Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

para todos aqueles shanti-shantis da tanga que descriminam mas ndizem-se muito mente aberta

middle_finger_flame.jpg

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Atenção que antes de conhecer Trance frequentava festas de Tecno e conheço alguns Dj's pessoalmente.Não estou a descriminar , apenas é um facto que o pessoal dessas festas anda a frequentar as festas de trance mesmo sem gostar.

Muitos frequentadores de festas techno do porto (pelo menos os menso desejados por muitos) nao vao a festas trance, nao curtem trance, e nem la poe os pés, eu até conheço um gajo, que era dos tais "mitras" fdds e depois de ir a festas trance, virou todo shanti shanti, agora no sul, isso nao posso dizer, porque nao sei.

Tenho que concordar com o Flávio... antes do trance frequentei muita festa de tecno e ainda tenho amigos que continuam a frequentar... o que é certo é que nos últimos tempo a falta de festas de tecno tem sido enorme e como muitos deles não têm locais para continuarem a encher a cabeça acabam por frequentar as festas de trance, mesmo não gostando...

Mas atenção não quer dizer que estes sejam os responsáveis por tudo o que acontece de mau numa festa... aliás há bem pouco tempo houve porrada em pleno dance floor e era pessoal que apenas frequentava festas de trance... por isso não vamos culpabilizar sempre outro pessoal só porque não curtem o trance como muitos de nós...

Está tudo tão perfeito...

Sem dentes e tudo! :gap:

Pah, nas festas trance, ultimamente tem andado um pessoal muito esquezito, o que vejo em algumas fotos, e das ultimas que tenho ido, é o que tenho visto, povo que nao tem nada a ver, nao é povo do techno, nem toxicos (pelo menos nao parecia ... ou nao)

anjuna e monny, já disse que só tou a dar a minha opinião como vocês tão a dar a vossa e não ganho nada em estar a defender a organização, amigos ou não.

Acredito bem que se houvesse 1 segurança por metro quadrado não tinha acontecido nada do que aconteceu mas como disse se as festas hoje em dia vão passar a precisar de tanta segurança o público vai mudar bastante. Depois do aconteceu e do que vi já não vou a qualquer festa, muito menos se for só como consumidor.

É lógico que há sempre culpa por parte da organização, eles é que estão a organizar a festa..mas acho que também temos que ter um pouco de bom senso, ver as coisas de todas as perspectivas e pormo-nos na pele de quem organiza. Claro que era bom se a festa tivesse acabado ali e tivessem devolvido o dinheiro a todos e já agora pago as deslocações de cada pessoa, aos dj's e ao pessoal que lá teve a trabalhar sem esquecer a indenização ao gajo que foi espancado e ao que levou a facada..acho que temos que ser um pouco realistas e ver que a organizadora não é nenhum banco. Se fossem ver um jogo de futebol e o jogo parasse a meio por causa de cenas de pancadaria também não vos devolviam o dinheiro e se calhar muitos de vocês até nem o pediam. Acho que parte mesmo do bom senso de cada um analizar a situação.

PS: não se esqueçam que muitos de vós criticaram outras organizações e agora estão com desculpas e palmadinhas nas costas...

Acho que isso não é novidade por aqui, as festas dos amigos são sempre as melhores, mesmo quando não o são...

Mas é engraçado ver como as opiniões mudam, não é?

Nesse aspecto tens razão, muita gente falou bem das festas anteriores da Union e agora quando as coisas não correm bem são os primeiros a deitar abaixo. Não estou a falar de vocês como é óbvio.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

eu desisto.............. :wacko:

Desistes de me tentar convencer do teu ponto de vista? :P

Também aceito o teu e compreendo mas a minha posição é outra. :)

o meu caso tem muito a haver c/ o k se tem passado c/ o movimento de techno em portugal. sempre fui dakeles k defendi o techno e cont. a gostar de ouvir o meu techno bem pesado mas no meu caso deixei de ir a festas pk n conseguia cont. a lidar c o k se passa nas FESTAS de techno . pra mim e pra muitos dos k verdadeiramente gostam de techno nos iamos pra la pra dançar ,curtir, fazer a festa apoiar os dj k gostamos mas a nova vaga de Techno levou pras pistas muitos k nem sabia kem tava a tocar , so la vao c/ um proposito fazer o seu ,seja a vender ou a roubar . festa pra eles n sabem qual o sentido , seja preto , branco ou cigano as festas techno cada vez mais sao as reunioes dos guetos e bairros . fico muitas vezes tristes c certos comentarios k leio tipo k curte techno é chunga e so la vao pra por pastilhas e enxer a cabeça , cenas tipo o techno n transmite nd e isso td deixa me fodido , pk tal cm eu k trabalho faço uma vida super normal existem muitos mais k abandonaram as festas. So pra kem gosta mesmo é k sente a tristeza c o k se passa. deixei de ir a festas por receio , apontares uma pistola a um amigo numa pista de dance onde deviamos tar td a fazer a festa n passa pela cabeça de ninguem , ver pessoas a serem assaltada e espancadas por dinheiro e tlm ISSO N È FESTA eu gosto da festa , da animaçao de isso td e parei de ir por medo acreditem . desde dai comecei a ir a festas de trance c os amigos a envolver me em td o k o trance transmite e tanto k cont . e pra k ja me conhece das festas sabe bem k o meu lema é festa é festa e so vou c isso na cabeça . por isso aviso n deixem chegar o trance once chegou o techno . e pra mais as festas de techno cada vez sao menos pk ja nenhum promotor de eventos tem coragem de os fazer por acaba sempre da mesma maneira , bando a assaltarem pessoas e bares , facadas e td mais.

