ElleSDi Posted April 15, 2006 Share Posted April 15, 2006 Tenho k dar os parabéns á A.S.W. pela festa k nos proporcionou na vespera de feriado. Ganda Line Up, exceptuando 1 dos lives, foi mm mt bom....Uma coisa k não percebo, para kê fazerem fitas a fazer k tão a fazer live qd depois levam o trabalhinho todo feito de casa, é só para dizerem k trabalham com muitas mákinas?????Fdx tocar com uma bateria desligada é de valor.... Ambiente mais ou menos, mas para free party e para o sitio onde foi, esteve-se muito bem...Venham mais destas festinhas familiares..... www.myspace.com/ellesdi Link to comment Share on other sites More sharing options...
XTZ Posted April 16, 2006 Share Posted April 16, 2006 PÁ GAVIOTA PARABENS MALUKO A.S.W EM ALTAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted April 16, 2006 Share Posted April 16, 2006 :et: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: Parabens Gaivota e Roody pela grande festa que nos propocionaram a todos. Mtos parabens e venha a proxima ainda melhor. Psy-Dende (a.s.w - pt) :et: Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
mixmasterpt Posted April 16, 2006 Share Posted April 16, 2006 :hammer: HIGAIN STUDIO: Pro Audio Mixing and Mastering. www.myspace.com/mixmasterpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
ElleSDi Posted April 16, 2006 Author Share Posted April 16, 2006 Realmente eu nem falei em nomes e só se pica quem quer, agora se pensas k sou como a tua querida k não faz nada tás muito enganado, e o k fiz não foi difamar foi dizer a verdade e a minha opinião, que eu saiba ainda existe liberdade de expressão. E acredita k eu não percebo nada de musica, mas tenho olhos na cara e tal como eu muitas pessoas viram k a bateria era só pá fita. Cumprimentos "amigos" www.myspace.com/ellesdi Link to comment Share on other sites More sharing options...
mixmasterpt Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 HIGAIN STUDIO: Pro Audio Mixing and Mastering. www.myspace.com/mixmasterpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
XTZ Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 isto é um review a uma free????? cada vez o pessoal está mais exigente, até mandam vir com os lives nas free... e os restantes artistas também podiam ter-se mantido elevados (leia-se acima de certas mesquinhices) e não descerem o nivel como o fizeram... <_< hoje estou armado em policia -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 só PLUR nestas bandas. Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 issu foi mesmu uma festa d trance? 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
ElleSDi Posted April 17, 2006 Author Share Posted April 17, 2006 Vivo de favor????Nunca fugi com o carro de ninguém....E quanto a serem meus amigos nunca o foram, gente falsa e de merda como voces é ao milhar. Interesseiros e invejosos e sou falsa aprendi com o ppl dos brejos pork quem me conhece sabe como eu sou. Eu abri 1 review para comentar uma festa e tenho todo o ireito de dizer akilo k penso e se não vos disse na cara é pork aprendi a falar por traz como voces....E amigo contribuo para esta casa mais o k alguma vez a tua querida te tem ajudado...Nunca precisei nem do carrro nem do cartão multibanco e no dia k deixar o meu gajo só levo o k é meu, não pre4ciso do k é dele... E amigos do trance desculpem este lavar de ropa suja, esta gente não sabe o k são PM www.myspace.com/ellesdi Link to comment Share on other sites More sharing options...
CriminaL Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 FDX ixto é vergonhoso,se n sabem aceitar criticas k raio de artistas é k sao voces???haa???agora estarem todos a insultar a mxm pessoa por fazer uma critica,axo isso mto mau,mxm mto mau ao menos Se essa pessoa tivesse mencionado alguma mentira,MAS NAO,eu proprio tb estive na festa e vi a vossa actuação,agora estarem m a dixer k tavam a tokar bateria,lololol,haaa!!!!e ainda teclado,por favor vcs sao os reis do playback,sabem do k é k voces precisam????como o nome indica "Mind calibration" pra ver se isso vai ao lugar. Parabéns á organização A.S.W,primeira festa k fui vossa e fikei mto surpreendido,AUDIO-X free party,kem é k n gosta,Fikem bem P.L.U.R Link to comment Share on other sites More sharing options...
Debora Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 NÃO POSSO DEIXAR DE DAR AS CONGRATULAÇÕES Á FESTA DA ASW!!!!PARABENS GAIVOTA I PARABENS RODRIGO!!! FOI PENA FOI TEREM CONVIDADO UM LIVE POUCO TRABALHADO K M FODEU A MOCA TODA ENQUANTO DUROU!!!DEVIAM SER MAIS HUMILDES I PENSAR NA BROA DO PLL!! QT ÁS BOLAS,CONTINUEM COM ESSAS IDEIAS QUE O PLL CURTE:) Good vibes! Link to comment Share on other sites More sharing options...
XTZ Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 O ego das pessoas anda sensivél... podiam ter explicado, que a produção de um live tem vários processos evolutivos, e é muito normal muitos artistas levaram o trabalho feito de casa, muitos deles vamos os ver em festas a pagar 20 eurois... e sim também eles fazem a sua encenação em cima do palco... em vez dessa atitude de enterrar a pessoa e não a critica... apenas isto que axo... também podia-se ter era criticado se o trabalho, mesmo que feito em casa, era bom ou não. e até agora ainda não percebi isso, só vejo pessoas xateadas porque foram a uma free, e afinal o live era em playback, MAS O SOM ERA BOM OU NÃO??? Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
CriminaL Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 Mas kuais FAKES BAKANO????se n sabx receber criticas caga pa musica,se xamas musica ao k tu fazes Link to comment Share on other sites More sharing options...
CriminaL Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 Se era bom????fdx,a maior merda k ja ouvi Link to comment Share on other sites More sharing options...
CriminaL Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 Pessoal!!!gajos komo estes n merecem publico,e ve la o XTZ se kuando fores tokar outra vez nao levas kom uma koisa na cabeça,ta bem,FAKE es tu,sabx la tu o k é som Link to comment Share on other sites More sharing options...
XTZ Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :><P: :><P: :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Triber Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 Boas Pessoal!!!o que é k se passa aki?????isto é um review de uma festa ou uma bataha campal????mais parece,mas pronto. Nao venho aki criticar nenhum live nem nenhum dj,simplesmente venho dar os parabens á organização que nos proporcionou uma bela free party,n axam????? pois é o k eu acho,Dá lhe Seagull & Rody P.S - em vez de criticarem k tal elogiarem =) TribeR (Good-Trance.pt) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ElleSDi Posted April 17, 2006 Author Share Posted April 17, 2006 Volto a dizer Bela Festa e o som foi muito bom no geral, mas em relação ao live de Mind Calibration muito muito mau, som muito pouco trabalhado, e claro todos nós sabemos k os lives têm todos muito de encenação, mas estes meninos podiam aprender a ter era um pouco de humildade, pois não têm nenhuma, eu fiz uma critica ao live e eles falam da vida privada...mas pronto, gente burra k não sabe diferenciar alhos de bogalhos...eu limitei-me a responder á letra, pork se sempre gostáram tanto de me mandar abaixo e de se meterem na minha vida, eu tb o posso fazer...outra coisa "amigo" MixMaster olha bem pá tua vida e depois fala de mim... axo k já xega de lavar ropa suja.... www.myspace.com/ellesdi Link to comment Share on other sites More sharing options...
ElleSDi Posted April 17, 2006 Author Share Posted April 17, 2006 O meu unico nick aki e em qualker forum é Elle-S-Di, não necessito de criar Fakes pra criticar...apresento-me como sou e quem sou...quem gosta gosta, quem não gosta bota pró lado, não me escondo atrás de nada, sou verdadeira, sempre fui.....limito-me a dizer o k penso www.myspace.com/ellesdi Link to comment Share on other sites More sharing options...
mixmasterpt Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 HIGAIN STUDIO: Pro Audio Mixing and Mastering. www.myspace.com/mixmasterpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
ElleSDi Posted April 17, 2006 Author Share Posted April 17, 2006 Sombra ao namorado???!!!!! Mas tu axas k fazes sombra a alguém?????? Pf sê humilde!Não fomos as únicas a não apreciar,simplesmente!!! www.myspace.com/ellesdi Link to comment Share on other sites More sharing options...
