doubleD Posted April 22, 2006 Share Posted April 22, 2006 Umma Gotta agradece todo o apoio e ficamos a espera de comentarios acerca da festa, espero que tenham gostado. Um especial agradecimento ao Sandro! Tota és o maior! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted April 22, 2006 Share Posted April 22, 2006 a festa foi linda de certeza... infelizmente não deu para ir...mas já conheço o espirito da equipa e dos artistas. :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ahlow_Deck Posted April 22, 2006 Share Posted April 22, 2006 ... BOOM ... Shyva_eyes_deco Obrigado á Umma gotta por me ter deixado apresentar o meu projecto, e obrigado a todos akeles k lá tiveram!!! Cinco esrelas... Obrigado aos DigitalPhase e ao Tota... Granda festinha, com muito bom ambiante e muitas miudas giras.. mais uma vez cinco estrelas.. eh eh eh eh eh.... Boas festas pessoal, Dance dance and dance... Sandro : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital_Nati0n Posted April 22, 2006 Share Posted April 22, 2006 Foi só uma coisa assim... nem é preciso dizer mais nada!! Qto á decor ja disse e volto a dizer...nunca vi o Lua tão bonito!! Congratulations!! UmmaGotta tá de parabéns sempre com boas festas,bom ambiente e a ganhar cada vez mais força!!em grande expansão!! pa ond a UmmaGotta for eu vou atrááás lolol nao perco umma... I've GOTTA powaaa!!! :diabo: :kisssss: now...AKA Djane AURA ॐ__۞ In Lak'esh ۞__ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted April 23, 2006 Share Posted April 23, 2006 Foi uma festarola á maneirex!!!! Bom ambiente ,boa musica e muitas caras sorridentess!!!!! Por parte dos KatximbaTroopers um obrigado pelo convite e continuem assim com esse espirito !!! Abraçosssssssssssssss MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted April 23, 2006 Share Posted April 23, 2006 Curti um granda molho, katximba troops é que foi mesmo à maneira! Esqueçam lá Suria, estes masters é que a sabem toda. A decor tava muito à maneira! Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted April 24, 2006 Share Posted April 24, 2006 parabens ppl uma grande festinha msm.... mta boa a decoraçao,komo jah fui referido aki,1 um abiente 5 xtrelas! parabens i mta força p voces..... entao i p kando a proxima festa????? força pessoal .110. .110. hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dervish Posted April 24, 2006 Share Posted April 24, 2006 curti...boa festinha.(embora aja umas pessoas k nao sei o k vao fazer para festas de trance )........o Vortex, grande set.....e os restantes acompanharam.... fixe..keep going Link to comment Share on other sites More sharing options...
totamisto Posted April 24, 2006 Share Posted April 24, 2006 Boas pessoal, Pois é, mais uma festinha da Umma Gotta se passou e graças a vcs, o ambiente teve 5 estrelas. Da nossa parte, espero que tenham gostado do projecto que apresentamos a nivel da decoração ( especial agradecimento ao Sandro e ao big decor man da casa, o miguelito ). Em termos de som, sem comentarios em relação ao Fred ( excelente),quero também deixar um especial agradecimento aos Katximba Troopers, que para alem de boas malhas e bons mixes, sao mt boa onda ( isso pa mim e sp o mais importante ).É mha intenção voltar a ver-vos futuramente a bombar nos palcos da Umma Gotta.Contem com mais uma boa opiniao do tota !! eheh ( se se lembrarem quem é...acho q sim ..quem vos levava as cervejinhas enquanto partiam a loica..)... O Vortex já todos conhecemos e penso que também acabámos bem com o Dj da casa...O Digital. Um especial agradecimento a todos vós pelo ambiente que causaram, tornando mais facil o nosso trabalho !!! Abraços a todos.....Em relação à proxima...será anunciada em tempo útil... Umma Gotta Team Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted April 26, 2006 Author Share Posted April 26, 2006 Boas pessoal, Pois é, mais uma festinha da Umma Gotta se passou e graças a vcs, o ambiente teve 5 estrelas. Da nossa parte, espero que tenham gostado do projecto que apresentamos a nivel da decoração ( especial agradecimento ao Sandro e ao big decor man da casa, o miguelito ). Em termos de som, sem comentarios em relação ao Fred ( excelente),quero também deixar um especial agradecimento aos Katximba Troopers, que para alem de boas malhas e bons mixes, sao mt boa onda ( isso pa mim e sp o mais importante ).É mha intenção voltar a ver-vos futuramente a bombar nos palcos da Umma Gotta.Contem com mais uma boa opiniao do tota !! eheh ( se se lembrarem quem é...acho q sim ..quem vos levava as cervejinhas enquanto partiam a loica..)