Cookie Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 fica sabendo, que ja fui a mais festas ai pa baixo, do k aki em cima :><P: :kisssss: Boa, então sigaaaaaaaaaaaaaaa caminho sff. :guiar: Bom dia! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 bom diaa :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 goblin È desta k te vejo? ehehhehehe estrelinha linda,, olha vontade na me falta... vamos ver bijinhos :kisssss: espero k simmmm!!! :kisssss: MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 aiaiai menina cookie tamos lá :kisssss: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
dragão lunar vermelho Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 o line up parece me bem....vamos pa ramboia..... .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted September 15, 2006 Share Posted September 15, 2006 Se calhar ainda sou arrastado para esta ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 16, 2006 Share Posted September 16, 2006 Se calhar ainda sou arrastado para esta Vá anda daí que já não te vejo há seculos DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 16, 2006 Share Posted September 16, 2006 Se calhar ainda sou arrastado para esta Há dúvidas?! .110. .110. .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dragão lunar vermelho Posted September 17, 2006 Share Posted September 17, 2006 homens é naquela mas chicas venham todas.....hihihihihihi LOVE AND LIGHT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Losing.Control Posted September 17, 2006 Share Posted September 17, 2006 olha a festa olha olha ta quase a tocar a campainha,sigaaaa po festonnnn .110. METEOR BURN www.myspace.com/meteorburn Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted September 17, 2006 Share Posted September 17, 2006 duvidas!!!nao ha nem pode haver,vai ser mesmo esta a minha proxima toscaria depois do boom e da psyber!!!! .110. .110. :hammer: :hammer: a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 Vá anda daí que já não te vejo há seculos Ha' seculos... olha olha... Ja' passou assim tanto tempo ? Há duvidas?! E uma vontade de ir.... ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Losing.Control Posted September 24, 2006 Share Posted September 24, 2006 e aki e uma semanita e tamo laaaa carai!!!uhaaaaaaaaaa pimba venha ela!! :baby: :weed: :stoned: METEOR BURN www.myspace.com/meteorburn Link to comment Share on other sites More sharing options...
psica Posted September 25, 2006 Share Posted September 25, 2006 e aki e uma semanita e tamo laaaa carai!!!uhaaaaaaaaaa pimba venha ela!! :baby: :weed: :stoned: vamo la a ver se fumamos exa inda tou a ver se vai dar,mas espero ke sim,neoromotor vai puxa la toda!!!! :headbang: :headbang: Não percas uma só pena das asas da tua liberdade Kin 245 Serpente Espectral Vermelha Dissolvo com o fim de sobreviver Libertando o instinto Selo o armazém da força vital Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado Sou um kin polar. Transporto o espectro galáctico vermelho "Escuto o que meu corpo me diz e libero-me da atadura de velhos padrões" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 29, 2006 Share Posted September 29, 2006 Tanto entusiasmo e só podia dar nisto...mudança de planos. À organização, desejo uma boombástika festa, hoje e sempre. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 30, 2006 Share Posted September 30, 2006 Até logo pessoal! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted September 30, 2006 Share Posted September 30, 2006 Ninguem quer mandar-me uma sms a dizer a partir de que horas nao se paga entrada? -_- ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 30, 2006 Share Posted September 30, 2006 Ninguem quer mandar-me uma sms a dizer a partir de que horas nao se paga entrada? -_- Xi lindo isso é dificil de saber! Eles lá depois é que deve decidir. Mas se quiseres envia-m o teu nº que eu posso avisar-te DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted September 30, 2006 Share Posted September 30, 2006 Obrigada Raquel, por seres tao prestavel, minha amiga. p.s.: Se calhar, ver o ambiente de dia, as vezes, nunca se sabe. E depois, ir para esta. ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts