fluorentinuh Posted August 19, 2004 Share Posted August 19, 2004 fico triste e desanimado quando ouço musicas.. e olho para as outras pessoas completamente fora delas.. a não perceberem o porquê de eu fazer isto ou aquilo... parece que estou só no mundo... a todos vocês que vêem o som... PARABÉNS! pois vocês são abençoados... e não é só em relação ao som... plur plim! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 19, 2004 Share Posted August 19, 2004 Não te preocupes que não estás sózinho no mundo!!!! Here we are!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
fluorentinuh Posted August 19, 2004 Author Share Posted August 19, 2004 plim! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted August 20, 2004 Share Posted August 20, 2004 Lembra-te do matrix... pareciam poucos, mas escondidos estavam milhares... E só "nós" sabemos o que é estar em extase, a ouvir uma musica que nos entra, nos percorre, e nos faz vibrar... Somos a elite... heheheh! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted August 20, 2004 Share Posted August 20, 2004 fala por ti ... eu so kero e saber de mim ... tou-me bem a cagar pa musica ... huauhahuuhauha :nhak: :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 20, 2004 Share Posted August 20, 2004 fluorentinuh, subscrevo o que disse a hestya: não estás sozinho, não. junta-te mas é aos que SENTEM a música como tu, esquece esse pessoal desinteressante que não compreende porque choras ou porque ris ao som de uma malha qualquer. beijoca. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted August 22, 2004 Share Posted August 22, 2004 eu so kero e saber de mim ... tou-me bem a cagar pa musica ... :hammer: Sunblast, custa.me um pouco acreditar nisso! mas se realmente sentes isso... VIVA A MUSICA E O QUE COM ELA SENTIMOS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 22, 2004 Share Posted August 22, 2004 eu so kero e saber de mim ... tou-me bem a cagar pa musica ... We know you're just kidding! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paradox Posted August 23, 2004 Share Posted August 23, 2004 fico triste e desanimado quando ouço musicas.. e olho para as outras pessoas completamente fora delas.. a não perceberem o porquê de eu fazer isto ou aquilo...parece que estou só no mundo... a todos vocês que vêem o som... PARABÉNS! pois vocês são abençoados... e não é só em relação ao som... plur abençoados todos somos nos.uns para umas koisas e outros para outras agora kuanto a musika amigo é porke ainda não apareceu akela ke te ade tokar bem no fundo da tua alma pois ela é 1 alma e kuando isso akontecer akredita ke entras em extasy. ps:e não te sentiras mais nenhuma vez sozinho na vida,tenta kuresponder a musika pois ela fala,e sozinhos estão os mortos. :headbang: Respect. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 4, 2004 Share Posted September 4, 2004 Esse sentimento não é mais do que a música a despertar emoções dentro de nós. Ás vezes, a música é, tal como os olhos, o espelho da alma. Axo eu.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted June 25, 2005 Share Posted June 25, 2005 parece que estou só no mundo...a todos vocês que vêem o som... PARABÉNS! Descansa que não somos assim tão poucos. Por outro lado espero que não dependas da aprovação de ninguém para seres quem és e fazeres o que fazes... Stay strong! Peace! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted July 4, 2005 Share Posted July 4, 2005 you're not alone...theres more of us..........a lot more...... :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 4, 2005 Share Posted July 4, 2005 certas musicas têm a capacidade de me animar mm nos piores momentos. principalmente D.A.D.... este grupo ficou-me no coração mas quase todo o rock, principalmente anos 80... 90. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted July 4, 2005 Share Posted July 4, 2005 certas musicas têm a capacidade de me animar mm nos piores momentos. principalmente D.A.D.... este grupo ficou-me no coração mas quase todo o rock, principalmente anos 80... 90. D.A.D. boa banda. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 4, 2005 Share Posted July 4, 2005 Disneyland After Dark mais precisamente Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted July 26, 2005 Share Posted July 26, 2005 ...... Eeeeeeeeu tb sou assim .... só o Trance desperta em mim as mesmas emoções que o Rock ... mas duma forma diferente ... o Rock é nostalgico para mim ..... e a musica em geral emociona.me .... ao ponto de ...... ficar emocionado..... A musica altera o meu estado de espírito ... mesmo muito Yin ou então yang ..... faz.me dar akela volta de 180º Mas aki parece.me k houveram 2 intrepretações difrentes ... Fluorentinuh exclarece lá .... tens pena de n sentir o mesmo k certas pessoas ao ouvir musica .... ou pelo menos axas k não sentes ... não te estás a esquecer de qq coisa... ou .... será k observas as pessoas certas .... Eu concordo com o PAradox ... axo k todos nós temos a benção para qualquer coisa ... e apesar desse tipo de sentidos serem despertos precocemente ... um dia ainda vais ouvir a tal musica... ou melodia ... Por n sermos feitos apenas de carne e osso ... esse tipo de coisas n se controlam ... uns gostam de carros outros de motas uns de Hard core outro de Folclore ...... eh Por vezes dou por mim a ouvir a mesma musica pela 4ª e 5ª vez seguida ... será apenas para voltar a atingir akel estado.... ?? P.S. - Adoro o Glamour dos anos 80 ... "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 Tou com um feeling que 'alguém' está a preparar-me uma surpesa boa... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 Tou com um feeling que 'alguém' está a preparar-me uma surpesa boa... Que seja uma surpresa bakana. TU MERECES MIGUXA :kisssss: Alien Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 tou com um felling que vai correr tudo bem e que é desta. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 Morreste na praia...meu caro: :muahaha: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 Morreste na praia...meu caro: :muahaha: Ai como isto anda. . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Li Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 :kisssss: ... That feeling ...é puro, unico, é meu e teu ... é nosso ... não de sempre mas para SEMPRE !!!!!! Adoro-te mt meu Amigo ... muito ... ..." memories " ... That is Our Feeling !!!! :flowers: "A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar " KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 Morreste na praia...meu caro: :muahaha: Ai como isto anda. . é o Nemo tadinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 Lembra-te do matrix... pareciam poucos, mas escondidos estavam milhares... E só "nós" sabemos o que é estar em extase, a ouvir uma musica que nos entra, nos percorre, e nos faz vibrar... Somos a elite... heheheh! Elite da pila! Desde a pré-história que os seres humanos exploram o extase através da música. Actualmente é que há mais culturas, mais seres humaos e anda tudo muito misturado...por isso acho que é muito difícil existir elites! A "elite" só inflacciona o ego, que não é nada positivo para os estados de extase! É bem melhor fazer parte de um todo, de um cultura, a humana neste caso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 Morreste na praia...meu caro: :muahaha: Ai como isto anda. . é o Nemo tadinho Mas o Meno nao era azul? Ahh ja sei, fora de agua muda de cor, é tipo camaleao. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted June 24, 2006 Share Posted June 24, 2006 Qual este? Sim é azul. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted June 24, 2006 Share Posted June 24, 2006 Vocês estão todos ceguetas! O Nemo é verde! -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 24, 2006 Share Posted June 24, 2006 Qual este? Sim é azul. Eu vi logo que era azul, esse gajo nunca me enganou. -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 26, 2006 Share Posted June 26, 2006 Qual este? Sim é azul. Eu vi logo que era azul, esse gajo nunca me enganou. -_- Hellooo, vamos lá de noiteeee Amiguinhos no filme do Nemo o peixinho é dessa cor. o azul é a Dori e ainda há o Marvin :hammer: daí eu ter dito é o Nemo :palhaço: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 26, 2006 Share Posted June 26, 2006 Hellooo, vamos lá de noiteeee Amiguinhos no filme do Nemo o peixinho é dessa cor. o azul é a Dori e ainda há o Marvin :hammer: daí eu ter dito é o Nemo :palhaço: Eu vi logo k tu eras fã do Nemo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 Do Nemo e da Dori :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted June 27, 2006 Share Posted June 27, 2006 presinto k nunka tive assim no forum e k vai ser bom .. passar por todas as experienxias! Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 estou com aquele felling que algo está errado... este silencio está a matar-me aos bocadinhos :toosad: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 30, 2006 Share Posted June 30, 2006 Sem feeling. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 1, 2006 Share Posted July 1, 2006 Sem feeling. o que vais fazer hoje???? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
OverMode Posted July 1, 2006 Share Posted July 1, 2006 that feeling Ai ... Tou saturada... :bricks Preciso gritar bem alto, libertar toda esta "sei la" acumulada num só Grito. Mas estou com um grave problema. Não consigo gritar! alguem para me dar uma boa palmada nas costas a ver se eu grito? http://xafarica.weblog.com.pt/arquivo/mafalda-1-thumb.jpg http://charcodasfantasias.blogspot.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 1, 2006 Share Posted July 1, 2006 that feeling Ai ... Tou saturada... :bricks Preciso gritar bem alto, libertar toda esta "sei la" acumulada num só Grito. Mas estou com um grave problema. Não consigo gritar! alguem para me dar uma boa palmada nas costas a ver se eu grito? http://xafarica.weblog.com.pt/arquivo/mafalda-1-thumb.jpg http://charcodasfantasias.blogspot.com/ Força miga, tudo na vida tem solução. Grita pái, berra, deita tudo ca pa fora, se nao consegues tenta, so custa é começar a sair. :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
OverMode Posted July 1, 2006 Share Posted July 1, 2006 fico triste e desanimado quando ouço musicas.. e olho para as outras pessoas completamente fora delas.. a não perceberem o porquê de eu fazer isto ou aquilo...parece que estou só no mundo... a todos vocês que vêem o som... PARABÉNS! pois vocês são abençoados... e não é só em relação ao som... Cada qual sente a musica como tem que sentir, musica é pura essência. Desliga os botões; “o que os outros sentem ao ouvir a musica”; afinal para sentir não precisas de ninguém. Sintoniza-te no que aquela musica te transmite. Talvez te sintas triste, até chores baba ranho, quem sabe é essa a tua maneira de ver o som. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OverMode Posted July 1, 2006 Share Posted July 1, 2006 bigado Lunatika bem melhor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 2, 2006 Share Posted July 2, 2006 bigado Lunatika bem melhor Um Beijinho pa ti. Inda bem k tas melhori. :kisssss: :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 2, 2006 Share Posted July 2, 2006 Tou cum ganda feeelingggg..... Vamo la ver se ele nao me atraiçoa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 2, 2006 Share Posted July 2, 2006 Vai! Acredita! Eu tou com o feeling que a Overmode e a Lunatika precisam duma florzinha. :flowers: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 2, 2006 Share Posted July 2, 2006 Vai! Acredita! Eu tou com o feeling que a Overmode e a Lunatika precisam duma florzinha. :flowers: Vou. E ver se nao caio. :flowers: Uma florinha tb pa ti Linda. :flowers: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 2, 2006 Share Posted July 2, 2006 Sem feeling. o que vais fazer hoje???? Querida, estava sem feeling...mas bem depressa os meu AMIGOS conseguiram milagres...na sexta. Mais uma bela reunião familiar! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 o que é um feeling? é tipo sentimento?? :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 o que é um feeling? é tipo sentimento?? :hammer: É quase isso vai por ai que chegas lá Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 Tou c'um feeling que descobri a música que eu tanto queria! Conhecem a campanha do Ford Focus Connection? Ganda som, não é? O que eu procurei!!! Só me falta chegar a casa, dar uma cenoura à minha mula, e... metê-la à procura. Mas é quase certo: CHEMICAL BROTHERS - SHAKE BRAKE BOUNCE Ganda som!!! :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted July 5, 2006 Share Posted July 5, 2006 tou com isso que se chama de feeling que é tipo sentimento.....calma que eu chego lá Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Li Posted July 6, 2006 Share Posted July 6, 2006 tou com isso que se chama de feeling que é tipo sentimento.....calma que eu chego lá :flowers: O feeling ... pode ser bom ou mau ... mas por norma falo sp no " feeling " como algo k me faz sentir bem ... pode ser lindo, maravilhoso como triste ... Mas temos que ver as coisas sempre pela positiva, pois há males k vêm por bem !!!! That Feeling ... ... lindo, brutal, maravilhoso ... basta acreditar e sermos nós próprios ... "A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar " KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 6, 2006 Share