Sílvia Floresta Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 os meus parabens ás mais d 30 orgs d trance q consegui contar aqui no forum! boa sorte para todos! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 30? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eneyia Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 Não me espanto, com o numero de festas que tem havido todos os fins de semana... Na minha opinião isto não é benéfico para ninguem, até porque muitas dessas festas têem sido festas da banhada, sem me estar a referir a ninguem em particular(mesmo! -_- ), mas a verdade é que realmente é o que tem acontecido. <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 Parabéns Pantra, é o topic do mês www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 Parabéns Pantra, é o topic do mês Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted April 19, 2006 Share Posted April 19, 2006 E vai ser akilo k vai acabar por dar cabo das festas, tal é a oferta k mais dia menos dia.............já era, pelo menos em termos de licenças. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 19, 2006 Share Posted April 19, 2006 E vai ser akilo k vai acabar por dar cabo das festas, tal é a oferta k mais dia menos dia.............já era, pelo menos em termos de licenças. :diabo: se fosse só as licenças :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 19, 2006 Author Share Posted April 19, 2006 sao mais as festas d trance q nalta para as encher! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 19, 2006 Share Posted April 19, 2006 Eu tb gosto de encher a malga de morangos com naltas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted April 19, 2006 Author Share Posted April 19, 2006 Eu tb gosto de encher a malga de morangos com naltas :><P: :hammer:gostas pouco! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 19, 2006 Share Posted April 19, 2006 pois gosto! :palhaço: Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 20, 2006 Share Posted April 20, 2006 :Lolol: olha que dois :><P: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 20, 2006 Share Posted April 20, 2006 :malvado: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted April 20, 2006 Share Posted April 20, 2006 Já estou a imaginar o anjuna a vir cá e dizer: "30 productoras e nenhuma se lembra de falar do prog!" Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted April 20, 2006 Share Posted April 20, 2006 LOL Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 20, 2006 Share Posted April 20, 2006 Já estou a imaginar o anjuna a vir cá e dizer: "30 productoras e nenhuma se lembra de falar do prog!" também não me admirava nada http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted April 20, 2006 Share Posted April 20, 2006 era bom era.... -_- que elas estivessem de parabéns!!! topico divertido pantrinha Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted April 23, 2006 Share Posted April 23, 2006 Pantra, são 31, esqueceste da Plur Shanti Shanti. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted April 23, 2006 Share Posted April 23, 2006 Eu tb gosto de encher a malga de morangos com naltas Antes a malga que a nalga! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 23, 2006 Share Posted April 23, 2006 Eu tb gosto de encher a malga de morangos com naltas Antes a malga que a nalga! lool Isso ja é outra estoria ... :nhak: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now