... O Vortex já todos conhecemos e penso que também acabámos bem com o Dj da casa...O Digital. Um especial agradecimento a todos vós pelo ambiente que causaram, tornando mais facil o nosso trabalho !!! Abraços a todos.....Em relação à proxima...será anunciada em tempo útil... Umma Gotta Team Tota és o maior! Alguem viu a chave do camarim dos artistas? LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=P.L.U.R=- Posted April 26, 2006 Share Posted April 26, 2006 soh voces p n saberem da xave tal foi a mlukeira.... .110. .110. hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted April 26, 2006 Share Posted April 26, 2006 GRANDE FESTA estao de parabens!!!!! Curti tudo,muito people bacano keep the good work!!! : Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted April 26, 2006 Share Posted April 26, 2006 Grande som a noite toda...sim senhor...... entao Vortex e Suria... :et: :hammer: minha nossa senhora...muita bom.... Parabens a todos..... Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 Boas pessoal, Pois é, mais uma festinha da Umma Gotta se passou e graças a vcs, o ambiente teve 5 estrelas. Da nossa parte, espero que tenham gostado do projecto que apresentamos a nivel da decoração ( especial agradecimento ao Sandro e ao big decor man da casa, o miguelito ). Em termos de som, sem comentarios em relação ao Fred ( excelente),quero também deixar um especial agradecimento aos Katximba Troopers, que para alem de boas malhas e bons mixes, sao mt boa onda ( isso pa mim e sp o mais importante ).É mha intenção voltar a ver-vos futuramente a bombar nos palcos da Umma Gotta.Contem com mais uma boa opiniao do tota !! eheh ( se se lembrarem quem é...acho q sim ..quem vos levava as cervejinhas enquanto partiam a loica..)... O Vortex já todos conhecemos e penso que também acabámos bem com o Dj da casa...O Digital. Um especial agradecimento a todos vós pelo ambiente que causaram, tornando mais facil o nosso trabalho !!! Abraços a todos.....Em relação à proxima...será anunciada em tempo útil... Umma Gotta Team Claro k nos lembramos de ti my friend!!!!!! Foi mesmo um bom ambiente k se sentiu nesta festa e voces foram á maneirixx!!!! Mais uma vez obrigado pelo convite e será sempre um prazer tocar numa festa da Umma Gotta!!! Abraçossss para todossss!!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
totamisto Posted May 7, 2006 Share Posted May 7, 2006 Boas pessoal, Pois é, mais uma festinha da Umma Gotta se passou e graças a vcs, o ambiente teve 5 estrelas. Da nossa parte, espero que tenham gostado do projecto que apresentamos a nivel da decoração ( especial agradecimento ao Sandro e ao big decor man da casa, o miguelito ). Em termos de som, sem comentarios em relação ao Fred ( excelente),quero também deixar um especial agradecimento aos Katximba Troopers, que para alem de boas malhas e bons mixes, sao mt boa onda ( isso pa mim e sp o mais importante ).É mha intenção voltar a ver-vos futuramente a bombar nos palcos da Umma Gotta.Contem com mais uma boa opiniao do tota !! eheh ( se se lembrarem quem é...acho q sim ..quem vos levava as cervejinhas enquanto partiam a loica..)... O Vortex já todos conhecemos e penso que também acabámos bem com o Dj da casa...O Digital. Um especial agradecimento a todos vós pelo ambiente que causaram, tornando mais facil o nosso trabalho !!! Abraços a todos.....Em relação à proxima...será anunciada em tempo útil... Umma Gotta Team Tota és o maior! Alguem viu a chave do camarim dos artistas? LOL ups !!!!!!!!!!!!!!!! :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted May 8, 2006 Author Share Posted May 8, 2006 parabens ppl uma grande festinha msm....mta boa a decoraçao,komo jah fui referido aki,1 um abiente 5 xtrelas! parabens i mta força p voces..... entao i p kando a proxima festa????? força pessoal .110. .110. proxima festa.... dia 27 de maio.... Nexus ehehehheeheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
totamisto Posted May 11, 2006 Share Posted May 11, 2006 Boas pessoal, Pois é, mais uma festinha da Umma Gotta se passou e graças a vcs, o ambiente teve 5 estrelas. Da nossa parte, espero que tenham gostado do projecto que apresentamos a nivel da decoração ( especial agradecimento ao Sandro e ao big decor man da casa, o miguelito ). Em termos de som, sem comentarios em relação ao Fred ( excelente),quero também deixar um especial agradecimento aos Katximba Troopers, que para alem de boas malhas e bons mixes, sao mt boa onda ( isso pa mim e sp o mais importante ).É mha intenção voltar a ver-vos futuramente a bombar nos palcos da Umma Gotta.Contem com mais uma boa opiniao do tota !! eheh ( se se lembrarem quem é...acho q sim ..quem vos levava as cervejinhas enquanto partiam a loica..)... O Vortex já todos conhecemos e penso que também acabámos bem com o Dj da casa...O Digital. Um especial agradecimento a todos vós pelo ambiente que causaram, tornando mais facil o nosso trabalho !!! Abraços a todos.....Em relação à proxima...será anunciada em tempo útil... Umma Gotta Team Claro k nos lembramos de ti my friend!!!!!! Foi mesmo um bom ambiente k se sentiu nesta festa e voces foram á maneirixx!!!! Mais uma vez obrigado pelo convite e será sempre um prazer tocar numa festa da Umma Gotta!!! Abraçossss para todossss!!! No que a Umma Gotta vos puder ajudar, contem connosco... Q tudo vos corra bem na vossa próxima BIG KATXIMBADA.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted May 11, 2006 Share Posted May 11, 2006 .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now