alienXperience Posted April 16, 2006 Share Posted April 16, 2006 Parabens amigo!!!! Deves andar lindo a estas horas.... Quero-te desejar um dia em cheio com muita pinga, fumicios e muita boa companhia à tua volta. abraço .110. alienX Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 16, 2006 Share Posted April 16, 2006 Feliz aniversário! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 PARABENS **** :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 Muitos Parabéns, maluco! :partytime: Que contes muitos e cada vez mais felizes! .110. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 Parabéns! .110. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 Sr. Suspensório... Parabénssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss :wave .110. :stoned: :palhaço: :weed: Abraçossssssss Pype :weed: TRL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted April 24, 2006 Share Posted April 24, 2006 Mtos Parabienes Katximbaa!!! Festejamos dia 16 de Junho!! Ate La!! Abraçoss e Felicidadessss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted April 26, 2006 Share Posted April 26, 2006 EHEH!! ALLLEZ ALLLEZZZ Suspensorio ALLLEZZ!! Meus amigos, foi um mega festão... .110. .110. .110. .. e os senhores das listas nem deram caras.. ReGaBoFe!!! Parabens maninho!!! PeAcE (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
suspensorio Posted April 26, 2006 Share Posted April 26, 2006 Grazie per tutti meus amigos!!! Lá estaremos na BioRitmo2006 todos juntos para festejar isto e muito mais!! Ou então antes, numa festa perto de si Abreijinhos .110. .110. .110. :baby: between time and space we all get together and laugh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted April 26, 2006 Share Posted April 26, 2006 Pronto, pronto... não te estikes! Parabens amigo!!!! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 26, 2006 Share Posted April 26, 2006 Parabens .110. DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now