ElleSDi Posted April 17, 2006 Author Share Posted April 17, 2006 Outra coisa tal como o meu boy nunca me defendeu (não preciso, eu xego por mim), ele tb não precisa k ninguém defenda o trabalho dele...outra coisa se te criámos expectativas, desculpa, não o queria fazer.....outra coisa, ixto é comigo e não com ele, é a minha opinião, se é a dele ou não, não sei..... www.myspace.com/ellesdi Link to comment Share on other sites More sharing options...
mixmasterpt Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 Agora ao que é importante........... Gaivota e Rodrigo grande free continua.............. ASW sempre a bombar.................................................. HIGAIN STUDIO: Pro Audio Mixing and Mastering. www.myspace.com/mixmasterpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 A.S.W SMP EM GRANDE PLANO, CONTINUEM ASSIM AMIGOS, K AINDA N MOSTRARAM TODO O VOSSO VALOR. ESTA FOI O INICIO DA GRANDE CAMINHADA VENHA O PROXIMO FESTAO -> :weed: :et: : PSY-DENDE (A.S.W-PT) :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 Se era bom????fdx,a maior merda k ja ouvi tu produzes?? É que as coisas levam tempo até correr bem, não estou a defender ninguém, nem conheço o som deles, e muito menos a eles... apenas vejo aqui duas situações neste streess todo... por um lado uns a dizerem que o som não presta, mas a primeira critica não foi essa, foi de playbacks e que levaram trabalho de casa,etc etc... outros por outro lado vem buscar a vida privada de um membro e tornaram isto tudo numa grande peixeirada. Se calhar a critica podia ter sido mais construtiva em termos de se dizer do que não se gostou e do que se ouviu em relação ao live.... por outro lado os egos exaltados deviam ter mais calma antes de se responder como se respondeu... Fiquem... ps- "tss tss... não havia necessidade.... tss... tss... a ver se continuam humm... mas... humm.. com juizinho hum". Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
mixmasterpt Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 Em breve vamos disponibilizar o live na net para download assim veremos como as coisas sao. A toda a comunidade psicadelica, obrigado pela força. Ao criminal, deixa de fazer ameaças, nao parece nada de alguem do meio do trance, muitas vezes o feitico vira-se contra o feiticeiro. Abraço a todos ate breve : HIGAIN STUDIO: Pro Audio Mixing and Mastering. www.myspace.com/mixmasterpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted April 18, 2006 Share Posted April 18, 2006 De certeza que não serei a pessoa indicada para apreciar o vosso som... já não oiço psy, nem full on. sry... mas obrigado pelo convite. Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Storm Posted April 19, 2006 Share Posted April 19, 2006 Nada mais simples ASw no seu melhor.festa muito gira,adorei e mais os meus Parabens ao X,por estar presente comigo nesta rambóia. Storm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted April 20, 2006 Share Posted April 20, 2006 Também gostei houve preocupações k nem são normais numa "free"... Passei umas horas bem divertidas... Parabens e "let`s keep on the good work..." http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted April 20, 2006 Share Posted April 20, 2006 Uhmmm andaram por aqui os moderadores a apagar tópicos?? por um lado é bom, não precisa-mos de saber a vida privada de cada um.... mas por outro lado, pode-se apreender algo com o que se passou aqui... ... mas voces é que sabem. Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOLPHinTRANCE Posted April 20, 2006 Share Posted April 20, 2006 Uhmmm andaram por aqui os moderadores a apagar tópicos?? ...não. ...DiT DOLPHinTRANCE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now