Jump to content
×
×
  • Create New...

Festa - Os "oldies" Do Psy Trance


Lunatika
 Share

Recommended Posts

Bom Dia Elasticos. :D Abri este tópico porque gostava que o pessoal desse a sua opinião sobre uma festa que até poderia vir a ser realizada. Quem é que não se lembra de tantas e boas músicas mais antigas que sempre nos ficaram no ouvido, e que neste momento por serem musicas mais antigas ja nao passam em festas. Quem é que não se lembra por exemplo de músicas como Zorba - The Rush, Gms- Juice, Skazi - Xtc, Exaile - knock it off, entre muitas muitas outras... O que vocês acham de ser feita uma festa para relembrar todos estes "oldies" que de uma maneira ou de outra nos marcaram durante estes anos? Uma festa onde os Set's iriam apenas incluir musicas mais antigas para poder recordar os bons velhos tempos do psy trance. Gostaria se saber a vossa opinião, de maneira a tentar saber se seria ou não uma boa iniciativa. Bigado Elasticos :D;) :kisssss:

Link to comment
Share on other sites

move on, segue em frente, o que lá vai lá vai, o passado já não volta, deixa-te de saudosismos pouco saudaveis, olha para a frente senão ainda cais, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá, blá blá blá.... :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Tu quando queres és mauzinho! :diabo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Zorba - The Rush

Esta música é o hino do Boom 2002, tocou umas dez vezes por dia! :lol: Sempre que a ouço, sou transportada até lá...

Link to comment
Share on other sites

Quem é que não se lembra por exemplo de músicas como Zorba - The Rush, Gms- Juice, Skazi - Xtc, Exaile - knock it off, entre muitas muitas outras...

isso não são oldies..... <_<

Link to comment
Share on other sites

Hmmm..tenho uma coleção de centenas de vinis de trance old school...mas antigo mesmo, esses nomes mencionados acima para mim já são bem recentes - já são da altura em que nem sequer comprava quase trance.

Mas era engraçado fazer uma festita só com títulos de 95 a 2000.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Yeap..recebi isso na segunda no correio...saiu tb na europa?o meu tem tudo em japonês :blink:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Yeap..recebi isso na segunda no correio...saiu tb na europa?o meu tem tudo em japonês :blink:

^_^ lol ... o meu veio via net e tá todo em linguagem de corsário (atenção!! não é pirata, é mesmo corsário).

 

Já sabemos o que tu pensas acerca deste assunto, portanto é melhor não estarmos aqui a discutir o sexo dos anjos ;)

 

Mas ... se está no http://www.psyshop.com/shop/CDs/sol/sol2cd923.html é porque se deve encontrar em inglês.

Link to comment
Share on other sites

Era uma Boa iniciativa.............Acho k eram uma festa k os skunk tribe n importavam de fazer.......é claro s tudo correr be na de 20 maio......(uma beca de publicidade n faz mal a ninguem.....) B) os oldies é k são brutais..........

Link to comment
Share on other sites

se ouver festa eu tou lá! :lol: lunatika :kisssss:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Bom Dia Elasticos.  :D  Abri este tópico porque gostava que o pessoal desse a sua opinião sobre uma festa que até poderia vir a ser realizada. Quem é que não se lembra de tantas e boas músicas mais antigas que sempre nos ficaram no ouvido, e que neste momento por serem musicas mais antigas ja nao passam em festas. Quem é que não se lembra por exemplo de músicas como Zorba - The Rush, Gms- Juice, Skazi - Xtc, Exaile - knock it off, entre muitas muitas outras... O que vocês acham de ser feita uma festa para relembrar todos estes "oldies" que de uma maneira ou de outra nos marcaram durante estes anos? Uma festa onde os Set's iriam apenas incluir musicas mais antigas para poder recordar os bons velhos tempos do psy trance. Gostaria se saber a vossa opinião, de maneira a tentar saber se seria ou não uma boa iniciativa.  Bigado Elasticos  :D  ;)  :kisssss:

AXO QUE ERA 1 BOA IDEIA LUNATIKA, POIS DESSAS 'OLDIES' MTOS DOS ARTISTAS COMEÇARAM A SER MAIS REQUESITADOS, E A SER MAIS FALADOS, AXO QUE SERIA 1 BOA INICIATIVA, PARA PODERMOS RELEMBRAR OS VELHOS TEMPOS.

