Mahesh Posted August 19, 2004 Share Posted August 19, 2004 Boas!!! Nunca liguei muito ao DC++, mas tenho ouvido dizer muitas vezes que é um dos melhores programas para sacar trance, bastando para isso que se "dê" com o HUB certo. Segundo me disseram, existem alguns HUBs israelitas onde os albuns estão disponíveis para download quase ao mesmo tempo que saem para o mercado, o que não acontece com o programa que uso (SoulSeek), onde demora cerca de 1 ou 2 semanas até que se consiga arranjar um trabalhinho novo. Se alguém de vocês conhecer alguns desses HUBs potentes, agradecia mesmo que os divulgassem aqui, para que possamos todos estar sempre por dentro dos mais recentes trabalhos! Gracias!!! ... I'm not afraid any longer, mommy! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 19, 2004 Share Posted August 19, 2004 epa eu costumo estar sempre no psyisrael psyisrael.kicks-ass.net E concordo perfeitamente contigo kando dizes k o dc++ é o melhor programa para sacar musicas, ja o uso há algum tempo e raramente me veem musicas imcopletas e com mà qualidade...claro que não de tao boa qualidade quanto um cd original, mas tenho muito pouca razão de queixa. E o melhor de tudo é k basta saberes trabalhar com o dc++ para estares c atenção a pequenas coisas como se os ficheiros valem mesmo a pena , ou a velocidade a que eles saem. Para mim o melhor do tudo é tu meteres "search" dum artista e aparece-te logo milhoes de musicas e pastas, e basta carregares na pasta para ele te começar a tirar logo o album todo. DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mahesh Posted August 19, 2004 Author Share Posted August 19, 2004 Obrigado pela info!!! Vou já adicionar esse url aos HUBs pa comecar a desbundar como deve ser este programa, que parece ser tão bom e útil! ... I'm not afraid any longer, mommy! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted August 19, 2004 Share Posted August 19, 2004 Mas esse Hub é d tráfiko internacional né? "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted August 20, 2004 Share Posted August 20, 2004 yahh u psyisrael.kicks-ass.net é internacional! eu nu dc++ so fikava mm ligado ao MushroomFiles apezar d nao ter mt cena, dá pa sakar uma musica ou outra, dá pa safar na boa : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 20, 2004 Share Posted August 20, 2004 sim é internacional Martim, eu dei esse porque o Mahesh falou em Hubs israelitas! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted August 20, 2004 Share Posted August 20, 2004 Ganeisha, thedanceconnection.mine.nu Este é nacional, tem pouca coisa, mas ainda enccontras muito trancezinho hihih se kiseres internacionais tenho aki montes deles bons.. say something Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 20, 2004 Share Posted August 20, 2004 thanks freakadelic vou ja adicionar esse se souberes mais fixes manda-m uma mp com os endereços DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 30, 2004 Share Posted August 30, 2004 Oias Elastikos from Elastik Planet heheehehhe Tenho boas novidades para vcs. Existe o melhor Hub Nacional no DC++, o MushrOOm Files Eu sou op por lá apareçam.... mushrooms.2mydns.com Se não conseguirem deixem-me mensagem aki para que vos possa registar. [[[]]] Alien Link to comment Share on other sites More sharing options...
megaskunk Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 Boas, eu sou novo aqui . Todo o sonoro que tenho vou "busca-lo" a : Djwitch.kicks-ass.net... psylab.no-ip.org e o melhor : tem tudo que possam imaginar psyside.no-ip.org:411... Cuidado porque tem regras muito rigidas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psysapien Posted October 9, 2004 Share Posted October 9, 2004 Boas pessoal, tb sou novo por aki Ja ha bastante tempo q uso o DC++ para sacar som e os hubs q eu uso (e os q recomendo) sao o psylab, o psyside e o katam's (katams.no-ip.org) (Todos israelitas penso ). Embora tenham regras rigidas quanto as partilhas e se demore um pouco a ficar registado(principalmente no katams), acho q tem todas as vantagens: ficam com a share minimamente organizada, começam a dar valor a verificações de sfv's e a ter tudo por albuns,etc. E claro, têm sempre som fresquinho.. Podem optar so por usar so um ou dois hubs(por causa dos slots, etc), eu tou sempre ligado aos 3 assim qdo sai algo de novo num deles ha-de aparecer pouco depois ehehe PS: Para quem quiser pesquisar hub's , aconselho www.hublist.org , tem tudo e mais alguma coisa e hubs de psytrance n faltam [[]] Portem-se Link to comment Share on other sites More sharing options...
YaKsHa Posted October 23, 2004 Share Posted October 23, 2004 Sou novo aki neste forum mas ja conheço mtos de vcs....normalmente frekuento o RPt la tenho o nick de bsilva.... No dc++ o meu nick é o mesmo daki deste forum e o hub ke regularmente utilizo pra sacar uns sonzinhos de trance este outros sons e o mushrooms ke me parece ser um dos melhores a nivel de nacional nos dos internacionais utilizo mais o psyside ke é bantante completo e tem kuase sp desponiveis os novos albuns de trance Abraços psycadelicos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted October 24, 2004 Share Posted October 24, 2004 Sou novo aki neste forum mas ja conheço mtos de vcs....normalmente frekuento o RPt la tenho o nick de bsilva....No dc++ o meu nick é o mesmo daki deste forum e o hub ke regularmente utilizo pra sacar uns sonzinhos de trance este outros sons e o mushrooms ke me parece ser um dos melhores a nivel de nacional nos dos internacionais utilizo mais o psyside ke é bantante completo e tem kuase sp desponiveis os novos albuns de trance Abraços psycadelicos pessoal peço a vossa ajuda ja a tres dias q nao consigo fazer download da lista dos hubs publicos no dc e tou com dificuldades em fazer downloads aparece quase sempre no slots avaible ja a uma ano uso o dc e nunca tive tantos problemas... Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
YaKsHa Posted October 25, 2004 Share Posted October 25, 2004 Poix tens de pedir a pessoa ke tas a tentar sacar as faixas pra te abrir uma slot so assim vais conseguir ou entao ter sorte e essa pessoa ter slot desponiveis e assim consegues sacar a vontade! Abraços psycadelicos Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 7, 2004 Share Posted November 7, 2004 ya exa e a melhor solução. eu normalmente kuando faxo buscas verifico sempre o numero de slots disponiveis de cada utilizador. se por acaso tiveres azar i nao encontrares utilizadores com slots disponiveis, ou pedes a pexoa ou entao tens k experar P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 7, 2004 Share Posted November 7, 2004 bem ultimamente o dc++ tem andado c problemas. A lista dos hubs não aparece, e os hubs k eu tenho poucas vezes os consigo abrir, e não sou a unica, ja muita gente se queixa do mesmo. Não dizendo que a nova versão fiz o download dela e ela n funciona, tipo n consigo ver os users, nem as musicas k quero fazer o download... muito estranho! Alguém sabe o que se passa? DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
gENKiii Posted November 8, 2004 Share Posted November 8, 2004 Por acaso saquei a ultima versao do DC++ e ainda n tive problemas desse genero! N imagino qual sera o problema... Mas o q fazia neste caso era: 1) Fazer o download outra vez do ficheiro de instalação (por vezes pode haver erros durante o download) e instalar a ultima versao novamente! (cuidado para n apagares a lista dos hubs, passwords, etc...) 2) Desinstalar o DC++ e instalar a ultima versao q tinhas e que funcionava... Uma coisa que reparo neste novo DC++ é poderes teres 2 downloads/uploads da mesma pessoa mas em hubs diferentes. "Dance Like Nobody's Watching!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 8, 2004 Share Posted November 8, 2004 gENKiii thanks! Já tentei desinstalar tudo, mas depois instalei com o mesmo ficheiro de isntalção e deu à mesma os erros, por isso acho que vou ter mesmo que fazer o download outra fez do ficheiro. Além disso fiz o download do unstable 0.666 e ontem funcionou às mil maravilhas, mas como é unstable n sei s durará muito. Mas este 0.666 é bom porque na lista dos hubs pode ver de que país é cada hub uma coisa que nos outros n se vê. Vou tentar fazer outra vez o download do ficheiro do stable e depois vejo se ainda tem erros, mas eu penso que no outro dia fiz isso e ficou na mesma vá-se lá perceber porquê. DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 8, 2004 Share Posted November 8, 2004 Raquel se continuares a ter problemas com o Dc vê se tou ligado no MSN. Se estiver diz kk koisa que eu tento-te ajudar. Jokas :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted November 8, 2004 Share Posted November 8, 2004 gENKiii thanks! Já tentei desinstalar tudo, mas depois instalei com o mesmo ficheiro de isntalção e deu à mesma os erros, por isso acho que vou ter mesmo que fazer o download outra fez do ficheiro. Além disso fiz o download do unstable 0.666 e ontem funcionou às mil maravilhas, mas como é unstable n sei s durará muito. Mas este 0.666 é bom porque na lista dos hubs pode ver de que país é cada hub uma coisa que nos outros n se vê. Vou tentar fazer outra vez o download do ficheiro do stable e depois vejo se ainda tem erros, mas eu penso que no outro dia fiz isso e ficou na mesma vá-se lá perceber porquê. Manita cmg passa-se o mesmo nem lista de hubs nem entra nos meus hubs favoritos ..isato ja acontece as 2 fins de semana...nao sei o q se passa. Quando soberes alguma coisa avisa... <_< sera q instalar outro dc resulta?? beijoka rakel Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 9, 2004 Share Posted November 9, 2004 Bem eu tentei instalar de novo a versao stabel 0.4034 e não dá, continua a dar os mesmos erros, por isso vou ficar-me com a unstable 0.666, pelo menos n m tem dado erros e as musicas que onte comecei a tirar hoje começaram sem problemas, vou-m ficar c este até saber s o outro continua c problemas. Alien eu precisava era que me desses hubs portugueses se tiveres, de trance e de musica generalista Manita Di aconselho-t a fazeres o download da versão unstable 0.666 porque a mim n m tem dado erro, se ainda te der erro a que tens *bjokas grands* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 9, 2004 Share Posted November 9, 2004 hubs nacionais dc++ e mais info sobre outros progs p2p www.p2p-pt.com "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 10, 2004 Share Posted November 10, 2004 ok thanx DigitalSelf P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted March 27, 2006 Share Posted March 27, 2006 Para quem gosta deste programa e tem tido problemas com ele, já sairam varias versoes novas, e diga-se de passagem têm uma apresentação muito boa. Aqui fica um site onde tens todas as versoes existentes do Dc++: http://dcplusplus.unas.cz/clients.htm E deixo aki tambem o endereço de alguns hubs, alguns ja referidos em cima: Nacionais: inlxmine.nu mushrooms.2mydns.com psytuga.no-ip.org Internacionais: PsyDream-Land2.no-ip.org psydream-land.no-ip.com psyside.no-ip.org magicsunrise.no-ip.org chilling.no-ip.org deep-goa.no-ip.com:711 psy4ever.no-ip.info Apesar de serem internacionais, se tirarem de users portugueses vai contar sempre como nacional. Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted March 28, 2006 Share Posted March 28, 2006 Nem imaginas à qto tempo estava eu à procura de uns bons hubs internaçionais... :hammer: :hammer: Brigadao pela info já agora deixo aqui tambem mais um bom hub de trance k conheço... tá sp a bombar.. neste momento estão lá 723users microdots.kicks-ass.net:4111 ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now