Nos é k fazemos a festa e por isso devemos ser nos tb a zelar plo k é nosso e o k nos gostamos .

também gosto muito de Slayer e já foi das minhas bandas favoritas como tal

middle_finger.jpg

Slayer, Pantera e afins. :D

eu desisto.............. :wacko:

Desistes de me tentar convencer do teu ponto de vista? :P

Também aceito o teu e compreendo mas a minha posição é outra. :)

sim isso mesmo...

mas vou tentar mais uma vez...

Acredito bem que se houvesse 1 segurança por metro quadrado não tinha acontecido nada do que aconteceu mas como disse se as festas hoje em dia vão passar a precisar de tanta segurança o público vai mudar bastante. Depois do aconteceu e do que vi já não vou a qualquer festa, muito menos se for só como consumidor.

a festa deste fim de semana tinha pa ai uns 30 seguranças... incomodava ao principio mas depois foi na boa... o ambiente foi espectacular... e quem não deve não teme...

É lógico que há sempre culpa por parte da organização, eles é que estão a organizar a festa..mas acho que também temos que ter um pouco de bom senso, ver as coisas de todas as perspectivas e pormo-nos na pele de quem organiza. Claro que era bom se a festa tivesse acabado ali e tivessem devolvido o dinheiro a todos e já agora pago as deslocações de cada pessoa, aos dj's e ao pessoal que lá teve a trabalhar sem esquecer a indenização ao gajo que foi espancado e ao que levou a facada..acho que temos que ser um pouco realistas e ver que a organizadora não é nenhum banco.

a organização tem que prever tudo... é aqui que eu quero chegar ! Profissionalismo meus amigos... deixem as festas deste tipo para profissionais...

se a organização é um banco ou não não interessa... eles têm que tar prevenidos para tudo... e tem que tar consciente que podem ter muito prejuizo com a organização de uma festa.. eu quando pago um bilhete é como se tivesse a assinar um contrato .. dou x para receber y .... não me dão o y devolvem o x

Se fossem ver um jogo de futebol e o jogo parasse a meio por causa de cenas de pancadaria também não vos devolviam o dinheiro e se calhar muitos de vocês até nem o pediam. Acho que parte mesmo do bom senso de cada um analizar a situação.

comparação escusada .. nem vou comentar... lolololo

mesmo c/ seguranças pode chegar ao ponto de ate eles levarem porrada cm aconteceu na ultima technolandia . eram tantos mas n foi por isso k n houve merda . por isso é k agora trazem ca so um dj de cada vez e sao os seguranças das portas k fazem a casa tentando filtrar os indesejados.

..pá nao gosto de tecno portanto nao vou a festas de tecno, haja trance ou nao. isto por dizer q quem nao gosta de trance evita de ir a festas de trance. simple. mas uma coisa me intriga q é a situação de haver varias festas por fim de semana, tipo 7, como ja aconteceu, onde esta o espirito de união, reencontro?! por um lado é bom por outro nao me parece ser <_< -_-

eu tenho mais a ideia k eles vao começar cada vez mais a cair no trance e se nos k andamos por ca e gostamos disto n tormar mos medidas iram por acabar c a boa onda tb do trance.

eu sou da opinião ke a 3º guerra mundia bai dar inicio numa technolandia! -_-

Ou numa trancemania! :diabo: o que é uma trancemania?! :unsure:

Está tudo tão perfeito...

Tá bem, concordo que uma organização que produz eventos deste tipo deva ser mais profissional e prever algumas coisas mas nem sempre isso acontece. Há muitas organizadoras actualmente (sem querer apontar nenhuma) que têm tudo menos profissionalismo e continuam a fazer festas só porque há pessoas suficientemente burras para ir às festas deles ou então simplesmente não partilham da minha opinião. :)

Ninguém nasce "profissional" e isso é uma coisa que se vai ganhando com o tempo.

anjuna, acho que tás a ser radical demais. Dizes que deviam ter previsto muita coisa mas isso não aconteceu, são seres humanos. E se queres que te diga eu também acho que não ia prever uma situação como a que se passou, que só mesmo quem presenciou sabe, e mesmo que previsse acho que não ia saber o que fazer face a tal situação pois não é nada normal e apanha qualquer um de surpresa. Muito fizeram eles para tentar resolver o problema incluindo ligar para a policia dezenas de vezes. Mas perante facas e armas de fogo é normal uma pessoa ter receio.

De qualquer das maneiras já vinhas cá acima um fds destes fazer essa.. <_< :P :weed:

Não disse que todas as orgs eram mas ma a maior parte sim. :diabo:

Para agora axo que sabem bem que as melhores orgs são a quest 4 goa e a omnium :et: estes para alem de fazerem pela pasta tb fazem por gosto e bem feito ok .. :boom2006:

Alien Love Family\Submundo

Boas gnommos

Ja que dizes que a quest 4 goa e a omium sao as melhores produtoras nacionais, acho que devias ir a montargil a camara e perguntar por que é que não deixam fazer mais festas em montargil, depois diz alguma coisa que secalhar mudas de opinião.

xau

muitas opinioes

houve problema na festa, shit happens.

aprendam com os erros e façam alguma coisa para evitar este tipo de situações no futuro.

segurança boa onda nunca é demais, só me sinto melhor ao ver um armário a 3 metros de mim a controlar o pessoal prevericador.

quem n deve n teme.

quanto a esses ciganos fdp era fode-los com um sao pedro pelo cu acima. lol

.boom2004. :boom2006:

andonde está o do boom2002? <_<

plim!

:><P: só axei mal a feta na ter seguranças como deve ser sei ke este espirito não é o do trance ke konhexo mas nos dias k korrem tem k haver seguranças numa festa infelizmente nada é como era dantes e já agora páscoa akela seta na igreja por amor de deus né inda por cima pintado a spray tiveram mal ppl :><P:

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!