 

MANDA VIR ESSA FESTIX :) EM GRANDE ESTILO :::)

 

 

 

PSY-DENDE (A.S.W) PT :weed: :weed: :weed:

jogadanha@hotmail.com

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Mas era engraçado fazer uma festita só com títulos de 95 a 2000.

era excelente... ^_^

ya...se nao me tivessem roubado a minha 1ª case....97/2001....até alinhava...

O Trance é lindooooo.....

:P

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

arrajei o album de ELEMENT k é mto mto fixe .... lembra me o video do festival em marrocos em 2003 a malha é a BELIEVE ainda me puxa mto e a jesus xau mesmo... era alta cena uma festa de oldies mas o spot tb teria de ser a antiga... mas a malta é k nunca mais vai ser a mesma... por isso o espirito nunca mais é o mesmo... desdculpem a minha sinceridade ^_^

 

mas força

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Quem é que não se lembra por exemplo de músicas como Zorba - The Rush, Gms- Juice, Skazi - Xtc, Exaile - knock it off, entre muitas muitas outras...

isso não são oldies..... <_<

yaaa sou obrigado a concordar contigo anjuna eh eh eh eh

 

as verdadeiras oldies sao tipo:

johan stranded (the delta remix) ou sandman,miranda ou shakta "silicon trip" ou nemesis "snake dance" ou hits como

tim shuldt and gilgamesh"donuts"

the delta "traveling at the speed of light " e ainda man with no name "possesed"

 

ui ficava aqui o resto do dia em nostalgia eh eh eh eh eh eh eh eh :cry:

SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS

Link to comment
Share on other sites

Mas era engraçado fazer uma festita só com títulos de 95 a 2000.

era excelente... ^_^

ha issso é que era ....

e eu que ainda tenho bues de DAT´S antiguissimos eh eh eh eh ha bues que nao os oiço olha se preceisares de dj old chool podes contar comigo eh eh eh eh eh nem que seja para voltar a usar os dat´s

 

BACK TO THE ROOTS PARTY

 

EH EH E BORA LÁ FAZER ISSO

SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS

Link to comment
Share on other sites

kié feito do prana? :huh:

ENTAO NAO SABES ...

 

PRANA AKA TSOYOSHI SUZUKI

 

 

é verdade .....ele anda por ai pelo house tecnho progressivo

SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS

Link to comment
Share on other sites

txiiii converteu-se, mas nao, nao sabia :)

mas sabem keke eu curtia? curtia curtir um live de gms( riktam, bansi, yakov, sabstian) do chaos laboratory isso é kiéra! :rolleyes:

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

tchhhhhhhhhhh

 

CHAVALLL

ISSSO É QUE SAO OS VERDADEIROS GROWLING MAD SCIENTIST

 

EH EH EH EH EH EH EH

 

OUVIR AUQLEAS FAIXAS

LINDOOOO

 

FAÇAM LÁ ESSA FESTA

SETIDAT FROM INTERGALACTIC FEDERATION @ TURTLE SYSTEMS

Link to comment
Share on other sites

kié feito do prana?  :huh:

ENTAO NAO SABES ...