Posted July 6, 2006 tou com isso que se chama de feeling que é tipo sentimento.....calma que eu chego lá sabes aquelas sensações que por vezes temos e chamamos 6º sentido... tipo quando sentes que algo bom ou mau está para acontecer... isso é um felling. mais uma coisa de gajas quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 6, 2006 Share Posted July 6, 2006 tou com isso que se chama de feeling que é tipo sentimento.....calma que eu chego lá Não acredito que tens dúvidas, piteira. Se liga...desligando o interruptor. Feeling: Hoje vou fazer uma piquena loucura!! Apetece-me mesmo ....nem sei porque ...e tenho pena, porque só serves p isso! LOUCURAS!!!! :hammer: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 O meu monitor está a dar estalinhos, parece mesmo que vai queimar... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Tou com akele feeling do forum... Hasta la vista Babes :bye1: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 FEELING: este FDS vale tudo... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Entao mas qual é que é a diferença entre este topico e o "Now feeling"? É que ainda nao percebi, e ja estão aqui umas carradas de topicos so po pessoal despejar o que está a sentir ou a pensar... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Ganeisha, este tópico já está aqui deste 2004... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 é?olha ainda n tinha reparado! Mas agora puxaram.no para aqui para cima porque ainda n o tinha visto pronto entao se querem dois topicos pa expressar os sentimentos... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Acredita q tb não percebo..nem é p perceber! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Li Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 Acredita q tb não percebo..nem é p perceber! Ou seja ... That Feeling !!!!! Beijões grandalhões e Trapalhões ... mas kidos para ti Amiga Tânia laura ... Allways the sweet Cookie !!! :kisssss: "A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar " KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 11, 2006 Share Posted July 11, 2006 Com mtas SAUDADES tuas....já lá vai quase um ano! Tá quase o reencontro! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 De querer estar em paz e saber que o passado me vem atormentar de novo <_< saber que o que passou passou, começei uma vida nova com uma pessoa nova e por mais que talvez tivesse duvidas em relação a (ti) passas te, acabas te comigo a muito tempo enfim agora percebo que morres-te para mim :toosad: por mais que tenha pena enfim nem a amizade ficou e isso é triste...... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 Drag a vida é mesmo assim...ás vezes precisamos de abdicar de algo para assim podermos continuar o outro caminho! :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 12, 2006 Share Posted July 12, 2006 De querer estar em paz e saber que o passado me vem atormentar de novo <_< saber que o que passou passou, começei uma vida nova com uma pessoa nova e por mais que talvez tivesse duvidas em relação a (ti) passas te, acabas te comigo a muito tempo enfim agora percebo que morres-te para mim :toosad: por mais que tenha pena enfim nem a amizade ficou e isso é triste...... sob... sob... agora ganhas-te uma nova "familia". o que te está a acontecer vai acontecer mais vezes na vida e não só no amor. guia-te pelo que sentes e não te arrependas jamais das tuas escolhas. aprendes sempre qq coisa nem que seja o que não queres para ti. sei que estás feliz de novo e isso é que é importante. love you linda :kisssss: finalmente vou conhecer-te este fds quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 De querer estar em paz e saber que o passado me vem atormentar de novo <_< saber que o que passou passou, começei uma vida nova com uma pessoa nova e por mais que talvez tivesse duvidas em relação a (ti) passas te, acabas te comigo a muito tempo enfim agora percebo que morres-te para mim :toosad: por mais que tenha pena enfim nem a amizade ficou e isso é triste...... sob... sob... agora ganhas-te uma nova "familia". o que te está a acontecer vai acontecer mais vezes na vida e não só no amor. guia-te pelo que sentes e não te arrependas jamais das tuas escolhas. aprendes sempre qq coisa nem que seja o que não queres para ti. sei que estás feliz de novo e isso é que é importante. love you linda :kisssss: finalmente vou conhecer-te este fds Pois é chego sexta feira a capital e tenho o coração tão