Trancepsicadelico Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 Ola... Venho apresentar o Trancepsicadelico MsN@BoT, um bot para MSN Messenger. Podes consultar informaçoes das proximas festas, entrar nas salas de convivio e conversar em tempo real com os utilizadores que estiverem na sala, podes entrar nas salas de jogo Trivial e Scramble e jogar contra os teus amigos e ganhar pontos, pontos esses que mais tarde serviram para outras regalias. Tens muitos mais actividades e utilidades! O bot esta em constante actualizaçao, novos jogos, novas utilidades, informaçao sobre as proximas festas, etc... Adicionem o contacto msn@trancepsicadelico.org aos vossos contactos de MSN e divirtam-se! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 eiii, altamente.... já la estou 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted April 13, 2006 Share Posted April 13, 2006 Bem.. altamente, acabei de adicionar, isso é tudo automatico. Vou analisar bem isso. Good Idea Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trancepsicadelico Posted April 14, 2006 Author Share Posted April 14, 2006 Sim e' tudo automatico! Nao e' ninguem e' uma maquina que responde aos comandos que lhe das, se assim quiseres ver Por enquanto so ainda dispoem das seguintes funcionalidades: ::Menu Principal • !chat - Entra na sala de convivio principal. • !trivial - Entra na sala de jogo trivial. • !scramble - Entra na sala de jogo scramble. • !festas - Consulta as festas disponiveis. • !perfil - Cria um perfil pessoal. • !vperfil - Consulta um perfil pessoal. • !falar - Activa ou desactiva o mode de resposta. • !estatuto - Consulta o teu estatuto. • !equipa - Consulta a equipa do Trancepsicadelico MsN@BoT. • !fechar - Fecha a socket do utilizador manualmente. • !ajuda - Consulta ajuda detalhada sobre um comando. ::Menu das Salas • !sair - Abandonar a sala. • !topico <mensagem> - Alterar o topico da sala. • !utilizadores - Utilizadores presentes na sala. • !privado <email> - Envia uma mensagem privada a um utilizador. • !pontos - Consulta o total de pontos obtidos. O bot esta em constante actualizaçao logo mais funcionalidades com o passar do tempo. De momento esta a ser construida uma IA (Inteligencia Artificial) para o bot tentar manter um pequeno dialogo com os utilizadores. E estao a ser aumentadas as base de dados do jogo Trivial e do Scramble. Mas o que tem ja da para enterter o pessoal Adicionem e divirtam-se! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted April 14, 2006 Share Posted April 14, 2006 Lá andava eu no msn a dizer Bom Dia pa ver se alguem me respondia.. Muito muito boa ideia, gostei sim sr. Os meus Parabéns pela iniciativa, muito criativa.. Keep Going... Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted April 14, 2006 Share Posted April 14, 2006 Já la tou tambem : Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 17, 2006 Share Posted April 17, 2006 Hmmmm hmmmmm isto é muito estranho -_- Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 25, 2006 Administrador Share Posted April 25, 2006 Hmmmm hmmmmm isto é muito estranho -_- Eles andem aí... daki a pouco sao as naves e as luzes brancas no ar... Ainda n consegui ver o bichinho a trabalhar, adicionei mas ainda n dá, talvez esteja a dormir...se sim é mais esperto que eu ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted April 28, 2006 Share Posted April 28, 2006 ainda tou á pesca com os comandos....mas isto vai lá Boa iniciativa pa dar a conhecer as próximas festas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted May 1, 2006 Share Posted May 1, 2006 hummmm <_< ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted May 1, 2006 Share Posted May 1, 2006 pois... a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now