 

PRANA AKA TSOYOSHI SUZUKI

 

 

é verdade .....ele anda por ai pelo house tecnho progressivo

Prana acho que era tsuioshi mas não só.....ele hoje em dia toca tudo como dj....house techno, trance e continua com a sua banda masi virada pro house prog...Joujouka ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
arrajei o album de ELEMENT k é mto mto fixe .... lembra me o video do festival em marrocos em 2003 a malha é a BELIEVE ainda me puxa mto e a jesus xau mesmo... era alta cena uma festa de oldies mas o spot tb teria de ser a antiga... mas a malta é k nunca mais vai ser a mesma... por isso o espirito nunca mais é o mesmo... desdculpem a minha sinceridade ^_^

 

mas força

 

 

Nao digas isso camarada enquanto houver trance... essa esperança nc morrerá... se essa festa chegasse aos meus ouvidos.. eu ia lá e não podia tar noutro espirito senao no de antigamente lol.. com musicas dakele tempo Cicadas on DMT ou Klein Aber Doctor ou até Pure Kali o espirito ia ser exactamente igual ao dessa altura ;)

 

[[ Psy Gathering ]]

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

Posso dizer que o Setidat é o homem com mais som antigo no nosso País.

E o melhor Dj old school.

A seguir tb só devem haver mais 2 ou 3 um deles sou eu.

Façam lá mas é essa festa Goa só com som antes de 2000. ;)

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Posso dizer que o Setidat é o homem com mais som antigo no nosso País.

E o melhor Dj old school.

A seguir tb só devem haver mais 2 ou 3 um deles sou eu.

Façam lá mas é essa festa Goa só com som antes de 2000. ;)

 

 

 

Goaforever

 

O Setidat é o Ricardo ?

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Sim Senhora, meu amigo de infância aqui de Vila Franca. ;)

Achas que estou a dizer alguma mentira sobre ele? :D

Cumprimentos para ti já que o conheces.

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Sim Senhora, meu amigo de infância aqui de Vila Franca. ;)

Achas que estou a dizer alguma mentira sobre ele? :D

Cumprimentos para ti já que o conheces.

 

 

GOAFOREVER

 

 

 

Avisa quando ele tocar.

 

Estive com o Ricardo no Sonica no ano passado e já não o vejo desde então.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Hmmm..tenho uma coleção de centenas de vinis de trance old school...mas antigo mesmo, esses nomes mencionados acima para mim já são bem recentes - já são da altura em que nem sequer comprava quase trance.

Mas era engraçado fazer uma festita só com títulos de 95 a 2000.

 

 

Não era nada má ideia... eu estava la batido ...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

arrajei o album de ELEMENT k é mto mto fixe .... lembra me o video do festival em marrocos em 2003 a malha é a BELIEVE ainda me puxa mto e a jesus xau mesmo... era alta cena uma festa de oldies mas o spot tb teria de ser a antiga... mas a malta é k nunca mais vai ser a mesma... por isso o espirito nunca mais é o mesmo... desdculpem a minha sinceridade ^_^

 

mas força

 

 

Nao digas isso camarada enquanto houver trance... essa esperança nc morrerá... se essa festa chegasse aos meus ouvidos.. eu ia lá e não podia tar noutro espirito senao no de antigamente lol.. com musicas dakele tempo Cicadas on DMT ou Klein Aber Doctor ou até Pure Kali o espirito ia ser exactamente igual ao dessa altura ;)

 

[[ Psy Gathering ]]

 

 

Aposto que no inicio de cada faixa se iriam sempre ouvir gritos e expressões como "ena olha esta... lembras-te desta... esta puxava-ma toda"etc etc etc

 

Ia ser giro :D

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Ando a tratar dissoo... :D Seria em grande esta.. Mais novidades serao comunicadas aki. ;):D:dance::dance:

 

...e era de pores o dj Louis nesse line up se é que ele ainda toca e anda por aí... curtia a brava desse jacaré e gravava todos os dimingos à noite os sets dele na rádio Voxx

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

^_^ por falar nisso saiu um duplo album de x-dream "The Best 1991 - 2001" e está muitissimo bom!!!! ^_^

