Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Eu curti bue desta reunião....so caras conhecidas. algumas ja nao vistas ha uns tempos!

da minha parte correu tudo bem resta saber agora a vossa opinião!

parabens a todos os DJ's e restantes lives pela optima prestação!!!!!

abraços!

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/4226-21-de-abril-swing-party-level/

Mmmm.... O sumo de limão devia estar estragado, que foi tudo o que bebi por lá e não fiquei em muito bom estado... -_- Ou então quando eles diziam vodka-limão, estavam a falar a sério... :D:lol:

Fdx, que bezana, curti um molho... :) Foi uma bela festa, sim senhor. B)

E mais assim, não? :please:

:dance:

Paz e Anarquia

elastikov2.jpg

Já agora, para o bacano que me deu a boca ao carregador do telemóvel, entre outras coisas, se não lhe estiver a dar uso, agradecia que devolvesse, porque a mim está-me a fazer falta... :(

De resto, nada a apontar... .110.

Paz e Anarquia

elastikov2.jpg

Eu curti bué!!!! :dance::dance:

Não desprestigiando o resto dos DJ's (que como é obvio têm o seu valor!), fui lá ver Sickaddition e D_maniac! :P

Parabens pros Sick e parabéns D_Man...Não me surpreenderam...cada vez o som tá mais fixe e mais boa onda!!!

Sei k qd vou e voçês tão lá...Vou sempre curtir milhões!!!!

:dance::dance::dance:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

http://patsvacas.hi5.com

fdx curti bué pá, alta festa sim sr., devia de haver mais assim, sick addiction ao rubro sempre em alta futuro risonho pós dois :D tão lha dar bué :splat:

lsdpequeno2cz4.jpg

Kin 252

Humano Harmônico Amarelo

Potencializo com o fim de influenciar

Comandando a sabedoria

Selo o processo do livre-arbítrio

Com o tom harmônico da radiação

Eu sou guiado pelo poder do fogo universal

'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização.

dps de td k ja foi dito aki, resta-me dizer k tryambaka e spintas, pra mim, conseguiram puxar-ma toda puntz puntz :dance: swing swing.....

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

arch8015linux2.png

A Swing Agency está mais uma vez de parabéns pela excelente festa que consegiu criar tanto a nivel de artistas como a nível de ambiente que foi demais. Para o ano há mais, até lá um bom trabalho para todos os que fazem da Swing uma agencia com qualidade.

Deo (Tk records)

Beat Blast

Facebook

aahhh esta festa!!! :wub: Lindaaa, grande reuniao sim sr. Adorei memo, e essas vodkas, num sei mas tavam boas.. :lol::lol:

tryambaka puxou ma toda, gande som e grande presença em palco k ele tem. Keep the Spirit. ;):D Sick Addicition ta confirmado e raconfirmado, muito muito bom. Continuem o bom trabalho. De resto, 5 estrelas, como estas reunioes venham la mais. :D:dance:

E as fotos, tb vêm ja a seguir.. :D:lol:

clicas no link, lg assim a negrito diz:

--

RapidShare - The world's biggest 1-Click Webhoster

You want to download a file. Please scroll down to choose FREE or PREMIUM-download.

--

Andas para baixo, e aparece-te You want to download FOTOS.zip (usei este cm exemplo), Premium ou Free. Escolhes Free. Na pagina a seguir, existe primeiro um timer, k tens de esperar que xegue a zero (se nao kisesses esperar tinhas de criar uma conta premium), e depois tens de introduzir as letras k aparecem na imagem e dps clicar no download. et voilá :)

good luck ;)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

arch8015linux2.png

É isso mesmo!! sick addiction teem dir ao boom partir akilo tudo :D

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

:D:D

Já vi as fotos!!! ^_^

Tou á xpera do video....

Tão mas a swing agency não põe fotos na galeria do seu site????? B)

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

http://patsvacas.hi5.com

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora