Jump to content
×
×
  • Create New...

22 Abril Melicia_level || Happy Friends||


Storm
 Share

Recommended Posts

Bom amigos ,gostava de ouvir as opiniões sobre esta festix.....que acharam , ?

 

Pessoalmente gostei ,bom espaço,ambiente acolhedor ( que frio que tava lá fora :wacko: ), e Melicia sem dúvida um live a não esqueçer. :P

 

Parabéns a organização Happy Friends que se mostrou solidária com o meu problema do carro e que está certamente no bom caminho . :rolleyes:

 

Quanto a mim,peço desculpa amigos mas o meu set,hoje não tava no meu melhor :angry: ....não cheguei mesmo a perceber o que se passava comigo,resta-me esperar por nova oportunidade para me perdoarem. ;)

 

 

Storm

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Olá amigos! E então o que acharam da festa? Para mim foi mais uma linda reunião da familia psicadélica. Foi mt fixe, estao todos de parabens! Adorei o ambiente, teve-se sebém ih ih. Melicia soube-a puxar bem :) Psilocybe e Logical mostraram o seu talento numa noite em q os nossos Happy Djs , Cosmix, Maraxis e Syncrogen acompanhados tb por Madha, Audiact, Atary e Storm, fizeram um bom trabalho. De salientar o trabalho de decoração da New Life Form, eram uns panos mt bonitos e acho q resultaram bastante bem :)

Bem nesta festa estive de folga de fotografo...ja que andei sempre um pouco ocupado como puderam ver...os que conseguiam....por isso agradecia a toda a gente, quem tiver fotos da nossa festa que me envie que eu com muito gosto as divulgarei no nosso site. meu msn: djruvi@hotmail.com

A todos os que estiveram presentes, um mt obrigado! O som só n deu para continuar, nem estar mais tempo por razoes que nos ultrapassam..Tem mesmo q ser, manda a lei e qt a isso nd se pode fazer. Por mim ainda estava a bombar o PA ate...ui..... sei la...(...ate sei..Mais oportunidades virão. Certo certo é a festa de dia 3 de Junho: http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=3499

A todos a vossa compreensão por alguma falha da nossa parte, deixem a vossa opiniao sobre algo q voces n tenham gostado para q na proxima n se repita...

Mas excluida a opiniao sobre a duraçao da festa e o nivel de som....uma vez que repito...se n tocou mais alto e mais tempo...n foi pq a Happy-Friends n quisesse mas sim pq tinha mesmo q ser... A lei assim manda...e mesmo assim ja tocou em horas extraordinárias...

Amigos até uma proxima oportunidade, saudações psicadélicas a toda a comunidade do trance :)

 

 

P.S.:Domingos 23h-0:00 http://www.radio100.pt - TranceMission by dj Juggler

Link to comment
Share on other sites

Correu bem a party, a apresentação do cd de melicia foi fixe, pena era a irmã dele não se calar, mas os seus atributos fisicos compesaram bem o sacrifio... (estou a brincar, inda não dormi, dêm-e o desconto).

De salientar os dj set's de Cosmix, Madha, Audiact e Atary e o Live de Psylocybe.

Abraços para toda a comunidade psicadelica,

maraxis

Link to comment
Share on other sites

Bemm eu gostei muito desta Festa, Akeles panos tavam assim klk coisa linda, pricipalmente o pano pintado com o desenho de um dj. O ambiente tava muito bom, sorrisos e caras lindas nao faltaram, e as jardas lindas do costume :D:D Quanto ao som Melicia de facto surpreendeu-me, nao pelo seu som, mas sim pela Sister, nunca tinha visto nenhum video, nao pensei k dessem o show k deram, diferente mas muito bom, de salientar a voz dela k era Linda. Gostei muito do set feito antes de melicia (num tou a ver o nome agora) mas muitooo bom, grandes faixas k ele passou, Parabéns. ;) Num vi foi Psilocybe Project :cry: :sadd: cheguei mesmo knd ele acabou, mas de certeza k ele teve à altura, Ricardo fica pa proxima ;) E é de mencionar k este menino é "mal empregado para aki andar", ele é realmente muito bom nakilo k faz, como tb muitos bons produtores k temos neste país. Ricardo os meus PARABENS. ;) :kisssss: Um abraço a todos os k fizeram esta festa, e venha a proxima. Parabéns Happy- Friends ;):D

 

P.S.- Um abraço ao Porteiro... :D:lol:

E as fotos vêm ja a seguir... :D:D:dance:

Link to comment
Share on other sites

Guest Happy-Friends Records

Ola a todos!