 

 

fui ouvir isso ao na psyshop e está lá uma musica que me ficou na cabeça depois de uma festa em que apanhei uma triparia daquelas de "OH MÃE, TIRA-ME DAQUI QUE EU NAO SEI ANDAR NISTO"... :|

 

Panick in paradise... esta musica ficou mesmo cá... Tinha isto numa K7 que tinha com um set do Louis de uma noite de domingo na rádio Voxx... a tal festa foi se não estou em erro lá para 99 ou 2000 Uma noite em cheio mesmo. Concerto de Ramp na antiga praça Sony (expo 98) e de seguida festa... :D

 

Relax vortex... tamb curtia a brava esta faixa.. nunca soube de quem eram.... até agora :D

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Asura, andas um bocado desactualizado...

 

Mesmo os projectos mais recentes de x-dream não deixam de ser interessantes, para quem gosta de influências techno.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
tchhhhhhhhhhh

 

CHAVALLL

ISSSO É QUE SAO OS VERDADEIROS GROWLING MAD SCIENTIST

 

EH EH EH EH EH EH EH

 

OUVIR AUQLEAS FAIXAS

LINDOOOO

 

FAÇAM LÁ ESSA FESTA

 

 

 

Entao, isso anda ou nao???????

 

:dancing:

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

Só falta o espaço de resto arranja-se quase tudo.

Siga para isso então.....

 

 

 

 

GOAFOREVER

 

 

Espaço é o que não falta por aqui :) Chuveiros e casas de banho incluidas (velho parque de campismo) fora de gozos se estiverem interessados posso fumar o dono, perdao *falar* com o dono e la se arranja qualquer coisa ... nao fica tao lkonge assim e tou agarrado a tudo o que e autoestrada ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

siga para bingo, era bom ter uma festa do género para "desenjoar" e dar a oportunidade aos ouvidos mais recentes de experienciar uma viagem com os hits de antigamente que mudaram o trance até à forma que tem hoje :)

 

estou lá batido, e até passo som ehehe

 

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

siga para bingo, era bom ter uma festa do género para "desenjoar" e dar a oportunidade aos ouvidos mais recentes de experienciar uma viagem com os hits de antigamente que mudaram o trance até à forma que tem hoje :)

 

estou lá batido, e até passo som ehehe

 

boom

 

 

É melhor não andarem com isso para a frente... É capaz de não aparecer ninguém...

 

Dizem por aí que só os dj's que tocam musicas novas e unreleaseds é que prestam... :gap:

 

 

 

Kiddinng... Mas temos festa ou não temos? :D

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Asura, andas um bocado desactualizado...

 

Mesmo os projectos mais recentes de x-dream não deixam de ser interessantes, para quem gosta de influências techno.

 

Pois mas eu DETESTO techno...

 

oh asura..

um dj de musica electronica não diz isso..

lolol

o techno é muito abrangente e está na origem do trance...

tenho a certeza que há faixas de techno que gostarias...

 

conselho..

um dj versatil vale por mil... ;)

Link to comment
Share on other sites

Asura, andas um bocado desactualizado...

 

Mesmo os projectos mais recentes de x-dream não deixam de ser interessantes, para quem gosta de influências techno.

 

Pois mas eu DETESTO techno...

 

oh asura..

um dj de musica electronica não diz isso..

lolol

o techno é muito abrangente e está na origem do trance...

tenho a certeza que há faixas de techno que gostarias...

 

conselho..

um dj versatil vale por mil... ;)

 

 

Uma ou outra ainda é capaz de entrar mas no geral não entra mesmo... Já sou versátil quanto baste, não gosto de trance apenas. Adoro Prog e Electro. Gosto de minimal mas já não tanto mas techno... Nem á porrada me enfiavas numa festa de techno :gap

É obvio que também tem a ver com o ambiente mas não era capaz de aguentar nem 2 horas a ouvir tal coisa... Agarrava o pistôn! :gap:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Gosto de minimal mas já não tanto mas techno... Nem á porrada me enfiavas numa festa de techno :gap

 

 

:doh:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Asura, andas um bocado desactualizado...

 

Mesmo os projectos mais recentes de x-dream não deixam de ser interessantes, para quem gosta de influências techno.

 

Pois mas eu DETESTO techno...

 

oh asura..

um dj de musica electronica não diz isso..

lolol

o techno é muito abrangente e está na origem do trance...

tenho a certeza que há faixas de techno que gostarias...

 

conselho..

um dj versatil vale por mil... ;)

 

 

Uma ou outra ainda é capaz de entrar mas no geral não entra mesmo... Já sou versátil quanto baste, não gosto de trance apenas. Adoro Prog e Electro. Gosto de minimal mas já não tanto mas techno... Nem á porrada me enfiavas numa festa de techno :gap

É obvio que também tem a ver com o ambiente mas não era capaz de aguentar nem 2 horas a ouvir tal coisa... Agarrava o pistôn! :gap:

 

associas erradamente as festas de techno ao hard techno e à technolandia..

 

eu techno ouço em casa , e no lux... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Asura, andas um bocado desactualizado...

 

Mesmo os projectos mais recentes de x-dream não deixam de ser interessantes, para quem gosta de influências techno.

 

Pois mas eu DETESTO techno...

 

oh asura..

um dj de musica electronica não diz isso..

lolol

o techno é muito abrangente e está na origem do trance...

tenho a certeza que há faixas de techno que gostarias...

 

conselho..

um dj versatil vale por mil... ;)

 

 

Uma ou outra ainda é capaz de entrar mas no geral não entra mesmo... Já sou versátil quanto baste, não gosto de trance apenas. Adoro Prog e Electro. Gosto de minimal mas já não tanto mas techno... Nem á porrada me enfiavas numa festa de techno :gap

É obvio que também tem a ver com o ambiente mas não era capaz de aguentar nem 2 horas a ouvir tal coisa... Agarrava o pistôn! :gap:

 

associas erradamente as festas de techno ao hard techno e à technolandia..

 

eu techno ouço em casa , e no lux... :gap:

 

Em casa nem tenho e no Lux... nunca meti os pés :D

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Gosto de minimal mas já não tanto mas techno... Nem á porrada me enfiavas numa festa de techno :gap

 

 

:doh:

 

 

Bom dia também para ti... Expliquei-me mal ou interpretaste mal pois não estou a fazer nenhuma comparação entre minimal e techno.

 

O que queria dizer era "Adoro Electro e Prog e também Minimal. Techno não gosto"

 

Está melhor assim???

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Gosto de minimal mas já não tanto mas techno... Nem á porrada me enfiavas numa festa de techno :gap

 

 

:doh:

 

 

Bom dia também para ti... Expliquei-me mal ou interpretaste mal pois não estou a fazer nenhuma comparação entre minimal e techno.

 

O que queria dizer era "Adoro Electro e Prog e também Minimal. Techno não gosto"

 

Está melhor assim???

 

A questão é que 99% do minimal associado ao electro e ao prog, é na realidade techno, i.e. techno/minimal, ou house minimal.

Por isso não faz muito sentido dizeres que não gostas de techno se gostas de minimal.

 

e olha que as melhores festas que tenho ido este ano foram de techno e techno mais exprimental.

Devias exprimentar ouvir cenas como Lee Buridge, Sven Vath, Dubfire, Oliver Huntmann, Stephen Bodzin, Ritchie Hawtin, e ias ver que o techno e as festas de techno são para muitos, umas léguas á frente ás de trance,, sobre vários aspectos mas principalmente porque quem ultimamente frequenta é pessoal que quer ouvir a musica acima de tudo, e questões "acessórias" como cultura, movimento, PLUR, ir á festa pelo convívio, etc etc é secundário, mas obviamente depende da opinião de cada um, há muita gente que não gosta eprefer outros aspectos de uma festa...

