uber Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 Bem, ontem sem querer fui ter, mais uma vez, ao forúm nacional! Já o tinha visto e percorrido,m mas ja me tinha "esquecido" do tipo de ideologias... Andei a ler uns posts e tal, até que comcei a ficar perturbado com o que lia..que tive de sair do pc e por-me a fazer outra coisa qualquer! Para quem quizer ver: Forum-nacional.org E este "simpático" topico --- > http://www.forum-nacional.net/viewtopic.php?t=10042 Esta corrente de ideias encontra-se especificamente no lado oposto às minhas, e imagino que para muitos de vocês também.. Abraços! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 volto a relembrar se desejarem visitar tal sitio façam-no atraves de copy paste do endereço e não atraves do link aqui gentilmente cedido pelo Uber... ...isto se não desejarem que a nossa casa seja invadida por fascistas. é que os links são como as estradas... tem dois sentidos http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 Lá estás tu com as tuas brincadeiras.... "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 :toosad: k nojo que cambada mais reles -_- Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 Eu depois das guerras do RPT, e de terem aparecido faixos por lá, estou farto das discussões sobre este tipo de mentalidade, principalmente por me desiludir com muitas pessoas que acabam por concordar com parte dela. Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 Lá estás tu com as tuas brincadeiras.... não estou a brincar... se visitarem o site façam-no atravez de copy paste e não clicando no link... http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 Tribolik, qual é a diferença? O site é visitado na mesma... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 disseram-me que os links são passiveis de se detectar a sua origem... http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 Mas trata se de nacionalistas, nao de hackers! Link to comment Share on other sites More sharing options...
goblinoid Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 nacionalistas que usam o 666? como as coisas mudaram além de serem nacionalistas são góticos? descobrimos uma nova ideologia será que ainda ouvem musica rocky billy??? enfim... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 Mas trata se de nacionalistas, nao de hackers! uma coisa não invalida a outra <_< não convem substimares ninguêm, alias o terceiro reich tinha muita gente de valor (leia-se com bastantes conhecimentos cientificos) e não foi por isso que valeu alguma coisa... pelo menos para mim http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 Oh ... Tb ha "tranzers" hakarianos, nao é por ser nacionalista que sao todos ums cabroes etc etc Tb ha maldade no meio do plur, eu acho que o que nao se devia fazer nesse caso que ats a referir, é ir tripar pro forum deles, ai havera motivo para tripar, e entrar no pc, e se postares la é que encontram o teu IP. Nao sou fascista, nem tou a defendelos, mas nao é por visitar o forum deles, que els sabem que es da esquerda, e que vao entrar no teu pc ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 Se eu fosse hacker... eheheh Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 Eu piratava o triboli! :malvado: Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 nacionalistas que usam o 666?como as coisas mudaram além de serem nacionalistas são góticos? descobrimos uma nova ideologia será que ainda ouvem musica rocky billy??? enfim... Tens muitos Góticos e Metal's em pt que são nacionalistas.... os bons voltaram-se para o trance.... Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 bem, que dizer destes manés e manélas deturpados pelo conceito...nazis seus alimárias!! :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
goblinoid Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 nacionalistas que usam o 666?como as coisas mudaram além de serem nacionalistas são góticos? descobrimos uma nova ideologia será que ainda ouvem musica rocky billy??? enfim... Tens muitos Góticos e Metal's em pt que são nacionalistas.... os bons voltaram-se para o trance.... já dizia o outro no meu tempo metal era metal, gotico era gotico e skins eram skins bem diferenciados até pk as outras envolvem drogas (seja nos concertos ou não) e os skins a maioria não é lá muito a favor ou nada mesmo... mas como o tempo muda, se calhar já mudou tudo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted April 20, 2006 Share Posted April 20, 2006 Ir a esse fórum é um bocado como entrar num outro mundo é sair de lá a desejar que ele nunca existisse. Como e onde é q akele pessoal começou a acreditar mesmo nakeles ideais e viver com eles? É triste... <_< "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted April 20, 2006 Share Posted April 20, 2006 Mas quando me coloco na "pele" deles, sinto o mesmo em relação a nós... Nós para eles somos os tais com ideias estranhas, principios errados, filosofias da treta... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted April 20, 2006 Share Posted April 20, 2006 Ir a esse fórum é um bocado como entrar num outro mundo é sair de lá a desejar que ele nunca existisse. Como e onde é q akele pessoal começou a acreditar mesmo nakeles ideais e viver com eles? É triste... <_< Ora seja mto bem vinda..... :kisssss: Jah tinha saudades de te ver por cá -_- em relação ao topico...concordo perfeitamente...acho que pensar assim é sinal de Paralisia cerebral e temporal e cultural, tudo ao mesmo tempo! -_- Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted April 20, 2006 Author Share Posted April 20, 2006 Ir a esse fórum é um bocado como entrar num outro mundo é sair de lá a desejar que ele nunca existisse. Como e onde é q akele pessoal começou a acreditar mesmo nakeles ideais e viver com eles? É triste... <_< Bem, vou transcrever aqui um excerto e um texto do António Damásio: " ..Estou a pensas nas reacções que levam a preconceitos raciais e culturais e que se baseiam em emoções sociais cujo valoe evolucionário residia no detectar de diferenças em outros indivíduos - porque essas diferenças eram indicadoras de perigos possíveis - e no promover de agressão e retraimento. Este tipo de reacções deverá ter produzido resultados extremamente úteis numa sociedade tribal, mas não é nem útil nem aceitavel no mundo actual. É evidente que é importante saber que os nossos cérebros continuam equipados com a maquinaria biológica que nos leva a reagir de um modo ancestral, ineficaz e inaceitavel, em certas circunstâncias. Precisamos de estar alerta para esse facto e apreender a controlar essas reacções individualmente na sociedade em que vivemos. " António Damásio in Ao encontro de Espinosa Bem, ele fala em mais uns tópicos sobre este assunto mas é extenso em demasia. Mas com isto já dá uma compreensão mais biológica do assunto.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted April 20, 2006 Share Posted April 20, 2006 Ora seja mto bem vinda..... :kisssss: Jah tinha saudades de te ver por cá Não sabes como fico feliz por ler isso... :kisssss: Obrigada "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted April 20, 2006 Share Posted April 20, 2006 Mas quando me coloco na "pele" deles, sinto o mesmo em relação a nós... Nós para eles somos os tais com ideias estranhas, principios errados, filosofias da treta... Exacto. A forma de pensar deles é tão incompreensivel para mim(nós) como a nossa para eles. Nos últimos 2 anitos comecei a "conhecer" um bocado mais desta forma de pensar( confesso q nunca tinha parado para ouvir um Nacionalista, como eles se auto.intitulam, falar sobre os seus ideias) e posso dizer q cada vez os compreendo menos. lololololol Com tanta informação contrária a este tipo de atitude/forma de pensar, incomoda-me saber q há quem a mantenha. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted April 20, 2006 Share Posted April 20, 2006 Sem duvida... acho o mesmo. De qualquer maneira, acho que aos poucos estes extremismos tenderão a desaparecer ou a diminuir em escala. Tal como o texto do uber bem explica, é ainda uma das nossas heranças, por isso, temos também que ter consciência que não será de um dia para o outro que esta evolução se vai fazer. Se pararmos para olhar para o passado, e não querendo defender o presente, acho que temos vindo cada vez mais a respeitar as raças e as pessoas. Mais uma vez não acho que seja totalmente praticado, mas há um aumento... mesmo que devagarinho e a medo. O tempo tem muitas respostas, mas nós humanos já à muito que deixamos de esperar. Hoje fazemos tudo para nos anteciparmos, para chegarmos mais depressa. Isso também pode ser contraproducente pois continuamos a precisar o tempo, e do tempo que este demora. uber, excelente excerto!! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted April 20, 2006 Share Posted April 20, 2006 Se pararmos para olhar para o passado, e não querendo defender o presente, acho que temos vindo cada vez mais a respeitar as raças e as pessoas. Mais uma vez não acho que seja totalmente praticado, mas há um aumento... mesmo que devagarinho e a medo. acho que o medo é das coisas que mais nos impede de aceitarmos uns aos outros. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted April 20, 2006 Share Posted April 20, 2006 O medo é uma das nossas maiores qualidades... e também um grande defeito. Se calhar uma das disciplinas que deveriamos ter desde criança, seria uma que ensinasse a lidar com o medo... Tocaste numa ferida, sem dúvida! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 23, 2006 Share Posted April 23, 2006 Eu não tenho medo, tenho uma Térmotebe e o meu pai tb... :paranoid: "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 23, 2006 Share Posted April 23, 2006 Que tópico mais parvo! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted May 1, 2006 Share Posted May 1, 2006 Menina pomba branca, vai ter de pagar direitos de autor... <_< "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted May 2, 2006 Share Posted May 2, 2006 Ahahah, pagar??? Essa menina não tem dinheiro nem para pagar promessas! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 2, 2006 Share Posted May 2, 2006 Fui dar uma vista de olhos a esse forum, e simplesmente so fiz uma coisa No coments. . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now