Ainda a recuperar de ontem nao gostaria de agradecer a todos os que la estiveram e proporcionaram a festa que todos viram!

Um grande obrigado a Melicia e á sua irmã Odelyia pelo excelente live que fizeram!

A todos os djs e lives nacionais acho que nem preciso dizer nada, todos estavam la, toda a gente viu, souberam bem o k fizeram ;)

Um grande obrigado e muito especial a toda a equipa da New Life Form pela excelente Decor que nos proporcionaram (especial obrigado ao Jorge, thanks bro)

Quanto ao resto, estamos, tal como o ruben ja disse, abertos para receber as vossas criticas, sejam elas positivas ou nao, pq só assim nos será possivel corrigir todos os erros que cometermos!

See you all at the dancefloor on 3 June!

Keep Blasting!

 

PS: Lunatika, o dj antes de Melicia era o Syncrogen ;)

 

 

Happy Friends Records

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
PS: Lunatika, o dj antes de Melicia era o Syncrogen ;)

Jorge..ja tens uma fã!

 

Lunatika, parabens, n te conheci mas lembrei-me agora, tu fazias anos! Parabens, desculpa n te ter conhecido, pq cumpria a promessa q te prometi, de te pagar um copito, afinal era a tua noite!

Bjinho

Link to comment
Share on other sites

A miga ,toquei a seguir ao LOGICAL ,mas não gostei mesmo nada,assim peço desculpa por aquelesss pregos ,nao muito do meu hábito. Mas quem me conheçe,sabe que eu não sou assim.Olha,somente me resta esperar pela proxima para me redimir.

 

P.S. As minhas desculpas Logical,certamente que sabes porquê.... ;)

 

Storm

Link to comment
Share on other sites

Pregos todos mete-mos, vejo muito dj pro a meter pregos e a ganhar os bons dos euros por isso... por isso não te martirizes muito... mixar é um conjunto de condições e elementos muito sensivéis... e há e vai haver sempre dias maus... da próxima de certeza que te corre melhor.

 

Abraço

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

A miga ,toquei a seguir ao outro,mas não gostei mesmo nada,assim peço desculpa por aquelesss pregos ,nao muito do meu hábito. Mas quem me conheçe,sabe que eu não sou assim.Olha,somente me resta esperar pela proxima para me redimir.

 

Storm

Exactamente migo concordo com o Samu Kay, todos nos temos os nossos dias, nem sempre pode correr bem, nos percebemos e a organizaçao tb. Proximas festas virao, e se desta nao correu bem, para a proxima corre muito melhor e vais partir a loiçinha toda. :D Continua migo, tens o apoio do ppl. ;) :kisssss: :dance:

Link to comment
Share on other sites

PS: Lunatika, o dj antes de Melicia era o Syncrogen ;)

Jorge..ja tens uma fã!

 

Lunatika, parabens, n te conheci mas lembrei-me agora, tu fazias anos! Parabens, desculpa n te ter conhecido, pq cumpria a promessa q te prometi, de te pagar um copito, afinal era a tua noite!

Bjinho

Bem... migo Happy Friends, pagas um copito na proxima festa de Exaile :D:dance: Ó Jorge ja tens aki um fã!!! Continua com esses sets, fez-me recordar uns bons tempos atras, lindooss :D:wub: Tirei algumas fotos da festa k estao disponiveis aki-->> http://download.yousendit.com/3597DFD578EAB4C6

 

See U on next Party.. :D:dance:

Link to comment
Share on other sites

Atenção, algum moderador faça aqui um merge com este tópico, que foi aberto duas vezes o review desta festa. :please:

 

 

Thanks! ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos pela compreensão e apoio que me deram ,espero no futuro partir a loiça toda e que vocês estejam presentes ..... :P

 

Storm

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!