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=Kj0RCyJjkDI

 

Chamo a atenção para esta primeira faixa deste set de Lee Burridge, é uma bomba : Shonky - Time Zero (Paul Ritch remix)

curtia ouvi-la no boom este ano

 

http://www.youtube.com/watch?v=VE1Q0xMGtoM

 

 

mais um só naquela

 

Link to comment
Share on other sites

Gosto de minimal mas já não tanto mas techno... Nem á porrada me enfiavas numa festa de techno :gap

 

 

:doh:

 

 

Bom dia também para ti... Expliquei-me mal ou interpretaste mal pois não estou a fazer nenhuma comparação entre minimal e techno.

 

O que queria dizer era "Adoro Electro e Prog e também Minimal. Techno não gosto"

 

Está melhor assim???

 

A questão é que 99% do minimal associado ao electro e ao prog, é na realidade techno, i.e. techno/minimal, ou house minimal.

Por isso não faz muito sentido dizeres que não gostas de techno se gostas de minimal.

 

e olha que as melhores festas que tenho ido este ano foram de techno e techno mais exprimental.

Devias exprimentar ouvir cenas como Lee Buridge, Sven Vath, Dubfire, Oliver Huntmann, Stephen Bodzin, Ritchie Hawtin, e ias ver que o techno e as festas de techno são para muitos, umas léguas á frente ás de trance,, sobre vários aspectos mas principalmente porque quem ultimamente frequenta é pessoal que quer ouvir a musica acima de tudo, e questões "acessórias" como cultura, movimento, PLUR, ir á festa pelo convívio, etc etc é secundário, mas obviamente depende da opinião de cada um, há muita gente que não gosta eprefer outros aspectos de uma festa...

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=Kj0RCyJjkDI

 

Chamo a atenção para esta primeira faixa deste set de Lee Burridge, é uma bomba : Shonky - Time Zero (Paul Ritch remix)

curtia ouvi-la no boom este ano

 

http://www.youtube.com/watch?v=VE1Q0xMGtoM

 

 

mais um só naquela

 

 

Não sou grande entendido em minimal confesso e confundo um pouco por vezes... Gosto bem mais de electro e prog logo a seguir ao trance :D

 

Vou dar uma espreita nesses links sim...

 

Obrigado e abraço...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

siga para bingo, era bom ter uma festa do género para "desenjoar" e dar a oportunidade aos ouvidos mais recentes de experienciar uma viagem com os hits de antigamente que mudaram o trance até à forma que tem hoje :)

 

estou lá batido, e até passo som ehehe

 

boom

 

Eu também mas têm que me emprestar hehehe :gap: kidding

 

venha de lá isso mas é...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Chamo a atenção para esta primeira faixa deste set de Lee Burridge, é uma bomba : Shonky - Time Zero (Paul Ritch remix)

curtia ouvi-la no boom este ano

 

 

eheh

 

foi uma das minhas ultimas aquisições no beatport ! bomba e de que maneira...

 

no boom aconcelho tb marc antona... o mesmo "genero de techno" .. sempre a abrir!

;)

Link to comment
Share on other sites

curti este topico .... :dancing: ... essa festa seria um regalo, mas mesmo como foi dito la atras... prés dois mil!...

 

velhinhos por ca a espera lol!

...all the day!...all nigth long!...one again!

araktual_crew

 

!kritikasestupidassaodegenteestupida!

Link to comment
Share on other sites

Chamo a atenção para esta primeira faixa deste set de Lee Burridge, é uma bomba : Shonky - Time Zero (Paul Ritch remix)

curtia ouvi-la no boom este ano

 

adoro essa música.. tb espero ouvir no boom! o anti pop e a groovy beach k me aguardem lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!