apertadinho linda finalmente :kisssss: :kisssss: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 De querer estar em paz e saber que o passado me vem atormentar de novo <_< saber que o que passou passou, começei uma vida nova com uma pessoa nova e por mais que talvez tivesse duvidas em relação a (ti) passas te, acabas te comigo a muito tempo enfim agora percebo que morres-te para mim :toosad: por mais que tenha pena enfim nem a amizade ficou e isso é triste...... Drag, se nem a AMIZADE ficou...minha linda, não era uma amizade verdadeira. Segue o teu caminho... :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 13, 2006 Share Posted July 13, 2006 De querer estar em paz e saber que o passado me vem atormentar de novo <_< saber que o que passou passou, começei uma vida nova com uma pessoa nova e por mais que talvez tivesse duvidas em relação a (ti) passas te, acabas te comigo a muito tempo enfim agora percebo que morres-te para mim :toosad: por mais que tenha pena enfim nem a amizade ficou e isso é triste...... Drag, se nem a AMIZADE ficou...minha linda, não era uma amizade verdadeira. Segue o teu caminho... :guiar: Já segui linda Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 ás vezes precisamos de abdicar de algo para assim podermos continuar o outro caminho! :kisssss: nem mais nem menos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 ás vezes precisamos de abdicar de algo para assim podermos continuar o outro caminho! :kisssss: nem mais nem menos. eheheh desde que uma pessoa nao se estampe :guiar: :guiar: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 é só dares bem as curvas e tás lá!!! :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 aiaiai as vezes as curvas saiem trocadas Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 17, 2006 Share Posted July 17, 2006 Temos de aprender a lidar com elas...tornea-las bem :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Temos de aprender a lidar com elas...tornea-las bem :kisssss: .110. .110. com isto serve... :><P: :><P: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Menina Lia deixe-se de tretas sff...AIIIIIIIIII Bebe pouco sff...guarde-se para sábado, eu prometo levar binhoooo, muitooooooooooo binhooooooooo...mas só sábado, olhe pela sua saúde...a menina ainda é jovem LOLLLLL pronto bamos brindar, mas só desta vez .110. :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 .110. .110. .110. .110. embora lá para o rali dos shots :><P: :><P: :kisssss: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 18, 2006 Share Posted July 18, 2006 Era jááááá´zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL .110. .110. .110. .110. .110. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 De querer estar em paz e saber que o passado me vem atormentar de novo <_< saber que o que passou passou, começei uma vida nova com uma pessoa nova e por mais que talvez tivesse duvidas em relação a (ti) passas te, acabas te comigo a muito tempo enfim agora percebo que morres-te para mim :toosad: por mais que tenha pena enfim nem a amizade ficou e isso é triste...... Drag, se nem a AMIZADE ficou...minha linda, não era uma amizade verdadeira. Segue o teu caminho... :guiar: E mai nada, correcto e afirmativo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 .110. .110. .110. .110. embora lá para o rali dos shots :><P: :><P: :kisssss: Aiii aonde? Tb poxo iri? .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 .110. .110. .110. .110. embora lá para o rali dos shots :><P: :><P: :kisssss: ai queres marina outra vez quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 Vou ler o meu signo...é o melhor a fazer @ moment. <_< Verusca, diz-me por favor as verdades que preciso de ouvir! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 .110. .110. .110. .110. embora lá para o rali dos shots :><P: :><P: :kisssss: Aiii aonde? Tb poxo iri? .110. Claro embora lá .110. .110. Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 .110. .110. .110. .110. embora lá para o rali dos shots :><P: :><P: :kisssss: Aiii aonde? Tb poxo iri? .110. Mas ainda aí estásssssssss???? Sigaaaaaaaaaaaa .110. .110. .110. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 que tal sexta feira.... marina de cascais.... ansioliquido quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 19, 2006 Share Posted July 19, 2006 que tal sexta feira.... marina de cascais.... ansioliquido nice ja me ta aparecer melhor Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now