Jump to content
  • Create New...

13 De Abril A.s.w. - Free Party -

ElleSDi
 Share

Recommended Posts

Tenho k dar os parabéns á A.S.W. pela festa k nos proporcionou na vespera de feriado.

Ganda Line Up, exceptuando 1 dos lives, foi mm mt bom....Uma coisa k não percebo, para kê fazerem fitas a fazer k tão a fazer live qd depois levam o trabalhinho todo feito de casa, é só para dizerem k trabalham com muitas mákinas?????Fdx tocar com uma bateria desligada é de valor....

Ambiente mais ou menos, mas para free party e para o sitio onde foi, esteve-se muito bem...Venham mais destas festinhas familiares.....

www.myspace.com/ellesdi

:et: :lol: :weed: :lol: :weed: :lol: :weed: :lol: :weed: :lol: :weed:

Parabens Gaivota e Roody pela grande festa que nos propocionaram a todos. Mtos parabens e venha a proxima ainda melhor.

Psy-Dende (a.s.w - pt) :et:

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

Insane Project Myspace : Visit MySpace

Msn: jogadanha@hotmail.com

Next Gigs:

logoicccz5.th.jpg

smalllogoky0.jpg

Realmente eu nem falei em nomes e só se pica quem quer, agora se pensas k sou como a tua querida k não faz nada tás muito enganado, e o k fiz não foi difamar foi dizer a verdade e a minha opinião, que eu saiba ainda existe liberdade de expressão. E acredita k eu não percebo nada de musica, mas tenho olhos na cara e tal como eu muitas pessoas viram k a bateria era só pá fita.

Cumprimentos "amigos"

www.myspace.com/ellesdi

isto é um review a uma free?????

cada vez o pessoal está mais exigente, até mandam vir com os lives nas free...

e os restantes artistas também podiam ter-se mantido elevados (leia-se acima de certas mesquinhices) e não descerem o nivel como o fizeram... <_<

hoje estou armado em policia -_-

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Vivo de favor????Nunca fugi com o carro de ninguém....E quanto a serem meus amigos nunca o foram, gente falsa e de merda como voces é ao milhar. Interesseiros e invejosos e sou falsa aprendi com o ppl dos brejos pork quem me conhece sabe como eu sou. Eu abri 1 review para comentar uma festa e tenho todo o ireito de dizer akilo k penso e se não vos disse na cara é pork aprendi a falar por traz como voces....E amigo contribuo para esta casa mais o k alguma vez a tua querida te tem ajudado...Nunca precisei nem do carrro nem do cartão multibanco e no dia k deixar o meu gajo só levo o k é meu, não pre4ciso do k é dele...

E amigos do trance desculpem este lavar de ropa suja, esta gente não sabe o k são PM

www.myspace.com/ellesdi

FDX ixto é vergonhoso,se n sabem aceitar criticas k raio de artistas é k sao voces???haa???agora estarem todos a insultar a mxm pessoa por fazer uma critica,axo isso mto mau,mxm mto mau ao menos Se essa pessoa tivesse mencionado alguma mentira,MAS NAO,eu proprio tb estive na festa e vi a vossa actuação,agora estarem m a dixer k tavam a tokar bateria,lololol,haaa!!!!e ainda teclado,por favor vcs sao os reis do playback,sabem do k é k voces precisam????como o nome indica "Mind calibration" pra ver se isso vai ao lugar.

Parabéns á organização A.S.W,primeira festa k fui vossa e fikei mto surpreendido,AUDIO-X free party,kem é k n gosta,Fikem bem

P.L.U.R

NÃO POSSO DEIXAR DE DAR AS CONGRATULAÇÕES Á FESTA DA ASW!!!!PARABENS GAIVOTA I PARABENS RODRIGO!!!

FOI PENA FOI TEREM CONVIDADO UM LIVE POUCO TRABALHADO K M FODEU A MOCA TODA ENQUANTO DUROU!!!DEVIAM SER MAIS HUMILDES I PENSAR NA BROA DO PLL!!

QT ÁS BOLAS,CONTINUEM COM ESSAS IDEIAS QUE O PLL CURTE:)

Good vibes!

O ego das pessoas anda sensivél... podiam ter explicado, que a produção de um live tem vários processos evolutivos, e é muito normal muitos artistas levaram o trabalho feito de casa, muitos deles vamos os ver em festas a pagar 20 eurois... e sim também eles fazem a sua encenação em cima do palco... em vez dessa atitude de enterrar a pessoa e não a critica... apenas isto que axo... também podia-se ter era criticado se o trabalho, mesmo que feito em casa, era bom ou não. e até agora ainda não percebi isso, só vejo pessoas xateadas porque foram a uma free, e afinal o live era em playback, MAS O SOM ERA BOM OU NÃO???

