônico Amarelo Potencializo com o fim de influenciar Comandando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted April 26, 2006 Share Posted April 26, 2006 adorei esta festa muitas karas konhecidas:))) muito bom som a festa toda mas sick addicition arrebentou km tudoo grande live pa levar ao boom !!venham mais destas!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted April 27, 2006 Share Posted April 27, 2006 dps de td k ja foi dito aki, resta-me dizer k tryambaka e spintas, pra mim, conseguiram puxar-ma toda puntz puntz swing swing..... ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkaNkyY Posted April 27, 2006 Share Posted April 27, 2006 atao voçes so pensam em puntzzz puntzzzz PARABENS JOAOZINHO tava tudo 5 estrelas Boa onda, O TRANCE É LINDO!!!!!!!!!!!! beijocas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deo Posted April 27, 2006 Share Posted April 27, 2006 A Swing Agency está mais uma vez de parabéns pela excelente festa que consegiu criar tanto a nivel de artistas como a nível de ambiente que foi demais. Para o ano há mais, até lá um bom trabalho para todos os que fazem da Swing uma agencia com qualidade. Deo (Tk records) Beat Blast Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted April 27, 2006 Share Posted April 27, 2006 a cerveja sabia mal e não havia gelo para o vodka mas o som era muito bom ainda vi o mê primo alex granda maluco... :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted April 27, 2006 Share Posted April 27, 2006 aahhh esta festa!!! Lindaaa, grande reuniao sim sr. Adorei memo, e essas vodkas, num sei mas tavam boas.. tryambaka puxou ma toda, gande som e grande presença em palco k ele tem. Keep the Spirit. Sick Addicition ta confirmado e raconfirmado, muito muito bom. Continuem o bom trabalho. De resto, 5 estrelas, como estas reunioes venham la mais. E as fotos, tb vêm ja a seguir.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 Bem migos kem kiser ver as fotos desta festa, tao aki-->> http://rapidshare.de/files/19101990/FOTOS.zip.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 E aki tao uns viedos, sao 3, vê-se um kadinho escuro, mas kem kiser ouvir o som tb k la tava na festa, é so tirar... --->>> http://rapidshare.de/files/19103403/videos.zip.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 Opá num consigo fazer estes downloads... Alguem me explica porquê!!!!! Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 Pois eu também não!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted April 29, 2006 Share Posted April 29, 2006 clicas no link, lg assim a negrito diz: -- RapidShare - The world's biggest 1-Click Webhoster You want to download a file. Please scroll down to choose FREE or PREMIUM-download. -- Andas para baixo, e aparece-te You want to download FOTOS.zip (usei este cm exemplo), Premium ou Free. Escolhes Free. Na pagina a seguir, existe primeiro um timer, k tens de esperar que xegue a zero (se nao kisesses esperar tinhas de criar uma conta premium), e depois tens de introduzir as letras k aparecem na imagem e dps clicar no download. et voilá good luck ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 1, 2006 Share Posted May 1, 2006 Pats e Yano ja conseguiram ver as fotos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted May 1, 2006 Share Posted May 1, 2006 É isso mesmo!! sick addiction teem dir ao boom partir akilo tudo Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted May 2, 2006 Share Posted May 2, 2006 Allo Comunidade!!! Sim ja consegui ver as fotos!! Obrigado fiquem bem Yano : Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted May 2, 2006 Share Posted May 2, 2006 Já vi as fotos!!! Tou á xpera do video.... Tão mas a swing agency não põe fotos na galeria do seu site????? Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 2, 2006 Share Posted May 2, 2006 Já vi as fotos!!! Tou á xpera do video.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now