Serpente Harmónica Vermelha

http://samukay.deviantart.com/gallery/

:hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :><P: :><P: :><P:

Boas Pessoal!!!o que é k se passa aki?????isto é um review de uma festa ou uma bataha campal????mais parece,mas pronto.

Nao venho aki criticar nenhum live nem nenhum dj,simplesmente venho dar os parabens á organização que nos proporcionou uma bela free party,n axam?????

pois é o k eu acho,Dá lhe Seagull & Rody

P.S - em vez de criticarem k tal elogiarem =)

TribeR (Good-Trance.pt)

Volto a dizer Bela Festa e o som foi muito bom no geral, mas em relação ao live de Mind Calibration muito muito mau, som muito pouco trabalhado, e claro todos nós sabemos k os lives têm todos muito de encenação, mas estes meninos podiam aprender a ter era um pouco de humildade, pois não têm nenhuma, eu fiz uma critica ao live e eles falam da vida privada...mas pronto, gente burra k não sabe diferenciar alhos de bogalhos...eu limitei-me a responder á letra, pork se sempre gostáram tanto de me mandar abaixo e de se meterem na minha vida, eu tb o posso fazer...outra coisa "amigo" MixMaster olha bem pá tua vida e depois fala de mim... axo k já xega de lavar ropa suja....

www.myspace.com/ellesdi

O meu unico nick aki e em qualker forum é Elle-S-Di, não necessito de criar Fakes pra criticar...apresento-me como sou e quem sou...quem gosta gosta, quem não gosta bota pró lado, não me escondo atrás de nada, sou verdadeira, sempre fui.....limito-me a dizer o k penso

www.myspace.com/ellesdi

Sombra ao namorado???!!!!!

Mas tu axas k fazes sombra a alguém??????

Pf sê humilde!Não fomos as únicas a não apreciar,simplesmente!!!

www.myspace.com/ellesdi

Outra coisa tal como o meu boy nunca me defendeu (não preciso, eu xego por mim), ele tb não precisa k ninguém defenda o trabalho dele...outra coisa se te criámos expectativas, desculpa, não o queria fazer.....outra coisa, ixto é comigo e não com ele, é a minha opinião, se é a dele ou não, não sei.....

www.myspace.com/ellesdi

Agora ao que é importante...........

Gaivota e Rodrigo grande free continua..............

ASW sempre a bombar..................................................

HIGAIN STUDIO: Pro Audio Mixing and Mastering.

www.myspace.com/mixmasterpt

A.S.W SMP EM GRANDE PLANO, CONTINUEM ASSIM AMIGOS, K AINDA N MOSTRARAM TODO O VOSSO VALOR. ESTA FOI O INICIO DA GRANDE CAMINHADA :D^_^

VENHA O PROXIMO FESTAO -> :D :weed: :et: :boom2006:

PSY-DENDE (A.S.W-PT)

:weed: :weed: :weed: :weed: :weed:

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

Insane Project Myspace : Visit MySpace

Msn: jogadanha@hotmail.com

Next Gigs:

logoicccz5.th.jpg

smalllogoky0.jpg

Se era bom????fdx,a maior merda k ja ouvi

tu produzes??

É que as coisas levam tempo até correr bem, não estou a defender ninguém, nem conheço o som deles, e muito menos a eles... apenas vejo aqui duas situações neste streess todo... por um lado uns a dizerem que o som não presta, mas a primeira critica não foi essa, foi de playbacks e que levaram trabalho de casa,etc etc... outros por outro lado vem buscar a vida privada de um membro e tornaram isto tudo numa grande peixeirada.

Se calhar a critica podia ter sido mais construtiva em termos de se dizer do que não se gostou e do que se ouviu em relação ao live.... por outro lado os egos exaltados deviam ter mais calma antes de se responder como se respondeu...

Fiquem...

ps- "tss tss... não havia necessidade.... tss... tss... a ver se continuam humm... mas... humm.. com juizinho hum".

:hitler:

Em breve vamos disponibilizar o live na net para download assim veremos como as coisas sao.

A toda a comunidade psicadelica, obrigado pela força.

Ao criminal, deixa de fazer ameaças, nao parece nada de alguem do meio do trance, muitas vezes o feitico vira-se contra o feiticeiro.

Abraço a todos ate breve

:boom2006: :D:lol:B)

HIGAIN STUDIO: Pro Audio Mixing and Mastering.

www.myspace.com/mixmasterpt

De certeza que não serei a pessoa indicada para apreciar o vosso som... já não oiço psy, nem full on.

sry... mas obrigado pelo convite.

Nada mais simples ASw no seu melhor.festa muito gira,adorei e mais os meus Parabens ao X,por estar presente comigo nesta rambóia.

Storm

Uhmmm andaram por aqui os moderadores a apagar tópicos??

por um lado é bom, não precisa-mos de saber a vida privada de cada um.... mas por outro lado, pode-se apreender algo com o que se passou aqui...

... mas voces é que sabem. ;)

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    580
    Most Online